Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Kula

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Ficha de Kula Ficha de Kula Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 6:19 pm

Nome: Kula Diamond
Idade: 16
Armadura: Manto celeste de Psique
Características Físicas: Sua pele é alva, os cabelos zuis caiem lisos e sedoso até o fim das costas, os olhos são rosados, é bem baixa comparada com a maioria das mulheres.
Caracterísicas Mentais: Tem uma mente bastante infantil, visando que praticamente não teve infância, foi criada no Olimpo, visando ser treinada para ser o anjo anunciador da alma humana, não utiliza muito das estrategias em combate, na verdade sempre tenta evita-los, mas mesmo assim quando luta dá o melhor de si.

História: Eu... Eu não me lembro de muita coisa... Aquele clarão era tudo o que eu conseguia lembrar naquela época, depois eu só lembro de parar aqui, daquela mulher toda emperiquitada, com um leque nas mãos, daquele homem loiro com um grande cetro e de outros dois garotos que estavam ao meu lado, pareciam ser gêmeos, mas com algumas coisas diferentes, como a cor dos olhos e cabelos. O loiro foi com uma mulher muito bonita, ela era chamada de Afrodite e sua roupa era certamente ousada para qualquer um com juízo. O moreno foi com um homem bruto e que cheirava mal, era grosseiro e seu nome era Ares, parecia não ser muito amigavel, nem muito esperto certamente... E eu... Eu fui com a que me parecia mais rigorosa dali, seu nome era Artemis, seus cabelos eram longos e loiros, seus olhos eram de um dourado profundo. Ela era sábia e me treinou até que eu fizesse dezesseis anos, mas havia chegado "O Dia", era a coroação dos servos celestiais, pelo que parece nós três que chegamos por utlimo ganhamos os mantos divinos. Eu ganhei o manto divino de Psique, uma armadura de um tom rosado, com alguns detalhes laranjas. Nesse dia fomos mandados em diferentes cantos do mundo para procurarmos os sinais dos outros mantos.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kula Ficha de Kula Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 7:14 pm

Aceita.

Ficha de Kula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len
» Ficha de Near
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-