Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Vila Rodório

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 7:42 pm

Essa é a Vila Rodório o vilarejo que fica proximo ao santuário da Grécia e que é protegida pelos cavaleiros de prata e por alguns cavaleiros de bronze
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 7:11 pm

Estava eu indo até o Santuario de Athena e como ela não tinha ainda reencarnado seria mais facil do que eu espereva.Caminhava vagarosamente pela vila,olhava as pessoas que estavam ao redor.Era o fim da arde e eu faria a lua cheia brilhar como na era mitologica.Os olhos assustados de alguns humanos me seguiam como se eu fosse conhecida de tempos.Os olhos de uma garota me olhava com respeito.Eu passava por uma das vilas que era dominio de Athena mais mesmo assim eu sou uma deusa e mereço respeito.Caminhava até a arena de Athena.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 10:02 am

Teseu que estava atrasado pois tinha alguns problemas para resolver, no entanto Artemis ja estava na casa de Áries e Teseu tinha de se apressar para proteger sua deusa.Teseu observa que a vila rodorio estava vazia sem nenhuma proteção então ela poderia passar por ali sem nenhum problema.
Com Teseu também vinha um anjo celestial chamado Odisseu que também estava ali para a invasão ao santuário, Teseu não se importava com o numero de aliados na batalha e sim com sua deusa que era o seu principal foco naquela batalha que daria em varias mortes com certeza pois os cavaleiros de ouro estavam prontos para matar Artemis
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 3:22 pm

Shun estava treinando ali por perto quando sente dois cosmos muito fortes
que não era de cavaleiros de Athena logo veste sua Armadura de Andrômeda
e corre em direção a casa de Áries passa pelo vilarejo para ver se está tudo bem por lá
e todos olham estranho para mim mais continuo a correr e chego até a arena e continuo
a correr em direção da Casa De Áries.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Ter maio 01, 2012 7:04 pm

Chegava novamente na vila.Carregando o corpo do anjo que ainda estava vivo fazendo a lua se apagar junto as estrelas e assim subiu novamente a lua.Voando para a lua que voltara a brilhar desta vz mais fraca.Curaria seu anjo a qualquer custo.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Sex maio 18, 2012 5:35 pm

Após uma invasão mal sucedida eu voltei para a lua.Agora muito mais forte venho novamente até o reino de minha irmã.OS meus passos eram lentas e a multidão se ajuntava para ver o que estava acontecendo.Meu cosmo se eleva ao épice num tom azul desta vez,minha alma guerreira tomava conta de mim,meus cabelos e minha kamui estavam azuis.Finalmente tinha chegado na vila Rodório.continuava deserta como sempre.
---Facil demais...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:01 am

Teseu passava pela Vila atrás de sua deusa que estava pronta para lutar. Suas asas de anjo se abriam e seu cosmo se elevava. Percebia-se que por ali não havia nenhum cavaleiro presente, por isso em um passo acelerado para alcançar a sua deusa Teseu ia ali se preparando para uma batalha mortal que decidiria o futuro da Terra.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Sáb Jun 09, 2012 6:18 pm

Apolo chegava caminhando na vila rodório e olhando para os lados vendo varias casas destruidas continuava a caminhar então viu um cavaleiro no chão morto então Apolo olhou para frente e acabou sentindo o grande cosmo de Ártemis
-Parece que minha irma ja começou a invadir o santuario
Então Apolo foi andando calmamente ate a arena do santuario
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Sáb Jun 09, 2012 6:31 pm

Aphrodite andava pela a vila do Rodório ,a vila estava assustada ninguém nas ruas e olhando um pouco para cima as casas estão destruídas,continuava andando em direção ao santuário , aparentemente parecia uma garota normal e por isso ouvia ruídos, "Ela quer morrer?,não sabe que tão invadindo o santuário ?",ela continuou andando quando viu Apolo,andando um pouquinho mais rápido alcançava ele indo em direção a casa de Áries
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 7:00 pm

Souma o novo cavaleiro de virgem ao chegar a vila depara se com uma terrível destruição, casas destruídas, morte

-MAS O QUE E QUE SE PASSA AQUI.

Mas ao olhar em direcçao das dozes vê que o cenário também nao é acolhedor

-Tenho de ir rápido ver o k se passa sinto um cosmo poderoso vindo das doze casas.

Mas esse não era o único na vila ainda estava apolo e afrodite, e o outro cosmo que Souma sentia era o de Artemis.

-Tenho de arranjar maneira de não ser detetado.

E assim Souma poe-se a caminho da casa de áries.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Seg Jul 02, 2012 11:14 am

Corria para Rodório,os olhos estavam trêmulos ao ver a tristeza dos moradores daquela vila,o cosmo elevou-se dourado trazendo paz ao local,não tinha muito o que fazer ali,esperou seu amado olhando as estrelas no céu.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Seg Jul 02, 2012 8:31 pm

Ele chegava tranquilo e sereno no local e logo falava :
-Cheguei , temos que ir , né ?
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Seg Jul 02, 2012 8:41 pm

Ouvia o jovem,sau voz lhe trazia conforto,os olhos brilhavam marejados vendo uma pequena garotinha lhe dando tchau da janela.Sorriu confiante seu baculo brilhou com o elevar de seu cosmo.
---Vamos,mas daqui a pouco estaremos de volta.
Pegou a mão do cavaleiro indo em direção ao porto da cidade sua proxima parada seria a ilha Andrômeda onde Apenas Hera,Zeus e Poseidon ousavam pisar.Seu destino estava traçado,ainda estava com Nike a deusa da vitória e com sua kamui,caminhou lentamente para o barco.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Seg Jul 02, 2012 8:45 pm

Ele a seguia sabendo que tudo iria ocorrer bem ... ele adentrava no barco e dizia :
-Tenho medo de mar :s
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1Seg Jul 02, 2012 9:03 pm

A deusa sorri com o comentario do cavaleiro o abraçando,só queria aquilo naquele momento.
---Eu to aqui meu amor,não se preocupe que Poseidon ainda não despertou u.u
Ela acolheu o cavaleiro em seus braços e o barco partiu do porto levando-os para o novo destino.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Vila Rodório Vila Rodório  Icon_minitime1

Vila Rodório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Antiga Rodório
» Vila καιρός
» Vila dos cavaleiros de Bronze
» Vila dos Cavaleiros de Prata
» A pacata vila daqueles que nunca viram a luz do sol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-