Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Loxus atravessa as doze casas

Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Loxus atravessa as doze casas Loxus atravessa as doze casas  Icon_minitime1Ter Nov 20, 2012 7:06 pm

Chegando a primeira casa do santuário de Atena Loxus para enfrente a casa de Aries e espera encontrar uma boa luta por lá quando ele entra não vê ninguém por lá e espera atenciosamente pelo cavaleiro de Aries.

-Pensamento- Onde está o cavaleiro que defende essa casa.

- Apareça Defensor de Atena.

Loxus se posiciona pronto para lutar.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Loxus atravessa as doze casas Loxus atravessa as doze casas  Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 5:11 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os caminhos traçados pelas estrelas são fundamentais na vida de todos, o cosmo que adormecia durante tanto tempo voltava a despertar era incrivel como o destino parecia se repetir. Tinha os mesmos nomes, a mesma devoção e iriam enfrentar o mesmo Deus. Sim estava comparando sua história de vida com a do Deus da Esperança, afinal quando jovem o cavaleiro que virou Deus havia derrotado Apollo, morrido com Afrodite e destruido o anjo lunar que destruia o Olimpo. Andrômeda nunca gostou de lutar, era cavaleiro e assim mantia sua lealdade a Athena, mas a idade começava a chegar para ele e assim os cabelos brancos tomavam conta dele mesmo. Os passos eram lentos e a voz autoritária, fitando o Deus do sol sem medo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
--- Não sei o que veio fazer aqui Apollo e sinceramente eu não me importo... Mas esta é como se fosse a minha casa! Saía daqui ou lute contra mim!
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Loxus atravessa as doze casas Loxus atravessa as doze casas  Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 11:39 am

olhando para o cavalheiro de Andrômeda com um ar calmo porem violento diz.

- Me recuso a Lutar contra você só mim deixe passar mais se é para enfrentar alguém por aqui deve ser o cavaleiro de aries
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Loxus atravessa as doze casas Loxus atravessa as doze casas  Icon_minitime1Qua Nov 21, 2012 12:58 pm

--- Isso tudo é medo de perder Apollo? Não me parece atitude de um Deus! Alias os Deuses que se acham tão poderosos deveriam mostrar sua soberania e enfrentar quem entrasse em seu caminho! Sou um obstáculo, daqui não passara enquanto eu estiver de pé e vivo!
Com o ar desafiador Andrômeda erguia a cabeça sem temor algum, saltando para trás e elevando o cosmo em resposta ao Deus
--- Além disso é muito feio fugir de uma batalha desta maneira... Correntes de Andrômeda!!!
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Loxus atravessa as doze casas Loxus atravessa as doze casas  Icon_minitime1

Loxus atravessa as doze casas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Invadindo as 12 casas
» Ficha De Loxus Para Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: 1º Casa de Áries-