Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 2:09 pm

Nome do personagem:
Idade:
Cidade em que nasceu:
Caracteristicas fisicas:(como é seu personagem){2 linhas}
Caracteristicas mentais:(se é louca,normal,romantica){2linhas}

História:(minimo de 30 linhas)
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 2:57 pm

Nome do personagem:Saori Kido
Idade:13
Cidade em que nasceu:Santuário de Athena
Caracteristicas fisicas:Tem os cabelos lisos num tom de roxo,os olhos são azuis escuros,a pele é alva,usa um vestido branco até o calcanhar e uma sandalia branca.É magra.
Caracteristicas mentais:No inicio era apenas uma menina mimada que não era reconhecida como nada por seu jeito esnobe mais depois revela que é carinhosa,amigavel,gentil,romantica e muito irritada quando precisa.

História:
1° Saori Kido e sua história
A neta do milionário Mitsumassa Kido é, na verdade, a reencarnação da Deusa Atena, a quem os Cavaleiros do Zodíaco devem defender. Ela nasceu no Santuário da Grécia mas, por algum motivo ainda sombrio, o Grande Mestre, que deveria ser seu assessor direto quando crescesse, e que deveria ser um homem de corpo, mente e coração puros, tentou matá-la com uma adaga dourada. O Cavaleiro de Sagitário, Aiolos, a salvou. O Mestre reverte a história, diz que Aiolos teria tentado matá-la, e põe os guardas no seu encalço.
Shura de Capricórnio o segue e o faz lutar. Ele não sabe que o bebê nos braços de Aiolos é Atena, e está crente de que ele é um traidor que tentou matar a Deusa e agora tenta fugir do Santuário. Shura o fere gravemente e o Cavaleiro de Sagitário cai de um penhasco. Achando que ele morreu, e não querendo tirar a vida da criança, mesmo sabendo que ela não viverá sozinha, Shura vai embora. Aiolos sai do Santuário, quase sem forças e, antes de morrer, entrega Atena e a armadura dourada de Sagitário para Mitsumassa Kido, que estava na Grécia como turista. O corpo do Cavaleiro, porém, nunca foi encontrado.
O velho leva a menina para seu país, o Japão, e a cria como sua neta, dando-lhe o nome de Saori Kido. Porém, no seu amor pela criança, faz todos os seus desejos, deixando-a extremamente mimada. Ela se punha como superior a todos, quando os meninos escolhidos pelo avô vêm à fundação, os trata como escravos, humilhando-os com suas brincadeiras. Seiya era o único que a enfrentava, o que a deixava furiosa.
Certo dia quis que Seiya se fizesse de cavalo. Tanto ele se recusou, que Jabu, outro dos meninos, que sempre bajulava Saori, se pôs de joelhos para brincar. Quando chega o avô, ela corre ao seu encontro, porém ele seriamente lhe diz que ela podia ter tudo agora, mas que o destino daqueles meninos seria muito difícil, que o dela também seria, ela teria de estar ao lado deles. Quando a menina olha para traz e vê Jabu com os joelhos machucados, com os outros garotos em volta para ajudá-lo, seu alegre rosto torna-se sério.
Talvez esse tenha sido o primeiro passo para que Saori mudasse, e pudesse, um dia, deixar de ser aquela menina mimada para ser a verdadeira Deusa da sabedoria, em luta pela justiça.

2°A identidade de Saori.Como ser respeitada?
Os Cavaleiros chegam ao Coliseu de Graad, encontrando-o em pedaços. Outros Cavaleiros de prata estiveram por lá quando estava vazio, e destruíram o lugar. Saori está à espera e, quando os ouve dizer que a armadura é falsa, resolve abrir o jogo: Ela é a reencarnação de Atena, fora salva por Aiolos de Sagitário de ser morta pelo Grande Mestre. O Cavaleiro morreu após deixá-la ainda bebê e a armadura com o velho Mitsumassa Kido. Este, temendo que descobrissem a menina e a armadura, mudou a forma desta, e disse tê-la adquirido em um antiquário europeu. Achando que era tudo invenção, os quatro deixam a armadura e vão embora. Saori tenta trazê-los de volta:
--- Eu não vou aceitar isso, vocês não podem ir, são eleitos da cavalaria.
Alguem estava à espreita e não agüentou, teve de tomar partido:
--- Não grite tanto, só vai gastar garganta...
---Quem é você, o que faz aqui?
--- Não interessa quem sou, e o que faço aqui é tentar abrir seus olhos. Acha que está agindo como uma Deusa? Você ainda age como uma rica senhorita que foi mimada a vida toda.
--- Como se atreve a falar assim comigo? Eu não vou permitir...
--- E é por isso que nunca vai ter apoio desses Cavaleiros!
--- O que está dizendo?
--- Está disposta a me ouvir? Tudo bem, eu digo que você devia se por no lugar deles, se imaginar uma criança sozinha no mundo, humilhada pela garotinha mimada que você sempre foi, com o perdão da palavra. Obrigado a treinar para ganhar uma armadura sagrada da qual nem conhecia a verdadeira importância. Depois ser exposto a lutas na frente de todo o mundo, arriscar a vida por uma armadura que descobriram ser falsa, ou pelo menos é o que acham, e ainda por cima descobrir que aquela a quem devem defender é a mesma pessoa que os humilhou a vida toda. Você deve convir que não é nada fácil, e que vai ter que mudar muito para ter a chance de ser respeitada por eles.
Houve alguns segundos de silêncio, Saori mantinha a cabeça baixa. Depois, finalmente solta um suspiro.
--- Talvez tenha razão. – Mas quando se ergue novamente, a ilusão não estava mais lá
A partir dai começava a batalha para que fosse reconhecida como deusa.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Icon_minitime1Sáb maio 05, 2012 3:19 pm

Parabéns , sua ficha foi aceita.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem Icon_minitime1

Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-