Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Ares

Joao de
Joao de
MensagemAssunto: Ficha de Ares Ficha de Ares Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 5:16 pm

Nome: Ares (assim que aprovado mudo o nome)
Idade: 6 milênios
Armadura: Kamui de Ares
Características Físicas: Um homem alto de 1,84, cabelos vermelhos como o fogo, olhos com a imagem de vulcões em erupção, musculoso, forte. Um guerreiro.
Características Mentais: É insano e quer guerras e mortes sobre seus inimigos.

História: Nasceu na Grécia, filho de Zeus e Hera, o Deus da Guerra, impiedoso sobre seus inimigos, durante muito tempo permaneceu sem nenhuma ação e agora estas a sua ressurreição sobre o corpo de um humano de 29 anos, ele se chama João. Um famoso lutador de MMA que foi expulso do ringue por matar o adversário em uma brutal luta. Ares o escolheu por ser insano e gostar de lutas, já fez parte do exercito por 5 anos. Sua esposa e filha morrerão a alguns anos, estava atualmente preso por brigas de rua, então, um espírito apareceu em sua frente e falou:
-Eu sou Ares, o Deus da Guerra. Se aceitar ser meu hospedeiro poderá sair deste lugar, e lutar contra poderosos inimigod e espalhar caos.
-Sim, eu aceito, não tenho mais nada a fazer, quero lutar, matar, participar de guerras, espalhar o caos. Eu aceito tome meu corpo Deus da Guerra!
Não faria diferença se ele responde-se não, então Ares assumiu seu corpo, explodiu aquele presidio e se dirigiu a Grécia para reconstruir seu reinado. Chegando lá, foi até o Olimpio e vestiu sua Kamui, desceu a terra e fez do nada seu Reino, Sparta se reerguer sobre a terra.
Vários espartanos pelo mundo começaram a vir até Sparta, seu país tinham os ensinado sobre o cosmo e os dado de herança suas armaduras para que, quando Ares volta-se já tive-se seus cavalheiros.
-Spartanos, rumo ao santuário de Atena! Que o título de Deus da Guerra sege só e todo meu! Por Sparta!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ares Ficha de Ares Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 7:34 pm

Negada.
Para ser deus precisa de uma ficha de 50 Linhas! E A Kamui de Ares esta ocupada!
Joao de
Joao de
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ares Ficha de Ares Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 8:18 am

Aparece nas armaduras como vaga.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ares Ficha de Ares Icon_minitime1

Ficha de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Loxus Para Ares
» [Ficha] - Tsukyu - Kamui de Ares
» [Battle - Training 2] Ares vs Dionísio
» Teste de Áres para Conner
» Saga Player - Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-