Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Pupilos de Kardia

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 11:31 am

Aqui treinaram todos os seguidores de Kardia.

Pupilos:

Kenshin de Wyvern
Shan de Capricórnio
Kyriu de Benetnasch


Todos vocês postem suas chegas no mínimo 7 Linhas para não ser Flood
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 11:36 am

Estava andando no campo esperando a chegada de meus pupilos para ensina-los.
Quando os mesmos chegaram digo.
-Ficaram aqui comigo até o dia 1° De Fevereiro, após este dia voltaremos a treinar apenas lá pelo dia 10.
SOrrio enquanto arrumava meu helmo.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 11:45 am

Eu estava atrasado para o treinamento com o meu sensei.
Cheguei lá e ele já disse que iriamos ficar com ele até 1° de Fevereiro.
Sorri e disse:
-Vamos começar o treino ou não?
Disse isso e olhei para ele;
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 11:51 am

Olhei para Shan e sorri olhando com ira nos olhos.
-Insolente comece com treino físico, 300 Flexões,300 Abdominais e carregamento de pedra nas costas na famosa brincadeira carrinho de mão, andando com os punhos fechados nesse chão de britas
Me disponho segurar as pernas dele enquanto ele andaria em circulo cerca de 50 metros.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 1:45 pm

Bem, meu treinamendo começa.
Não pensei que falar "Vamos começar o treino ou não?" iria fazer o meu treino ser mais rigoroso.

O Treino fisico era bem dificil.
O Sensei pegou os meus pés colocou uma pedra nas minahs costas e mandou eu fazer um Percurso.
Fiz o percurso com minha mão fechada e depois voltei até ele.

Começei a fazer as Flexões com meu punho ainda fechado, ao terminar 299 caiu no chão cansado mas depois faço a outra flexão.

Depois me deito um pouco no chão e faço as Abdominais,meu treinamento estava apenas começando,e eu já estava cansado,passe a minha mão na testa e me levantei.

-Pronto Sensei
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 1:48 pm

Avaliação OFF: Olha sei que está começando e o fórum é cheio de bons narradores, se um dia vir a luta terá que postar melhor que isso, vou dar poucos pontos a você por conta disso, da próxima tente melhorar, sei que vou ganhar pontos por ser seu sensei, mas não vou ficar dando pontos para alguém que está postando mediano.
Mas está indo pelo caminho certo.
Ganho: 50 EXP + 20 Pontos Distribuição
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 1:49 pm

-Lute comigo... Use sua armadura
Tirei toda minha armadura e sorri, esperei seu movimento preparando-me para sofrer fortes danos.
-Ataque com seus poderes mais fortes...
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 1:57 pm

Olhei para ele quando tirou a armadura e disse:
-Quer mesmo mestre?
Elevei meu costo e disse:
-Excalibur!!!
Quando um feixe luminoso foi em direção ao Kardia-Sama.
Depois que atingiu ele corri até ele e disse:
-Você está bem Kardia-Sama?
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 2:11 pm

-Estou...
Havia sobrevivido ao ataque, sorrio para ele chutando seu maxilar, o fazendo cair para trás.
-Eu segurei seu ataque com as mãos... Não subestime seu oponente, nunca verifique se estou bem....
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 2:15 pm

Vi o chute que ele me deu e tento pegar o pé dele para me denfeder do ataque mas não consigo.
Caiu no chão me levanta e vou pra cima do Kardia, dou socos e chutes nele sem para depois dou um pulo para trás.
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 2:24 pm

Apenas recuando um passo após o outro concentrando um soco reto em seu peito e logo vou para trás correndo para frente aplicando um chute voador na altura de seu rosto.
-Tome Isto.
Ao Posicionar meu pé em seu rosto empurro para trás virando um mortal e com a outra perna ainda no ar aplicando um chute circular, caindo sentado no chão sorrio.
-Ui


Até Agora seus pontos acumularam 150EXP continuamos
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 2:34 pm

Fui acertado pelos golpes do Kardia e com o ultimo golpe dele caiu para trás,me levantei e passei a mão em minhaa boca que tinha saido sangue da mesma, olhei para ele e corri me direção ao mesmo dei uma voadora na direção d ombro dele mas antes de chegar perto do ombro dele mudo o meu golpe e dou um chute na cabeça do Kardia,depois dou uma rasteria nele na tentativa de fazer ele cair,s ele cair coloco meu joelho na barriga dele e acerto varios socos na cara dele.
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:08 pm

kyriu chegava um pouco atrasado pois não sabia onde iria ser o treino chegando lah kyriu observava td oque acontecia para pode botarem pratica depois
Kardia viu é falou


Kyriu Desculpe a demora sensei eu sei que não adianta desculpas mais eu não sabia onde ficava o nosso treino me desculpe não ira mais acontecer...

(P)Kyriu :bem já que nos iremos ficar com ele até 1° de fevereiro acho que poderemos nos conhecer mais


Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:10 pm

Luta Finalizada, com o esquive de todos os golpes, 250 EXP será adicionado a sua Ficha...
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:16 pm

Olhei para o Kyriu e pensei:
-Acho que esse não tem nada na cabeça...
Depois Andei até perto dele e disse:
-Vamos Batalhar!

Disse isso e dei alguns passos para trás esperando ele.
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:18 pm

Kyriu viu que shan estava por lah eo nosso sensei não estava treinando mais o shan então Kyriu foi ate shan é falou

Kyriu: Bem já que vamos ficar aki por muito temop que tal agente treinar um pouco...
Ah.. por sinal meu nome é kyriu boa sorte bem vou deixar minha arpa ali ...
ok vamos começar vc ataca primeiro
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:24 pm

Olhei para ele é vi que não era um oponente qualquer então disse

-tudo bem vamos batalhar... vou só colocar minha arpa ali

assim eu fui indireção a shan é saltei para dar uma voadora giratória na cara de shan


Última edição por Kyriu de Benetnasch em Qui Jan 24, 2013 3:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o nome estava errado)
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:33 pm

Olhei para o garoto que estavan o ar e dei alguns pulos para trás desviando.
Elevei meu cosmo e usei a minha técnica Excalibur na tentativa de acerta-lo.
-Morra!
Disse isso e dei um pulo para trás.

Técnica:
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:39 pm

vi el eme dando aquele gole tão rapido que não pude desviar assim eu perco aminha 1° batalha ¬¬
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:45 pm

[color=orange]Olhei par ele e disse:
-Quer uma revanche?
Disse isso e olhei para o chão.[color]
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:50 pm

Você me ganhou por pouco
assim levantava Com isso já me colocava em posição de combate
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 3:57 pm

Olhei para ele e disse:
-Pronto?
Disse isso e começei a elevar meu cosmo.
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 4:06 pm

-Então pq não lutamos corpo a corpo???
assim comecei a elevar meu cosmo só mente para batalhar de igual para igual
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 4:23 pm

Olhei para ele e me sentei no chão e disse:
-Não quero mais lutar...
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 4:26 pm

Vendo assim descansando pequei minha arpa é comecei a tocar uma musica triste T.T
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia Icon_minitime1

Pupilos de Kardia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Kardia
» Kardia K. De Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fundação Galar :: Treinamento de Discípulos-