Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Lúcifer

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Palácio de Lúcifer Palácio de Lúcifer Icon_minitime1Ter Set 18, 2012 10:01 pm

O Castelo de Lúcifer
Só podendo chegar a este local após superar os nove círculos infernais tendo uma grande resistência para ataques,ele se destaca por seus muros e portões gigantescos. Dentro dele, está a sala do trono de Lucifer e a biblioteca do inferno com milhões de livros e conhecimento proibidos.

O Atual Lúficer é:- Lady Lúcifer
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Lúcifer Palácio de Lúcifer Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 4:56 pm

Chegava ali sozinho com Lúcifer e cara a cara e dizia :

_ Como quer morrer ?
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Lúcifer Palácio de Lúcifer Icon_minitime1Sex Dez 14, 2012 6:01 pm

Poseidon se teletransportava saindo dali
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Lúcifer Palácio de Lúcifer Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 8:01 pm

Palácio de Lúcifer MINASMORGUL1
- Após ter entrado pela primeira vez em meu palacio sombrio, me sentei em meu trono olhando ao redor. Meu olhar era frio eu não demonstrava nada, nem tristeza nem felicidade. Parecia que nem estava ali -

-....


Palácio de Lúcifer Tumblr_lxy4nigBv41r0antdo6_r4_250
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: Palácio de Lúcifer Palácio de Lúcifer Icon_minitime1Sáb Dez 22, 2012 9:54 am

**Sentada no trono esperando alguma coisa acontecer, e com um rosto um pouco de tédio, estava Minene a olhar para os lados. Ela estava sentada com as pernas cruzadas olhando sua pele que agora era vermelha**

--Ah que tédio...

**Revirou os olhos olhando o teto**
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Lúcifer Palácio de Lúcifer Icon_minitime1

Palácio de Lúcifer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Lúcifer para Lady Lúcifer
» Saga de Lúcifer/Hera
» Teste da Kamui de Hécate para Lady Lúcifer
» Palácio da Lua
» Entrada do Palácio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-