Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qua Fev 20, 2013 4:42 pm




Treinamento


Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Imagensrosa78c637







Na arena do santuário o cavaleiro de ouro de peixes esperava pela chegada de seu discípulo. Aquele era o primeiro treinamento que eles iriam realizar, e Kurama estava disposto a testar os limites e habilidades daquele jovem que trajava a mitológica armadura de pégaso, armadura essa que sempre esteve ligado ao destino das guerras santas desde os tempos mitológicos. Em instantes o garoto chegava a presença de seu mestre, e o mesmo apenas olhava fixamente para o jovem cavaleiro de bronze.

Citação :
Conte sua chegada e faça uma apresentação para seu mestre, por favor faça algo descente, em no mínimo 6 linhas




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Separadorpeixesbydandap


Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Cheguei Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qua Fev 20, 2013 4:48 pm

Chegava no local com uma brisa batendo no meu rosto e via meu mestre , para começarmos meu primeiro treinamento então eu falei :
- Mestre como começaremos?
Logo olhava para o Cavaleiro de Peixes e aguardava a resposta dele , e ficava me alongando aguardando a resposta , decidi socar os pilares que tinha , e rapidamente comecei a me aquecer e depois falei :
- O que eu faço primeiro ?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qua Fev 20, 2013 5:02 pm




Treinamento


Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Imagensrosa78c637







Kurama observava o jovem pégaso que após o cumprimentar passou a brevemente exercitar-se e na sequencia iniciou um aquecimento mais intenso desferindo socos contra algumas pilastras do local. Até aquele momento o cavaleiro de ouro havia se mantido mudo, e imóvel, entretanto agora o mesmo caminhava alguns metros e voltando-se para um dos arcos que circundavam aquele local o mesmo falava aparentemente ao vento.

- Apareça guerreiro das trevas, que vendeu sua alma em troca de poder e uma vida ilusória.


Citação :
Lancelot de Gêmeos faça seu poste de apresentação, contando como chegou ao local e tentou passar desapercebido afim de conseguir infiltra-se no santuário, bem como sua reação ao ser descoberto por Kurama. Faça isso em no mínimo 10 linhas





Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Separadorpeixesbydandap


Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qua Fev 20, 2013 5:18 pm

Lancelot acabava de se tornar um Cavaleiro Negro e o mesmo só pensava em ficar mais forte então o mesmo usando sua habilidade o mesmo começava a voar indo em direção ao santuário,enquanto voava baixo Lancelot pensava o que aconteceu para seus pais os abandonaste ele e seu irmão mais o mesmo não pensava em seu irmão então o mesmo se lembrar que sem seu treinamento para se tornar um dourado de Athena então o mesmo de longe via um Cavaleiro de Ouro e um Cavaleiro de Bronze e parecia que o dourado era o de Peixes e o de Bronze de Pégaso então Lancelot fica surpreso por ver o Cavaleiro de Pégaso então Lancelot voava até que de sem querer o mesmo resolve ir a pé para que ninguém do santuário o perceba então o mesmo voava alto entre as arvores para que o dourado não o notasse e de repente o mesmo vê o Cavaleiro de Ouro lhe chamar e Lancelot fica assustador mais depois da risada e vai na direção do Cavaleiro e o mesmo reconhecia e via que era Kurama então o mesmo ia e ficava 3m de distancia do gold.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 10:26 am




Treinamento


Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Imagensrosa78c637







A imagem daquele que até então estava a espreita finalmente era revelado, ele era um antigo aspirante a cavaleiro de ouro, que acabou morto e por apego a sua vida havia se aliado a Hades e tornado-se o cavaleiro negro de Gêmeos. O dourado encarava o mesmo, interpondo-se entre o espectro e seu pupilo, visto que temia que Sameiro pudesse tentar algo contra o mesmo e acabar gravemente ferido, visto que o mesmo era muitas vezes mais poderoso que o cavaleiro de bronze, em seguida colocou-se a falar com o espectro.

- Afinal o que você deseja no santuário?

Segurando uma rosa vermelha nos lábios, Kurama esperava a resposta do invasor.

Citação :
Sameiro: conte sua reação ao ver o espectro, e o que pensou em fazer, faça isso em no mínimo 5 linhas

Citação :
Lancelot: responda a pergunta de Kurama, explicando o motivo de sua invasão ao santuário, faça isso em no mínimo 5 linhas

Citação :
Qualquer um pode postar, não precisa seguir a ordem.





Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Separadorpeixesbydandap


Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 10:33 am

Lancelot ve o Cavaleiro de Ouro de Peixes e junto dele estava Cavaleiro de Bronze de Pégaso então Kurama de Peixes pergunta o que eu vou fazer no santuário então Lancelot iz:
-Nada eu sou vou ver como está o santuário e me apresentar ao Grande Mestre.
E logo Lancelot esperava o Cavaleiro de Ouro de Peixes falar.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 3:59 pm

Logo o mesmo via o espéctro e ficava preocupado com o santuário e falo :
- Bom , me diga o que quer aqui , vamos PÉGASO!!!!!!!!
Logo Sameiro veste sua armadura de Pégaso , mas vê que o cosmo do Espéctro é muito forte mas porem sem intenção de nada o Pégaso vê a verdade nos olhos dele e fala :
- Kurama deixe-o vamos treinar , você sabe que o grande mestre é meu mestre não? , Kurama o que fazemos , como vamos treinar agora ,eu estou nervoso com o esse espectro
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 5:30 pm




Treinamento


Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Imagensrosa78c637





Kurama atentava-se as palavras do espectro e em seguida nas de seu discípulo, e logo se voltando para o cavaleiro renegado dispara.

- Cavaleiro que no passado foi um dos mais fortes dentre os dourados e hoje não passa de uma marionete do submundo, saia agora do santuário da deusa Atena, sua presença impura profana esse solo sagrado.

Antes que o espectro pudesse esboçar alguma reação, o cavaleiro de peixes tomando um rosa branca nas mãos, agora segurava a mesma nos lábios esperando a reação do espectro.

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso 1249473758072_f

O espectro ao perceber que se continuasse naquele local, acabaria morrendo, retirou-se do santuário, jurando que eles ainda o veriam novamente. Em seguida, Kurama voltou em direção a Sameiro, e diversas rosas amarelas passaram a percorrer na direção do jovem, por múltiplas direções.

- Jovem Pégaso, mostre-me do que você é capaz, desvie de todas essas rosas, sem tentar voar ou algo do gênero, nem tão pouco usar seus meteoros.


Citação :
Conte como se livrou das rosas em no mínimo 25 linhas




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Separadorpeixesbydandap



Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 11:35 pm

Logo olhava para o Cavaleiro Negro e via ele saindo do Santuário enquanto eu só observava via meu mestre me proporcionando um treino individual e falei :
- Claro mestre , vamos me ataque.
Logo ficava um pouco nervoso ao vê as rosas lançadas não sabia o que fazer , até que me deu na cabeça que esse seria um bom treinamento para controlar de vez o sétimo sentido , e despertar o 8 precisava daquele treino então pensei :
“ Se eu tentar ativar agora poderei desviar dessa técnica , mas não sei se vou conseguir ativa-lo será que a intenção do meu mestre é aprimorar meu sentido , ou ele quer que eu desperte rapidamente o oitavo aprimorando o sétimo , se ele estiver fazendo isso , deve ser muito inteligente , mais do que eu pensei “
- SÉTIMO SENTIDO ATIVE!!!!
O Sétimo sentido de Sameiro ativa e os olhos dele ficavam azul pois era assim o sétimo sentido e desvia das rosas em auta-velocidade .
- CONSEGUI MESTRE!!!!
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 11:42 pm

Kurama via seu discipulo sair com louvor em seu desafio e apenas esboçava um sorriso.

- Sim foi razoavelmente satisfatório Sameiro, por hoje é apenas isso.

Em seguida saia daquele local.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 11:45 pm

+600 de EXP
+300 P. D
+5 P. V
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso
» Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário
» Treino de Kurama de Peixes e Gabriel de Capricórnio
» Treino de Minneto de Pégaso vs Takero de Peixes
» Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-