Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Aposento divino

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 8:51 pm

Localizado no centro da Fortaleza Submarina, guarda o trono de Poseidon. Antes da ressurreição do Imperador dos Mares, era o local onde ficavam guardadas as escamas de Poseidon e dos seus Sete Generais.
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 6:32 pm

Chegando aos aposentos divinos de Poseidon apolo com clareza fala.

- Poseidon, estou aqui para formar a união entre nossos reinos então deixe clara a sua resposta.

E ele se posiciona e espera atenciosamente a resposta de Poseidon.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 6:55 pm

eu aceito
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 6:55 pm

Poseidon diz :

_ Aceito ! Mas peça ajuda e aliança também ao reino de Athena
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 7:45 pm

Posicionado como sempre e falando com o tom alto ele diz:

A aliança entre o reino de Atena sera confirmada peço que mim leve até os aposentos de Atena para que lá eu possa confirmar a aliança entre os três reinos.
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Continuação Aposento divino  Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 7:49 pm

Continuando a sua fala anterior:

Então Poseidon ainda preciso dá opinião de todos do reino de Atena não farei essa aliança até que os cavaleiros de Atena ajoelhem-se perante mim
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Seg Nov 19, 2012 7:36 pm

Poseidon nota vários cosmos na entrada e segue para la
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 9:02 pm

Poseidon chegava ali e se sentava
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Ter Nov 27, 2012 6:28 pm

Poseidon pensa :

Como nenhum dos deuses querem comandar o Olimpo , eu vou comandar

e parte para la
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:41 pm

De trás de uma pilastra do Aposento de Poseidon o marina surge , ele estava escondido para caso alguém invada. E logo começa a andar até o centro do oposento e se ajoelha e diz :
-Estou aqui , pai .
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:45 pm

Poseidon chegava e esperava os outros
Uriel
UrielMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:49 pm

Eu cheguei no templo de Poseidon e logo percebi que Near já estava ali, então eu fiquei de pé ao seu lado enquanto esperava por lord Poseidon. Dentro de pouco tempo o deus dos mares chega e então eu digome ajoelhando perante Poseidon:

- Saudações Lord Poseidon. A que devemos a honra desta reunião?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:53 pm

Finalmente havia chego ao templo do imperador dos mares, ao adentrar a grande porta que dava acesso ao salão onde localizava-se o mesmo, percebo a presença de seu filho o marina de Tritão bem como do general de Chrysaor, com um aceno de cabeça faço uma breve saudação a ambos e em seguida, ajoelho-me para então saudar meu senhor:

- Imperador Poseidon, como solicitado aqui estou.

Em seguida coloco-me de pé próximo aos outros dois marinas que ali se faziam presentes, aguardando o pronunciamento de Poseidon.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:53 pm

Do nada as trevas formavam o corpo sólido de um menino que era Yuuki de sirene que logo olhava e via os outros marinas
então dizia á seu mestre:

- cheguei

em seguida se ajoelha e se levanta
Hitomi De Dragão Marinho
Hitomi De Dragão MarinhoAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 3:58 pm

Os mares calmos que Poseidon governava, tudo estava em paz por alguns momentos, Hitomi recebeu o chamado de Poseidon, ele então olhou para a direção dos aposentos de Poseidon e então desapareceu subindo como um raio, logo a imagem de Hitomi aparecia no aposento Divino ja ajoelhado.
-Estou Aqui, Pai.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:09 pm

Por fim havia chegado no templo, Heike se aproximou emanando um enorme cosmo que se formava 6 diferentes animais(Águia, Lobo, Abelha, Serpente, Morcego e Urso), as 5 bestas de Scylla, e ao chegar perto do trono ele se ajoelhou;
- Estou aqui como pediu Poseidon-Sama...
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:10 pm

Poseidon responde a todos :

_ Irei começar uma invasão em 2 reinos talvez , mais em um destes , todos precisam ter o oitavo sentido e por isso esse reino não vai ser para agora , irei colocar uma Barreira em nosso reino e dar um presente a vocês.O reino que iremos invadir é o Santuário , preciso pegar umas coisas lá , sem falar que preciso determinar que o Santuário não me cause problemas e então peço para que não mate os cavaleiros.

Logo após isso , Poseidon dá seu sangue a todos os Marinas que estavam ali dentro e começa a gerar Cosmo criando uma barreira que dividiam os Atributos e Status de Inimigos pela metade , amenos que os inimigos tivessem uma Kamui ou uma armadura com sangue de seu Deus protetor ,podendo suportar 7 inimigos .
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:21 pm

Takero observava sua escama ser recoberta pelo sangue de Poseidon e com isso era como se ela ganhasse agora uma nova vida, estava ainda mais reluzente e poderosa, em seguida partia em direção á Asgard para recuperar o báculo de Atena juntamente com o marina de Scylla. Ajoelhando-se comunica sua retirada ao deus.

- Imperador Poseidon, partirei imediatamente á Asgard e em breve retornarei com o báculo de Atena.

Dito isso, Takero deixava o templo de seu senhor.
Youko
YoukoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:29 pm

Poseidon estava realizando o ritual para fazer a barreira quando foi interrompido por seu mais novo cavaleiro Hirasaka de Lymnades.
Senhor Poseidon, desculpe o atraso.
logo se ajoelha e vai para perto de seus companheiros.

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:29 pm

Poseidon enquanto isso diziam :

_ Guerreiros , os seguintes generais que vão comigo ao Santuário será:


- Near
- Yusuke
- Takero

_ Os demais fiquem , depois nós 4 iremos ao Pandemônio , quero garantir que Lúcifer não volte
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:30 pm

Poseidon disse :

_ OK , pegue meu sangue
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:35 pm

A Scale de Near ao receber o sangue se revigora e fica mais forte , Near se sente com mais poder e diz :
-Ok pai. Vamos para o santuário
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:53 pm

Takero estava por fim novamente em frente a entrada do aposento divino, adentrou o mesmo e encontrou todos os generais ainda presente no local, e trazia consigo o báculo que havia retornado a sua forma original após ter sido tocado pelo marina. Caminhou alguns passos até estar próximo a Poseidon, e ajoelhando-se ofereceu o báculo ao mesmo.

- Senhor aqui está o referido objeto que havia pedido que buscasse em Asgard, a missão ocorreu sem maiores contratempos, espero que esse seja o báculo que almejava.

Permaneceu ajoelhado esperando pela resposta de seu mestre.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 4:58 pm

Poseidon ia e soltava um pouco de cosmo em Yuuki , Takero e Near e logo eles se transformavam em Raio e ia para a entrada do Santuário
Youko
YoukoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:12 pm

Hirasaka recebe o sangue de poseidon e sente que seu cosmo aumentou e Pensa
-meu cosmo esta muito mais forte.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  Icon_minitime1

Aposento divino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Prólogo Divino
» O castigo divino de Finn
» [ficha] Finn-Robe divino de Dubhe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fortaleza Submarina de Poseidon :: Templo de Poseidon-