Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:07 pm

Batalha encerrada, o player Minos de Griffon perdeu. Derek ganhou 100 xp, 50 dist e 1 vip
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Sáb Abr 13, 2013 5:27 pm

Descia
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Seg Abr 15, 2013 6:48 pm

Subia.
Shino de Taça
Shino de TaçaCavaleiro de Prata
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 9:27 pm


O novo caminho





O Cavaleiro de prata chegava na Casa de Áries,sendo o seu objetivo de entregar a armadura de taça para sua Deusa Atena para revelar quem ganhara esta Guerra Santa contra Hecate,o cavaleiro de taça.
- Então começarei a subir as Doze Casas para chegar até Atena.
Apos tais palavras..Shino começava a subir as Doze Casas para completar sua missão.


Narração // Fala //Fala de Outros//"Pensamentos"


Vida:800/800
Cosmo:800/800

OFF: Já que o cavaleiro de Áries esta ausente,poderei subir as doze casas normalmente.







Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:45 am




Após minha saída do Mundo Inferior eu só tinha um Objetivo: Matar Athena!
Meu cosmo estava no minimo, como se eu fosse um mero Humano, estava cobrindo minha Suplice com um manto cinza, e ia andando em direção a Casa de Áries com passos leves.
Ao chegar na escadaria que leva a Casa de Áries olhei para trás e não vi ninguém, nenhum de meus Aliados nem inimigos, então comecei a andar novamente para a Casa de Áries.
Chegando lá tirei o Manto que cobria minha Suplice e Anunciei para o Santo Dourado de Áries:
-{Ace}:Santo de Áries, lhe desafio a uma Luta!
Comecei a elevar meu cosmo e uma Aurea Negra tomou conta de toda a casa de Áries e esperei o Santo de Áries, para ver as habilidades dos Santos de Athena.


A Verdade Será Escrita com Sangue!
You do not stop being a warrior, because fell in battle.
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 11:53 am

Urahara chega a casa de Aries e ao entrar fica parado a espera de seus parceiros ou até que o cavaleiro de Aries mostre sua cara
Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 7:16 am

Descia.
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 6:36 pm

OFF- post de Pontos ignorado motivo: Descer enquanto nós estamos avançando '-'

All Magic comes with a price



Hecate entrava na primeira casa dos zodiacos, a que havia um santo de ouro. Hecate ao olhar todo o local , percebeu que não havia nenhum santo de ouro guardando o local. Percebendo isso ela abriu um sorriso maligno olhando para os seus soldados que ali estavam também esperando o Cavaleiro de Aries que não iria aparecer. Os reforços provavelmente já deveriam ter sido feitos e estariam provavelmente a caminho, sabendo disso Hecate bateu com sua adaga na parede, criando uma leve rachadura com um fogo negro, obviamente, utilizando um feitiço, uma mistura de sua primeira tecnica, ela então voltaria seu olhar para Urahara/Thanatos e para o kyoto, seus olhos ficariam vermelhos, ela era bem cruel mesmo. Com aquela voz atraente e ao mesmo tempo fria diria:

--Não vamos perder tempo aqui, destruam esse lugar e avancemos para a proxima casa.


Dada a ordem muito inteligente, afinal era aquele lugar que se concertava e construia as armaduras dos cavaleiros, Hecate começou a andar lentamente até a proxima casa, a vitória parecia certa.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Kyou de Libra Negro
Kyou de Libra NegroRenegados
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 6:55 pm




Áries !




Sobre o véu do dia,o cavaleiro Renegado chegaria na casa de Áries trajando sua Súrplice de Libra,uma armadura negra de libra a cópia da armadura dourada do Zodíaco,porém,sua aparência diferente era mais escura com um tom roxo e com detalhes negros e também sua aparência era mais ofensiva do que a de libra,chegando sobre a Casa de Áries o libriano negro observa a casa e percebia que o cavaleiro de ouro não estaria ali,feliz com isso o jovem renegado observa outras pessoas dali e lá via algumas e então chegaria perto dali indo na direção da mulher e perguntava
- Quem são vocês ?

Falou o renegado com uma voz seria e suave e esperando a qualquer movimentos das pessoas a sua volta enquanto esperava a resposta.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 8:01 pm



Ace aos poucos ia elevando seu Cosmo Negro, e aos poucos a casa de Áries ia ficando vada vez mais cheia de pessoas, meu Irmão, Uharaha/Thanatos cheva aluns minutos depois de mim, e depois chega a Grande Deusa Hécate, a qual eu defendo até meu último suspiro de vida, assim como também protejo Hades.
Depois de algum tempo ali Hécate joga uma de suas Adagas na parede da Casa de Áries e ela cria uma rachadura, nela, após fazer tal ação ela diz a mim e a Urahara que poderiamos distruir o local...Mas então antes de mim fazer qual quer ação um jovem Cavaleiro trajando uma Armadura Negra, supostamente Libra Negro, chega ao local, e pergunta quem nós somos, dou um sorriso e digo:
-{Ace}Nós Somos seus Piores Inimigos, meu Caro...
Então do nada abro minhas mãos mais ou menos uns 30 Centimentros uma da outra e elevo meu cosmo e uso minha técnica "Bola de Rancor" e concentri toda minha Irá,Angústia,Raiva e frustação e fiz uma Bola de Pura Emoções negras e lançei contra a parede que estava atrás do jovem Librino.

Citação :
HP:4800/4800
Cosmo:4600/4800

Técnica:



A Guerra-1°Casa-Áries< /div>
You do not stop being a warrior, because fell in battle.
Kyou de Libra Negro
Kyou de Libra NegroRenegados
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 8:46 pm

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Capitulo12



Indo a Touro




Sobre o Santuário uma grande batalha esta acontecendo,muitos santos morrendo sendo derrotados pelo Exército de Hecate a Deusa dos Arcanista a mestra da magia,Atena esta passando por uma grande dificuldade seus cavaleiros sento mortos e isso prejudicava a guarda do Santuário,no entanto ainda ela tem seus grandes guerreiros..os cavaleiros de ouro do Zodíaco,sendo os 13 guardiões protetores de seus templos que levam o caminho até Atena,no entanto não sera fácil passar por lá pois como dito,elas possuem guardiões e são muito poderosos,tal cosmo é devastador seu poder de destruir é muito elevado,além de possuírem o 7°Sentido sendo muito rápidos,no entanto,isso não assusto Kyou pois o mesmo esta deposto a enfrentar os santos dourados e chegar até Atena..porém ainda ele esta na Casa de Áries onde acaba de conhecer algumas pessoas,onde que o libriano negro tinha tido perguntado a eles que eram,um deles responderam uma resposta que jamais o renegado poderia imaginar onde que ele foi agressivo e tinha soltado uma esfera de energia escura contra a parede atrás de Kyou,parecia que o oponente queria o intimida-lo,mas acho que não deu certo..

- Piores inimigos é ?

Falou o jovem com frieza onde começou a queimar o seu cosmo e foi na direção do homem em sua frente,demonstrando seu cosmo avermelhado..no entanto,o cosmo do renegado nem chegava aos pés do homem em sua frente,rapidamente Kyou passa por Ace e vai até a casa de Touro o ignorando e então começa a sua jornada até a casa de Touro.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 12:39 pm



Vendo o Librino indo para a proxima casa, abaixo meu cosmo e dou um chute em uma das Colunas que erguiam a casa de Áries, dou um sorriso e digo:
-{Ace}Hécate,Uharaha irei para a Proxima casa, se não se importam.
Vou andando calmamente para a proxima Casa enquanto sentia dois Cosmos além da Casa de Áries.

Citação :
HP:4800/4800
Cosmo:4600/4800


A Guerra-1°Casa-Áries< /div>
You do not stop being a warrior, because fell in battle.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 11:25 pm

Adentrava na casa de Áries e passava direto para a segunda casa zodiacal
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 11:14 am

Parava no meio do caminho para a casa de Touro e voltava até a de Áries me dirigindo então até a entrada do santuário.
Pontos do Pânico
Pontos do Pânico
http://saint-seiyabrasilrpg.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: casa de Aries - templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1Dom maio 05, 2013 8:58 am

Pontos chegava até a casa de Aries, vazia sem cavaleiro, então se sentou nas escadas e ficou esperando algum cavaleiro aliado de Poseidon tentar passar por ali para que Pontos pudesse mata-ló.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 6 Icon_minitime1

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Casa de Áries
» Casa de Áries
» Templo de Poseidon
» Lista de Armadura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-