Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio

hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:08 pm

Hoshikae chegava ao local decidido depois ele esperava seu oponente já queimando seu cosmo
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:13 pm

Dionísio chegava ao local. Esperava o ataque do seu oponente
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:15 pm

Hoshikae queimava mais ainda seu cosmo e depois já que estava com muito cosmo se movia mais rápido então eu apareci atrás de meu oponente usando um soco e se pegasse ele iria voar para cima e cair de cara no chão causando mais dano ainda
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:18 pm

Por ser mais rápido, Dionísio se esquivou dos golpes e com sua Habilidade especial manda o Cavaleiro de Fênix para longe
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:20 pm

Quando caí no chão disse:
-Então é esse um poder de um Deus.Então uso voô da fênix com toda minha velocidade
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:24 pm

Eu ainda não Começei
Dionísio faz sua técnica Defesa Celestial
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:27 pm

Já que a minha técnica é executada pelo meu próprio corpo me esquivo da defesa dele para pegá-lo por trás
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:32 pm

Adrian gira o corpo e atinge o cavaleiro de Fênix no ar com um chute. Após isso inicia uma sequencia de socos na costela do Cavaleiro
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:34 pm

Hmmm te peguei se vc me encostar vai ser quimado por causa do cosmo de fogo da minha técnica,e então depois de Dionísio ser queimado eu dou uma rajadas de socos na barriga do mesmo socos tão rapidos que até sai feixes de cosmo
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:38 pm

Eu uso minha Telecinese para prender Fênix no chão
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:41 pm

Enquanto estou no chão preso o Dionísio estava proximo de mim e então usando meu cosmo fiz uma explosão para danifica lo e manda lo longe.
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:46 pm

Uso minha Telecinese para dispersar a Explosão. Uso minha técnica Festa Divina para acabar com a batalha.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:49 pm

Quando vejo ele usando a festa divina vejo que ele esta vulnerável então uso o voo da fênix para acertá-lo em cheio
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:52 pm

Me esquivo e te atinjo com a Festa Divina. (Sou mais rapido)
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:53 pm

Caído no chão falo:
-Você é bom eu perdi
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1Seg Mar 04, 2013 5:57 pm

#Tópico Movido para Simulador de Batalha.

+200 EXP
+100 Pra Distribuir
+2 Pontos Vip's.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio Icon_minitime1

Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Batalha NPC de Hoshikae de Fênix
» Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» ficha de hoshikae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-