Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Octavio

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Qua Jan 02, 2013 11:25 am

Sobre a Tutela dos Cavaleiros de Sagitário e Fênix, Octavio o sucessor da armadura de Sagitário treinava duro para conseguir a tão sonhada armadura de Ouro, Aioros conversava com Fênix sobre os ensinamentos de Octavio, logo eles decidiam algo.

Sua Missão: Ir até Jamiel e enfrentar os Três Juízes do Inferno, conte como foi a sua chegada em Jamiel até a sua luta.

Algumas Anotações: Aioros deu a armadura de Sagitário para você, e você está vestida com a mesma, Fênix estará a vigia-lo mais não irá interferir na luta, ok?
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Qua Jan 02, 2013 11:57 am

Meus mestres Aiolos e Ikki me manda até Jamiel para derrotar os 3 Juizes do inferno, , aviso que partiria para ir a Jamiel na manhã seguinte pois estava cansado dos treinamentos daquele dia, vou ao meu quarto e fico pensando se os 3 juízes do inferno estavam fazendo lá, pouco depois pego no sono... por volta das 4 da manhã Ikki me acorda e manda eu ir para minha jornada, eu concordo com ele, coloquei armadura na caixa e sai fui andando por uma longa e densa floresta, andei por lá por meia hora até sair do outro lado dela e ver varias montanhas, pensei que lá já fosse Jamiel porém Ikki surgiu e avisou a mim que não era, avisou que era depois das montanhas, ele sumiu e eu resolvi seguir minha jornada, passei pelas montanhas e cheguei em Jamiel, passei pela pequena ponte, e encontrei os 3 juízes e começei a lutar:

-Começei usando meu canhão de energia no radamanthys e depois usei meu canhão duplo no Minos e depois usei meu flecha de energia no Aicos...
-Radamanthys se protegeu do golpe e usou seu rugido da wyfern e eu sofridano porém acertei o Aicos que foi lançado longe mas o Minos usou seu Marionete e me paralizou
-Queimei meu cosmo e escapei do golpe de minos porém fui atingido por radamanthys me levantei e usei meu canhão de energia nele e depois usei meu canhão duplo no Aicos e deposi usei meu rajada de energia no Radamanthys
-TODOs os 3 sofreram dano porém se levantaram com dacilidade e preparados para me atacar com toda força
-Eles me atacaram todos juntos com varios socos e chutes
-Tentei me proteger e usei Shield porem eram muito fortes e quebraram o escudo depois usei meu chute sismico de energia no Aicos e depois usei meu canhão de energia e ainda usei meu rajada de energia no Minos e no Aicos...
-Aicos desapareceu e os 2 com raiva me atacaram com toda força e fui lançado contra a parede
-Me levantei e usei meu flecha de enrgia e depois canhão de energia nos 2 e vi eles desaparecerem como fumaça na minha frente
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Qua Jan 02, 2013 2:56 pm

+50 De Exp-25 Para Distribuir-1 Ponto Vip
--
Após derrotar os Três Juízes do Inferno, Octavio descobre uma coisa surpreendente, Aioros fora assassinado alguns Renegados, estes eram, Pégasus Negro, Andrômeda Negro, Dragão Negro e Cisne Negro.

Sua Missão: Conte como foi sua chegada no santuário, as ultimas palavras de Aioros para você, a sua perseguição contra os cavaleiros Negros e a sua luta contra eles.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Qua Jan 02, 2013 3:45 pm

Segundos após meus adversarios desaparecerem Ikki aparece e manda eu ir com ele devolta ao santuário, no caminho começamos a conversar e Ikki é parado por um cavaleiro a uns 300 metros do santuário, eles começam a conversar e minutos depois me diz:
IKKI-Octavio infelizmente seu mestre Aiolos foi morto.
Eu fiquei sem palavras e percebi que era verdade, começei a chorar, e Ikki me deu uma bronca dizendo que eu não devia chorar, e depois me abraçou e falou que iamos buscar o cavaleiro que matou o meu mestre... Assim que chegamos ao santuário vi o corpo de Aiolos no chão, fui até o seu lado e começei a chorar e ele susurrou em meu ouvido ´´não chore meu jovem, proteja Atena e por favor...fique com a armadura de sagitário e...obedeça Ikki`` então Aiolos fechou os olhos e abriu um sorriso, eu fiquei com muita raiva, me levantei e falei para Ikki que iria me livrar dos cavaleiros que mataram meu mestre, Ikki simplesmente concordou e saiu da minha frente mas falou quem matou meu mestre tinham sido os cavaleiros negros para ser exato Pégaso Negro, Andrômeda Negro, Dragão Negro e Cisne Negro... Fui correndo para a floresta e pouco depois encontrei os Inimigos, Pégaso soltou um sorriso para os outros e falou que cuidava do menino, eu com raiva fui para cima dele...
-Coloquei a armadura e usei meu canhão de energia nele depois dei um pulo e lancei minha flecha de energia
-Pégaso deu um pulo para o lado e usou seu meteoro de Pégaso que foi de frente para a flecha de energia e se tornou uma fumaça
-Aproveitei a fumaça para usar minha rajada de flechas e depois voei e usei meu canhão duplo de energia
Pégaso usa seu meteoro de pegaso porém não chega a tocar em mim
Eram muitas flechas e o cavaleiro de Pégaso foi acertado no peito e cai morto, então o cavaleiro de andromeda da um passo a frente e diz que ia cuidar de mim...
-Dou um passo a frente e usei meu canhão de energia depois pulei para trás e usei meu canhão duplo
-Defesa circular de andromeda e depois usa seu Nebulosa de andromeda
O cavaleiro de Andrômeda não sofre nenhum dano, mas o cavaleiro de Sagitário teve seu ombro machucado(sangrando)
-Usei meu flecha de energia e depois voei e lá em cima tomei distância e usei o rajada de flechas
-O cavaleiro tenta se proteger de todas as flechas e depois usa seu corrente nebulosa
O cavaleiro de andormeda dixou passar uma flecha que acertou seu braço direito, e o cavaleiro de Sagitário não sofre dano
-Ataco el com o meu canhão de energia depois usei meu canhão duplo e depois usei meu rajada de flechas e terminei usando minha tecnica mais poderosa o Dragon cannon
-A corrente defende como pode e o cavaleiro não ataca...
O Cavaleiro de andromeda tem sua corrente quebrada e é acertado pelo dragon cannon e morre... Fenix dá um passo a frente, graças me lembro dos pontos fracos do meu mestre...
-Uso meu canhão de energia e depois usei meu rajada de flechas e terminei com chute sismico de energia
O fênix tenta contra atacar porém eram muitos golpes e pulou atrás e usou seu ave Fenix
Fenix sofre dano e o cavaleiro de Sagitário também
-Me concentro para usar meu flecha de energia e a lanço depois uso o dragon cannon
Fenix é lançado longe e morre...Cisne entra no combate
-Começo usando meu dragon cannon e depois usou meu chute sismico de energia e termino usando meu rajada de flechas
-Cisne se protege, e contra ataca com trovão aurora
eu acerto o cavaleiro de cisne porem ele continua vivo e eu com meu braço congelado
-Uso meu canhão de energia e dpeois uso meu dragon cannon e depois usei meu cosmo para desocngelar o braço e usar meu flecha de energia
O cavaleiro tenta contra atacar porém estava miuto machucado
O cavaleiro Cisne morre e só resta o cavaleiro de dragão
Uso meu canhão de enrgia depois vou direto no braço dele e uso meu draogn cannon e dpois usou meu flecha de energia
- O cavaleiro protege seu braço porém não dá tempo de proteger o ouro e tem ele arrancado pela flecha de enrgia e usa seu colera do dragão
Esquivo dao colera e uso meu Rajada de flechas e depois usei meu canhão de energia e terminei usnado meu Flecha de energia mirando na cabeça
-se protege com pode
O DRAGÃO É ATINGIDO NA CABEÇA E MORRE, eu me sinto vingado e volto ao santuario
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Qua Jan 02, 2013 7:36 pm

200 Exp - 100 Para Distribuir - 2 Pontos Vip
OFF: Me Diga rapaz, isso é a única coisa que a sua Raiva, sua Dor, e a Sua Tristeza podem fazer? (Momento Shion de Áries)
--
Após a derrota dos Cavaleiros Negros, Athena chama os Doze Cavaleiros de Ouro, lá estavam reunidos, logo após o termino da Reunião, uma grande explosão aos Redores do Santuário Acontece, diversos cosmos negros foram formados no local onde ouve a explosão.

Sua missão: Conte como foi a reunião entre os Doze Cavaleiros, e depois conte como chegou até os Arredores do Santuário e sua luta contra Kamus, Shura, Saga, Shion, Aioros, Mascara da Morte e Afrodite.

Algumas Anotações: Athena pediu para que apenas você lutasse contra Eles, e todos estão vestindo as Súrplices de Ouro.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Qui Jan 03, 2013 6:01 pm

Estava voltando calmamente da Floresta quando o cavaleiro de Capricórnio falou para mim ir com ele rapidamente para o Santuário pois Atena estava nos chamando, começei a correr e percebi que alguma coisa do mal estava atrás de mim, passou uns minutos e o cosmo malgno sumiu...Assim que cheguei ao Santuário fui chamado para uma reunião, lá Atena falou sobre a presença de inimigos ao redor do santuário, ela mandou nós ficarmos preparados para o combate, quando de repente um barulho muito grande ecoou no Santuário, e sai correndo para ver o que era, então senti novamente o cosmo maligno e percebi que eram na verdade cosmos conhecidos , e vi Kamus, Shura, Saga, Shion, Mascara da Morte e Afrodite, vi os outros cavaleiros virem ao meu auxilio para lutarmos contra eles, então gritei ´´ Vocês cuidem de Atena, eu paro esses cavaleiros bastardos``, então um homem tomou a palavra era Aiolos ´´Grandes palavras cavaleiro de Sagitário, porém terá de vencer seu mestre e os outros`` fiquei sem palavras, mas decidi que eu tinha que proteger Atena sobre tudo e falei para ele ´´se for nessesario vencerei até você meu mestre``, a luta começa, eu chutei o Shura e depois pulei para trás e dei uma cutuvelada em mascara da morte, então voei o mais alto possivel e usei meu Rajada de flechas em todos eles, e consegui matar o cavaleiro de Mascara da MOrte, então vi o Aiolos me acertar, e me lançar para baixo, bati minha cabeça no chão e me levantei e vi o cavaleiro Shion me chtar contra uma pedra então Saga se aproximou e usou seu Outra dimensão e eu sofri muito dano, porém sobrevivi, depois me levantei e usei meu canhão de enrgia e depois usei meu rajada de flechas e pulei e usei meu canhão duplo e matei o Afrodite e o Shion, então vi saga se aproximando e le me socou e depois me segurou e o Aiolos me atacou com o flecha da Justiça, porém eu pulei para cima e
fiz a flecha acertar o Saga que morreu, então vi o Aiolos lançando varias flechas em mim e eu usei meu rajada de flechas e criou uma fumaça no campo aproveitei a fumaça e usei meu dragon cannon e matei o Shura, então me preparei para a luta contra meu mestre usei meu dragonn canon e deposi usei meu canhão de energia e depois usei meu rajada de flechas e depois usei meu chute sismico de energia e acertei ele que ficou indefeso e deu o golpe final canhão de energia

Fim
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Qui Jan 03, 2013 7:43 pm

OFF: Como vai matar quem já está morto? '-' Irei considerar como se eles fossem derrotados '-'

100 EXP - 50 para Distribuir

Após derrotar os Cavaleiros Renegados, estes revelavam que estavam apenas, distraindo os restos dos cavaleiros, Hades, Poseidon, Ártemis, Ares e Lúcifer adentravam no santuário e conseguiam derrotar todos os Cavaleiros de Ouro e já estavam na sala de Athena, todos os deuses exceto Ares e Lúcifer estão sendo acompanhado por um de seus Guerreiros, Hades está sendo acompanhado por Kagaho de Benu, Poseidon por Sorento de Sirene, Ártemis por Odisseu, eles raptaram Athena e fugiram do Santuário.

Sua Missão: É Encontra-la, como foi a sua perseguição, e em seguida conte como descobriu onde está Athena e derrotou os Deuses que a raptaram ok?

Algumas anotações: Não tem Saporra
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1Sex Jan 04, 2013 1:20 pm

Objetivo: Após derrotar os Cavaleiros Renegados, estes revelavam que estavam apenas, distraindo os restos dos cavaleiros, Hades, Poseidon, Ártemis, Ares e Lúcifer adentravam no santuário e conseguiam derrotar todos os Cavaleiros de Ouro e já estavam na sala de Athena, todos os deuses exceto Ares e Lúcifer estão sendo acompanhado por um de seus Guerreiros, Hades está sendo acompanhado por Kagaho de Benu, Poseidon por Sorento de Sirene, Ártemis por Odisseu, eles raptaram Athena e fugiram do Santuário.

Sua Missão: É Encontra-la, como foi a sua perseguição, e em seguida conte como descobriu onde está Athena e derrotou os Deuses que a raptaram
___________________________________________________

Após Derrotar os cavaleiros bastardos, ouso meu mestre Aiolos falar para mim ´´Nós eramos apenas distrações, vá rapido e proteja Atena``, ao ouvir ele falar aquilo, um desespero tomou meu coração e então sai correndo, no caminho me deparei com os cavaleiros mortos, porém achei normal, pois no combate os cavaleiros morrem, minutos depois cheguei no salão de Atena, e vi Hades Poseidon Artemis Ares e Lucifer enforcando o cavaleiro de Touro, então Ares soltou o cavaleiro e o chutou longe contra mim, de repente fui lançado contra a parede com o cavaleiro de Touro e eles sairam correndo com Atena, eu me levantei e olhei para os cavaleiros de Ouro esparramados pelo chão,e pensei em Atena e fui atrás deles, logo vi Sorento de Sirene falando que eu não podia me meter com seu deus, e a Luta começa, dei um pulo para tras e usei meu canhão de energia de pois usei meu flecha de energia, porém ele esquivou de dos golpes porém ele bateu contra uma parede e vi que ele estava incuralado e usei meu rajada de flechas e depois usei meu dragon cannon e o derrotei, continuei correndo e vi o cavaleiro Kagaho de Benu chegando perto de mim e ele me deu um chute e me lançou longe, me levantei e usei meu Canhão de energia, ele esquivou e lançou o golpe Explosão de coroa Solar, e eu usei minha tecnica Shield e protegi do golpe dele , então usei meu raja de flechas e o afastei depois usei meu Canhão duplo e usei meu rajada de flechas, Kagaho ainda se levantou com sua aramadura toda quebrada e usou com toda sua força e usou seu elevação das trevas, de repente minha força começou a sumir e vi que era aquele sol e decidi que tinha que vencelo de qualquer modo por Atena e usei meu flecha de energia e o acertei no peito que caiu no chão e foi derrotado, respirei rapidamente e fui em busca dos novos inimigos e vi Odisseu e o lancei o golpe rajada de flechas, porém ele reverteu a energia e mandou contra mim, então tive meu ombro da armadura quebrado, me levantei e usei meu chute sismico de energia e o acertei no rosto depois soquei ele , e chutei ele , e então Odisseu me lançou longe, porém me arrumei e levantei porém ele já estava do meu lado e me lançou contra uma pedra e eu usei meu canhão duplo no peito dele e o venci, corri e vi o Lucifer rindo falando que ia cuidar de mim, então resolvi atacalo com minha flecha de energia porém ele nenhum dano sofreu e depois usei meu canhão de energia e o lancei contra parede, e pulei para trás pois vi o Lucifer lançar uma bola de energia contra mim, eu esquivei e usei meu flecha de energia contra ele e o acertei no peito, porém vi Hades atrás de mim me acertando com sua espada no meu ombro que começou a sangrar, e então Lucifer lançou outra bola de energia e eu voei o mais alto que pude e vi hades sendo acertado pelo golpe e aproveitei e usei meu rajada de flechas contra Lucifer que morreu e então vi Hades dar um salto incrivel e me deu um chute em pleno ar e me lançou no chão, então Hades segurou minha cabeça e falou que ´´Você ira sofrer no inferno cavaleiro de sagitário`` então num relance vi Poseidon carregando Atena e vi que ela estava dependendo de mim para salva-lá e então acertei hades na barriga e me soltei e usei meu canhão de energia nele, que não sofreu nenhum dano e então eu pulei para longe e usei meu Dragon cannon e o Derrotei, fui correndo atrás do Poseidon e o desafiei, ele virou para mim e soltou Atena no chão e lançou seu tridente contra mim, eu usei meu canhão de energia e parei o tridente, e então usei meu canhão de enrgia de novo e usei meu dragon cannon e minhas flechas de energia, e Ele esquiva-va tranquilamente dos golpes e decidi usar tudo que tinha contra ele usei o dragon cannon porém Poseidon lançou o seu Tridente e me acertou no peito e começei a sangrar e vi Atena acordando e ela me deu um pouco de seu cosmo e eu queimei meu cosmo e usei meu Flecha de energia e o matei, porém estava sangrando muito e desmaiei...
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Octavio Saga de Octavio Icon_minitime1

Saga de Octavio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Saga de Octávio de Leão
» Saga de Octávio de Alioth
» Saga de Octávio de Sagitário
» FICHA OCTÁVIO
» Ficha de Octavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-