Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão : Servos Celestiais

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Seg Ago 13, 2012 8:13 pm

Missão para : Os servos Celestiais
Descrição da Missão: Após muito tempo, sem despertar, Hades e Poseidon que já estavam cansados de não morar no Olimpo, decidem tomar o Trono de Zeus, a missão dos servos Celestiais é defender o Olimpo, e derrotar Hades e Poseidon

Recompensas: Depende da Narração
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Ter Ago 14, 2012 6:22 pm

A missão a seguir será feita em dupla e terá função de ser narrativa de longos posts seguidos. Ao termino dos posts dos dois oderão ser avaliado os capitulos. Os que farão a missão serão Vitor e Eros.
---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x---x
No meio da noite, Vitor se encontra com ar misterioso, sentado diante dos portões do Olimpo. Ele ouve alguém chama-lo para perto de si, dizendo que deveria ir embora. “Mas para onde?” Ele lhe perguntava; ele continuava a olhar o nada.
--- Você não precisa saber, Vitor...
--- Mas... O senhor ainda não despertou! Quando voltará?
--- Eu não sei... Talvez eu nunca mais volte.
--- Não... O que está dizendo? O que aconteceu, Zeus0?
--- Escute, Vitor... Se eu não voltar, Hera cuidará de você. Cuide bem dela, ela é uma boa mulher, e gosta de luxurias, e eu sei que você também gosta. Estou preocupado, com ela e meus irmãos, eles entraram em muitas batalhas recentemente, e eu gostaria que eles não tivessem mais que combater, que levassem a vida de deuses da idade deles.
Depois de tudo dito, finalmente virou-se a luz para o jovem.
--- Vitor, seja feliz ao lado de defender os portões do Olimpo... Adeus, meu filho.
E desapareceu na cascata, saltando da pedra, sob o olhar assustado e cheio de lágrimas do doce menino, que ainda tentava chamá-lo de volta.Mas sem resposta fecha os olhos e volta a dormir na frente do protão em pose de meditação.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--- Desperte, Deusa Atena...
Ela se levanta, fitando a imagem á sua frente, a voz era de um homem, era alto, mas não era possível ver seu rosto, coberto com uma capa preta, dos pés à cabeça.
--- Você é...
--- Já se esqueceu? Eu sou Hades, imperador do Mundo dos Mortos!
--- Hades... O que você quer?
--- Eu vim buscá-la, Atena. Venha comigo... Ao reino dos mortos.
Uma lâmina corta o ar, derramando o sangue da Deusa.
--- Atena!!!
O jovem acorda assustado, sabia que não foi um sonho e logo foi preocurar Hera. A Deusa o atendeu apressadamente, porém sua expressão era de completo sono.
--- O que houve com Hades e Poseidon?
--- Eles querem a coroa de Zeus e se tornarem os senhores supremos.
--- E a senhora se acha capaz de vencer sozinha os dois?
--- Não sou capaz mas não tenho ninguém para ir no meu lugar...
---Minha senhora eu irei, se me deixar levar mais um celestial comigo.
--- Vá mas a responsabilidade será sua.
Deu as costas para a deusa indo em direção ao palacio de Afrodite. O jovem ergue a cabeça e grita pelo Deus que ainda não estava completo...Sim Eros havia reencarnado porém ainda estava aprendendo a utilizar de seu cosmo divino.
--- Eros...
Anteros a Ordem
Anteros a Ordem
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Ter Ago 14, 2012 8:54 pm

A God?

Eu Havia chegado de um treino com ares e uma batalha com um cavaleiro de Athena,eu estava exausto e queria dormir,logo cheguei em meu quarto na casa de minha deusa,então logo deito em minha cama macia e bela como sempre estava perfeito,até que adormeci....
Sonho..:em uma guerra,entre deuses,cavaleiros e espectros o destino do mundo estava em jogo,sentado nos tronos estavam todos os deuses,mas no lugar de Afrodite estava um Homem loiro,alto malhado,com um manto branco e uma tiara branca muito bonita em sua cabeça na cabeça,logo o homem desceu de seu trono e vestiu uma armadura bem bonita logo o mesmo foi para guarra e lutou bravamente,gritos estavam sendo ouvidos,logo o homem derrotou todos,mas quando recebeu a vitoria acabou sumindo,então seu corpo se tornou um brilho como um meteoro que percorreu o mundo,logo esse meteoro brilhou tão intensamente provando um clarão então uma voz alta se ouve:EROS! Logo me levanto assustado pensando quem poderia ser a essa hora da noite me chamando,Logo visto minha armadura,então desço pela escada e avisto um Homem então percebo que é Vitor o deus da esperança,ele começou como um simples cavaleiro então se tornou um deus,eu estava admirado com o tamanho de seu cosmo,logo pego o meu arco aponto para ele e pergunto:
O que deseja deus da esperança!se veio enfrentar minha mãe terá que passar por min primeiro!
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Qua Ago 15, 2012 8:24 am

--- Quanta petulancia num só corpo ...
O jovem pula em direção a sacada, pousando levemente ao lado de Eros, com toda a elegancia o jovem arruma os cabelos e fita as estrelas.
--- Parece que ainda pensa no narcisismo...Sabe de algo?Eu conheci um cavaleiro que foi muito melhor que só porque me ensinou sobre as pessoas...
E foram estas as palavras de Albafica para com Vitor"Preste Atenção...até hoje eu vivir odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por casa dele. Tanto faz se sou belo ou feio,certamente eu me comportaria do mesmo jeito,independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Não conhecer todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida." Aquele discurso quebrou o orgulho do pisciano...e se repitisse as mesmas palavras para Eros ele deixaria de lado aquele orgulho?
--- Albafica... Por causa dele eu deixei meu narcisismo de lado.
O jovem apenas abaixou o rosto, retirando do pescoço um pentagrama escrito "para sempre seu", e nisso escorreu a lágrima de lamento pelas mortes que causou...Sentia falta do santuário,dos amigos perdidos pelo tempo a ponto da vida deles serem tragadas rapidamente e só ele ter sobrado do ano de 2000.
--- Não se preocupe, não venho batalhar contra sua deusa de cosmo podre!!!Apenas venho covocar você Eros a vir comigo numa missão...Mas será essa a mais dificil que fará em toda a sua existencia.
Anteros a Ordem
Anteros a Ordem
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Qua Ago 15, 2012 11:26 am

Sentimentos Conectados!,O orgulho é deixado de Lado!

Eu estava com medo por dentro pois ele era um deus seu poder era imenso eu era apenas um cavaleiro com uma simples armadura..eu não podia enfrentar um deus como aquele mas não perdi a pose de batalha,logo depois o deus desapareceu e apareceu,ao meu lado e olhou para as estrelas e começou a pensar e refletir olhando para estrelas,logo depois disse que Albafica o fez deixar de lado o sue orgulho,logo depois daquelas palavras fiquei pensando que se eu tivesse alguém para me ensinar eu teria sido mais feliz e mais forte,sim eu era muito narcisista mas fiquei pensando se eu realmente precisava ser assim,logo o cavaleiro pega um colar escrito para Sempre seu então logo uma lagrima desceu,eu tinha uma habilidade incomum de se conectar aos sentimentos verdadeiro de uma pessoa..,então quando aquela lagrima desceu a habilidade foi ativada então ouvi o que ele pensou:: "Preste Atenção...até hoje eu vivir odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por casa dele. Tanto faz se sou belo ou feio,certamente eu me comportaria do mesmo jeito,independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Não conhecer todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida..Logo depois meu arco e minha flecha caíram então,ajoelhei e comecei a pensar sobre aquela palavras,então senti a dor de ter perdido os amigos,isso como se nossas emoções tinham se conectado,então logo comecei a chorar..e pensar que o orgulho não é nada é apenas uma simples ilusão,então kogo nosso sentimentos se desconectaram então me levantei limpei minhas lagrimas e disse:Em uma Missão?Sim irei com você!logo ele deu um sorriso então disse para irmos então nos dirigimos ao olimpo..eu não sabia do que se tratava,mas abai que era importante!

Off: Eros não sabe ainda que é a reencarnação do futuro deus do amor..
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Qua Ago 15, 2012 5:47 pm

A união perfeita o Amor se une a Esperança
[i]De imediato o Deus olhou, realmente as palavras de Albafica faziam efeito em qualquer um..." O Elo Camesim" sobrevivia e era repassado mais uma vez...Em pouco tempo viu o jovem em estados emocionais extremos, apenas limpou as lágrimas e voltou a caminhar vendo o jovem segui-lo. O jovem rapaz que o acompanhava pensava que iriam pro Olimpo, entretanto o levou para um caminho oposto. O mundo dos homens era muito pior do que o mundo de Trevas, onde as emoções são cada vez mais intensas.Um grande clarão se fez, porém ao inves de aparecerem na cidade apareceram em um bosque no qual um grande cosmo aguardava os dois...Vitor conhecia o cosmo como ninguém, fechando os olhos ele pos a caminhar sem abri-los mais...Da fonte surge um belo homem, com que lutara contra Vitor antes do mesmo ser um Deus. Narciso o homeme mais belo que existiu retornou sob as ordens de Hades. Por incrivel que parecesse seria uma ótima oportunidade de treinar o jovem Eros.
--- Eros...Está vendo aquele homem?Quero que o derrote...Será como um treino antes da missão!!!
O deus da esperança some e reaparece sentado em uma pedra.
Anteros a Ordem
Anteros a Ordem
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Qua Ago 15, 2012 6:37 pm

A Beautiful Man

Logo depois De enchugar minha Lagrimas Saímos em direção ao Olimpo,andamos por um Tempo,Mas vitor Havia pegado uns caminhos Muito estranhos Para darem no Olimpo,Logo vi um grande clarão então fechei meus olhos e prossegui,Logo na minha frente surgiu um Bosque muito Bonito,então senti um forte cosmo provindo daquele lugar então o deus da esperança logo fechou seus olhos e começou a andar,eu não sabia porque ele fez aquilo mas eu não ir imita-lo então Logo ele começou a andar,então fiquei mais perto dele Para eu não me perder naquele Lugar,Logo depois chegamos a um grande fonte,eu não sabia o que aquela ponte fazia no meio da floresta,ma não decidi perguntar,então Logo da fonte Surge um Homem Muito Belo sua beleza superava a de qualquer um eu não sabia se podia superar a minha mas que ele era bonito ele era,então Logo o Deus da esperança diz:--- Eros...Está vendo aquele homem?Quero que o derrote...Será como um treino antes da missão!!!,Logo depois daquelas palavras o deus some e aparece em cima de uma Pedra,então Preparo meu arco e flecha e a briga começa o Homem fica imóvel,Logo eu aproveito aquela chance e Disparo uma flecha em sua direção,mas Logo o homem faz aparecer um espelho,e logo minha flecha entra dentro do mesmo,então sai de volta contra min,logo percebi que aquele era um espelho que podia absorver e depois refletir ataques!Logo quando a flecha vinha dou um salto para o lado e uso:Open Wings!
Começo a voar então disparo Laminas de Vento!em sua direção,logo o homem com um salto desvia,então ele estende sua mão e dispara Raios Rosas em minha direção vendo aquele ataque vindo,uso a minha Barreira do Amor!Crio uma barreira para suportar aquele ataque,o ataque então se choca com a minha barreira,e logo consigo defende-lo!mas quando faço a barreira desparecer o homem aparece e me mete um chute me fazendo ir em direção ao chão,logo no chão fico muito furioso!então Uso o meu Love Pulse em sua direção Logo ele usa seu espelho e começa absorver o meu ataque,então aproveito a brecha e disparo uma Frozen Arrowo a minha flecha acerta meu outro ataque o congelando ,e logo congela o espelho,Logo aquele homen fica muito furioso então,vem para cima de min aproveito e uso meu ataque final:Roar Of Sky! Disparo um furacão de vento co todo o meu poder assim fazendo o homem ser destruído...
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Qui Ago 16, 2012 5:53 pm

Após a derrota de Narciso, o homem mais belo que já existiu, os dois voltaram a caminhar, tomando o rumo de uma caverna onde caminharam por horas até encontrarem uma especie de cachoeira de aparencia inofensiva, mas ao passar por ela se via a guerra santa entre Hades e Poseidon para ver quem governaria o Olimpo e seu determinado reino tornando-se o supremo.Em passos firmes Vitor passou pela cachoeira pedindo a Eros que esperasse um pouco pois resolveria um certo problema da passagem. Inumeros espectros e marinas apareceram para deter a esperança e o amor, o jovem deus apenas abriu os olhos e elevou seu cosmo utilizando o "TESOURO DO CÉU!!!" e retirando os sentidos de todos os espectros e marinas. Todos eles estavam no chão quando Vitor passa por cada um.
--- Vamos Eros...Teremos que chegar até o local de onde emana o cosmo divino dos soberanos que vieram da batalha contra os titãs.
Continuou a caminhar até que encontrou um aro onde dava pra um jardim florido e cheio de perfumes doces, de onde três cosmos cheios de poder e divindade se elevavam em batalha. O jovem se apressava e corria para o centro do jardim quando repentinamente viu quem batalhava.
Anteros a Ordem
Anteros a Ordem
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Sex Ago 17, 2012 10:39 am

A Aguá Vs Trevas Vs o Amor e a Esperança!

Eu Havia derrotado Nasciso,Depois de minha vitoria o deus da esperança me olhou e disse que eu fui muito bem,para um inciante,eu fiquei bem alegre com o seu elogio,mas eu ainda precisava treinar muito se quisesse me tornar Tão forte quanto ele,logo ele me diz para no irmos andando,então fomos chegamos em um caverna e logo começamos a andar com cuidado,pois não se sabe o que podia ter ali,logo ficamos andando por Horas,até que comecei a sentir cosmos muito poderosos,então andamos mais um pouco até que avistamos a batalha entre,poseidon e hades,eu sabia que teríamos que enfrentar os dois ,eu comecei a ficar com medo,mas logo respirei e inspirei,então andamos mais um pouco,logo aparecem vários espectros,os cavaleiros de hades, e os marinas os cavaleiros de poseidon,logo vitor disse para paramos,logo ele usou umas de suas técnicas um forte clarão se formou,então cobri meus olhos,quando descobri,vi os marinas e espectros no chão feridos,Logo ele me disse para irmos,então ele foi andando passando,por eles,logo eu o segui.logo encontramos um aro que dava para um jardim,logo o deus,foi em direção ao aro o segui e logo chegamos no jardim,eu me sentia bem naquele lugar lindo,mas isso não ia durar muito logo vimos hades e poseidon em uma batalha mortal,eu não fazia a minima ideia porque eles estavam lutando,Logo os dois nos viram,e disseram que nos não seriamos capazes de derrota-los e que era melhor nos sairmos do caminho deles,eu disse que não íamos sair,o deus da esperança ficou calado então se preparou para a luta,eu logo entrei também em pose de batalha,Logo Poseidon e hades partiram para cima de nos,o deis da esperança ficou imóvel,eu fiquei com medo por causa do cosmo,deles..mas logo perguntei ao deus da esperança qual era o nome dele,pois ele ainda havia me falado..
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Sáb Ago 18, 2012 11:17 am

Os Deuses se dirigiam em direção dos dois, rapidamente Vitor segura Eros pelo Ombro e some da frente dos deuses reaparecendo em uma especie de rio, lá se via Hera a rainha dos Deuses caída, ainda ofegante ela tentava se levantar.
--- Minha senhora, descanse pois viemos cuidar do caso.
A Deusa olhou desconfiada para Eros, dando um certo suspiro de quem não queria aquilo. Ela acaba caíndo denovo e Vitor tenta dialogar com ela.
--- Senhora, me empreste seu leque e cuidaremos daqueles dois...Só preciso que descanse...
O jovem correu em direção ao campo de batalha chamando a atenção dos dois deuses. Apenas sorriu elevando seu cosmo e se desvencilhando dos ataques dos dois deuses indo pra trás até chegar onde estava Eros.
--- Meu nome não importa nesta hora...Tome o leque de hera, ele vai te ajudar em seus ataques...
O jovem parava de recuar e resolvia atacar os Deuses lançando rajadas de seu cosmo roseo na direção de Hades.
Anteros a Ordem
Anteros a Ordem
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Seg Ago 20, 2012 8:44 pm

Love Vs Water!

Quando Nos Íamos Lutar O deus da esperança,avista uma mulher muito machucada deitada em um rio,logo nos fomos ajuda-la então, saímos correndo quando chegamos ele a levantou,a mesma olhou bem desconfiada para mina mas nem ela e nem eu dissemos nada então,então logo o deus da esperança disse que não queria aqui-lo,logo ele pediu o leque dela e disse para ela descaçar ela logo entregou ele então me deu o leque e disse que me ajudaria bastante..eu logo agradeci então fomos a luta,logo o deus chamou atenção dos outros deus e elevando o sue cosmo ele disparou rajadas de cosmo as mesmas eram muito poderosas,hades foi acertado mais poseidon desvio então logo quando poseidon Foi atacar O deus da esperança Eu o ataque com uma rajada de meu Leque,Logo ele disparou uma rajada de aguá em min,Usei minha técnica:Open Wings!e voei desviando então Usei minha Técnica Sky Roar!O Vento acertou Poseidon o jogando Para Longe,Logo ele Disparou uma rajada de espinhos feitos de Aguá em minha direção desviei de todos mas então uma rajada de aguá me acertou,Logo cai todo encharcado então guardei minhas asas Poseidon,logo veio para cima com o seu tridente,eu então foi para cima dele com minha.flecha nos começamos uma briga,feio socos,chutes,e tudo mais,Ele tentava me acertar com o tridente e eu tentava acertar nele com o meu arco e flecha ,Logo nos dois saltamos Para Trás ele Logo criou uma grande Onde eu logo percebi que ia usar a aguá dele contra ele logo quando ele criou a onde usei minha Water Force!] Missão : Servos Celestiais Water_Forceentão Usei a guá e como um redemoinho O lancei em alta velocidade em uma pedra o mesmo estava muito Fraco..e machucado então mancando ele se levantou e tentou usar a aguá em min com a minha tecnica ativa usei a aguá dele então o aprisonei em uma esfera de aguá em seguir a fiz explodir com ele ele caio machucado..eu tambem estava pois os golpes dele eram muito fortes..então olhei para O deus da esperança..com um olhar meigo que significava:Consegui...então Logo desmaiei..
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 5:57 pm

Poseidon havia sido derrotado e Hades estava levantando-se das rajadas de cosmo. O Deus da Epserança apenas olhou friamente para Hades. Enquanto o mesmo caminhava como se nada tivesse acontecido.
--- Hades, parece que depois de tantos anos, voltamos a nos encontrar...
--- Você sempre entrando em meu caminho... Será a ultima vez!!!
O Deus do submundo ergueu a espada e correu na direção de Vitor que ergueu seu cosmo utilizando de sua técnica.
--- "DEFESA DIVINA!!!"
Um clarão se fez, colocando a vista de Vitor meio embaçada, o Deus da esperança fecha os olhos e resolve lutar daquela maneira. Ainda forçando contra a defesa, estava de pé Hades, com a espada ainda tentando penetrar a defesa do Deus da Esperança. Hades eleva seu cosmo destruindo a barreira e jogando Vitor longe.
--- Você ficou mais poderoso dese nossa ultima luta... só que eu não perderei dessa vez!!!
Mais uma vez a espada vai em direção do Deus da Esperança que ainda de olhos fechados desvia de todos os ataques, mas algo que ele não esperava aconteceu, Hades com a espada derrubou o Deus da Esperança que caiu ao lado do tridente de Poseidon. Hades estava prestes a dar o ultimo golpe, a espada cortou os ares em direção a sua garganta, mas algo segurou a espada, o tirdente foi usado pelo Desu da Esperança, o cosmo do jovem Deus explodiu lançando Hades contra o chão.
--- Hades, acha mesmo que serei tão facil de derrotar?
Hades erguia-se furioso, não aceitava ser derrotado novamente desse jeito. As armas chocavam-se no ar, cantando quando colidiam-se. O suor escorria na teste dos dois. A espada e o Tridente voaram para direções opostas. Vitor finalmente abriu os olhos utilizando todo seu cosmo na técnica proibida;.
--- Isso acaba por aqui!!! "EXCLAMÇÃO ZODIACAL!!!"
A técnica foi lançada contra Hades. O campo florido foi desfeito e ficou o chão seco, o corpo de Hades sumiu e só sobrou a kamui dele no chão. Ainda mancando o jovem Deus se aproxima de Eros e conversa com o mesmo
--- Vamos Eros... O Olimpo nos aguarda...
O jovem erguia Eros e caminhava em direção ao Olimpo.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1Qua Set 12, 2012 11:05 am

Missão perfeita, boa parte de Vitor e boa Parte sua Eros.

+ 500 Exp e 250 para Distribuição (Para os 2)
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão : Servos Celestiais Missão : Servos Celestiais Icon_minitime1

Missão : Servos Celestiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão Olimpo
» Missão Invasão
» Missão Titanomaquia
» Missão Sapúris
» Missão Renegados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-