InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe|

yscalybur - luta contra shina de cobra

MensagemAssunto: yscalybur - luta contra shina de cobra Seg Dez 10, 2012 10:41 am

Depois da vitoria contra Cassios, Seya e Marin procuram abrigo afim de descaçar após o combate, combate esse que deu como conquista a armadura de pegasu para Seya.

Nessa mesma noite de descanso, seya ameaça abrir a caixa que guarda a armadura de pegasu, pois esta muito entusiasmado e curioso para usa-la, mas imediatamente Marin interrompe-o, alertando que as armaduras só podem ser usadas a serviço da justiça, preferencialmente para proteger a Atena, ou em casos de perigo, para proteção do usuário.
Logo Marin sente a presença do cosmo de Shina nas proximidades, e parte para fugir dali o quanto antes com Seya. Marin, uma grega nata, mestre de Cassios, não admitia que Seya, um jovem de origem Japonesa, conquistasse a armadura, pois isso era como desonrar a nação grega considerada o berço das guerras. Shina decidiu resgatar a armadura a força.

Marin desiste de fugir pois Shina já bloqueava o caminho, e como ela era tambem Grega e não devia nada para Shina, disse para Seya que ele deveria se defender por conta propria se quisesse ficar com a armadura, e passou a assistir a batalha, quase arrependida.
Seya e Shina começam a luta, e Seya inicia ataques de meteoros de pegasus, mas não são tão uteis pois Shina, uma guerreira mais experiente consegue enxergar os 85 socos por segundo mandados pelos meteoros, e devolve os golpes de cobra disparando choques de milhares de volts em Seya. Depois de muito apanhar, seya muito machucado no chão, a metros de distancia de Shina devido solavanco do golpe, tenta alcançar a armadura de pegasu, lembrando que Marim mesmo o alertou nessa noite que a armadura poderia ser usada para proteger o usuário. Ele consegue puxar a lavanca da urna e veste a armadura. Ele se sentia mais forte, mas Shina, mesmo assustada em ve-lo com a armadura tenta outro ataque, e o que ela previa aconteceu, Seya é atacado da mesma forma, pois ainda não se adaptou a armadura.
Em seguida começa uma sucessão de chutes esmagadores de Shina em Seya, e quando ela decide aplicar o golpe de misericórdia, vem outros lutadores gregos amadores de repente, e impede que Shina o mate, decidem por si continuar a tortura sanguinária, dizendo que logo que o matese levaria para o centro da Grécia mostrar que Seya foi morto para honrar o resgate da armadura em nome da nação.
Mas o cosmo de Seya começava a evoluir, e logo ele se levanta e manda uns meteoros nos amadores, acabando com todos de uma vez. Esse golpe foi tão explosivo que um dos socos passou pela mascara de Shina, fazendo corta-la no meio. Isso fez com que Seya pudesse vê-la, e Seya de forma irônica disse que ela ate que não é tão feia quanto parecia.
seya decide ir para o Japão, procurar sua irmã, mas não revela pra Marim o motivo, pois sabia que ela não concordaria a principio.

Curiosidades: As guerreiras gregas, impedidas de servirem a pátria como um cavaleiro, sofrem como tradição, o mandatório de usar as mascaras para esconder seus rostos, e caso tenha seu rosto exposto por outro homem, passa a ter apenas duas escolha, matá-lo ou ama-lo. Shina terá que escolher seu destino depois que Seya viu seu rosto.







yscalybur - luta contra shina de cobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ficha de shan [2.0]
» [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)
» Treino 64 - Luta contra o monge
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» [Avaliem] Capa e contra capa de um caderno!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Modo História :: Saga do Santuário :: Shina de Cobra-