Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio

hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 6:48 pm

Eu chegava a arena de batalha queimando meu cosmo esperando meu adversário
Gabriel de Cavalo Marinho
Gabriel de Cavalo MarinhoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 6:50 pm

Tambem chegava na arena, com minha armadura de Capricornio

Spoiler:
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 6:52 pm

Eu uso a minha habilidade de controlar o fogo para criar várias lanças de fogo contra voce e depois eu digo:
-Morra
Gabriel de Cavalo Marinho
Gabriel de Cavalo MarinhoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 6:53 pm

Pulo para cima e dou um forte chute em tu
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1Sáb Mar 09, 2013 3:23 pm

Usando a minha habilidade crio 2 clones de fogo,deixando 3 de mim e depois um desses clones segurou vc e eu e o outro damos socos e chutes em você.
Gabriel de Cavalo Marinho
Gabriel de Cavalo MarinhoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1Sáb Mar 09, 2013 6:39 pm

Uso minha onde de trovões e tiro 100 hp seu

Spoiler:

Spoiler:
hoshikae de Fênix
hoshikae de FênixCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1Sáb Mar 09, 2013 6:44 pm

Após receber o golpe vejo que preciso vencê-lo rápido e então uso ave fênix e tiro 600 de hp seu.
Spoiler:
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio Icon_minitime1

Hoshikae de Fênix vs Gabriel de capricórnio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Kurama de Peixes e Gabriel de Capricórnio
» Batalha NPC de Hoshikae de Fênix
» Hoshikae de Fênix vs Adrian/Dionísio
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-