Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Batalha NPC de Hoshikae de Fênix

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 6:18 pm

Guerreiro: Markino de Esqueleto
Reino: Hades

Dados:

Vida: 300
Cosmo: 300
Dano / defesa das técnicas: 200
Atributos: 50

Boa Sorte!
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 6:20 pm

Via que tinha um espectro tentando matar Athena e então interferir nos planos dele e quando ele estava entrando no santuário apareci na frente dele e usei minha habilidade de controlar fogo para dar um soco com muito cosmo de fogo no rosto dele mandando ele para longe
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 6:37 pm

O espectro vendo o cavaleiro de bronze avançar contra ele, contra ataca indo em direção ao mesmo com um soco.

Citação :
Ataque de Fênix
Força + agilidade + resistência
70 + 70 + 20
160

Contra ataque de Esqueleto
Força + Resistência + Agilidade + Percepção
50 + 50 + 50 + 50
200

160 - 200 = 40

Citação :
A tentativa de atacar fisicamente o espectro não obteve resultado e o cavaleiro de Fênix, fora atingido recebendo 40 de dano.

Status
Fênix: 160
Esqueleto: 300

Turno de ataque do cavaleiro de Fênix
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 6:40 pm

Quando levo o golpe vejo que preciso de uma coisa melhor então usando toda minha velocidade ataco com o voô da fênix
[/quote]
Nome da técnica:O voô da fênix
Descrição da técnica:Eu dou um pulo na velocidade do som e depois eu fico com muito cosmo em volta de mim e eu dou um soco muito poderoso no oponente jogando ele para o ar pegando fogo queimando a armadura dele e o crpo e depois antes dele cair eu o seguro e bato a cabeça dele no chão com toda a força.
obs:Tudo isso que eu faço na técnica é com muito cosmo
Gasto de cosmo:300
Dano:600
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 6:50 pm

Ao ver o golpe do cavaleiro de Fênix vindo em sua direção, o espectro eleva seu cosmo e tenta defender usando uma técnica de defesa.

Citação :
Fênix
Controle do Cosmo + Precisão + Dano Da Técnica
20 + 20 + 600
640

Esqueleto
Controle do Cosmo + Agilidade + Percepção + Defesa da Técnica
50 + 50 + 50 + 50 + 200
400

640 - 400 = 240

Citação :
O espectro recebe um dano imenso, perdendo parte de sua armadura e ficando bastante machucado.

Status
Fênix: 160
Esqueleto: 60

Turno de ataque do cavaleiro de Fênix.
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 6:53 pm

Vendo ele no chão falo vou acabar logo com isso então usando minha habilidade crio um dragão de fogo de duas cabeças e faço ele lançarem imensas bolas de fogo contra meu inimigo que esta no chão
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 9:09 am

O espectro de esqueleto fora atingido em cheio pelo ataque enviado pelo cavaleiro de bronze e desse modo teve sua vida ceifada.

100 xp
50 dis
1 vip
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 4:02 pm

Guerreiro: Shiryu de dragão
Reino: Atena

Dados:

Vida: 300
Cosmo: 300
Dano / defesa das técnicas: 200
Atributos: 50

Boa Sorte!
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 4:06 pm

Eu via Shiryu de dragão ali parado e então digo:
-Vamos lutar dragão.
Quando pronuncio essas palavras apareço na frente dele usando minha habilidade de controlar o fogo e então crio garras na minha mão de fogo para perfurar o coração dele.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 4:13 pm

Vendo o cavaleiro de Fênix vir em sua direção, o cavaleiro de dragão contra ataca usando o escudo de sua armadura.

- - - - - - - - - - - - - Narração - - - - - - - - - - - - -

Fênix
Controle do Cosmo + Precisão + Dano Da Técnica
50 + 50 + 200
300

Dragão
Controle do Cosmo + Agilidade + Percepção + Defesa da Técnica
50 + 50 + 50 + 200
350
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O ataque do cavaleiro Fênix não foi bem sucedido, em seguida o cavaleiro de dragão ataca com o dragão nascente.

Post de defesa ou contra ataque do cav. de Fenix
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 4:21 pm

Vendo o ataque de dragão hoshikae usava sua habilidade para criar uma parede de fogo mas ele sabia que ela não ia suportar por muito tempo por isso criou a parede para ganhar tempo e aparecer atrás do dragão sem ele ver e então ele usa seu golpe fantasma da fênix para pegá-lo de surpresa.
Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 4:31 pm

Primeiramente o cavaleiro de fênix tenta defender do ataque do dragão usando sua habilidade, obtendo assim sucesso.

- - - - - - - - - - - - - Narração - - - - - - - - - - - - -

Dragão
Controle do Cosmo + Precisão + Dano Da Técnica
50 + 50 + 200
300

Dragão
Controle do Cosmo + Agilidade + Percepção + Defesa da Técnica
50 + 100 + 50 + 200
400
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Em seguida ataca o cavaleiro de dragão usando seu golpe fantasma.

- - - - - - - - - - - - - Narração - - - - - - - - - - - - -

Fenix
Controle de Cosmo + Raciocínio + dano da técnica
50 + 50 + 200
300
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Com o ataque do cavaleiro de Fênix vindo em sua direção, o cavaleiro de dragão não conseguiu se esquivar, e desse modo é acertado em cheio, vindo a morrer em decorrência das ilusões ocasionadas pela técnica do oponente.

Vitória de Hoshikae de Fênix
100 xp
50 dist
1 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Batalha NPC de Hoshikae de Fênix Icon_minitime1

Batalha NPC de Hoshikae de Fênix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio
» Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» Batalha NPC de Hoshikae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Batalha NPC-