Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Pupilos de Kardia

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 4:31 pm

OFF: Nunca vi tanta porcaria em uma luta, mas vamos começar a avaliação.

Dou 300 EXP Para o Vencedor Shan e 200 EXP para o perdedor
150 Distribuição para SHAN e 75 Para Kyriu.


ON:

-Muito bem, espero que vocês melhores, estão ambos muito ruins, melhorem seus golpes, mas agora aprendam a dar um soco focalizado rápido e forte, concentre o seu cosmo onde vai bater e bata com força precisão e velocidade.

(Minimo de 10Linhas)
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 4:54 pm

Ouvi o que o Sensei disse e andei até uma Pedra Gigantesca que tinha ali.
Suspirei me concentrei e dei um soco na Pedra,depois de alguns segundos minha mão começou a doer,eu pensei que tinha quebrado ela mas não a Pedra era bem Dura.
Me concentrei fechei meus olhos e concentrei um pouco de Cosmo na minha mão e dei um soco na Pedra,quebrei um pouco de nada dela.
Ainda não era o suficiente,fecho meus olhos e deixo o Cosmo fluir, me concentre e dou um soco na Pedra,o soco foi forte e rapido,mas não achei o suficiente.
Concentro mais chakra na minha mão e dou um soco desvastador na Pedra que a racha no meio,mas não,não é o suficiente.
-Eu tenho que quebrar essa Pedra!

Disse isso e concentrei mais chakra que em todas as outras vezes e dei um soco na Pedra e a quebrei no meio.
Fui até o sensei e disse:
-Terminei...
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:00 pm

100 EXP 50 DIST
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:01 pm

-Shan está a frente, Agora vá e corra 30 Voltas cada volta com 50 Metros. GOGOGOGO.
Olho para ele jogando muitas pedras nele enquanto ele corria, isso daria resistencia agildiade.
-Desvie e corra...
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:11 pm

Ouvindo oque o sensei tinha falado não tinha entendido nada então perguntei a shan ele me explicou logo depois fui procura alguma pedra grande o suficiente para que eu pode-se quebrar.. não muito longe da li achei uma pedra grande o suficiente para fazer o que o sensei mandou então logo vi que era muito grande então tentei dar um soco direto
a unica coisa que aconteceu foi que minha mão começou a doer
logo tentei ir com um chute tbm não tinha dado certo então sentei é meditei tentando focalizar na minha mão meu cosmo
logo vi que tinha consequido mas foi por pouco tempo logo tentei mais ficou por um tempo maior logo guando consequi deixar por um longo tempo tentei dar um soco na rocha assim guando dei o soco no caminho percebi que o cosmo em minha mão estava saindo com o vento mesmo assim chegou ate a rocha
só consequi rachala logo tentei mais uma vez quando dei o soco na rocha não tinha acontecido nada mas logo que eu dei três passos para tentar dnv ela rachou por inteira é quebrou
vejo ate que minhamão estava ate muito machucada
chego ao sensei é falo


Terminei sensei ..

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:20 pm

-Faça o mesmo que o Shan vai vai vai....
Jogo pedra nos dois....


200 EXP + 100 DIST
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:31 pm

Ouvi o Sensei e começei a correr.
Ele ficou jogando Pedras em mim mas eu desviava e depois voltava.
Desviava e voltava a correr,uma pegou na minha barriga com força.
Balançei minha cabeça e continuei,até que terminei o percurso e vui até o Sensei:
-Terminei Sensei
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:36 pm

50 EXP + 25 DIST
Melhore sua postagem.

ON: - Agora que fez isto, os dois quero que lutem de verdade.

OFF: Uma Luta de verdade com narrador de verdade, narrando a luta, para isto leiam as regras de postagem em combate e a de combate
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:40 pm

começei a corre moderadamente rápido para não ficar cansado mais ai ele ficava nos tacando pedras eu deveria desviar e correr assim eu vi que poderia ser mais facil se eu devolve-se as pedras mas eu não iri consequir
correndo na minha decima volta eu já estava vendo que Kardia estava fazendo uma sequencia como cima, baixo, meio, cima, cima as primeiras eran mais rapidas já o resto eram mais divagar então peguei o ritm da pedra é elas não estavam pegando mais em mim logo na ultima volta desviei de todas as pedras na ultima dei um mortal dando um chute na pedra devolvendoa para o sensei assim
cheguei mais perto dele é falei


bem terminei.. essa no começo ficou dificil mas ficou facil com o passar do tempo
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:42 pm

100 EXP + 50 DIST
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: pupilos de Kayba Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:51 pm

Chego no local e falo:
- Mestre é minha primeira aula entao quero aprender bastante
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 5:53 pm

Ele vai te torturar Saporra
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:00 pm

Corri em direção ao meu Oponente e dei varios socos e chutes.
Depois dei um pulo para trás e usei a minha técnica:
-Excalibur !!!!!!!
E um Feixe de luz foi na direção do meu Oponente.


Técnicas:
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:29 pm

Vejo que ele tenta me atacar então eu uso

Spoiler:

é inutil tentar ultrapassar essa defesa
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:41 pm

Sameiro, Entre na batalha com eles.. Vai...
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: pupilos de Kayba Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:54 pm

entro em posição de luta e visto minha armadura e falo :

-pode começar
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 6:56 pm

~Como estou em defesa vcs podem começar é impossivel ultrapassar daki
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:07 pm

eu falo :
- Já que não posso atacar , então você me ataque Exploda cosmo!!!

Logo uma grande cosmo energia rodeia Sameiro
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:21 pm

ok já que eu não tenho outra escolha vou ter quer atacar Então...

Toma essa !!!!!

Spoiler:
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: pupilos de Kayba Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 7:58 pm

Eu falo : l
- Não sei o que é isso , ai meu deus ahh
Logo olho para o local e vejo umas ilosoes e vou dando socos e chutes na ilosao dou 1 pulo para traz e falo :
- Quem negoço é esse , isso nao vai me afetar , exploda cosmo!!
O Cosmo de Sameiro começa explodir e dou um Soco em um dos clones mas acabo errando e falo :
- Droga ahhh

OFF : O meu adversario me pediu que eu escolhesse um numero de 1 até 5 e eu escolhi 2 e erá pra escolher 5 então eu errei o clone se eu escolhesse 5 eu acertaria meu oponente e não o clone
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 8:25 pm

kyriu viu que ele poderia errar é então ele fala

vou com todos as minhas forças

Spoiler:
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 8:41 pm

Rapidamente do um Grande pulo e assim desviando apareço atras de você usando Meteoro de Pégaso faço 500 meteoros em sua direção e assim não deixando escapatorio .
Spoiler:

Eu falo :
- Vish , agora acho que ganhei

OFF : Não daria tempo de desviar ou se mover porque como diz a tecnica 100 vezes por segundo , entao obviamente você tambem não daria tempo de você se defender
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 8:55 pm

acada soco que eu levava eu consegui perceber um intervalo de tempo, com isso eu a cada golpe eu tocava uma nota em minha arpa, consegui Ativar a minha técnica enquanto a dele estava ativada !

MORRA CRETINO!!!!! Defesa dos sons!

Spoiler:

Observação:Os golpes de Sameiro iamem direção a ele, e como ele disse nã tem como desviar!
}Levei 100 de dano

Meu hp 500 - 100 =400


Última edição por Kyriu de Benetnasch em Qui Jan 24, 2013 9:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro nos numeros)
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 10:06 pm

Rapidamente sou atingido por todos os meu meteoros e falo :
- Você é muito bom , mas isso vai acabar , eu sei que sou fraco mesmo tendo bastante cosmo porque eu numca batalhei mas está na hora de ganhar
Logo dou 4 Pulos esperando seu movimento
Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 10:14 pm

Já que não posso atacar fico parado recarregando meu cosmo ate minha proxima rodada

vou recarregar meu cosmo é uso minha tecnica Luzes da recuperação

Spoiler:
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Pupilos de Kardia Pupilos de Kardia - Página 2 Icon_minitime1

Pupilos de Kardia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Kardia
» Kardia K. De Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Fundação Galar :: Treinamento de Discípulos-