No RPG é normal que haja Lutas entre amigos ou até mesmo entre inimigos o que é mais normal ainda. Para equilibrar um sistema de batalha fizemos um totalmente novo e personalizado para que você possa batalhar com total conforto e com total desempenho em luta.
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Para começar a explicar o nosso sistema devo começar primeiramente falando dos atributos que cada um possui em seus status:
Cosmo: O Cosmo é o atributo necessário para a execução de uma técnica, de acordo com o anime e com o mangá, esse é o atributo que faz um cavaleiro.
Armadura: Não é um atributo onde você pode distribuir pontos mais sim um atributo que você pode treinar, ele ajuda a repelir a força do Ataque, aumentar sua defesa e tudo mais. Para treinar deverá ir no local que é "Treinamento de Atributos". Ai lá você pode aumentar a força da sua armadura o tanto que você quiser, claro que para aumentar a força dela é necessário encher uma barrinha de 100 de EXP. Ao aumentar você irá ter o nível 2 em sua armadura, assim ganhará mais uma quantidade de resistência em relação a ela.
Ataque: Esse é o atributo que define a potência de um golpe, seja ela uma técnica ou apenas um soco. Esse é um dos atributos mais importantes do seus status, mas não é o único importante!
Resistência: Esse atributo é muito importante para que sua defesa seja alta, se sua resistência for maior que o dano que o oponente causa em você por exemplo, o dano será 0. Esse atributo atua contra o Atributo Ataque podendo repelir tanto Técnicas Especiais como golpes físicos, por isso é importante ter uma defesa sempre alta!
Inteligência: Esse Campo é importante para Golpes Mentais e derivados do tipo. A Inteligência serve para tanto utilizar Golpes Mentais como sair dos mesmos.
HP: Esse é o famoso HP. Todos sabemos que esse atributo mede o tanto de vida que você possui, se sua vida chegar a zero você morre. E por ai vai.
Estamina:Sua Estamina é usada para medir o esforço físico do personagem. Se tiver com baixa estamina consequentemente você estará bem cansado e assim se limitará a movimentos mais lentos. Treinos físicos aumentam sua estamina mas por hora lhe deixam cansado também por um período de tempo.
Agora irei tomar o rumo das explicações de batalha. Não é uma coisa complicada de se entender mais é capaz que se complique todo porque não sei como explicar muito bem isso:
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RESUMO
Meteoro de Pégaso acerta um player:
Ataque + Dano da Técnica - Resistência = DANO
Meteoro de Pégaso contra Muro de Cristal:
Ataque + Dano da Técnica - Resistência - Defesa da Técnica = DANO
Uma técnica de Inteligência:
Inteligência - Inteligência = Resultado se a técnica teve efeito ou não
E a Armadura serve pra que ?Evoluindo a Armadura você ganhará Ataque e Defesa.
Explicação básica sobre a armadura:
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- Sua armadura pode chegar ao level que você quiser. Então poderá ter uma Armadura até mesmo no level 100 se conseguir chegar lá. Para dar upgrade na sua armadura é necessário que encha a barrinha de EXP dela e assim ela irá subir um level. A cada level que ela subir será alterado +10 de Resistência para você.
Armadura não muda em técnicas mentais, por isso estou prevendo pessoas apelando para elas. A cada 30 leveis de armadura ela se modificará para uma nova versão aumentando seus status de acordo com a versão:
V1- 100 Atributos Gerais
V2- 200 Atributos Gerais
V3- 300 Atributos Gerais
E por ai vai, no entanto como um prêmio de esforço, o player ganha 20 de Defesa a cada level que upar de sua armadura!
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