Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Lua de Artemis

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 9:56 am

Essa é a Lua o local aonde é governado pelo bela deusa Artemis que a deusa da caça na Mitologia Grega, esse local é abitado por uma bruxa para passar da Lua faça um anarração que contenha essa bruxa no meio dela e que ela te leve para o tempo de Artemis, mas cuidado a Lua tem varios labirintos.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:09 pm

Teseu Ficava na Lua esperando Jens chegar para o combate contra o traidor
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:11 pm

Jens Chegava a Lua e então ficava olhando para Teseu e falou:
-Acabe logo com isso
Então Ficou esperando o Ataque de Teseu
Traidor o caralho ela me expulsou por nada
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:13 pm

Teseu usa em Jens o ataque Transmigração de Vidas
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:18 pm

Juiz

A Técnica de Teseu mata qualquer um que tenha inteligência a menos. Então o Jens Morreu.

Todos já sabiam que isso ia acontecer
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:20 pm

Teseu vai até o palácio levando a cabeça de Jens em uma bandeja que ele conseguiu graças a sua força mental. A bandeja era de prata que dentro continha a cabeça de Jens.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:22 pm

A jovem aparece no meio do caminho, tomando para sí a cabeça de Ícaro para sí e voltando pros seus aposentos no Olimpo.
--- Obrigada Teseu
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:25 pm

Teseu olha para ela e fala:

- Só obrigada eu gastei meu cosmo com um cavaleiro que se diz anjo eu mereço mais
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:27 pm

A jovem volta dos céus ainda com a bandeja nas mãos, ainda assim com uma certa dificuldade ela fala:
--- Tens duas escolhas... Meu Sangue em sua armadura ou um beijo da Caçadora.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:30 pm

Teseu pensa bem e vê e melhor opção e fala:

- O beijo da caçadora é bom eu já tenho o Sangue de Hades em minha armadura

Off: Meu sentimento -----> Saporra
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 6:33 pm

A jovem sorri em tom de ironia e resolve terminar com aquilo:
--- Quando encontra minha caçadora Calisto você pede a ela
A jovem desaparece sem deixar rastro algum.

Off:-Minha cara ~~> Lua de Artemis  3359377252
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 9:15 pm

Teseu eleva seu cosmo dizendo:

- Volta aqui você não pode se esconder de mim eu sou mais forte que você e sou um lemuriano por isso posso te encontrar em qualquer lugar do Universo. Volte agora ou veja seu palácio sendo destruído por mim.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Dom Ago 26, 2012 11:19 am

A Deusa reaparecia atrás dele com a voz baixa diz no ouvido dele.
--- Destrua e encontre um novo reino...
Novamente ela sumia, com rapidez, o cosmo desaparece do local.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Dom Ago 26, 2012 11:30 am

Teseu fala bem alto
-Ta devendo alguma coisa pra fugir tanto assim ? E é fácil arranjar um novo reino os Deuses me amam.

Logo após acendia seu cosmo ao além ameaçando atacar toda Lua
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 7:43 pm

Eu agora estava por incrível que pareça na lua, uma coisa admirável, pois conseguia ficar lá sem ter que usar roupa de astronauta ou qualquer aparelho tecnológico para respirar,enquanto agora estava deitada na lua digo,olhando para o planeta terra naturalmente, num pensamento profundo:

*Não me lembro de nada que aconteceu naquele dia... Mais, por que sou diferente?Por que tenho apagões e quando acordo não me lembro de nada, vou deixar isso de lado, quero admirar um pouco em paz o planeta terra, visto daqui de cima, inacreditavelmente da lua, a terra é enorme.

Spoiler:

Mantinha o meu foco naquela vista maravilhosa, deixando o resto a minha volta ser esquecido,parecia que estava em um traze,olhando para o planeta terra.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 7:55 pm

A jovem Deusa descia lentamente até aquela menina, de aparencia tão gentil mas com um cosmo diabolico.
--- Quem é você pequenina?
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:07 pm

Tomo um breve susto, mais me levantando e respirando fundo recuperando-me do susto da surpresa, só que estranhava aquilo, também tinha uma mulher naquela lua, será que tava sonhando, bom dá uma leve beliscada em meu braço direito e acabo sentindo uma leve dor, então agüentei e falei tentando me manter calma:

-Meu nome é Ofélia Kruger, tenho 18 anos e nasci na Inglaterra, sendo que biologicamente por sangue, sou romana, em outras palavras minha terra natal verdadeira é Roma, mais quem ser você?

Olhava para ela, com minhas duas mãos em minha cintura e olhando aquela jovem mulher que aparentava estar agindo normalmente também na lua, igual a mim, me perguntava como era possível isso, mais isso era ate um sinal positivo, pois isso provava que eu não era a única especial do mundo.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:11 pm

Já vira antes sua pele alva, suas longas e levemente onduladas madeixas douradas que lhe caíam até a altura dos joelhos, o brilho de ouro que emanava de seus olhos divinos. Sua armadura era de um leve tom roxo, protegendo-lhe o tronco, o busto, ombros, braços, canelas; em seus pés forma uma delicada sandália sem salto. Pequenas asas membranosas e transparentes como as de uma fada se abriam em suas costas; diante da testa levava a mesma fina e delicada tiara. Os detalhes da armadura são discretos e arredondados e, por baixo dela, vestia seu longo vestido de seda rosada, com suas mangas longas e soltas, esvoaçantes. Trazia consigo um cilindro cheio de flechas da mesma cor e material da Kamui, armas forjadas por Hefesto, e o lugar onde está sentada também é de metal divino, uma armação na forma da lua crescente.
--- Sou Ártemis, a Deusa da Caça e da Lua... Seja bem vinda ao meu reino... Como veio parar aqui pequena?
" Que estranho... eu só tratava uma pessoa assim e essa pessoa cai dos céus a milênios..."
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:19 pm

Quando ela falou que era a deusa Artemis e senhora da lua e da caça,solto uma risada levando na brincadeira e digo sorrindo:

-Certo, já entende é uma festa a fantasia, ou melhor, uma peça teatral não é... Bom eu só queria ir para a lua e quando dormi,do nada estava aqui como desejei,nem sei como explicar,mais acho que entende,é tudo falso,é um belo programa digital,agora seria,me diga qual é o seu verdadeiro nome?

Falava agora dando uma leve piscada enquanto dei um abraço nela em seu ombro para tentar descontrair, sendo que senti alguma coisa estranha, aquela armadura ou coisa que aparentava serem tava muito endurecida, as flechas, tinha alguma coisa errada.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:36 pm

A deusa olha ainda confusa.
--- Então alguém que adentra meu reino sem nada utilizado por humanos qualquer acha que sou de uma festa a fantasia? Já disse sou Ártemis... Se não acredita veja isso...
A cosmo energia esverdeada da deusa preenche a lua que começa a girar e brilhar mais forte, com o cosmo a mesma faz a lua parar e observa a pequena
--- Se precisar de mais algum milagre é só pedir...
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:42 pm

Fico surpresa com o que aquela mulher avia feito com a lua, apenas então tentei pensar em alguma coisa lógica só que não achava resposta no final, digo sentada no chão da lua, ainda pensativa:

-O que eu estou fazendo aqui?Isso que eu não entendo, pode me dizer, deusa Artemis?Talvez esse seja o meu castigo, por eu nascer do maior dos pecados.

Ficava agora olhando para os olhos da deusa Artemis, esperando alguma resposta plausível para toda aquela confusão em minha mente.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 4:45 pm

A deusa sorria.
--- Pequena, ninguém recebe castigo pelo que os pais fizeram... E para chegar assim na lua, seu nivel de cosmo é bem elevado, hein.
A deusa ainda sentada sobre a pequena armação de metal divino ela pensa consigo mesma.
--- "Essa menina tem uma incrivel cosmo-energia acho que só vi uma vez alguém desse jeito,porém..."
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 5:25 pm

Eu olho para a deusa Artemis e falo um com um tom meio de tristeza:

-Não é tão simples... Meu pai foi o papa de Roma e a minha mãe um freira, o amor deles eram proibidos diante dos olhos do onipotente deus Bíblico, por que tem os dogmas e as leias sagradas, e dessa união mais pecaminosa, eu nasci com um preço alto,meu pai morreu como um traidor e humilhado,minha mãe morreu quando eu nasci...Isso tudo,por que nasci,do pior dos pecados.

Uma breve lagrima escorre do meu rosto e então a enxugo a lagrima com a manga da minha roupa e vou ate Artemis sentada ao lado dela, só que em duvida:

-Você não fala coisa com coisa, Artemis... Como assim cosmo?

Fico olhando para aquela divindade esperando alguma resposta que possivelmente poderia esclarecer todas as minhas duvidas.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 5:42 pm

--- Cosmo é a base da vida... todos os seres existentes tem o cosmo... Cosmo é a força que existe em você, aquilo que poucos são capazes de despertar, isso é uma habilidade de gente rarissima... Aposto que já deve ter despertado o sexto sentido a Intuição, para ter chegado aqui... você tem um potencial pequena, acho que poderias ser uma otima anja celestial, os que me servem recebem esses nomes "Anjos Lunares"... Acho que você treinando teria mais chances de descobrir sua essencia.
Antes de deixar a pequena falar a deusa continua...
--- Essencia que digo é o tipo de seu cosmo: Divino, Maligno, puro, corrompido etc.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 5:53 pm

Do nada começo a sentir uma leve tontura e então falo para a deusa Artemis:

-Ai não, o meu sinal de nascença ta ardendo de novo... Pode olhar para ver se tem algum remédio?

Nesse momento, levanto a minha camisa de costas para ela e bem diante da deusa Artemis, ela vê três números em minhas costas, o 666 que era o sinal do anticristo marcados como sinal de nascenças bem no centro de minhas costas, não muito grande mais era visível e brilhava de cosmo Divino, numa forma que aparentava estar incomodando-me profundamente.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  Icon_minitime1

Lua de Artemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Distribuição de Artemis
» Teste da Kamui de Ártemis para Michelly
» Artemis & Teseu vs Jens & Yuyuki
» Desafios Para o Reino de Ártemis
» Missão Especial - Reino de Ártemis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-