Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Apollo para Minetto

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 1:05 pm

Nome do Personagem(antes de saber que era Apollo):
Idade do personagem:
Onde Nasceu:
Onde treinou:
História do personagem(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(Como despertou seu real poder ao enfrentar Abel, Éris e Lúcifer {minimo de 25 linha})
Bônus: Para conseguir totalmente a Kamui de Apollo teras que fazer uma narração de 10 linhas de como recebeu sua kamui após ter a visita de Artemis para lhe levar para o Olimpo!!!
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 1:59 pm

Nome do Personagem(antes de saber que era Apollo):Minetto de Odisseu
Idade do personagem: 14 anos
Onde Nasceu: Brasil
Onde treinou: Olimpo
História do personagem:

Minetto era Pobre e uma Pessoa muito boa que queria sempre a paz e nada de guerra no mundo . Um dia , viu garotos espancando outros garotos e saiu na frente pedindo que eles parassem mais os garotos não os escutou e começou a bater em minetto também , depois de minetto apanhar muito e os garotos não cansarem , Depois de apanhar tanto, minetto , Consegui usar o cosmo por acidente e enquanto isso a Deusa Ártemis estava vendo ele do reino da Lua quando ele usou o cosmo ele conseguiu mandar uma onda de cosmo nos garotos .Ele não matou os garotos ,porém , só fez eles saírem correndo .Depois disso , Ártemis pessoalmente foi até a terra chamando ele para ir treinar no reino da Lua , mais ele não quis ,então , ela disse que se ele fosse com ela ela iria dar uma armadura pra ele e o tornar o anjo mais forte dela .Então ele aceitou , quando eles chegaram no reino da lua Ártemis disse que ele não era o único a tentar ganhar a armadura e que teria um torneio que o vencedor ficava com a armadura .Quando foi mais tarde naquele dia Minetto encontrou um homem tentando roubar a armadura de Odisseu ,ele gritou chamando o homem , o homem disse que só devolveria a armadura quando ele fosse morrer de velhice então minetto disse que iria derrotar ele e recolocar a armadura aonde ela estava . O homem mandou um ataque que minetto pensava que tinha desviado porém passou raspando e o efeito do ataque era que iria matando o inimigo aos poucos e minetto nem conseguia mais ficar em pé ,então , minetto queimou o cosmo ao infinito ou seja até as estrelas e usou o ataque Revertência de Ataques matando o homem ,depois minetto foi pegar a armadura e colocar no lugar porém , Ártemis curou o ataque do homem e disse que minetto iria se tornar o Anjo de Odisseu e ele iria se tornar o anjo guardião dela e anjo pessoal ou seja ,seria como o segurança dela .


Teste Narrativo:(Como despertou seu real poder ao enfrentar Abel, Éris e Lúcifer :


Tempos depois de minetto ter virado anjo ,ele se tornou tão forte que já tinha derrotado alguns deuses que queriam matar a deusa Artemis e seus amigos Anjos .Depois disso Éris e Abel haviam sido ressuscitado e levaram Lúcifer junto com eles . Como naquela época , Zeus havia sumido dos Céus e não havia reencarnado , só Appolo poderia derrotar os 2 deuses e o Demônio.Abel voltou para Olimpo e se achou o novo Zeus mais quando chegou la notou que quem estava governando Olimpo era Artemis e ele tentou ataca-la mais Minetto interferiu tentando refletir o golpe de Abel , Minetto apenas parou o golpe mais na Hora de Refletir o golpe explodiu nele fazendo ele ter a a sua Celestia quebrada e deixou ele muito ferido , Minetto se levantou e lançou uma esfera de energia roxa contra a esfera de energia Vermelha gerando assim outra Explosão que fez Minetto inconsciente . Quando Abel iria dar o Ataque final em Artemis , Surge Appolo em Minetto e segura o Golpe de Abel e Revida chamando a técnica de Ataque da Coroa Solar mandando uma bola de Calor contra Abel que levou o golpe e fugiu muito ferido .
Artemis viu aquilo e não falou nada apenas mandou Minetto para ir Atrás de Abel e sabia que algum Deus havia ter revivido junto com ele.
Minetto desceu de lá e foi para o Templo da Coroa Solar onde teve que enfrentar Eris que estava fraca por que deu seu Cosmo e Lúcifer e Minetto apenas defendeu o Golpe dela com o Tela de Titânio e Revidou com o Esfera de Energia que quase amatou . Lúcifer deu um Pouco do Seu Cosmo a Éris mostrando seu poder a Minetto que ficou inconsciente de novo e Surgiu Appolo que conseguiu controlar e Encanar o cosmo dela deixando com que ela não elevasse seu Cosmo e ficou fácil para Minetto matar ela , mas dessa vez com a técnica de Appolo chamada Explosão Solar fazendo com que ela Morresse bem ali sentindo o Calor do Sol perdendo toda a Água no Corpo de Éris .
Appolo notou que estava forte demais e viu que era por causa do Cosmo do Templo da Coroa do Sol e notou que Abel também estava ali , Appolo apenas mandou um golpe no ar e fez Abel voar em direção a um Pilar , Abel Mandou a Esfera de Energia Vermelha e Appolo a Esfera de Energia Roxa fazendo com que o Templo fosse destruído e Abel ficasse muito ferido e recebesse 5% do cosmo de Lúcifer ganhando um Poder Maior Ainda e espancando Appolo que conseguiu elevar seu Cosmo e Lançou o ataque da Coroa Solar mandando Abel para o Sol e morrendo de desintegração .
O Próximo era Lúcifer que espancou Appolo e fez ele voar longe , Appolo gerou calor para ficar mais forte e Lúcifer gerou uma energia negra ficando mais forte também , os poderes dos dois começaram a se colidirem pois eram muito poderosos e os dois começaram a se machucar e Lúcifer teve sua armadura destruída e Appolo ouviu a voz de Ártemis dizendo para ele elevar seu Cosmo e ele fez o mesmo e conseguiu usar a Kamui de Appolo e Ártemis notou que só Zeus conseguiria derrotar Lúcifer daquele jeito e enviou seu Arco e Flecha lunar com todo o Seu Cosmo da Lua e disse para Appolo colocar todo o Cosmo do Sol e ele fez isso gerando um Arco e Flecha invencível com o poder maior do que o do Zeus e lançou contra Lúcifer que morreu de novo e foi preso por 1.000 anos de novo . Depois Minetto acordou .



Bônus: Quando Minetto acordou , Ártemis desce dos Céus em um raio como estava com pressa e diz :
_ Vim te buscar para ir treinar em Olimpo
E Minetto Respondeu :
_ Mais de novo !
E Ártemis disse :
_ Sim , mais não posso dizer o Por que
E os dois foram para Olimpo quando Ártemis colocou Minetto para treinar e Elevou o Cosmo dela fazendo com que fosse um Cosmo de um Deus Inimigo e Selou o Cosmo dela em Minetto que começou a sentir muita dor e ele também recebeu um pouco do sangue dela fazendo com que Appolo Ressuscitasse e ficasse para sempre sendo Appolo e ela ficou feliz e reconcertou a armadura de Odisseu e deu a Kamui e a Lira de Appolo que ficaram guardadas por muito tempo e Ártemis ficou cuidando das coisas dele e se despediu dele alegre e ele foi para O Palácio de Appolo sendo escoltado pelos Anjos Solares .
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sáb Set 08, 2012 1:58 pm

Belo Teste...
Mude seu nome para Apollo
Seja bem-vindo maninho
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sáb Set 08, 2012 5:11 pm

legal sou seu tiu minetto mas vou virar seu servo então tcahu sobrinho e olá mestre apolo tabom
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 2:11 pm

Nome do Personagem(antes de saber que era Apollo): Stein
Idade do personagem: 16
Onde Nasceu: Grécia
Onde treinou:
Características Físicas:
O corpo divino de Apolo possui uma face um tanto angelical, porém diferenciada por sua seriedade. Os olhos um tanto puxados e possuindo um tom azul extraordinariamente belo. O azul dos olhos faz um belo contraste com seus cabelos ruivos, longos e encaracolados. Algo curioso sobre os cabelos de Apolo é o modo de como se movem, que dá impressão de que seu cabelo está em chamas, até mesmo por causa da tonalidade deste.

O corpo do deus é, como já imaginado, praticamente perfeito. Músculos bem definidos, sem exageros, demonstrando alta capacidade atlética por sua aparência. Em sua forma divina, é também extremamente alto, se comparado com a altura média dos humanos.

Características Mentais:
O deus do sol possui um alto nível intelectual, que pode ser percebido em pouco tempo na presença deste. Seus ideais defendem completamente os deuses, os colocando como mais importantes que qualquer ser humano. Apesar da capacidade de intelectual, não é do tipo que planeja algo, isto por possuir uma enorme autoconfiança. Afinal é um dos grandes deuses do Olimpo e tem como objetivo futuro, obter o cargo de seu pai como o Deus dos Deuses.

A personalidade de Apolo é, como previsto, fora dos padrões humanos. Tanto que, raramente o deus esboça alguma reação ou sentimento. Só o faz quando tem intenção de fazê-lo. Isto tudo se deve ao seu autocontrole, que quase o permite controlar seus sentimentos de forma racional.

História do personagem:
Começou a amanhecer no Planeta Terra, os galos começaram a cacarejar, e alguns fazendeiros se levantavam, alguns moradores das cidades Grandes também se levantavam, pois tinham que trabalhar, outros ficavam dormindo o dia todo, algumas crianças já estavam prontas para ir a escola, outras ainda dormindo, pois estudava de tarde, Todos os adultos já estavam de pé fazendo o café da manha, os adolescentes estavam em seus quartos ouvindo musica, más apenas um, Apenas um adolescente estava fazendo nada que os outros estavam fazendo, ele estava treinando boxe, ele se chamava Stein, era um belo rapaz de 16 anos, era ruivo, e tinha olhos azuis igual o mar, ele treinava pois sonhava em ser um ótimo Boxeador no futuro, ser o campeão de torneios, e ficar bem famoso, mas não sabia que em pouco tempo encontraria algum da família, e esse alguém era seu Pai Biológico, e também não sabia que seu Pai era bem famoso em todo o mundo. O Dia se passou enquanto Stein treinava duro, já estava de noite então Stein decidiu ir para casa, no caminho achou alguns amigos, falou com eles, brincou e logo seguiu para casa, chegou à frente de casa e abriu a porta, e viu que sua mãe Adotiva já estava dormindo então não fez muito barulho, mas quando chegou ao seu quarto seu irmão no chão com um sangramento no braço, não parecia ser muito grave, mas Stein estava furioso pensando em quem havia feito aquilo, ele viu a janela aberta, olhou por ela e acabou vendo duas pessoas correndo, ele pensou em descer mais sabia que essas pessoas iriam acabar fugindo, então pegou um pouco de distancia da janela, e correu na direção dela, chegando perto da janela ele pulou passando por ela sem problemas, caiu no gramado girando, se levantou e correu atrás daquelas pessoas, mesmo estando todo ralado, aquelas pessoas corriam como o vento, mas Stein estava em forma por causa do Boxe, Stein conseguiu chegar perto de um e desferiu um soco nas costas de um, o outro pareceu que estava voando, Stein pensou que estava maluco, mas viu o homem por completo com um brilho da lua, seus cabelos eram amarelos e tinha asas, o outro tinha cabelos Roxos e estava com uma manta cobrindo as costas e os braços, o anjo foi na direção de Stein, Sem prestar atenção segurou o de cabelo roxo pelo pescoço e falou: -Malditos, oque fizeram com meu irmão Então Stein desferiu um soco no rosto do homem que ele estava segurando pelo pescoço e o jogou para longe, Stein olhou para o outro, viu o anjo vindo em sua direção, mas parecia que ele não queria atacar, ele chegou perto de Stein e então falou:
-Nos Perdoe pela ilusão, Senhor Apollo, tínhamos De chamar sua atenção
-Ilusão? Senhor Apollo? Chega disso, quem são vocês
-Estamos aqui em nome da senhorita Ártemis
-Chega desse papo de mitologia
-Você está errado, você é a reencarnação humana de Apollo
-Eu não sou um deus, isso é impossível
-Você é um deus, e é irmão gêmeo de Ártemis
-Se isso realmente é verdade, Prove
Stein ficou olhando para ele com uma cara de assustado, então o Anjo segurou Stein pelo ombro e puxou o amigo que tinha levado o socos de Stein com telepatia, ele segurou no ombro dos dois e eles começaram a desaparecer, estavam se teleportando, quando a imagem deles sumiram por completo eles estavam na lua, Stein continuou assustado, então viu uma bela mulher vindo em sua direção, era Calisto, uma das guerreiras que protegiam Ártemis, e Stein continuava não acreditando naquilo, Calisto olhou para o Anjo e falou: -Teseu, Leve Odisseu daqui. Eu Disse para vocês lutarem com suas armaduras, mas Ártemis não queria esse menino morto Então uma grande Porta de ouro começou a se abrir, Stein olhou para o Centro da porta e viu mais uma linda mulher vindo, ela tinha cabelos Verdes e olhos azuis, Stein viu que ela tinha alguns Traços parecidos com os seus, a Linda moça falou:
-Até que em fim acharam você irmão, Nosso pai, Zeus, estava pensando que você não iria mais reencarnar
-Vocês acham mesmo que irei cair nisso? Que você é minha irmã que eu sou um deus e nosso pai é Zeus, isso é patético
-Se você não é um deus, como pode fazer aquilo aos 10 Anos?
-Como você sabe Disso?
-Você sabe que não foi com um isqueiro nem fosforo, você só pensou no menino queimando e aconteceu
-Irei acreditar no que a senhorita fala, mas terá apenas 5 Dias para me provar isso
-Essa sua forma mortal é muito fraca e repugnante, e já sei como lhe provar que é um deus, mas agora vá dormir que amanha descobrira que realmente é um deus, mas não um Deus Qual quer você é o Deus do Sol. Esqueci de lhe falar meu nome irmãozinho
-Se eu estou certo você é Ártemis a Deusa da lua e da Caça
-Exatamente, agora chega de papo e vá logo dormir
Ártemis estralou os dedos e Stein foi tele portado para um quarto no palácio da lua, lá ele dormiu para poder estar pronto para oque viria no próximo dia.


Teste Narrativo:
Após longas horas pensando em seu irmão adotivo Stein conseguiu dormir, dormiu bem pouco, pois quando acabará de pegar no sono, Teseu, Anjo De Ártemis, entrou em seu quarto e o acordou falando que Ártemis exigia sua presença na sala do trono, Stein se levantou e olhou pela janela e começou a se sentir cansado, se sentir fraco, então ele se ajeitou e foi ver Ártemis, Stein caminhou pelo palácio meio perdido até que achou a sala do trono de Ártemis, e viu a linda deusa sentada lá, ele se aproximou e a deusa falou:
- Como Deve saber, Abel é seu sucessor para a kamui de Apollo, você demorou tanto para aparecer que a kamui acabou aceitando aquele Maldito
-Então você está dizendo que eu terei de matar Abel, que está com a Kamui do Deus do Sol
-Tecnicamente, Sim
-Eu nunca iria conseguir fazer isso, como você disse ontem eu sou um mortal fraco
-Ai que você se engana, eu disse que você está fraco, só precisa de calor para ficar forte, de onde acha que vem toda aquela força e energia de manha quando você está treinando Boxe
-É, mas ainda assim ele é um deus
-Não se preocupe, o traidor perdeu parte de seus poderes quando adentrou no Olimpo sem permissão, junto de Éris e Lúcifer
-Mais uma Deusa? E um Anjo caído? Isso é impossível, e como eu iria conseguir permissão de Zeus para adentrar no olimpo
-Você já tem a permissão de Zeus, e recomendo que luta da Casa de Hefesto
-Se eu ainda não estiver morto irei lembrar
Ártemis caminhou até Stein, colocou sua mão direita sobre o ombro de Stein, e o mandou para frente da entrada do Olimpo. Chegando lá Stein começou a caminhar sobre nuvens, ele começou a pensar que iria cair a qual quer momento, então chegou a um grande portão de Ouro Maciço, viu um guarda caído, se aproximou e viu que já estava morto e voltou a caminhar quando o Portão se abriu e Stein adentou no Olimpo e continuou caminhando passando por casas gigantescas cada uma tinha o nome de um Deus, ele foi passando por cada uma e viu que os deuses não estavam em suas devidas casas, até que chegou na casa de Hefesto, lá estava Abel, Éris e Lucifer, Stein olhou para Abel e falo: -Eu sou seu superior, pare a invasão Agora Abel olhou para Éris e começou a rir, Lúcifer não parecia muito empolgado para lutar e Abel nem ligava para oque Stein falava mas respondeu: -Você não é meu superior, eu sou Apollo Deus do Sol Stein fechou os punhos, já preparado para dar uns belos socos no rosto daquele cara, Stein começou a se sentir mais forte enquanto o Calor dentro da casa de Hefesto aumentava, aquilo poderia ser um aviso de Hefesto mandando eles saírem dali, Stein não estava nem ao menos sentindo calor, mas estava exposto a ele, Stein correu e desferiu um soco no rosto de Lúcifer, e falou para Éris: -Bem, eu posso lutar contra Abel e Lúcifer, mas contra Éris eu não Lutarei Éris olhou para Stein e começou a rir, e logo responder: -Não precisa dar uma de cavalheiro, Mortal Stein deu um pequeno sorriso, e foi para cima de Abel, desferiu um gancho de Direita nela o deixando sangrando, Lúcifer tentou desferir um soco em Stein, mas ele desviou e desferiu um chute na barriga de Lúcifer, Stein sabia que só Lúcifer e Éris iriam lutar a serio, pois Abel nem estava com a Kamui de Apollo ainda, a cada movimento que Stein fazia ele ficava mais forte, ele pensou no que Ártemis havia dito a ele, Que ficava mais forte quando a área estava muito quente e quando estava a Luz do Sol, Stein começou a desferiu vários Socos no rosto de Lúcifer, e depois desferiu um chute no rosto de Abel, que ficou furioso e vestiu a Kamui de Apollo, que pertencia a Stein, Mesmo a Kamui aceitando Abel como cavaleiro, ele não tinha nenhuma habilidade que Stein tinha ainda Sendo Mortal, Abel não conseguia absorver o calor como Stein, Isso o deixava furioso, Stein então foi domado por alguma coisa dentro de si, estendeu sua mão aberta contra Lúcifer e direciona contra este, toda a energia calórica gerada por todo o Calor durante um Segundo. Como a energia é muito grande, foi lançada em forma de fogo e Stein Gritou: - Mão Divina Do Sol!! A energia calórica fez a armadura de Lúcifer se Desintegrar e restar apenas o Cavaleiro, más este também teve de imediato o Mesmo destino de sua armadura, Stein surpreendido pelo oque tinha feito virou e olhou para Éris, Ela pensou que Stein estava desencadeando o Verdadeiro Poder da Apollo e ficou muito assustada, Stein ainda sem saber oque estava fazendo, levantou sua mão direita, e falou: -Lança Divina De Delfos Em sua mão uma grande lança luminosa apareceu, ela tinha uma ponta bem afiada, Stein a jogou contra Éris, más ela não queria continuar participando daquela invasão, Stein fez a lança parar quando estava quase atravessando a Cabeça de Éris, e com um toque da lança Éris foi mandada para sua Ilha. Stein estava ficando ainda mais forte, Mas oque ele não sabia era que sua irmã, Ártemis, estava observando ele, Abel começou a perceber o ponto fraco da Lança Divina De Delfos, Stein não poderia parar de se concentrar se não a Lança iria sair voando por toda a parte, Abel imitando o movimento anterior de Stein, estendeu a mão na direção de Stein, e Reunindo todo seu cosmo na palma da mão lançou uma grande Esfera de fogo, Stein sorriu, e a esfera de fogo o atingiu criando uma grande fumaça, quando a fumaça abaixou Stein não havia levado nenhum dano então falou: -Obrigado por todo este poder que me deste Ele tinha absorvido a bola de Fogo, foi ai que Abel percebeu que Stein estava ficando mais forte por causa de todo o /coCalor que havia na casa, então Stein correu até Abel e desferiu um soco em sua barriga, e então usou A Mão Divina Do Sol novamente, fazendo a Kamui sair de Abel e voar da casa de Hefesto, continuando com o poder da Mão Divina, Stein fez Abel se desintegrar, seu trabalho tinha terminado e ele tinha provado a si mesmo que era Apollo, mas todo o Calor que tinha na casa acabou e Stein ficou fraco novamente, ele olhou para a porta e viu Hefesto Batendo Palmas e Ártemis apenas olhando ele, Stein foi andando até Ártemis, que disse:
-Parabéns irmãozinho, você provou a si mesmo que é Apollo
-Se eu provei que sou Apollo, por que a Kamui se Foi?
-Você descobrirá em Breve
Neste momento Stein caiu no chão, Hefesto logo o pegou no colo e falou: -O Corpo mortal dele não aguento muito o Poder divino Hesfesto logo o levou para o Palácio de Ártemis, Na Lua, deixando o No quarto que dormiu na noite anterior, e Ártemis o curou lá mesmo, quando acordou estava sozinho no quarto, se sentou na cama e ficou olhando para a porta, até que Ártemis entrou no quarto e mandou ele voltar a dormir para se recuperar de alguns ferimentos, ele se deitou e voltou a dormir.

Bônus:
Se Passou um bom tempo depois que Stein Lutou com Abel, Lúcifer e Éris. Ele estava bem cansado até que se levantou e olhou pela Janela, viu todas as Celestias Do Ciclo do Entardecer que serviam a Ártemis, A Bela deusa da lua adentrava no quarto de Stein, que ainda estava olhando paras as Celestias e não percebeu sua irmã, ela se aproximou de Stein e falou:
-Pode Olhar, mas não baba
-Desculpa Irmã, Não tinha visto você entrar
-Estava Hipnotizado por aquelas garotas, es mesmo um idiota
-Eu não sou idiota, me diga oque veio fazer aqui?
-Que eu saiba esse Palácio é meu
-Me diga Logo Irmã
-Vim te entregar algo, uma coisa que lhe pertencia
-Então me entregue logo
-Com uma condição
-E Qual seria?
-Tera que ir para o Olimpo comigo
-Tudo Bem, Me entregue logo isso
Então Ártemis Fez uma Urna aparecer, era a Urna da Kamui de Apollo, Stein ficou olhando para a urna enquanto Ártemis a colocava no chão, Quando olhou para Cima Ártemis estava com sua Kamui, então Stein tocou na Urna e a Kamui se juntou a ele, ele acabara de conseguir sua Kamui, e tinha que comprir oque disseste a Ártemis, Ela colocou a mão no ombro de Stein e se teleportaram para o Olimpo onde Stein moraria perto de Seu pai
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 2:13 pm

Aceito

Spoiler:
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 8:09 pm




Nome do Personagem: Carter
Idade do personagem:20
Onde Nasceu:Grécia
Onde treinou:Grécia e Olimpo

Carter Nasceu na vila Rodorio do lado do santuário,la morava com seus pais Esther e Niklaus.Seu pai era um vendedor de frutas e sua mãe uma vendedora de flores.
Quando Carter tinha 7 anos,queria se tornar um cavaleiro de Atena,então quando sempre que seu pai podia o levava santuário para ver os aspirantes treinando,pois seu pai acreditava que Carter tinha potencial para se tornar um cavaleiro.Sempre que seu pai o levava ao santuário,quando eles voltavam para casa,ia para o quintal e começava a imitar alguns movimentos que ele via os aspirantes fazendo.
Quando Carter completou 10 anos,tinha se tornando um aspirante e estava treinando para se tornar um cavaleiro.Um dia seu pai foi visitar um em amigo em um vilarejo á alguns quilômetros da Vila Rodorio,no caminho de volta se encontrou com alguns espectros que provavelmente estavam indo para o Santuário.Logo os espectros começaram a fazer perguntas para Niklaus sobre onde ele morava e se era perto do Santuário,Niklaus fiel a Atena não respondeu nenhuma das perguntas,com isso os espectros ficaram furiosos e bateram nele e foram embora na direção contraria do Santuário o deixando muito ferido,com muito dificuldade Niklaus conseguiu voltar para a vila e quando chegou na vila Carter viu os ferimentos de seu pai e ficou assustado,e vendo aquilo sua vontade de se tornar um cavaleiro de Atena diminuía.Três semanas depois,seu pai já tinha se recuperado dos ferimentos mais graves,ainda tinha alguns ferimentos pequenos que estavam cicatrizando. Seu pai já tinha voltado a trabalhar,e Carter estava treinando todos os dias para se tornar um cavaleiro.

Teste narrativo:

Quando ainda era um Aspirante ouve um ataque Provocado por lúcifer junto com outro deuses sem saber oque fazer carter foi chamar seus amigos alguns que já havia se tornado cavaleiros Então quando carter os viu disse.

- Meus amigos , Desculpe estar incomodando mais ouve um ataque feito por criaturas muito poderosas.

Seus Amigos que haviam acabado de receber sua armadura se assustaram pois não tinham forças para combaterem seres tão poderosas Então foi ele e o seu amigo para enfrenta-los durante uma batalha sangrenta seu amigo kol morreu e então com tanta raiva ele foi para casa mais jurou s e vingar. Tempos no santuário

Cérbero um cavaleiro de prata como tantos outros comandados pela deusa Athena e pelo grande mestre do Santuário de Athena, acordaria com alguém batendo à sua porta, logo de manha, seria ele não um outro que o grande mestre do santuário, pedindo apoio defensivo, na ida para o Star Hill, um local temido por praticamente todos os cavaleiros. O grande mestre fazia o seu pedido da seguinte forma ao seu cavaleiro de prata.

- Sei que ainda é bastante cedo, mas tenho uma missão para você me auxiliar que é super urgente, pode me dar apoio defensivo, me defendendo de possíveis ataques de pessoas que atentem contra minha vida, enquanto eu estou em direcção ao Star Hill?

Laxus sabia que a responsabilidade para algo como isso concerteza seria de proporções enormes, porém ele não sabia se estaria defacto à altura do cargo, portanto ele questionaria o mestre sobre isso.

- Grande mestre, seria um honra excultar você até o Star Hill. Porém você têm certeza que eu sou o cavaleiro que deve ser designado para essa missão, têm os cavaleiros de ouro e tantos outros de prata poderosos.

O grande mestre mostraria a imagem de um espectro com correntes, sendo ele o causador de mortes de até mesmo um cavaleiro de ouro, ele seria um cavaleiro de um reino desconhecido, com uma armadura algo estranha, porém sem todos saberem, ele seria um enviado de Hades, um de seus espiritos. Assim ele visualizando a imagem e as correntes entendia o que o grande mestre pretendia, seria uma luta entre guerreiro de correntes. Logo o grande mestre respondia, quase que de imediato a mostrar a imagem ao seu cavaleiro de prata.

- Como deve notar ele também é um usuário de correntes, a sua armadura não é o estilo comum das Sapuris de Hades, porém dúvido que alguém dos outros reinos nos ataques, dele ser uma armadura peculiar no meio das armaduras deles, porém peço que tenha cuidado, apesar de eu ainda assim confiar bastante na sua força.

Portanto Laxus ficaria já mais satisfeito, pois tinha a sensação que a confiança do grande mestre nele o deixaria quase que novo de forma a ter uma força que pudesse talvez o auxiliar a batalhar contra esse cavaleiro que usa corrente. Assim ele e o seu grande mestre iria rumo ao Star Hill, ele próprio seria bastante letal, mas os poderes do grande mestre funcionariam para desactivar eles momentaneamente, enquanto ele e o seu cavaleiro passariam, porém algo atrás dele estaria a demolir completamente as máquinas e tudo mais que existia atrás, pois elas começariam a trabalhar assim que viram o intruso que seria muito provávelmente o cavaleiro das correntes.

O cavaleiro maligno começava a surgir atrás do cavaleiro de prata, que sentiria o cosmos dele e não sentiria algo tão elevado, porém ele logo após isso começava a ver a figura da sua deusa e assim ele começava a ser iludido por aquela técnica amaldiçoada do cavaleiro. Porém o grande mestre sendo muito poderoso conseguiria ver através disso e dava uma pequena chapada na face do cavaleiro e após isso dizia ao mesmo.

- Eu que o protejo ou é ao contrário não caia nesse tipo de ilusões e truques baratos denovo, ou eu não salvarei sua pele, elimine ou pelo menos imobilize esse homem.

O cavaleiro para além da ilusão não revela ser muito poderoso seria uma armadura negra de Spica, uma armadura de bronze a causar tantos problemas. Porém aquele poder que ele teria de fazer os guerreiros ver o seu deus protector em vez dele, faria com que eles fossem iludidos e não se defendessem e nem o atacassem, deixando-se indefesos a possíveis ataques desse seu oponente. Assim o seu oponente sentindo um cosmos muito mais elevado que o seu vindo do cavaleiro de prata começou a sentir algum medo, porém lançava as suas duas correntes, mas elas se prenderiam entre as de Cérbero, que com maior força fisica e experiencia com o uso de correntes lançava as suas correntes fortemente contra o solo em conjunto ao oponente fazendo com que o mesmo caisse e se magoando bastante na área do pescoço e coluna vertebral.

Após isso o grande mestre estando já a relativa curta distãncia do local combinado dizia ao cavaleiro que teria tido sucesso na sua missão e que seus serviços não seriam mais necessários. Diria essa fala com um tom até mesmo de alguma satisfação, verificando que a batalha com aquele cavaleiro podia até mesmo ser dificil sem um alvo para ele e até mesmo ele o grande mestre, podia ser iludido com a imagem de Athena.

- Parabéns por me auxiliar a realizar esta caminhada em paz e sossego, se não fosse por si, talvez aquele cavaleiro teria até mesmo iludido a mim o grande mestre. Porém obrigado pelo seu auxilio, pode-se retirar as armas e tudo mais no caminho estão quase todas destruidas ou desativadas por mim, portanto não precisa se preocupar, pelo que eu falei, aquilo foi somente digamos para lhe dar uma certa motivação extra para lutar com o ser que estaria a causar tantos problemas, não pegando leve mesmo tenod noção que ele seria mais fraco.

O cavaleiro fazia uma vénia ao grande mestre em demonstração de respeito por ele e após isso respondia ao dito com uma simples palavra.

- Obrigado.

Após agradecer com uma única palavra, ele pediria quase que imediatamente após se poderia sair do local, ou se ainda teria algo mais para ele realizar.

- Posso me retirar, ou ainda não posso, será que têm algo mais para eu realizar?

O grande mestre abanava a cabeça na vertical, significando que poderia sair e assim o cavaleiro saia do Star Hill do grande mestre, indo para sua casa.

Então após essa aventura ele Havia despertado todo o seu poder si libertando da forma frágil de um humano tando livre para matar lúcifer e os deuses que o acompanhavam

Logo depois dessa batalha Artemis viu que ele era Apollo e o levou para o olimpo para assumir se lugar como apollo .
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 8:19 pm

Recusada , na história tu só contou como ganhou poder , mais nao contou como matou lucifer e os deuses
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 3:17 pm





Nome do Personagem: Carter
Idade do personagem:20
Onde Nasceu:Grécia
Onde treinou:Grécia e Olimpo

Carter Nasceu na vila Rodorio do lado do santuário,la morava com seus pais Esther e Niklaus.Seu pai era um vendedor de frutas e sua mãe uma vendedora de flores.
Quando Carter tinha 7 anos,queria se tornar um cavaleiro de Atena,então quando sempre que seu pai podia o levava santuário para ver os aspirantes treinando,pois seu pai acreditava que Carter tinha potencial para se tornar um cavaleiro.Sempre que seu pai o levava ao santuário,quando eles voltavam para casa,ia para o quintal e começava a imitar alguns movimentos que ele via os aspirantes fazendo.
Quando Carter completou 10 anos,tinha se tornando um aspirante e estava treinando para se tornar um cavaleiro.Um dia seu pai foi visitar um em amigo em um vilarejo á alguns quilômetros da Vila Rodorio,no caminho de volta se encontrou com alguns espectros que provavelmente estavam indo para o Santuário.Logo os espectros começaram a fazer perguntas para Niklaus sobre onde ele morava e se era perto do Santuário,Niklaus fiel a Atena não respondeu nenhuma das perguntas,com isso os espectros ficaram furiosos e bateram nele e foram embora na direção contraria do Santuário o deixando muito ferido,com muito dificuldade Niklaus conseguiu voltar para a vila e quando chegou na vila Carter viu os ferimentos de seu pai e ficou assustado,e vendo aquilo sua vontade de se tornar um cavaleiro de Atena diminuía.Três semanas depois,seu pai já tinha se recuperado dos ferimentos mais graves,ainda tinha alguns ferimentos pequenos que estavam cicatrizando. Seu pai já tinha voltado a trabalhar,e Carter estava treinando todos os dias para se tornar um cavaleiro.

Teste narrativo:

Quando ainda era um Aspirante ouve um ataque Provocado por lúcifer junto com outro deuses sem saber oque fazer carter foi chamar seus amigos alguns que já havia se tornado cavaleiros Então quando carter os viu disse.

- Meus amigos , Desculpe estar incomodando mais ouve um ataque feito por criaturas muito poderosas.

Seus Amigos que haviam acabado de receber sua armadura se assustaram pois não tinham forças para combaterem seres tão poderosas Então foi ele e o seu amigo para enfrenta-los durante uma batalha sangrenta seu amigo kol morreu e então com tanta raiva ele foi para casa mais jurou s e vingar. Tempos no santuário

Cérbero um cavaleiro de prata como tantos outros comandados pela deusa Athena e pelo grande mestre do Santuário de Athena, acordaria com alguém batendo à sua porta, logo de manha, seria ele não um outro que o grande mestre do santuário, pedindo apoio defensivo, na ida para o Star Hill, um local temido por praticamente todos os cavaleiros. O grande mestre fazia o seu pedido da seguinte forma ao seu cavaleiro de prata.

- Sei que ainda é bastante cedo, mas tenho uma missão para você me auxiliar que é super urgente, pode me dar apoio defensivo, me defendendo de possíveis ataques de pessoas que atentem contra minha vida, enquanto eu estou em direcção ao Star Hill?

Laxus sabia que a responsabilidade para algo como isso concerteza seria de proporções enormes, porém ele não sabia se estaria defacto à altura do cargo, portanto ele questionaria o mestre sobre isso.

- Grande mestre, seria um honra excultar você até o Star Hill. Porém você têm certeza que eu sou o cavaleiro que deve ser designado para essa missão, têm os cavaleiros de ouro e tantos outros de prata poderosos.

O grande mestre mostraria a imagem de um espectro com correntes, sendo ele o causador de mortes de até mesmo um cavaleiro de ouro, ele seria um cavaleiro de um reino desconhecido, com uma armadura algo estranha, porém sem todos saberem, ele seria um enviado de Hades, um de seus espiritos. Assim ele visualizando a imagem e as correntes entendia o que o grande mestre pretendia, seria uma luta entre guerreiro de correntes. Logo o grande mestre respondia, quase que de imediato a mostrar a imagem ao seu cavaleiro de prata.

- Como deve notar ele também é um usuário de correntes, a sua armadura não é o estilo comum das Sapuris de Hades, porém dúvido que alguém dos outros reinos nos ataques, dele ser uma armadura peculiar no meio das armaduras deles, porém peço que tenha cuidado, apesar de eu ainda assim confiar bastante na sua força.

Portanto Laxus ficaria já mais satisfeito, pois tinha a sensação que a confiança do grande mestre nele o deixaria quase que novo de forma a ter uma força que pudesse talvez o auxiliar a batalhar contra esse cavaleiro que usa corrente. Assim ele e o seu grande mestre iria rumo ao Star Hill, ele próprio seria bastante letal, mas os poderes do grande mestre funcionariam para desactivar eles momentaneamente, enquanto ele e o seu cavaleiro passariam, porém algo atrás dele estaria a demolir completamente as máquinas e tudo mais que existia atrás, pois elas começariam a trabalhar assim que viram o intruso que seria muito provávelmente o cavaleiro das correntes.

O cavaleiro maligno começava a surgir atrás do cavaleiro de prata, que sentiria o cosmos dele e não sentiria algo tão elevado, porém ele logo após isso começava a ver a figura da sua deusa e assim ele começava a ser iludido por aquela técnica amaldiçoada do cavaleiro. Porém o grande mestre sendo muito poderoso conseguiria ver através disso e dava uma pequena chapada na face do cavaleiro e após isso dizia ao mesmo.

- Eu que o protejo ou é ao contrário não caia nesse tipo de ilusões e truques baratos denovo, ou eu não salvarei sua pele, elimine ou pelo menos imobilize esse homem.

O cavaleiro para além da ilusão não revela ser muito poderoso seria uma armadura negra de Spica, uma armadura de bronze a causar tantos problemas. Porém aquele poder que ele teria de fazer os guerreiros ver o seu deus protector em vez dele, faria com que eles fossem iludidos e não se defendessem e nem o atacassem, deixando-se indefesos a possíveis ataques desse seu oponente. Assim o seu oponente sentindo um cosmos muito mais elevado que o seu vindo do cavaleiro de prata começou a sentir algum medo, porém lançava as suas duas correntes, mas elas se prenderiam entre as de Cérbero, que com maior força fisica e experiencia com o uso de correntes lançava as suas correntes fortemente contra o solo em conjunto ao oponente fazendo com que o mesmo caisse e se magoando bastante na área do pescoço e coluna vertebral.

Após isso o grande mestre estando já a relativa curta distãncia do local combinado dizia ao cavaleiro que teria tido sucesso na sua missão e que seus serviços não seriam mais necessários. Diria essa fala com um tom até mesmo de alguma satisfação, verificando que a batalha com aquele cavaleiro podia até mesmo ser dificil sem um alvo para ele e até mesmo ele o grande mestre, podia ser iludido com a imagem de Athena.

- Parabéns por me auxiliar a realizar esta caminhada em paz e sossego, se não fosse por si, talvez aquele cavaleiro teria até mesmo iludido a mim o grande mestre. Porém obrigado pelo seu auxilio, pode-se retirar as armas e tudo mais no caminho estão quase todas destruidas ou desativadas por mim, portanto não precisa se preocupar, pelo que eu falei, aquilo foi somente digamos para lhe dar uma certa motivação extra para lutar com o ser que estaria a causar tantos problemas, não pegando leve mesmo tenod noção que ele seria mais fraco.

O cavaleiro fazia uma vénia ao grande mestre em demonstração de respeito por ele e após isso respondia ao dito com uma simples palavra.

- Obrigado.

Após agradecer com uma única palavra, ele pediria quase que imediatamente após se poderia sair do local, ou se ainda teria algo mais para ele realizar.

- Posso me retirar, ou ainda não posso, será que têm algo mais para eu realizar?

O grande mestre abanava a cabeça na vertical, significando que poderia sair e assim o cavaleiro saia do Star Hill do grande mestre, indo para sua casa.

Então após essa aventura ele Havia despertado todo o seu poder si libertando da forma frágil de um humano tando livre para matar lúcifer e os deuses que o acompanhavam
Quando iniciou a batalha o jovem guerreiro sentiu todo o seu poder e os direcionou em um só ponto que foi sua mão direita ele a levantou em direção a abel que continuo parado rindo e falando que ele não o derrotaria então ele disparando a rajada de energia que concentrava na sua mão ele lançou e assertou abel em cheio que caiu no chão já não podendo mais se levantar ele desapareceu, Agora era a vez de Éris ser derrotada ele tentou repetir a mesma coisa mais não funcionou então ele tentou criar mais essa se dividiu em 2 acertando Éris e Lúcifer , Éris estava morta e desapareceu mais lúcifer não ele fugiu mais o carter o seguiu e quando eles pararam estavam em um lugar escuro cheio de sombras e crânios caídos no chão com tanta raiva pois foi lúcifer que havia matado todo aquele povo derre-pente apareceu uma lança de pura luz em sua mão que ele lançou contra lúcifer e o matou.

Logo depois dessa batalha carter estava caminhando pela rua da sua cidade Quando de uma forte luz um anjo apareceu e falou que Ártemis exigia a sua presença ele disse que não iria que não era um deus que era apenas um jovem Humano, então ele corre mais enquanto ele estava preste a dormir uma forte voz ouvia chamando.

- Apollo, Apollo

Ele acordou assustado ele viu Ártemis e fugiu mais depois de tanto ele corre não aguentou mais deixou ser levado, Ártemis o levou para os céus e lá ele se ajoelhou perante todos os deuses então um deles disse.

- Não precisa se ajoelhar por que você tambem é um de nós.



Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 5:26 pm

aceita
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Apollo para Minetto Teste da Kamui de Apollo para Minetto Icon_minitime1

Teste da Kamui de Apollo para Minetto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da kamui de Hefesto para Minetto
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna
» Teste para kamui de Morfeu para Hayato
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-