Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Aposento divino

Ir à página : Anterior  1, 2
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:17 pm

Takero sentia seu corpo ser envolvido pelo poderoso cosmo de Poseidon e em instantes perdia momentaneamente os sentidos.
Uriel
UrielMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 5:28 pm

Eu ouço as instruções de Poseidon e então recebo seu sangue, rapidamente percebendo que meu cosmo havia mudado e ficado mais forte, então eu me levanto e digo antes de sair dali:

- Eu ouço e obedeço Lord Poseidon. Se me der licença eu vou voltar para o pilar do oceano índico.

Então eu me retiro dali e volto para meu pilar.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 9:36 pm

Chegava ali e descançava
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 4:46 pm

Ele pega seu tridente e começa a caminhar até o pilar do Oceano Ártico.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 4:49 pm

Poseidon queimava seu Cosmo e saia dali com o Teletransporte
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 6:09 pm

Poseidon saia dali rumo a Asgard
Youko
YoukoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 4:59 pm

Hirasaka chegava ali e esperava seu mestre Poseidon que estava a caminho.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 1:29 pm

Takero adentrava o aposento divino de Poseidon, e prostrando-se diante de seu trono reverencia o mesmo.

- Imperador Poseidon, aqui estou e trago comigo a ânfora de Atena.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Aposento divino Aposento divino  - Página 2 Icon_minitime1

Aposento divino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Prólogo Divino
» O castigo divino de Finn
» [ficha] Finn-Robe divino de Dubhe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fortaleza Submarina de Poseidon :: Templo de Poseidon-