Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Octávio de Alioth

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 12:34 pm




Saga de Octávio de Alioth


Saga de Octávio de Alioth Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Era amanhecer em Asgard quando o guerreiro deus de Alioth foi chamado ao palácio Valhala por Amy a representante do deus Odin, ao chegar na presença da mesma essa passou uma missão ao jovem guerreiro deus para que esse pudesse provar seu potencial e merecimento para trajar aquele robe.

Conte como foi sua conversa com Amy e a missão que ela lhe entregou. No mínimo 20 linhas.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Saga de Octávio de Alioth Imagem1wh



Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 1:26 pm

Missão
Spoiler:


Eu o guerreiro Deus de Alioth estava a descansar, quando um menino de cabelos vermelhos surgiu ele usava blusa de manga longa e parecia estar com muito frio, eu sorri e perguntei para a o jovem:
O que você quer aqui em criança?
Ele sorriu e olhou para mim por 2 segundos e falou:
A lady Amy quer ver o senhor...
Eu então fui andando calmamente para a o castelo Valhala, e então vi o menino começar a tremer e então falei para ele:
Muito frio meu jovem?
Ele fez um sinal positivo com a cabeça e então eu o coloquei no colo e comecei a correr para chegar mais rápido no castelo, logo entrei que entrei no castelo soltei o jovem e ele saiu correndo, eu então fui em busca de Amy entrei em uma espécie de salão, onde ela estava sentada em um Trono, ela era muito bela,cabelos brancos feitos neve, olhos azuis feito um oceano, eu me curvei diante dela, e abaixei a cabeça e falei:
O que gostaria de mim?
Ela olhou para mim e se levantou e falou:
Alioth tenho dúvidas de sua lealdade a Odin....
Eu continuei agachado e olhei para ela e disse:
Senhorita Amy eu sou um guerreiro leal ao grande Odin,mas você não confia então deixe-me mostrar como sou um servo leal!!
Então me levantei e olhei fixamente para os olhos da mulher que estava na minha frente, ela então sorriu para mim e falou com uma voz suave:
Tenho um objetivo para você...3 guerreiros de Atena estão próximos a nosso castelo, quero que você elimine eles, e me traga a cabeça dos 3...
Concordei com a cabeça e me virei para ir em busca dos cavaleiros de Atena, eu quase saindo da sala ela disse:
...Não me volte aqui sem essas cabeças ,ok?
Eu fiz um sinal positivo com a mão e fui embora, fui o mais rápido que pude até chegar ao topo do castelo pois de lá podia ver todas a redondeza, então localizei os 5 cavaleiros cada um deles vinha por partes diferentes, então resolvi atacar o que vinha por trás do castelo, então pulei de cima do castelo e corri em direção ao cavaleiro, então parei na frente, e falei :
[color=blue]Preparado para morrer cavaleiro de Atena?
Então ele ficou parado e disse:
Eu irei te matar se não sair do meu caminho...
Eu soltei um riso e fui atacar ele, tentei dar um soco porém ele pulou e me deu um chute no rosto, eu então pulei para trás e percebi que minha boca estava sangrando e eu então esquentei meu cosmo , e com raiva falei para ele:
Conseguiu me machucar porém irá morrer muito rápido....
Ele que começou a rir agora e veio me chutar, então percebi que ele nunca ia socar só chutar, então eu sai da frente do golpe e dei um soco em seu rosto ainda em movimento, ele passou a mão no rosto que sangrava e falou para mim:
Você é forte porém com esses golpes não irá me vencer...
Eu sorri e falei:
Então irei utilizar meu golpe mais forte Wolf destruction
Então o cavaleiro parou de rir e vi seu rosto ser tomado pelo medo e quebrei toda sua armadura, porém ele continuava vivo e eu me aproximei dele e arranquei sua cabeça e coloquei em uma sacola trasparente, então fui correndo para o outro ponto e me deparei com o inimigo, e falei para ele:
Vá embora já matei um de seus companheiros, fuja ou morrar..
Ela olhou para mim e em segundos percebeu a sacola em minha mão, então ela correu até mim para dar um soco, eu esquivei do soco e dei uma joelhada em sua barriga e então o ataquei com meu golpe Wolf destruction e o lancei longe, então me aproximei dele comecei a chuta-lo e depois olhei para seus olhos e disse:
Você tem uma cabeça bonita...seria uma pena se alguém arrancasse ela...
Eu então me aproximei de sua cabeça e me preparei para arrancar sua cabeça e ela suplicou para mim:
Não me mate por favor...
Eu olhei para ela e disse:
Desculpe mas tenho de fazer isso...
Então arranquei a cabeça que espalhou sangue por todo meu robe divino, eu praguejei um pouco e coloquei a cabeça na sacola e fui em busca do outro inimigo, e eu o encontrei e falei:
Você será o próximo a ser morto..
Ele sorriu e veio me atacar eu já estava cansado de batalhar e decidi matar ele de uma vez, eu dei um pulo e o ataquei com wolf destruction por cima o que fez ele ficar extremamente machucado e então arranquei a cabeça dele e fui embora, rumo ao castelo, então entrei no castelo e mostrei as cabeças para Amy e disse a ela:
Aqui estão os 3 cavaleiros...


Última edição por Octávio de Alioth em Seg Jan 28, 2013 4:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tava pequeno)
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Seg Jan 28, 2013 7:01 pm

300 xp
150 dist
3 vip
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 12:10 pm




Saga de Octávio de Alioth


Saga de Octávio de Alioth Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Amy havia ficado satisfeita com o desempenho de Octávio em sua primeira missão, e desse modo entendeu que o mesmo era capaz portanto de ir até o santuário de Atena e concluir assim o objetivo principal de Odin, que era de tomar o controle da Terra para si, contudo antes disso era preciso derrotar Atena, mas era conhecido que a deusa possuía diversos cavaleiros a seu dispor e portanto matar Atena não seria uma missão simples, contudo Amy acreditava que Octávio seria capaz.

- Octávio, você deverá ir juntamente dos guerreiros deuses de Phecda e Megrez até o santuário de Atena na Grécia e tomar a vida da mesma.

Logo os três guerreiros deuses partiram e assim que chegaram ao vilarejo de Kayto que ficava aos pés do santuário foram surpreendidos por uma ataque dos cavaleiros de bronze de unicórnio, urso, lobo e camaleão bem como os cavaleiros de prata de mosca, sagita e lagarto. Sua missão é contar como foi o percurso até o santuário bem como a luta contra esses cavaleiros, lembrando que precisa descrever além de suas ações a dos demais cavaleiros do santuário bem como dos guerreiros deuses que te acompanharam, faça isso em no mínimo 50 linhas.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Saga de Octávio de Alioth Imagem1wh



Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 7:33 pm

Missão
Spoiler:
----------------------------
____________________________
Castelo Valhala-
Ainda estava no castelo junto com a Senhorita Amy, ela estava muito tranquila, e eu também, ela já tinha visto as cabeças dos cavaleiros, e ela me disse:
Alioth, conseguiu provar sua lealdade a Odin...
Eu olhei para ela muito feliz e ela falou para mim:
Você sabe o que impede de nosso Deus Odin controlar este mundo e trazer a paz completa para ele?
Eu então olhei para ela e disse:
Não senhorita...
Ela então ergueu sua cabeça e falou:
Atena é o que nos impede de trazer a paz para nosso planeta... MEGREZ E PHECDA VENHAM AQUI!
Então meus companheiros surgiram, o dono do Robe divino de Megrez tinha cabelos vermelhos e curtos, seus olhos eram vermelhos como sangue e estava usando uma manta preta por cima de seu Robe, enquanto o de Phecda tinha cabelos brancos feito neve e era curto, seus olhos eram brancos e usa não usava nada por cima de seu Robe divino, eu então perguntei a Amy:
O que eles 2 vieram fazer aqui?
Ela olhou para mim e então os cavaleiros deram um passo a frente e ficaram ao meu lado e ela disse para mim:
Vocês 3 os servos de Odin terão de ir até o Santuário e quero que vocês me tragam a cabeça de Atena...
Eu então me virei para ela e falei:
Não quero que eles vão comigo, eu consigo trazer a cabeça de Atena sozinho...
Ela olhou para mim e disse:
Está questionando o grande Deus Odin?
Eu fiz que não com a cabeça e ela falou para mim:
Espere seus companheiros de jornada lá fora eu quero falar com eles...
Eu então me curvei e coloquei uma manta branca por cima de minha armadura e fui embora, desci a escadaria pensando no que ela queria falar com eles 2, então sai do castelo e fiquei no lado de fora esperando, eu fiquei olhando o céu nublado, então assobiei o mais alto possível, e minha loba de estimação chegou então me agachei e comecei a fazer carinho na cabeça dela, então meia hora depois os dois surgiram, eles estavam tranquilos, e eu falei para eles:
Vamos logo com isso quero arrancar a cabeça de Atena logo pois tenho o que fazer hoje a tarde...
O cavaleiro de Megrez riu e perguntou para mim:
O seu animal também vai?
E eu respondi que sim com a cabeça e nós 3 nos afastamos do castelo, entramos um uma pequena floresta e continuamos andando tranquilamente vi alguns animais e falei e por um instante meu Lobo ficou sério e eu falei para meus 2 companheiros:
Fiquem parados ai...
Meu lobo estava em posição de ataque e então o cavaleiro de Phecda falou para mim:
Seu lobo fica nervoso e você já acha que é um perigo?
Eu olhei para ele e disse:
Esse lobo salvou minha vida várias vezes com seus avisos...
Ele não deu bola para o que eu disse e continuou andando, então um urso surgiu do meio da mata e foi para cima do meu colega, ele levou uma patada no rosto e foi lançado longe, e então eu tomei posição de combate e o Megrez pulou em direção do urso e deu um chute e o afastou de Phecda e então o cavaleiro de Phecda passou a mão em seu rosto e limpou pouco do sangue do golpe do urso e foi em direção do urso e usou seu Martelo Mjollnir e cortou a cabeça do urso, então o meu lobo ficou quieto e nós continuamos andando, saímos da floresta depois de 3 horas andando, então andamos por um campo de cheio de flores, até que chegamos a uma pequena vila, nós 3 estávamos com uma manta por cima de nossos robes, então adentramos na vila e perguntei a uma moça que estava a comprar verduras:
O santuário é muito distante daqui?
E ela me respondeu:
É bem aqui na frente senhor...
Então uma criança que corria de um lado para o outro puxou minha manta e me fez mostrar a armadura, a mulher olhou para mim e saiu correndo, eu então não tive escolha além de matar ela, então gritei para meu lobo:
Matar...
então o lobo avançou para cima da mulher e mordeu sua cabeça e a arrancou sua cabeça, então um jovem apareceu e falou para mim:
Você, fique parado ai ou ira morrer...
Eu sorri e vi o jovem de cabelos marrons e de olhos castanhos ele tinha uma altura mediana e estava confiante e eu disse:
Venha me fazer morrer...
O jovem sorriu e colocou uma armadura e veio em minha direção para dar um soco , eu então pulei e esquivei do golpe dele , então o ataquei com meu Garras do lobo assassino então ele foi lançado em uma distancia mediana(5 metros), ele então passou a mão na boca que estava sangrando e pulou e me atacou com o golpe Salto do Unicórnio e então eu levei um chute no rosto e fui lançado longe, então meu companheiro o Megrez deu um passo a frente e atacou o inimigo com o golpe Espada de Fogo e acertou o inimigo que ficou muito machucado, então me levantei e percebi que estava sangrando então com raiva me levantei e esquentei meu cosmo e falei:
Unicórnio você vai morrer em minhas mãos
Então pulei para uns 20 metros de meu inimigo e fui ataca-lo com meu Wolf destruction, o golpe teria sido mortífero se um outro cavaleiro não aparece-se na frente do golpe e protegeu do golpe, ele tinha cabelos pretos e era muito musculoso e falou:
Não encoste nele ou se não irá sofrer !!
Então ele me segurou usou seu golpe Abraço de urso então comecei a ficar muito machucado e então o Phecda tirou sua manta e pulou e atacou o cavaleiro de urso com seu Hércules Titânico e o lançou longe, então ele me soltou e eu ataquei o cavaleiro de unicórnio com meu Garra do lobo assassino e quebrei a parte de cima de sua armadura, então o cavaleiro de Urso voltou e me atacou com seu Investida do Urso e então um urso enorme vinha direção porém ele foi parado pelo Megrez que o atacou com o golpe Espada de fogo então o cavaleiro ficou todo queimado e eu então o ataquei comum chute no rosto que quebrou o pescoço dele, o cavaleiro de unicórnio continuava em pé porém o meu outro colega o Phecda o venceu com seu Martelo Mjollnir e o matou então dois homens apareceram e um deles falou para nós 3:
Vocês 3 mataram meus colegas de urso e de unicórnio...agora vocês vão sofrer na mão do cavaleiro de Lobo!
Eu então sorri e falei para meus amigos:
Cuidem do cavaleiro ao lado do de Lobo pois eu mato o lobo!
Então tomei posição de luta e apontei para o cavaleiro de Lobo e mandei ele vir para um combate, eu assobiei e meu lobo surgiu do meu lado, então ele pulou de cima da casa de onde estava e olhou para mim, ele tinha olhos verdes e cabelos pretos e altura mediana, então ele veio me atacar e eu fui para cima dele eu fui e dei um soco no rosto dele, então ele me deu uma joelhada, eu pulei para trás e o ataquei com meu Wolf destruction e ele usou o golpe Grande lobo, logo os dois golpes se chocaram e uma fumaça surgiu, então gritei:
Lobo ataque
Então meu lobo foi para cima dele e eu logo depois eu o ataquei com meu Garras do Lobo assassino e ele ficou muito machucado e então gritei para meu lobo:
Matar...
Então o lobo matou o guerreiro, com uma mordida no pescoço, então me virei para o outro inimigo e fui e dei um soco nele porém ele já estava quase morto, ele tinha cabelos verdes e sangrava muito e então eu o chutei e ele morreu, então nós adentramos um pouco mais na vila e nos deparamos com 2 guerreiros, um deles era branco e tinha cabelos longos e loiros ele usava a armadura de Lagarto, o outro era meio gordo e tinha cabelos pretos era o cavaleiro de mosca, eu olhei para eles e sorri e disse:
Sinto o cosmo de outro cavaleiro...
Então um homem surgiu de cima de uma casa e pulou e disse:
Me descobriram tão rápido...
O homem tinha cabelos curtos e era moreno e estava muito feliz, e então ele pulou e nos atacou com seu Flechas fantasmas então milhares de flechas vieram contra agente, então fui atingido e fiquei muito machucado, então o ataquei com meu Garras do lobo assassino e ele ficou machucado, então falei para meus companheiros lutarem contra os outros 2 e eles foram, então ouvi o Megrez gritar Espada de fogo e o Phecda com seu Martelo Mjollnir então eu voltei para meu combate e fui dar um soco nele, porém ele esquivou e me chutou, então pulei para trás e ele lançou uma flecha contra mim, eu então esquivei e dei um soco nele, então ele foi para trás e depois o chutei na cabeça e ele segurou minha perna e me lançou contra o chão, meu robe ficou arranhado e eu usei meu outro pé e dei um chute em seu rosto e pulei para trás e o ataquei com meu Garras do lobo assassino então ele teve a parte de cima armadura quebrada, então eu dei um chute nele seguido de 2 chutes e então ele acabou caindo no chão, ele estava sangrando muito seu rosto não era mais o mesmo estava todo machucado e eu falei:
é seu fim..
então perfurei o peito dele, e ele morreu, então me virei para meus amigos e vi eles em combate contra o cavaleiro de mosca e o de lagarto, eu estava muito cansado porém eu tinha de ajudar eles e pulei em direção deles, e ouvi o Megrez gritar Unidade da Natureza então vi o adversário ficar muito machucado ele estava quase morto e eu resolvi acabar com o sofrimento dele e o acertei com um soco e ele foi ao chão, enquanto isso o Phecda usou seu golpe Hércules Titânico e decepou o braço do cavaleiro de mosca, então eu o ataquei com meu Wolf destruction e o matei...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 7:40 pm

700 xp
500 dist
7 vips
muito bom
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 8:30 pm




Saga de Octávio de Alioth


Saga de Octávio de Alioth Separador_bado_by_dandap-d4w064b




A luta na arena do santuário foi intensa contudo os três guerreiros deuses, conseguiram vencer sem grandes dificuldades os oponentes até aquele momento. Após isso os mesmos partiram apressados em direção a primeira casa do santuário, essa era a casa de Áries. Em instantes os três estavam diante do guardião daquela casa, que os esperava sentado em um grande trono localizado no centro próximo á saída da casa. Aquele era kaytos de Áries. Era conhecido entre os cavaleiros do santuário por ser aquele que possuía a maios habilidade de telecinese entre os 88 cavaleiros de Atena. Octávio de Alioth se colocou como o oponente do mesmo e seus companheiros seguiram para as casas seguintes. Sua missão é contar como foi sua luta contra o cavaleiro de ouro de Áries, sendo que durante esse conflito ele matou o lobo que lhe acompanhava desde sua infância. Não se esqueça de fazer um diálogo introdutório antes de começar o combate, faça toda a missão em no mínimo 40 linhas.

Saga de Octávio de Alioth 110melkabah

Citação :
Status de Kaytos de Áries
Vida: 10000/10000
Cosmo: 10000/10000
Técnicas: Muralha de Cristal / Extinção estelar / Revolução estelar / Conjuração do big bang





Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Saga de Octávio de Alioth Imagem1wh



Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Qua Jan 30, 2013 8:59 pm

Missão
Spoiler:
--------------------------------------------------

Eu estava junto com meus 2 companheiros os guerreiros deuses de Megrez e o de Phecda estávamos parados na frente dos corpos dos cavaleiro que nós tínhamos acabado de vencer alguns eram de bronze e outros de Prata, eu então olhei para o rosto do guerreiro de Phecda, ele tinha uma pequena ferida no rosto por causa do ataque do Urso, distraído olhei para mee outro companheiro o Megrez, ele estava sorrindo e não tinha nenhuma ferida, eu então falei para eles:
O santuário é um lugar com cavaleiros muito poderosos, lá estão os 12 cavaleiros mais poderosos de Atena...
Emtão Megrez que até então estava muito alegre ficou com um rosto tenso e falou para mim:
O Phecda não pode ir com agente, ele apanhou de um urso.
Eu então soltei um pequeno riso e vi o Guerreiro Deus de Phecda ficar sério, eu então parei de rir, então o Phecda apontou para algo que estava atrás de mim e falou:
Acho que esse cavaleiro quer sofrer ainda mais...
Eu então me virei para trás e vi o cavaleiro de Mosca em pé, ele estava com todo o rosto cheio de sangue então olhei para seu corpo, ele estava sem a parte de cima da armadura e estava sem um de seus braços, então eu soltei um riso alto, e falei para o cavaleiro:
Deixarei você viver se me dizer qual o caminho para o santuário.
Ele então deu 2 passos em minha direção com um de seus braços erguidos e falou:
Não vou falar...
Eu então esquentei um pouco meu cosmo e dei um soco em seu rosto e ele caiu no chão e foi lançado longe, então comecei a andar tranquilamente até ele, então abaixei a cabeça e olhei para ele e disse:
Fale agora é sua ultima chance...
Então ameacei dar um chute em seu rosto, e ele começou a falar:
Para chegar no santuário, cof,cof...você tem de passar por uma pequena floresta, cof,cof... atravesse ela e você irá encontrar o santuário...
Eu agradeci e me virei de costas e fui em direção aos meus amigos assobiei o mais alto possível, e então meu lobo veio até mim e eu falei para ele:
Matar...
Então meu lobo foi em direção do cavaleiro que estava se levantando, eu então continuei andando e fui até meus amigos e falei para eles:
Vamos logo para o santuário...
O Megrez concordou comigo e nós começamos a andar, eu estava na frente,então assobiei e meu lobo começou a andar na minha frente,eu estava ao lado do Megrez e do Phecda, andamos durante 10 mínutos e percebi que os moradores estavam escondidos em suas casas, entãosaímos da cidade e o Phecda perguntou para mim:
Vai destruir o vilarejo?
Eu sorri e falei para ele:
Não por enquanto, não...
Então continuei a andar e vi a floresta , eu senti que um cosmo estava dentro dela e falei:
Tem alguém lá dentro...
Então o cosmo sumiu e eu então movimentei minha mão para frente e o Lobo na Hora começou a andar na frente, ele adentrou na Floresta e eu fui atrás dele, os outros vieram logo atrás de mim , então som vindo da floresta falou:
Guerreiros de Odin voltem para sua o seu castelo ou irão morrer na casa de Áries...
Eu sorri e falei:
Nós os cavaleiros de Odin não iremos voltar para a casa de o castelo Valhala, e iremos matar você na casa de Áries
Então a voz soltou um riso e desapareceu, eu mandei meu lobo continuar andando e olhei para meus amigos e falei:
Esse cavaleiro de Áries será um inimigo digno de respeito, por isso quero que vocês 2 vão para a casa de Touro e eu ficarei na casa de Áries e lutarei...
Então o Megrez protestou:
Percebi que ele sabe telecine-se , ele é muito forte para um de nós lutar sozinho contra ele...
Eu então olhei para ele e disse:
É o meu inimigo e não quero que você se meta ok?
Ele concordou com a cabeça,e então ficamos em silêncio e andamos por mais de 3 horas até chegarmos no final da floresta e nos depararmos com o santuário de Atena, senti logo de cara um cosmo ameaçador vindo lá de dentro ,eu comecei a andar, até que cheguei na porta da casa de Áries e falei:
Quando nós encontrarmos ele eu irei chamar atenção dele e vocês passaram ok?
Eles acenaram que sim com a cabeça,e adentramos na casa, logo nos deparamos com um homem de cabelos vermelhos e olhos dourados sentados em uma poltrona, eu então falei:
Cavaleiro levante-se e vamos lutar...
Então eu pisquei e o cavaleiro de ouro surgiu atrás de mim, e me falou:
Quem vai lutar contra mim vocês 3 ou só você?
Eu então sorri e falei:
Só eu...
Então o cavaleiro de ouro falou:
podem ir vocês 2...
Então meus amigos sairão da casa, e apenas eu e meu lobo na sala junto com o cavaleiro de Ouro, eu me virei para ele e tomei posição de luta, então eu fui em sua direção e ataquei ele com meu Grande Lobo então o cavaleiro de ouro cruzou os braços e gritou Muralha de cristal então meu golpe foi parado, eu pulei para trás e ordeinei ao lobo:
Ataque...
Então eu vi lobo ir ao ataque e vi o meu lobo ser chutado longe , então fui correndo ver se estava tudo bem com o lobo, eu senti que ele ainda estava vivo, e fui atacar o cavaleiro, fui em sua direção em rápida velocidade e tentei dar um soco nele, porém ele segurou meu soco com um dedo e me chutou para longe, então ele gritou Extinção Estelar, eu então usei meu Defesa do lobo e fiz metade do dano do golpe voltar contra ele, então pulei e tentei dar um chute em seu rosto porém ele se teletransportou para trás de mim e me atacou com seu Extinção Estelar eu tive algumas partes de meu robe rachadas e então falei:
Lobo ataque...
Então meu lobo avançou em direção ao cavaleiro de Ouro, porém o cavaleiro segurou meu lobo pelo pescoço e falou:
Este seu Lobo é muito obediente...irei matar ele...
Então eu vi ele quebrar o pescoço do meu Lobo, e lançou o animal para mim que estava caído no chão, eu encostei no lobo e falei para ele:
Esse maldito via me pagar por ter matado você!
Então eu corri em direção do cavaleiro de Áries eu me aproximei bastante e pulei e quando eu estava passando por cima dele eu usei meu Wolf destruction e consegui fazer dano nele, então pisei com um de meus pés no chão e já corri na direção dele e dei um soco em seu rosto, então ele sorriu e passou a mão em seu rosto que sangrava e falou:
Quando está com raiva você é forte, por isso lhe dou a hora de receber meu golpe mais forte Conjuração do big bang
Eu então usei meu Defesa do Lobo e voltei 50% do golpe contra ele que ficou muito machucado, então eu o ataquei com meu Grande lobo e ele se defendeu usando sua Muralha de cristal então eu pulei e ataquei com meu Garras do lobo assassino e ele se teletransportou e desapareceu e me atacou com seu golpe Revolução estelar eu tive meu robe divino um pouco quebrado, meu rosto sangrava muito e estava na cara que eu estava muito cansado, e então fui em direção dele e o ataquei com um chute, ele se teletransportou e me deu um chute no rosto e fui lançado longe, então eu me levantei e corri na direção dele e o ataquei com meu Wolf destruction e então ele foi lançado longe e eu vi a chance e dei um soco em seu rosto e o lanxei longe e então concentrei 90% de todo meu cosmo e o ataquei com meu Grande lobo e ele usou seu Conjuração do big bang e os 2 golpes se tocaram e fizeram uma leve explosão no campo de batalha e eu não vi nada, e o cavaleiro de ouro avançou em minha direção e me deu um soco no rosto e depois me deu um chute e me lançou longe, eu estava ofegante e comecei a sentir dores por todo o corpo , então a fumaça sumiu e vi ele parado na minha frente, e percebi que estava muito machucado também, e falei:
Vou matar você por Odin!
Então dei um soco em seu rosto e ele me deu um chute na costela e eu cai no chão, eu estava sangrando muito e decidi acabar com ele usando o golpe:
Garras do lobo assassino
e consegui deichar ele desmaiado porém eu estava sem energia e caí no chão também...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Qua Jan 30, 2013 9:03 pm

500 xp
300 dist
5 vip
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1Qui Jan 31, 2013 7:16 pm




Saga de Octávio de Alioth


Saga de Octávio de Alioth Separador_bado_by_dandap-d4w064b




A luta na casa de Áries havia se desdobrado de modo interessante visto que o confronto entre ambos os guerreiros demonstrava um equilíbrio imenso entre esses culminando com os mesmos desacordados ao solo daquele templo. Ambos caminhavam pelo percurso do Yomotsu.

Saga de Octávio de Alioth Morts-yomotsu-hira

Sendo uma questão de tempo até que ambos caíssem no mesmo e desse modo findassem suas vidas. Entretanto o guerreiro deus de Alioth sendo seu espírito ser tocado por um poderoso e imponente cosmo, esse era o cosmo de seu deus. Este estava tentando fazer com que o lobo selvagem se lembrasse de sua promessa para com seus amigos bem como seu compromisso com Odin e Asgard e com isso despertasse de sua condição de apenas um espírito trilhando o percurso final da morte. Após um breve diálogo cósmico entre eles, Octávio conseguiu relembrar dos motivos que o fizeram se tornar um guerreiro deus bem como aceitar aquela missão de invadir as doze casas e pôde finalmente se reerguer conseguindo assim levantar-se da casa de Áries e com passos titubeantes marchar até a entrada de touro. Ao chegar naquela casa o mesmo encontrou o defensor da mesma em pé como que aguardando sua chegada.

Saga de Octávio de Alioth 02touro

- Guerreiro deus de Alioth, vingarei a morte de Kaytos de Áries. Logo você terá o mesmo fim do guerreiro deus de Phecda.

Nesse momento Octávio olha para sua esquerda e percebe o corpo de seu companheiro estirado no chão da casa de Touro. Isso o faz despertar ainda mais sua vontade de lutar contra aquele guerreiro.

Sua missão é contar como foi sua conversa com Odin bem como sua saída do Yomotsu e o que lhe fez despertar o cosmo para sair dessa condição de quase morte, bem como seu encontro com o cavaleiro de ouro de Touro e a reação ao ver o guerreiro deus de Phecda morto e em seguida sua luta contra o cavaleiro dessa casa, e sua vitória sobre o mesmo. Faça sua missão em no mínimo 100 linhas.

Citação :
Status de Aldebaran de Touro
Cosmo: 10000/10000
Vida: 10000/10000
Técnicas: Grande chifre / Explosão titânica




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Saga de Octávio de Alioth Imagem1wh



Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octávio de Alioth Saga de Octávio de Alioth Icon_minitime1

Saga de Octávio de Alioth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Saga de Octavio
» Saga de Octávio de Leão
» Saga de Octávio de Sagitário
» Ficha de Octavio
» Adrian vs Octavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-