Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha De Loxus Para Ares

Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Ficha De Loxus Para Ares Ficha De Loxus Para Ares  Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 1:03 pm

Nome: Loxus
Idade:23
Armadura: Kamui De Ares
Características Físicas: Loxus, é alto tem 189 cm, de altura, tem olhos claros e cabelos longos e espetados, de cor vermelha, tem um olhar frio, E usa sempre uma capa de cor azul quando nas esta usando uma armadura. Também é bastante forte, e tem grande quantidade de massa múscular.
Características Mentais: Loxus, é bem ágil, e pensa rápido mais como sendo Ares, age mais a base da força, não pensa muito, usa sua força para quase tudo, mais quando se precisa de Inteligência ele também se da muito bem nessa área.

História:



Loxus, nasceu na Grécia, em uma época de guerra, foi treinado, e testado pelos soldados, com 10 anos foi recrutado para guerra, mais sua mãe fugiu com ele, Foram para longe, mais sua mãe já estava velha, e não podia mais correr, então o entregou para um homem de confiança, um amigo do seu pai, durante os anos que se passaram Loxus, foi cada vez ficando mais ágil e forte, e não parava de treinar, mais sempre treinava escondido, uma vez, o homem que cuidava dele, viu ele treinando e viu que ele tinha potencial para se tornar um verdadeiro guerreiro, então começou a treina-lo, com 13 anos Loxus, teve de enfrentar várias pessoas para conquistar um lugar entre os aspirantes a cavaleiro, oque ele mais desejava era uma armadura, passou por várias lutas, até chegar numa final, como seu mestre tinhas vários alunos se formou duas equipes de três pessoas, mais oque Loxus não sabia é que ele jamais poderia vestir uma armadura já que em seu sangue corria o sangue de um deus, O Sangue de Ares, já que ele era a encarnação do próprio depois da últimas lutas, Loxus conseguiu conquistar seu lugar entre os aspirantes a cavaleiro, e continuou a treinar junto ao seu mestre.
Durante seu treino. Loxus pergunta ao seu mestre.
- Mestre, será que eu tenho alguma chance de me tornar um cavaleiro ?
Seu mestre lhe responde.
- Claro que sim, você é um dos meus alunos mais forte, tão forte que conseguiu derrotar 30 deles para conquistar um lugar entre mais 40, somente para se tornar um cavaleiro.
Então Loxus com um sorriso, alegre diz.
- Então, mestre, vamos treinar.
Então seu mestre, como resposta lança um pedaço de madeira em direção a Loxus, que o quebra com facilidade.
Alguns anos depois, Loxus já estava lutando como aspirante, mais uma visita lhe surpreendeu, Seu irmão apareceu, e lhe disse.
- Irmão, a um ano nossa mãe foi morta, agora o nosso pai, só sobrou eu e você da família, vamos nos unir e vingar a morte deles.
Loxus, diz sim, deixa seus treinos de lado, e segue o seu irmão.
Juntos eles matam vários soldados, mais um dia eles foram pegos, e passaram um ano, na prisão sendo torturado, Seu irmão logo é morto pelos soldados, mais depois que a raiva toma seu corpo Loxus, desperta seu cosmo, que toma toda a jaula em que se encontrava ele e o seu irmão, já caído no chão prestes a ser morto também, Loxus dá um grito de raiva, e dor.
Os soldados se assustam, e ficam com medo daquela luz que tomava o corpo de Loxus, os soldados logo são jogados para longe, e as jaulas partem no toque do cosmo de Loxus, naquele momento Loxus tem metade de seu poder correndo pelo seu corpo.
Os soldados que sobraram fogem do lugar então Loxus, sai da prisão, e os soldados nem se quer se mexem para dê-telo, de tanto medo que estavam, mais logo depois, ele volta aos seus treinos, se mestre o recebe de braços abertos, e então logo recomeça seus treinos.
Um ano depois quando Loxus completa seus 15 anos, recebe a notícia de que é a reencarnação de Ares, e deve parar seu treino mortal, e ir treinar como um deus, mais ele não aceita, ele não queria acreditar que era Ares.
- Não é possível, Eu não posso ser Ares, sou apenas um garoto.
E corre em direção a alguns montes, nesse caminho seu cosmo se liberta mais uma vez contra ladrões e assassinos que tentaram o matar, depois de mais alguns anos Loxus, ele já sabia e aceitava ser Ares, mais ainda não tinha coragem de voltar, para seu mestre, Mas logo decide que iria treinar por si próprio que deixaria seu cosmo o guiar, então logo inicia seu treino naquelas montanhas.
Cada dia que passava Loxus, ficava mais forte.
Dois anos depois, ele volta para seu local de treinamento, onde treinou com seu mestre.
E ainda continuou a treinar, ele queria ficar mais forte e poderoso a cada segundo, depois de algum tempo ele começa a achar os treinos de seu mestre insuficiente, e segue para outro lugar, que lhe foi indicado pela mesma pessoa que lhe deu a notícia de que era Ares.
Seu mestre o treinou para deixa-lo mais forte, quando completou 20 anos, loxus conquistou a máximo de seu poder.
E pode dizer eu sou Ares.
E continuou a treinar, quando completou 21, ele volta as montanhas, para continuar a treinar sozinho, pois acha que lá ficaria mas fácil.
Quando fez 22, ele já era o mais poderoso de sua cidade, e também o mais temido, e seguiu para o olimpo, para que pudesse assumir seu lugar de direito entre os deuses.
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Ficha De Loxus Para Ares Ficha De Loxus Para Ares  Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 1:16 pm

-Ficha Aprovada:

Spoiler:

Ficha De Loxus Para Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste de Áres para Conner
» Teste da Kamui de Ares para Pedro
» Teste da Kamui de Ares para Conner de Câncer
» Ficha de Ares
» [Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-