Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 6:23 pm



Reencontro. Treinamento. Kurama eKim!
Pairando sobre os flóridos campos da Grécia, dessa vez havia por marcar um treino com seu pupilo naquele local, trajando sua mais nova armadura, o ar era ótimo, em quanto esperava isso, fora vendo um senhor chegar, fora dando um leve sorriso em quanto cruzava os braços.

[Kim] - Posso lhe ajudar?

[Senhor] - Pode. Mais devo retirar esse capuz primeiro!

O Capuz do Homem fora retirado, ao ver isso, o rosto bem familiar, era de seu mestre que havia por treinar Kim para a armadura de Serpentário, fora dando um leve sorriso quanto a isso, vira que seu mestre iria por ver aquele treino com seu Pupilo, e ao observar isso, Kurama havia por chegar no local marcado, sem nenhum segundo atrasado, e em quanto dava um leve sorriso fora apresentando Ayacos.

[Kim] - Yo Pupilo! Eu cumpri... Conseguir a armadura!

Citação :
Sua Missão: Contar sua chegada bem como foi apresentado por seu mestre bem com sua reação ao ver seu meste com a armadura de Serpentário. Minimo 10 Linhas.

Legenda:

Narração
Falas de Kim
Falas de Ayacos




Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 11:23 am

Takero de Peixes
Se a morte fosse um bem, os deuses não seriam imortais.



Sombras do passado


Depois de muito tempo sem notícias de seu mestre, Takero novamente havia recebido uma mensagem cósmica desse, o convocando para um treinamento em uma região não muito distante do santuário. Entretanto por mais que soubesse que aquela cosmo-energia que havia entrado em contato com a sua pertencesse a seu mestre, algo estava diferente nela, será que ele havia conseguido a almejada armadura de ouro de serpentário, e esse era agora seu novo cosmo?

Enfim essas eram perguntas que apenas poderiam ser sanadas quando o pisciano novamente estivesse diante de seu mestre. No dia combinado o jovem dourado saiu cedo, pois não queria se atrasar, até mesmo porque esse sabia o quanto seu mestre era rigoroso com horários. Ao aproximar do local combinado, sentia a presença de dois cosmos de igual magnitude, ele reconhecia um como sendo o de seu mestre, já o outro era um cosmo desconhecido, porém não demonstrava até então ser um cosmo agressivo, que pudesse indicar um inimigo.

Ao chegar ao ponto exato onde seu mestre se encontrava Takero logo foi saudado pelo mesmo, que agora adornava seu corpo com uma bela armadura dourada, porém desconhecida das doze armaduras de ouro que o pisciano tinha conhecimento, por certo aquela deveria ser a lendária armadura de serpentário. O cosmo de Kim agora era ainda mais poderoso, e aproximando-se dele Takero ajoelhou-se diante dele e o cumprimentou.

- Mestre, que felicidade poder novamente te encontrar e treinar com o senhor. Fico feliz que tenha conseguido a armadura que a tanto almejava e tenha voltado a ser um cavaleiro de Atena.

Em seguida colocando-se em pé, o garoto era apresentado a aquele homem de energia também bastante intensa que se revelou ser Ayacos, o antigo cavaleiro de serpentário que concedeu a Kim o treinamento e posteriormente a armadura. Repetindo o mesmo que havia feito a pouco com seu mestre, Takero se curvou diante de Ayacos, em sinal de respeito a aquele guerreiro que deveria ser praticamente invencível.

- Senhor Ayacos, fico feliz em conhecer o mestre de meu mestre.

Em seguida o garoto voltando para seu mestre, esperava as instruções do mesmo, ansioso para saber como estariam as habilidades de luta de Kim agora que havia treinado com Ayacos e adquirido uma nova armadura.


Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 12:26 pm



Simulando uma Batalha Takero e Ayacos Vs.Kim!
Fora dando um leve sorriso em quanto olhava para Takero, em quanto seu mestre também dava um leve sorriso fora desferir algumas palavras antes de iniciar o treinamento;

[Kim] - Bom. Takero, faz um bom tempo que não nos vemos, e agradeço pelas suas palavras, Ayacos, por que não fala o que quer?

[Ayacos] - Não força a barra, Kim. Ainda tem mais coisas a fazer antes de eu falar isso, mais que tal nos três começarmos esse treino? Mais antes, quero lhe pedir uma coisa Takero. Quero que use sua técnica mais poderosa no Kim para ele defender. E Além disso, vamos simular uma luta. Vamos atacar ele agora!

[Kim] - Ei, eu nã--

Fora interrompido pela elevação de cosmo, em quanto se preparava elevando a sua cosmo energia dava um leve sorrindo e logo aumentando o calor do local com sua habilidade de controlar o fogo.

[Kim] - Ah, então vamos começar isso. Desafio Número 1 - Combate

Citação :
Status[Todos os Combatentes]

Takero
HP: 150000/150000
Cosmo: 150000/150000

Ayacos
HP: 150000/150000
Cosmo: 150000/150000

Kim

HP: 150000/150000
Cosmo: 150000/150000

Citação :
OFF: Vamos simular uma breve luta, peço que poste seus status bem como suas técnicas.

Citação :
Sua Missão: Contar como foi ouvir as palavras de Kim e Ayacos e seu ataque junto do antigo Cavaleiro de Serpentário para tentar acertar seu mestre. Minimo 10 Linhas .

Legenda:

Narração
Falas de Kim
Falas de Ayacos




Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 1:22 pm

Takero de Peixes
Se a morte fosse um bem, os deuses não seriam imortais.



O ataque ao mestre


Kim esboçava um discreto sorriso que era acompanhado de um também discreto sorrido do senhor Ayacos. Em seguida meu mestre havia questionado a esse se ele não iria falar o que de fato ele queria estando naquele local. Entretanto esse interrompeu a fala de meu mestre, alertando ao mesmo que ainda não era o momento e que antes de revelar o motivo de sua presença ele tinha outras coisas a fazer. Esse rápido diálogo entre eles, me deixou um pouco intrigado, afinal o que Ayacos poderia querer naquele local, e será que isso tinha algo a ver comigo? Mas nem mesmo me atrevi a perguntar, afinal não queria parecer desrespeitoso a nenhum deles.

Em seguida Ayacos ordenou que eu atacasse meu mestre com minha melhor técnica, a princípio fiquei um tanto quanto receoso, entretanto meu mestre parecia estar preparado para isso, como se já imaginasse que isso iria ocorrer, desse modo elevei meu cosmo e utilizei a técnica suprema do cavaleiro de peixes.

- Conjuração de Asgard.

Citação :
Técnica: Conjuração de Asgard
Descrição: Kurama elevando seu cosmo e em seguida expandido o mesmo faz surgir no solo quatro pentagramas de coloração vermelha, e das mesmas surgem os quatros deuses da mitologia nórdica filhos de Odin. São eles:

- Hermod: ele é o deus responsável por carregar a alma dos mortos para o Yomotsu. Sua técnica é a devastação demoníaca, sendo que ao usar essa técnica o oponente tem sua alma enviada a entrada do Yomotsu caso tenha a inteligência menor do que a do cavaleiro de peixes, e só pode sair do local se possuir o oitavo sentido ou for salvo por algum cavaleiro que tenha o oitavo sentido despertado. Enquanto permanece no Yomotsu o oponente sofre os danos a cada turno de acordo com o dano padrão dessa técnica.
- Thor: esse é o deus responsável por controlar os trovões, sua técnica é o resplandecer de Asgard, na qual o deus invoca uma poderosa descarga de energia elétrica sobre o campo que acerta o oponente sem chances de esquiva se o mesmo possuir menor agilidade do que o cavaleiro de Peixes.
- Balder: é o deus responsável por julgar as ações humanas, sua técnica é o julgamento das almas, nessa técnica o mesmo imobiliza o corpo do oponente e penetra em sua alma para efetuar seu julgamento, enquanto isso o oponente não consegue fazer nenhuma ação a menos que tenha uma percepção maior que a do cavaleiro de Peixes, ou seja, salvo por alguém que apresente uma percepção maior que a do cavaleiro de peixes, enquanto ele fica preso nesse ataque o mesmo é atingido pelos danos ocasionados a cada turno.
- Vidar: é o deus da vingança, sua técnica é o toque das trevas, que envia contra o inimigo uma grande rajada de energia negra que diminui os atributos do oponente a metade bem como sua vida caso a inteligência deste seja menor do que a do cavaleiro de peixes.
Todos esses deuses podem ser invocado ao mesmo tempo ou de modo separado, e uma vez enviada ao campo esses possuem os mesmos atributos do cavaleiro de peixes, e uma vida de cosmo igual a metade da vida e cosmo do cavaleiro de peixes. Além disso, Kurama pode controlar os mesmos a distâncias moderadas, ou seja, ele pode estar na sala do Grande Mestre e controlar os deuses que ele invocou na arena no santuário, além disso ele pode invocar os deuses e colocá-los em locais diferentes, como por exemplo um em cada casa do santuário. E uma vez invocados, os mesmos só desapareceram se forem mortos ou então se o cavaleiro de peixes morrer ou então resolver enviá-los de volta ao seu sono eterno.

Dano: 600 por ataque que cada um deles realizar.
Gasto: 500 para invocar cada deus (+ 300 por cada técnica que cada um deles usar em cada rodada)

Logo após ativar minha técnica os quatro deuses menores de Asgard, filhos do grande Odin apareceram no campo, e em seguida ordenei que os quatro atacassem meu mestre com suas técnicas.

Citação :
Como os quatro atacaram ao mesmo tempo o dano final será o somatório de quatro ataques distintos.

HP: 15000/15000
Cosmo: 11800/15000




Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 2:49 pm



Somulando uma batalha Takero e Ayacos Vs. Kim!
Esboçava um leve sorriso, mais percebera que Ayacos só iria atacar após defender o golpe de Takero, então fora novamente elevar seu cosmo, fora dando uma leve respirada ao ver o golpe de seu pupilo indo em sua direção.

[Kim] - Boa. Mais vai ter que usar mais que isso! Invocação Divina!

A Técnica era conjurada, Zeus atacava com seus raios, bem como ativando o efeito de sua técnica especial, e Poseidon também atacava com suas ondas, também ativando o efeito de sua técnica especial, e Hades com esferas negras, bem como usando sua habilidade para aumentar o dano do golpes dos Deuses;

Avaliação:

Ataque de Kurama:

672,5 + 2740 + 600 = 4012,5
672,5 + 2740 + 600 = 4012,5
672,5 + 2740 + 600 = 4012,5
672,5 + 2740 + 600 = 4012,5

4012,5 + 4012,5 + 4012,5 + 4012,5 = 16050

Nota: Os Atributos estão diminuídos em 50% por efeito da técnica de Zeus.

Contra Ataque/Defesa de Kim:

2400 + 2300 + 700 = 5400
2400 + 2300 + 700 = 5400
2400 + 2300 + 600 = 5300

5400 + 5400 + 5300 = 16100

16050 - 16100 = Dano Nulo

Nota: Os Atributos tão aumentados em 500 por efeito da técnica de Poseidon. E duas técnicas estão com o dano de 700 por conta da habilidade usada;

---------------------------------------------

Fora tendo sucesso na defensiva, em seguida, um pouco do golpe[Os 50 de dano que meu golpe ultrapassou o seu] ia na direção de Takero, mais Ayacos simplesmente se colocava na frente, com um único dedo conseguira defender o golpe levando leves arranhões;

[Ayacos] - Conseguiu dominar aquela técnica, muito bom mesmo!

Citação :
Status[Todos os Combatentes]

Takero
HP: 150000/150000
Cosmo: 11800/150000

Ayacos
HP: 149950/150000
Cosmo: 150000/150000

Kim
HP: 150000/150000
Cosmo: 148300/150000


Citação :
Sua Missão: Dizer como foi ao seu mestre usar a técnica Invocação Divina ao derrotar a sua e transpassara, e no momento que um pouco do golpe ia em sua direção, Ayacos se colocando em sua frente, e se defendo do golpe; Minimo 20 Linhas.

Técnica e Habilidade utilizada:

Legenda:

Narração
Falas de Kim
Falas de Ayacos
Técnicas de Kim



Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário Icon_minitime1

Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Kurama de Peixes e Gabriel de Capricórnio
» Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso
» Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso
» Treino de Takero de Peixes vs Lord de Serpentário
» Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-