Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treinamento dos discípulos de Takero

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 8:50 am

O início

Takero por fim havia chego ao pilar do pacífico norte, após uma árdua missão nas terras congeladas de Asgard. Agora sob o templo de sustentação do oceano pacífico norte o marina esperava a chegada de seus discípulos, era chego o momento de iniciar o treinamento de alguns e retomar o de outros. Em pé no alto da escadaria que dava acesso ao centro do pilar Takero esperava a chegada do mesmo.


Citação :

OFF: Façam um post de apresentação de vocês dizendo como chegaram ao pilar do pacífico norte, por favor façam algo elaborado.

Legenda
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Falas / Narração / Pensamentos
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Libra
LibraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 12:01 pm

Chegava ao pilar de takero e via que seria o primeiro a chegar chegava perto e falava
Yo Mestre
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 9:07 pm

A brisa batia ao seu rosto, os cabelos alvos cobriam os seu olhos. Avistava o Marina de Cavalo Marinho e Seu mestre: Takero! Mantinha-se em silêncio, apenas esperando o seu Mestre anunciar algo...
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 1:46 pm

O cavaleiro marina conhecido como Kayba estava parado olhando para cima, o céu sempre foi azul mesmo dentro do mar.
Aqueles pensamentos eram absurdos, era melhor o cavaleiro se apressar deveria estar atrasado para ir ao pilar de seu mestre. ao chegar lá sorrio.
-Não tive problemas para chegar aqui, como sabe sou um general marina
O cavaleiro olhou de esgelha para os outros cavaleiros ali, sentia nojo só por estar na presença deles.
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 2:03 pm

Este chegava andando calmamente procurando o Pilar onde encontrava seu mestre.Este era apressado,Afobado e Negligente.Não aceitava perder ou ouvir um Não.Este se chamava Boo Wacker,usava sua armadura de Bronze do Dragão.O vento esvoaçava em sua Cara batendo fortemente Esvoaçando-lhe os Cabelos.Não estava achando o Templo então uma coisa Passou por sua Cabeça:

-DROGA NÂO ACREDITO...O PILAR É EMBAIXO D'AGUA...

Então trisco na água para ver se estava gelada e estava.Então fico 10 minutos criando Coragem até que escorrego em uma fenda caio na água não tendo outra opção.Começo a nadar as profundezas do mar logo de cima Havisto um pilar meus olhos ardiam por ter que nadar com os Olhos abertos tento caçar meu mestre por estar me maltratando fazendo eu nadar até as profundesas do Pacifico Norte.Então estava Ficando sem Ar achava que iria morrer minha vista me confundia,Mostrando que ainda faltava muito quando Vejo que estou perto de uma Bolha enorme percebo que estou chegando então trisco na Bolha e o Local que eu trisco abre um buraco por onde eu passo porem não Havia pensado em uma coisa meu mestre me dissera que la eu poderia respirar porem não fui inteligente o suficiente para sacar que não tinha água caio de barriga no chão.

-Aiii!!

Então Vejo uma Escadaria que leva ao Primeiro Pilar o Pilar de Takero meu Mestre.Preguiçosamente subo,após alguns minutos chego lá me Curvo ao meu mestre e lhe cumprimento:

-Olá Mestre
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 2:44 pm

O aroma da morte


Finalmente os seus discípulos haviam começado a chegar, contudo alguns ainda estavam negligentes ao chamado de Takero, o que deixava o mesmo de certo modo aborrecido, pois encarava tal atitude como um descaso por parte desses. Olhando atentamente a cada um de seus discípulos, buscava relembrar o que em cada um o havia chamado a atenção para tornar esses, parte de seus alunos. Era de fato uma equipe interessante visto que estavam diante do mesmo dois generais marinas e dois cavaleiros de bronze do santuário de Atena. Não era segredo que desde épocas mitológicas os defensores desses dois reinos possuíam de certo modo uma rixa entre eles, contudo para o marina de Cavalo Marinho aquilo era algo irrelevante, e esperava que seus pupilos também tivessem a consciência disso, visto que o mesmo não estava disposto a tolerar intrigas entre seus discípulos visto que isso poderia atrapalhar o rendimento desses. Descendo as escadarias cumprimentou cada um dos quatro que chegaram em momentos distintos, em seguida agora já instalado no centro da arena que dava acesso á escadaria do pilar do Pacífico Norte, Takero iniciou o primeiro discurso do treinamento daqueles quatro jovens.

- Estimados guerreiros, hoje tem inicio nosso treinamento, eu não espero que todos possuam o mesmo desempenho, visto que desde já é possível ver que alguns possuem maiores habilidades de combates do que outros, contudo meu intuito é fazer de vocês mais que simples máquinas de combates, eu quero que se tornem guerreiros que pensam antes de agir e não simplesmente avançam no ímpeto da exaltação em direção ao oponente sem ponderar as consequências de seus atos.

Voltando brevemente seu olhar para cada um deles prosseguiu com seu discurso.

- Agora irei testar o potencial de cada um de vocês, se perceberem estão dentro de um imenso jardim de rosas vermelhas, essas rosas são conhecidas por conduzirem o oponente a morte calmamente, sem lhe causar dores, privando o mesmo lentamente de cada um de seus sentidos.

Missão: Conte como se deu conta do jardim de rosas após ser avisado por Takero, e como seu sentido já estava iniciando-se a ficar privado, bem como o que fez para livrar-se do mesmo. Considerando que nível e atributos não serão levados em conta, e sim a narração e estratégia que usou para escapar. Considere os seguintes sentidos afetados:

- Fenix: visão
- Heike: tato
- Kayba: audição
- Boo: paladar

A partir do post de vocês irei julgar se continuam com seus sentidos, ou o terão perdido. E então prosseguiremos com o treinamento.

Citação :
OFF: Façam bons posts por favor.
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 3:10 pm

Ao mesmo instante que soubera da noticia testei todos os meus sentidos na hora que tomei um copo de suco não senti nada:

-Droga logo o Paladar,Justo eu que gosto de Comer...

Dentro de mim lá no fundo sentia que sobreviveria mais todo o resto estava se debatendo de dor me ajoelo de ante a escadaria olhando para o chão sem piscar.Estav em crise com medo da morte,já era a segunda vez que eu a encarava porém ja fazia anos desde o ocorrido estava traumatizado,dentro de mim estava ocorrendo uma guerra de se eu tentava sobreviver ou não Mini-Boos se enfrentavam a maioria era que achava que eu ia morrer o resto achaa que eu podia sobreviver.Quando me Dei Conta restava dois soldados que achavam que eu morreria.Ao Acabarem eles começaram a gritar em coro como um Grito de Guerra

-Destrua as Flores!! Destrua as Flores!!

Então reuni coragem suficiente e levantei vi meus colegas frustados por receber aquela noticia que voce poderia morrer e tals porem o Unico jeito de se salvar e detruindo o inimigo que te destrói.Dentro de mim uma Chama como a de uma Dragão queimava dentro de mim.Era a esperança.Então quando ia acabar com as Flores não sentia mais o gosto da minha propria lingua.

-COMO ISSO É POSSIVEL!?!?!

Meus olhos se arregalam quando eu fico perto das flores elas eram tão bonitas que pareciam ser até inofencivas mais não deixei-me enganar novamente a batalha ressurgiu ,porém (Positivo=Acha que eu vo viver-negativo=Acha que eu vo morrer)os positivos estavam fracos e cansados então no ultimo Positivo sua esperança de vencer aumenta o Aumentando de tamanho.Ele sozinho derrota ali todos.Quando Volto em mim percebo que estava de Joelhos novamente dessa vez eu estava como se eu estivesse exausto algo não queria me deixar destruir estás Plantas.Então abro as duas Mãos as Cruzo e quando vou atacar começo a peder a sensação da lingua.Então eu caio de cara o Chão:

-Tenho a impressão de minha energia estar sendo sugada...

Então me apoio em um joelho colocando o cutuvelo e então abro as duas mãos as cruzo e falo:

Spoiler:

-BOLA DE FOGO

Então ao atacar as flores começam a pegar fogo uma ia passando o fogo para outra pois estavam todas interligadas.Então não aguentei desabei no chão.Tive um Pesadelo enquanto estava desmaiado.O pesadelo era que eu estava em cima de uma Flor gigante que tentava me sugar eu estava sem armadura.Quando acordei meu mestre Takero estava ao meu Lado esperando que eu acordasse:

-O que vai acontecer comigo Mestre?
Libra
LibraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 8:38 pm

No instante em que takero disse que perderia alguma de meu sentido olho para as rosas vejo uma beleza incomparável, e percebo que lentamente uma escuridão me cercando, percebendo que era minha visão era a ser afetada e uso minha tecnica para um lugar vazio
Revolução Estelar!!
Logo em seguida vejo que minha ideia deu certo sinto um forte ventania indo em direção ao meu golpe e vendo o ar trocando e assim rapidamente me cerco por todos os lados usando minha técnica Furia da terra e assim me deixando seguro de que nem um ar infectado entraria em minha barreira de terra e que estava seguro por um tempo com aquele ar e começo a penso como poderia recuperar meu sentido
Tsc... estou usando a mesma estrategia mas com um inicio diferente ha ha ha, eu ate poderia salvar os outros mas acho que se ajuda-lo eles não iram superar esse desafio, também não disse que era trabalho em equipe, não conheço eles e podem ficar bravos ou grudados em mim, acho que fiz bem ficar sozinho mas acho melhor ficar de olho neles
Reúno oque que resta de meu cosmo uso minha técnica Furica da terra mas diferente das outra vezes utilizo apenas para analizar oque esta acontecendo com meus companheiros e oque meu mestre fara em seguida
Espero não ser o primeiro a cair e que minha estrategia funcione
Logo apos localizar meus companheiros e meu mestre takero começo a meditar para elevar meu cosmo ao máximo e que sabe assim eu conseguiria retirar o veneno e recuperar minha visão
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Sex Jan 04, 2013 1:46 pm

A revelação


Kurama permanecia observando atentamente as atitudes daqueles dois cavaleiros de bronze, Libra e Dragão investiam contra aquele jardim de rosas no intuito de não serem consumidos pelas mesmas. Libra usou a combinação de sua técnica ofensiva com o controle do elemento terra em investida e proteção contra o jardim de rosas vermelhas, ao passo que o Dragão usou uma estratégia um pouco mais ousada atacando o jardim com uma explosão de fogo que ia consumindo as rosas em volta do mesmo. Kurama apenas assistia a cena observando atentamente cada movimento e elevação cósmica provinda dos mesmos. Por fim era chego o momento de revelar a eles a verdade de onde estavam e sobre aquele jardim de rosas.

- Cavaleiros de bronze, acham mesmo que iriam destruir todo um jardim de rosas com um poder cósmico tão ínfimo, lamento lhes informar, mas isso não será possível, sei que pensam terem obtido sucesso em vossa empreitada; contudo peço que olhem novamente para seus pés.

Dando uma breve pausa para que ambos olhassem em direção a seus corpos, e vissem que o jardim ainda se fazia presente, e não fora destruído pelas técnicas utilizadas pelos mesmos e esses ainda absorviam para dentro de vossos corpos o aroma inebriante e venenoso de tão belas criações.

- Como podem perceber o jardim não fora nem ao menos abalado, e devem agora estar indagando o porquê disso, visto que a princípio suas técnicas haviam sido eficazes. Pois bem, na verdade vocês estiveram todo o tempo lutando apenas em vossos subconscientes.

Agora sacando uma rosa azul em sua mão direita esse enviava a mesma em direção a ambos, sendo que essa única rosa tornou se várias, acertando diversos pontos dos corpos de Libra e Dragão, pontos esses correspondentes as suas constelações. Os garotos a princípio olhavam atônitos, creio que passava pela cabeça dos mesmos que iriam ser mortos por tais rosas, sendo assim decidi explicar aos mesmos o que eram aquelas rosas.

- Essas são as rosas celestiais, essas possuem o poder de retirar o veneno das rosas vermelhas e com isso devolver a vocês seus sentidos e sanidade mental, em instantes irão ver algo se transformar diante de seus olhos.

Conforme as rosas azuis iam drenando o veneno do corpo dos cavaleiros de bronze, a estrutura do pilar bem como a imagem dos marinas de Kraken e Scylla iam tornando-se borrada e por fim desaparecendo. Agora sim eles vislumbravam o verdadeiro local de treinamento. Aquela era a décima terceira casa do santuário de Atena, a cada de peixes que nessa geração era protegida por Kurama. A face de espanto e surpresa contida em seus rostos era de certo modo instigante.

- Como podem ver vocês estiveram o tempo todo na casa de peixes, contudo como adentraram a mesma de forma desatenta não perceberam que haviam aspirado grande quantidade de veneno perdendo os cinco sentidos e obtendo delírios, delírios esses que me permitiram projetar a cena que visualizaram em suas mentes tanto do pilar de Poseidon como dos generais marinas, esses nunca existiram apenas eram projeções cósmicas criadas por mim em decorrência da mente deturpada devido ao veneno que vocês apresentavam. Mas agora graças às rosas celestiais vocês estão novamente como entraram nessa casa, e nosso treinamento terá início de fato Dragão e Libra.

Missão: O treino irá consistir em vocês narrarem a visão de vocês ao perceberem que o jardim não havia sido destruído com suas respectivas técnicas, bem como a reação ao receberem as rosas celestiais em vossos corpos e perceberem que o tempo todo estiveram preso a uma ilusão da mente de vocês dentro da casa de peixes, e sem a presença dos dois marinas.



Libra
LibraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1Sex Jan 04, 2013 10:03 pm

Apos terminar o primeiro desafio fiquei feliz por não ter caído, e logo percebia que minha cegueira aumentava e minhas penas tremiam, desfazia meu escudo e via que o cavaleiro de dragão havia colocado fogo em tudo e olhava para o Kurama esperando retirar o veneno ou dizer algo e logo escuto ele falar.
Depois de ouvir do um pulo para traz e me preparo para golpear o chão com minha Revolução Estelar, e logo via que estava ficando fraco por causa dos veneno e ficava com pouca visão e meu cosmo não se mandia e começava a enfraquecer. Logo quando iria questionar Kurama ele explicava oque estava acontecendo, e assim que terminava via ele sacando aquela rosa azul e arremessando em nos e como reflexo tentava desviar mas graças ao veneno meu copo e visão não ajudaram e acabei ficando parado. Visto que as rosas me acertaram meu corpo caia no chão e comecei a fechar os olho e pensava:


Tsc.. é agora que eu morro, nem pude participar de uma luta de verdade, Vou desonrar minha vila, não conseguirei vinga-los, porque sou fraco... mas devo pelo menos ataca-lo como ....

E ouso Kurama Dizendo e interrompendo meu pensamento e começava a voltar meus sentidos lentamente e ainda no chão tentando recuperar o cosmo e minha força vital começava a ouvir outros tipos de som e olhava para a imagem dos marinas de Kraken e Scylla iam tornando-se borrada e ficando cada fez mais feios ate que por fim desaparecendo e logo dizia :

Esse Kurama gosta de um baseadinho, cheio de alucinações

Começava a perceber que sua armadura mudava e o local se parecia muito com uma casa do santuário e assim que passava todo o efeito do veneno reconhecia como a decima terceira, a casa do Cavaleiro de Ouro de Peixes e logo que percebo ouso kurama dizer mas parecia que ele ja estava falando a um tempo e ouvia apenas

Mas agora graças às rosas celestiais vocês estão novamente como entraram nessa casa, e nosso treinamento terá início de fato Dragão e Libra.

Tsc.. era apenas subir algumas casa que chegava aqui mas tive que andar muito por causa de sua ilusão... Maldito

Falava com um sorriso no rosto e levanto do chão e queimando meu cosmo como intensão de dizer que estava pronto para continuar
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treinamento dos discípulos de Takero Treinamento dos discípulos de Takero Icon_minitime1

Treinamento dos discípulos de Takero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes
» Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes
» Treinamento de Chon
» Treinamento de Atributos - Len
» Treinamento [Atributos] de Kim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fundação Galar :: Treinamento de Discípulos-