Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel

Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Icon_minitime1Ter Jan 01, 2013 11:21 am

Nome do Personagem antes de ser Athena:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:antes de saber que era Athena
Kamui que se candidata: Athena
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Apolo, no minimo de 20 linhas)



Boa Sorte ^^
Nayara
NayaraAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Icon_minitime1Qua Jan 02, 2013 12:55 pm

Nome do personagem antes de ser Athena: Nayara Henrique P.
Idade do Personagem: 16 Anos
Local onde nasceu: Cidade de Atenas - Grécia
Local onde treinou:
Kamui que se candidata: Athena
História:Os passos ainda ecoavam em sua mente, os olhos arregalados e o corpo cansado deixava a mostra o seu pavor, estava dentro de um lago, foi o único lugar que aquele ser não lhe perseguiu, mesmo assim foi para o meio do lago, não era muito fundo, o pulso sangrava, entretanto não era nada comparado ao que tinha visto em pouco tempo. As almas que gritavam os homens de armaduras douradas e que derrepente caíram mortos perante si. Os olhos vermelhos e que pareciam queimar como as chamas vindas do Sol.
O sangue que escorria pelo pulso caia na água, se desmanchando e misturando com o lago, finalmente aquele ser resolveu adentrar no lago, entretanto o mesmo brilhou cada vez mais forte e dos céus desceu um báculo de cabo verde e cabeça dourada. Isso impediu o homem de se aproximar e ele desapareceu. Finalmente tocou no báculo que no mesmo instante brilhou e fez com que ela soubesse caminhos que nunca havia trilhado.
Duraram cinco dias de caminhada incessante, finalmente havia chegado a uma vila, bem pobrezinha, que mantinha o estilo antigo, os moradores eram sorridentes e hospitaleiros, tinham uma educação que era difícil de encontrar e em seus corações havia bondade de sobra. Caminhou pela vila recebendo tantas coisas e nem sabia exatamente o porquê. Esbarrou sem querer em um homem de pequeno tamanho e a pele de uma coloração roxa.
--- Unh? Quem é você menina e onde arrumou este báculo?
Manteve-se reciosa, deu alguns passos para trás, entretanto o homem pediu para se acalmar, após contar do pouco que se lembrava de ela foi dirigida até o santuário de Athena e por lá ficou, mesmo sem entender o porquê.

Teste Narrativo: Fazia alguns anos que estava vivendo no santuário, tinha se acostumado com os cavaleiros de ouro e com o ancião que lhe aconselhava incessantemente. Aos poucos foi aprendendo sobre o futuro da Humanidade e que era Athena, entretanto teria que despertar seu cosmo para que finalmente fosse considerada deusa, já que muitos não acreditavam que ela mesma seria Athena. Graças a essa desconfiança ela resolveu se afastar um dia do santuário, grande erro, ainda mais quando é dia e o sol brilha como nunca.

--- Eles não confiam em mim... Por quê? Será que eu significo tão pouco assim no santuário?
--- Athena...
--- Essa voz...
Ela treme diante de sua figura que acabara de surgir, um homem alto, de cabelos ruivos que lembram chamas vivas, olhos azuis, profundos e seriamente calmos. Vestia uma longa toga branca com detalhes dourados sobre os ombros e uma tiara também dourada diante da testa, com um círculo no meio, simbolizando o sol.
--- Quanto tempo desde aquela noite não é mesmo?
--- Você?!
Tentou corre, entretanto ele estende os braços na direção da jovem, fazendo-a desaparecer de onde estava e surgir com o rosto entre seus dedos, com os pés fora do chão. Seu cosmo se propaga ao redor de Nayara, ela não tem nenhuma reação, como se estivesse paralisada por seu poder, ou até por medo dele. Seu cosmo forma raios ao redor dela, ele a destruiria, entretanto uma rajada fria de cosmo é lançada contra ele. Mas ele desaparece, deixando a menina cair sentada, enfraquecida. Ele aparece de novo na sua frente, sem dar importância aos humanos ali presentes.
--- Vamos para um lugar mais vazio...
Os dois somem do santuário, que faz com que os dourados se desesperem. Em uma outra dimensão, Athena se encontra novamente com Apollo, seu irmão mais velho, gêmeo de Ártemis. Os dois se encaram com seriedade.
--- Minha irmã, em várias encarnações você tem sido imprudente e se rebelou contra os deuses, aproveitando que seu poder ainda não foi liberto, eu mesmo me encarregarei de você!
Nayara se mantém firme pela primeira vez diante daquele homem, sabia que não devia temer a ele, mesmo que tenha lhe traumatizado no passado. Era a hora de enfrentar seu próprio medo. Pela primeira vez em sua vida a menina consegue elevar seu cosmo dourado, que resplandece como o mais puro ouro.
--- Apolo... Deus do Sol, meu irmão...
--- “O ar em volta de Athena está mudando, será que ela está despertando seu poder? Não... Impossível”!
O báculo se materializa nas mãos de Athena, os olhos azuis agora demonstram nobreza e cosmo que flui de seu corpo afasta o poder do irmão mais velho. Apolo mais uma vez tenta trazê-la para perto de si, entretanto ela não se move e mais uma coisa se materializa, desta vez um escudo.
--- Está despertando seu cosmo divino!
--- Eu não sei quais os erros que cometi para ser julgada por você, mas sei que não ficarei calada!
O lugar começa a tremer, pela primeira vez Apolo parece estar abalado e logo o báculo volta a brilhar, desta vez iria ataca-lo frente a frente! Correu em sua direção, atingindo certeiramente a barriga do deus. Nike a Deusa da Vitória atravessa Apolo que cai no chão e desaparece junto a dimensão. De volta ao santuário os cavaleiros de ouro finalmente tiveram certeza que Nayara era realmente Athena.

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Icon_minitime1Qua Jan 02, 2013 8:26 pm

Aprovada, mude seu nome para Atena.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel Icon_minitime1

Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-