Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Lua de Artemis

Ir à página : Anterior  1, 2
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 6:04 pm

A deusa se espanta tendo um certo desequilibrio a ponto de quase cair no chão.
--- Você é ... essa marca!!! Você é a reencarnação do arcanjo caído, daquele que os deuses foram proibidos de mencionarem o nome!!! O expulso dos céus, aquele que tem poder amior do que o do Caos e que criou tudo!!! Meu Zeus, criança seu futuro é obscuro demais!!!
Sobre a lua imensas nuvens negras começam a aparecer, por incrivel que pareça aquela marca havia despertado algo de novo para deusa.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 6:16 pm

Naquele momento, vejo nuvens negras na lua que achei muito estranhas, e então falo aplaudindo para ela:

-Nossa que bela encenação, quase me enganou, qual é, isso é somente o meu sinal de nascença, pede para ver se tinha algum remédio, precisava fazer esse exagero, Artemis?

Solto uma risada rindo daquela situação, levando na brincadeira, mais ainda sim as nuvens negras da lua me faziam ficar apavorada internamente,mais tentava me manter calma.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 6:31 pm

A deusa cria uma pequena esfera de cosmo nas mãos e a lança pro ar dissipando as nuvens, a lua brilhava como nas eras mitologicas, os olhos da deusa brilhavam no dourado divino, com voz firme ela diz:
--- Oh menina, final de luz, principio de escuridão!!! Essa marca!!!Oh Senhor Livra-nos do Mal!!! Livra-nos do Mal!!!
O cosmo da deusa se elevava brutamente, despedaçando o chão a sua volta, fazendo com que os destroços flutuem ao seu redor de comecem a girar entorno da mesma.
--- Seu destino é cheio de perigos, oh inimiga da humanidade!!! Aquele que a tem a tua alma nas mãos... ele quer vingar-se dos Deuses, dos Humanos entre outros... Ooh menina para aonde vai? O que te aflinges? Não vê que não há para onde ir? Entregue-se do seu destino!!!
A deusa sente seu cosmo chegar no máximo de seu poder, algo que poderia ser bastante comparado que Ártemis é a quarta em poder no Olimpo.
--- E como diria as escrituras dos cristãos!!! E deu o mar os mortos que neles havia!!! E o inferno e a morte os mortos que neles havia e foram julgado cada um conforme suas obras!!!
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 14, 2012 6:57 pm

Olhava para a deusa Artemis, agora bem seria olhando para os olhos dela bem profundamente, falo para ela tentando-me ficar calma:

-O que pretende com toda essa encenação? Eu sou Lúcifer?... Prove para mim isso... Minha marca de nascença não prova nada e se eu for que é uma loucura, POR QUE RAIOS EU TERIA QUE ME ENTREGAR A ESSE DESTINO E EU SOU UMA MULHER, NÃO UM HOMEM...

Olhava bem zangada para aquela mulher agora, tinha chegado a um ponto que aquele papo tava ficando muito seria não queria problemas com aquela deusa da lua, mais não entendia aonde ela queria chegar com aquela loucura.

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:10 pm

A deusa reparou na pequena garota, ainda não havia despertado por completo, teria chances de ajuda-la de se livrar desse fardo.
--- Nada menina, acalme-se lembre-se que falas com uma deusa!!! Agora venha, me acompanhe!
Caminhava em direção as alas seguintes.
--- Se quiser moradia, comida e um treinamento descente venha comigo.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:28 pm

Silenciosamente sigo a deusa Artemis, para tentar entender melhor aquela historia decido ir ate ela e também pensava na comida, devia ser delicioso o prato que poderia ter naquele reino lunar, mais internamente ainda ficava incrédula sobre ser a reencarnação de Lúcifer, o inimigo de todos os deuses mitológicos, não sabia mesmo o que fazer naquela situação, apenas esperava poder comer, treinar e morar no reino lunar de Artemis ate poder finalmente conseguir alguma resposta, do meu verdadeiro destino.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:52 am

O Deus chegava na Lua de Artemis. Ele corria em direção do próximo local, ele sentia um cosmo muito poderoso.
-- N-N-Não acredito nisso... Ele.... - Falou o Deus com um tom assustado indo para o próximo local
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:56 am

O Deus da gurra chegava no local emanando um cosmo imenso e passando rápidamente pelo local.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 8:40 pm

Minetto chegava ali e esperava alguém e disse :

_ Darei 1 dia a vocês , se não chegar ninguém , vou continuar minha invasão
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 9:19 pm

Chegava lá e falava:

Não tenho tempo por isso toma isso.. Transmigração de Vidas!!!
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 9:26 pm

Minetto via aquele poder e notava que tinha um ponto fraco então ele usa as Asas de Pégaso e depois queima todo o Seu Cosmo e manda seus Meteoros de Pégaso mandando 7.200 bolas de Cosmo e ele depois gera seu Cosmo das trevas e envia uma mensagem pela sua Constelação ao Santuário dizendo :


_ Cavaleiros de Ouro , Confio o Santuário e Atena a vocês , fiz o que pude !

Técnicas usadas
Spoiler:

HP : 7.400
Cosmo : 0
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 30, 2012 6:16 pm

O cavaleiro de Pégaso havia adentrado a Lua de Artemis e antes mesmo que pudesse pensar em continuar sua empreitada pelo território foi interceptado por Teseu um dos defensores da deusa da caça. O anjo de Artemis utilizou sua técnica que exterminava de imediato aqueles que fossem menos inteligentes em combate do que ele, dessa forma o cavaleiro de Pégaso, tentou uma defesa utilizando as asas de sua armadura, contudo de nada foi válido pois a técnica do oponente não consistia em um dano físico mas sim em uma forma de tele transporte na qual o corpo do oponente é enviado imediatamente ao mundo dos mortos. Dessa forma quando o cavaleiro de Pégaso extinguiu seu cosmo em forma de meteoros os mesmo já foram lançados no mundo dos mortos não atingindo assim Teseu.


Citação :
Vitória de Teseu

Citação :
Teseu: 200 de experiência e 100 de distribuição

Citação :
Minetto: 100 de experiência e 50 de distribuição
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Ter Out 30, 2012 6:18 pm

Teseu saia da Lua e ia em direção ao antigo Santuário.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Qui Nov 01, 2012 10:39 am

minetto chegava ali e esperava alguem senão ele iria prosseguir
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Nov 03, 2012 6:23 pm

Minetto nota que a guerra havia acabado e então volta para o Santuário
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 5:48 pm

Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 9:20 pm

Afrodite aparecia em um raio de luz proxima ao fim do labirinto da Lua, assim continuando seu caminho até o palacio de Artemis
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Lua de Artemis Lua de Artemis  - Página 2 Icon_minitime1

Lua de Artemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Distribuição de Artemis
» Teste da Kamui de Ártemis para Michelly
» Artemis & Teseu vs Jens & Yuyuki
» Desafios Para o Reino de Ártemis
» Missão Especial - Reino de Ártemis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-