Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Batalha NPC de Samashiro

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Batalha NPC de Samashiro Batalha NPC de Samashiro Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 5:33 pm

Dados do NPC:

Estando no Coliseu do Santuário, Jabu avistava Samashiro, e logo elevava seu cosmo, utilizando seu golpe Galope do Unicórnio.

Citação :
Nome: Galope do Unicórnio
Descrição: Jabu parte pra cima do inimigo numa supervelocidade, e executa uma rápida sucessão de chutes poderosos na velocidade Mach 1, equivalente aos Meteoros de Pegaso de Seiya só que com as pernas. É tão rápido que é como se fosse que o Jabu deu só um chute no inimigo.
Dano: 200
Gasto: 100

HP: 300
Cosmo: 200
Odiseu
OdiseuCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Samashiro Batalha NPC de Samashiro Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 5:39 pm

Eu faço uma barreira de água e quando o atque do inimigo acerta em minha barreira já é tarde demais porque eu apareço de seu lado e uso o chute do dragão

Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Samashiro Batalha NPC de Samashiro Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 5:53 pm

Avaliação:

No Decorrer da batalha, Jabu atacava Samashiro, que o Dragão tentava se defender com uma barreira de água com sua habilidade.

50+50+200=300

10+10+400=420

300-420=0

Tendo sucesso ao defender o golpe de Unicórnio, Samashiro atacava com seu golpe Chute do Dragão.

10+10+100=120

Acertando o golpe em Jabu, o mesmo levava diversos danos, mais mesmo com isso, não fora paralisado pelo golpe de Dragão.

Turno de Ataque: Samashiro

HP de Jabu: 180
Cosmo: 200

HP De Samashiro: 100
Cosmo: 50

Nota: Samashiro, não se esqueça de postar seus atributos atualizados, se não fizer no próximo post será dado como perdedor.
Odiseu
OdiseuCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Samashiro Batalha NPC de Samashiro Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 6:04 pm

Usando a minha habilidade eu jogo umas lanças de água no oponente,logo em seguida eu jogo avanço dando vários socos no oponente e digo:

-Você perderá.

Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Samashiro Batalha NPC de Samashiro Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 6:14 pm

O Cavaleiro de Unicórnio utiliza suas mão para se defender do golpe.

10+10+400=420

10+10+10+10=40

420-40=380

Sofrendo 380 danos, o cavaleiro morre.

Vitória de Samashiro.

+100 de Exp
+50 P. D
+1 P. V
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Batalha NPC de Samashiro Batalha NPC de Samashiro Icon_minitime1

Batalha NPC de Samashiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Samashiro
» Ficha De Samashiro
» Batalha NPC De Near
» Batalha NPC de Hoshikae
» Batalha NPC de Minene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Batalha NPC-