Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Sáb Fev 16, 2013 11:36 am

Estava passeando pelas ruínas de Pathernon, o vento ordenando seu cabelo em quanto se colocava com um cosmo elevado e vermelho, em quanto começava a socar as ruínas, um cosmo dourado se formou a poucos 2 metros, em quanto o Canceriano deu um grande salto fitando o cavaleiro, acabara por se lembrar de ter marcado um treino com seu Pupilo: Kurama, o Santo Dourado de Peixes.

[Len] - Ah desculpe, achei que fosse um inimigo, bom estamos prontos? O Desafio será feito assim que você se apresentar, afinal é cordial uma apresentação antes de um treino.

Missão: Peço que conte como chegou em Pathernon e sua apresentação em no minimo 10 Linhas.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 5:00 pm




Treinamento


Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Imagensrosa78c637







Fazia bastante tempo desde que havia realizado um treinamento com meu mestre, nesse tempo Kurama havia se empenhado em um treino diário e intenso, contudo treinar com o auxílio de seu mestre por certo era para ele muito mais proveitoso, uma vez que o permitia estabelecer estratégias de combate bem como aprender habilidades de luta com o mesmo. Contudo naquele dia era diferente, pois após bastante tempo de ausência novamente Len havia marcado um treinamento com o garoto, esse logo cedo partiu rumo as ruínas do Pathernon, chegando próximo ao local já sentiu o poderoso cosmo de seu mestre, e em resposta passou a elevar o seu. Estando a poucos metros do mesmo, esse fora reconhecido e saudado por Len, que em resposta respondeu a saudação deste.

- Mestre fico feliz que novamente eu possa ser treinado pelo senhor.

Aproximando-se mais algumas passos do mesmo, Kurama continuou a falar com esse.

- Sim estou pronto, quando quiser começar é só me avisar.

Agora o garoto com seu cosmo levemente aceso, esperava a decisão de iniciar o treinamento, e já se preparava pois sabia o quão cansativos eram os treinos de Len.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Separadorpeixesbydandap


Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Dom Fev 17, 2013 5:07 pm

Dava um leve sorriso observando seu Pupilo, em quanto observava dava três saltos ficando a poucos 10 metros de distância de Kurama. Em quanto o olhar de calma e serenidade observando as velhas ruínas de um local que antes era um grande templo de Athena, fora observando mais ao lado uma floresta.

[Len] - Estamos Prontos! Desafio Número 1 - Agilidade!

Uma velocidade impressionante do Canceriano aparecia bem na frente da floresta e fora correndo na direção pela floresta afim de tentar fazer com que seu Pupilo também fosse para testar sua velocidade.

Sua Missão: Peço que conte como foi chegar na floreta e como me achou sem concentrar seu cosmo. Faça isso em poucas 15 linhas ^^
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Dom Fev 24, 2013 8:29 pm




Treinamento


Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Imagensrosa78c637







Kurama observava atentamente cada oscilação de cosmo bem como movimento esboçado por seu mestre, sendo que o mesmo após um breve instante, sai em direção á floresta que se fazia presente no local, lançando ao dourado o primeiro desafio daquele treinamento. Correndo em direção á floresta no intuito de alcançar seu mestre, Kurama avança a passos apressados, contudo quando esse chega a entrada da mesma já não conseguia mais avistar o mesmo, afinal Len havia feito o percurso de antemão e associado a isso o mesmo possuía uma velocidade em muito superior a do cavaleiro de ouro.


"Droga, o perdi de vista."

Adentrando alguns passos por entre a floresta o jovem cavaleiro de ouro, elevou seu cosmo de forma a tentar facilitar o encontro de seu mestre, contudo logo esse recuou dessa tentativa pois percebera que enquanto fizesse isso, jamais o encontraria, visto a velocidade superior desenvolvida por Len que o faria mudar constantemente de local, toda vez que esse sentisse Kurama se aproximar devido ao cosmo ativado do cavaleiro de peixes. Desse modo o jovem, após alguns minutos pensativo no centro daquela pequena floresta, apenas fechou os olhos e tentando sincronizar seu cosmo com os elementos daquela mata e assim se comunicar com as mesmas como fazia com suas rosas, o mesmo insistia naquele possível elo de ligação. Alguns minutos a mais se transcorreram até que finalmente Kurama pode sentir uma mínima movimentação de seu mestre por entre aquelas arvores e densas folhagens e em um rápido momento, enviou uma rosa amarela rumo ao mesmo apenas para indicar que o havia encontrado, sem ter a intenção de ferir o mesmo, até porque esse sabia que uma simples rosa não seria capaz de nem mesmo causar um único arranhão no mesmo.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Separadorpeixesbydandap


Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Dom Fev 24, 2013 8:55 pm

Desafio Número 2 - Habilidade!

Fora desviando da flor, seu cosmo se elevou, mandando as árvores para longe, somente dessa vez amostrando onde estava para seu Pupilo e logo andando calmamente em direção de onde queria chegar, fora chegando ao campo florido a qual queria chegar.

[Len] - Parabéns conseguiu me achar... Mais agora Veja Meu Irmão/Pupilo, este é o Campo Florido de Pathernon! Existem rosas de todo tipo aqui! E Eu escolhei esse local por um único motivo... Para você melhorar sua habilidade com rosas!

Fora ao centro do campo, dando um leve sorriso fora elevando seu cosmo, concentrando tudo, fora somente fechando seus olhos e criando 30 Almas, no momento disso fora abrindo seus olhos indo em direção de seu pupilo, em quanto andava desferia algumas palavras;

[Len] - Quero que mire em cada dessas 30 almas e atire nelas com suas rosas! Mais tem uma condição especial! Destrua eles com os olhos fechados e além disso, eles não iram ficar parados...

Fora indo para trás para ficar somente observando o que seu pupilo iria fazer.

Sua missão: Peço que conte como foi sua reação há esse desafio, bem como sua prática de tal habilidade, bem como conseguiu fazer isso. Faça isso em poucas 20 Linhas ^^




thanks juuub's @ cp!


Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 6:02 pm




Treinamento


Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Imagensrosa78c637





Após finalmente encontrar meu mestre, após o mesmo ter se escondido naquela pequena floresta, agora estávamos em um imenso jardim de rosas. Era de fato um local de beleza impar, e o perfume exalado daquelas flores era doce e aconchegante, e ao contrário de minhas rosas aquelas era rosas desprovidas de veneno, o que em minha opinião conferia a elas ainda mais beleza.

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Albaficagarden


Eu ouvia atentamente as palavras de Len, que agora passava a me explicar que havia sim um motivo para nosso treinamento estar sendo naquele local. E logo ele proferia suas palavras, e espíritos passaram a surgir no campo, e em seguida uma ordem vinha do cavaleiro de câncer para seu aprendiz.

- Sim mestre, eu farei isso.

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Images?q=tbn:ANd9GcSp6wnfs2JkFrTmHRkHPCQqS2PcheZJxJIu5LOTyHF8EIpulogV

Fechando seus olhos, e passando a tentar encontrar aqueles espíritos que por certo caminhavam em sua direção, a principio Kurama encontrou alguma dificuldade para encontrar e acertar os espectros, visto que o mesmo tentava alcança-los e, por conseguinte os acertar usando seus punhos. Contudo após algumas investidas sem sucesso, o cavaleiro de peixes, colocou-se em pé no centro do jardim e elevando seu cosmo fez uma imensa chuva de espinhos vermelhos tomarem os céus e despencar do mesmo em direção aos espíritos que foram consumidos pelo poder dos mesmos, desaparecendo do campo.

- Mestre, eu acho que não resta mais nenhum espírito.

Ainda de olhos fechados, o cavaleiro esperava a ordem de Len para que pudesse voltar a abrir seus olhos.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Separadorpeixesbydandap



Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Sex Mar 01, 2013 6:28 pm

Desafio Número 3 - Aprendizagem!

Fora dando um leve sorriso com isso, em quanto observava seu pupilo que haverá conseguido eliminar cada fantasma.

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro 16_080

[Len] - Muito bem! Conseguiu destruir cada alma com suas rosas, dessa vez superou muito minhas expectativas, mais mesmo assim eu já deveria estar sabendo disso. Agora irei lhe ensinar algo. Você irá aprender minha técnica, mais não uma técnica comum. Mais sim uma técnica cujo pode lhe ajudar em seus combates. Meu Sekishiki Revolution(Revolução do Inferno).

Fora concentrando seu cosmo e em quanto isso, os espíritos de almas evocadas começavam a aparecer, e ao fazer isso, três almas que se destacavam mais pelas suas armaduras, foram lançando três golpes juntos, que destruirá uma montanha completa;

[Len] - Quero que concentre todo o seu cosmo, após fazer isso, quero que tente fazer com que as almas apareçam, e fazer com que elas façam golpes, e lançar contra aquela outra montanha consegue fazer isso?

Fora se preparando para ver o que seu pupilo iria fazer, bem como observar seu desempenho naquele treino.

Seu desafio: Peço que conte como conseguiu dominar tal técnica, peço que faça isso explicado e em no minimo 25 Linhas.




thanks juuub's @ cp!


Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 12:59 pm




Treinamento


Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Imagensrosa78c637







Parecia que seu mestre havia ficado satisfeito com seu desempenho frente aos espíritos que foram evocados pelo mesmo ao campo, e essa sensação que refletia sob Kurama fora confirmada quando Len lhe disse que a partir daquele momento o ensinaria sua técnica Revolução do inferno.

Kurama observava atentamente os movimentos de Len, que trouxe ao campo outros espíritos porém esses pareciam espíritos de antigos cavaleiros de Atena, e logo esses mesmos começaram a concentrar energia e emanar em direção a uma grande montanha que estava a uns 200 metros de onde eles estavam. A fusão das técnicas lançadas por esses dizimaram por completo aquela robusta e imponente construção natural, que parecia estar naquele local desde os primórdios da espécie humana, contudo essa não tornou-se nada além de poeira.

Na sequencia esses espíritos desapareceram do local e Len se voltando para Kurama, lhe ordenou que agora tentasse reproduzir o mesmo e desse modo acertasse uma montanha semelhante a que fora destruída a pouco, sendo que essa estava a mesma distancia da anterior, contudo a uns 70 metros a leste da mesma.

Concentrando seu cosmo em um nível nunca antes feito para tentar obter sucesso nesse desafio, o cavaleiro de peixes tentou trazer ao campo alguns espíritos, e quando por fim conseguiu fazer esses se dissiparam antes que pudessem efetuar algum ataque. Por certo a concentração e cosmo despendido por Kurama ainda não haviam sido suficientes, e o garoto ofegante devido ao cansaço por tentar reproduzir tal técnica, parou alguns instantes para retomar o controle de seu cosmo e a concentração de seu corpo ainda fatigado, enquanto isso olhou em direção a seu mestre, que permanecia imóvel e com o semblante sério apenas observando os movimentos de seu discípulo.

Concentrando agora seu cosmo em seu momento máximo de explosão e fúria, Kurama clamava pela técnica a pouco reproduzida por seu mestre.

- Sekishiki Revolution.

Dessa vez ao contrário da tentativa anterior, vários espíritos surgiram no campo e permaneceram no local, sendo que dentre esses três chamavam a atenção de Kurama pelas armaduras que trajavam bem como suas fisionomias, eram eles seu avô Takero usando a armadura de ouro de peixes, seu pai que usava a escama de cavalo marinho e seu primeiro mestre trajando a Kamui de Odin.

O poder concentrado por todos os espíritos presentes naquele local, dispararam uma imensa massa de energia luminosa de coloração anil, em direção á montanha determinada por Len, culminando na explosão da mesma, como feito a pouco por seu mestre.

Na sequência os espíritos foram desfeitos e o jovem caiu de joelhos cansado no solo daquele campo, com a respiração ofegante e olhando para seu mestre, esperando o parecer do mesmo.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Separadorpeixesbydandap


Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Dom Mar 10, 2013 8:46 pm

Desafio número 4 - Luta em Dupla

Fora ajudando seu Pupilo a se levantar, em quanto tava um leve sorriso perante o desempenho do mesmo em conseguir seu golpe, fora se colocando de braços cruzados e logo reaparecia em cima de uma cachoeira que estava a poucos 5 metros de onde estavam. Em quanto via, começava a ver que o campo começava a chover, mais ao perceber, aquilo não era verdadeiramente chuva, mais sim feixes bem rápido que se assemelhavam a pequenas gotas de água, apesar daquilo, não estava afetado por suas grandes habilidades, em quanto se colocava ao lado de seu pupilo, elevava seu cosmo olhando para o invasor que estava a 20 metros de Kurama e Len. E Em quanto isso via que não era somente um, mais sim dois, as armaduras negras da mesma cor de Câncer Negro, se lembrou daqueles rostos que a muito defendiam Atena, os antigos cavaleiros de Ouro, Shion e Dohko!

[Kim] - O Que fazem aqui cavaleiros ressuscitados? Que eu lembre não sou um de vocês. Pois sigo meu próprio caminho, tenho minha própria vida.

Em quanto via que os antigos dourados somente se preparavam para a luta, fora olhando para seu pupilo, fora concentrando seu cosmo naquele ponto, não querendo o meter naquela briga.

[Shion] - Revolução Estelar!

[Dohko] - Cólera dos Cem Dragões!

Os golpes se uniam, o cosmo de Câncer negro se elevou mais ainda, lançava seu golpe Sekishiki Tenryou Hã, os golpes se chocavam culminando em uma explosão no campo, em quanto percebia que precisaria da ajuda de seu pupilo na luta, fora dando um leve sorriso irônico.

[Kim] - Nunca achei que fosse precisar de ajuda em um combate, mais se é isso que terei que fazer está bem, Kurama, que tal lutarmos dessa vez em dupla? Cuide de Libra, irei lutar contra Áries.

O Cosmo se elevou, fora dando diversos socos em Shion, que eram contra-atacados pelo mesmo, dando um leve sorriso, ficava ao lado de Kurama, agora esperando o momento do confronto final entre Peixes e Câncer VS. Áries e Libra.


Citação :
Sua missão: Contar como lutou contra Libra em no minimo 30 Linhas

Nota: Achei um Gif do Albafica lançando rosas, caso queira está aqui: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro AlbaRose
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 5:57 pm




Treinamento


Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Imagensrosa78c637







Com a ajuda de seu mestre, Kurama estava agora de pé, ainda um pouco cansado em decorrência da grande quantidade de cosmo que precisou despender para executar com perfeição a técnica suprema de seu mentor.

Logo em seguida, Len deslocou-se para o alto da cachoeira que banhava com suas águas impetuosas e turbulentas aquele local, contudo logo esse voltou para perto de seu discípulo, trazendo em seu rosto um semblante tenso, era como se estivesse percebendo algo de incomum naquele ambiente.

Em instantes surgem diante deles dois guerreiros que trajavam versões negras das armaduras de ouro, assim como o mestre de Kurama, contudo pelo ríspido diálogo traçado entre eles logo percebia-se que eram de fato inimigos, fazendo com que o cavaleiro de ouro de peixes, logo elevasse seu cosmo colocando-se em postura de ataque.

Por mais orgulhoso que Len fosse, dessa vez ele havia deixado que seu discípulo participasse daquele confronto, o que enchia de orgulho o jovem dourado de peixes, que sempre fora impedido por seu mestre de participar de seus combates, desse modo olhando para o mesmo lhe disse breves palavras.

- Será uma honra lutar ao seu lado mestre, pode deixar que irei eliminar o cavaleiro de libra. Será uma honra lutar ao seu lado mestre.

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Animation5vl

Kurama agora avistava um grande dragão formado do cosmo do cavaleiro de Libra avançar em sua direção, e como estratégia para defender-se o dourado eleva seu cosmo e usa sua técnica defensiva.

- Sepultura Carmesim.

Nesse instante, diversas vinhas de rosas envolveram o corpo do cavaleiro de peixes, e através de uma grande rosa amarela que estava a nascer do ápice daquele casulo que envolvia o corpo de Kurama, todo o ataque do cavaleiro de Libra fora absorvido. Na sequência, olhando friamente para seu inimigo o dourado usava suas rosas vermelhas contra o mesmo.

- Volte para o mundo dos mortos, através do doce aroma da morte.

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro AlbaRose

- Lágrima de Afrodite.

Uma tempestade de rosas vermelhas invadiu o campo indo á velocidade da luz contra Dohko, e esse em resposta usou sua técnica suprema.

- Quem morrerá primeiro será você, cavaleiro insolente. Cólera dos cem dragões.

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Dohkocoleradoscemdragoes

O choque entre ambas as técnicas, acabou retirando o elmo de Kurama e lhe causando um pequeno sangramento na fronte que passou a escorrer pela lateral direita do rosto, já Dohko havia perdido dois de seus sentidos, sendo eles a visão e a audição em decorrência do efeito das rosas de Kurama.

- Cavaleiro que no passado honrou a armadura de Libra e que hoje se interpõe na condição de um simples servo de Hades, você sentirá a dor da morte e o poder do veneno do cavaleiro de ouro de peixes.

Elevando seu cosmo de uma forma ainda mais abrupta, uma névoa vermelha tomou todo o campo e em seguida ascendeu aos céus.

- Espinhos diabólicos reais.

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Crimson_Thorn

Em resposta a nova investida de Kurama, novamente o cavaleiro de Libra tentou enviar seu cólera dos cem dragões, porém esse morreu ao ser alvejado pelos espinhos forjados pelo sangue venenoso do pisciano antes que pudesse concluir seu ataque. Após vencer o cavaleiro de Libra, o pisciano agora observava os suspiros finais de agonia que eram expelidos pelo renegado de Áries.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Separadorpeixesbydandap



Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 8:45 pm

Áries Versus Câncer


O Olhar de frieza que era emitido por Len, dando um leve sorriso, o campo começava a ser levemente coberto por almas, em quanto o cosmo de Len começava a emitir uma ressonância incrível, as almas começavam a brilhar, dando um leve sorriso, vira que o Ariano utilizava seu golpe Muralha de Cristal, vendo aquilo, Shion concentrava seu cosmo criando uma muralha a sua frente para se defender do que Câncer negro iria fazer, concentrando seu cosmo em um único ponto no campo, utilizava seu golpe Sekishiki Kounsou Hã adornando uma gigantesca explosão no campo, vira a muralha de cristal simplesmente quebrar como se a técnica nunca tivesse sido convocada, Shion fora arremessado para longe com isso, e em quanto via, seu pupilo ainda lutando contra Libra, diversas pedras foram explodidas, era o cosmo de Shion que novamente se acendia, uma áurea dourada cobria Áries, o Canceriano dava um leve sorriso adornando uma áurea vermelha em seu corpo, feixes de luz começavam a ser lançados de Shion, e em quanto isso, fora observando eles que viam na direção de Len com força e velocidade extrema.

[Shion] - Sofra com a poeira estelar de Áries! Revolução Estelar!

[Len] - Bem bonita essa poeira estelar... Mais não se compara aos meus golpes. Sofra com o tornado de almas que se transforma em tudo! Sekishiki Execution!

Diversos tornados eram criados, e em quanto isso, estes adornavam uma forma semelhante a feixes de luz, que eram lançados na direção do golpe de Shion, o golpe de Câncer Negro transpassava o golpe de Áries o acertando e lançando para longe, dava um leve sorriso, em quanto vira que Shion já estava quase esgotado, seus ferimentos que eram graves, iria acabar com aquela luta agora. O Cosmo começou a se elevar drasticamente, mais ao fazer isso, Shion logo atacava com uma própria versão do Sekishiki Tenryou Hã, mais não iria ficar parado, iria utilizar a técnica original, e sua técnica mais forte, a Sekishiki Tenryou Hã, uma enorme massa de energia cobriu o campo, uma nítida explosão era feita no campo, o choque de duas técnicas extremamente fortes, em quanto o olhar de raiva de Câncer Negro superava as emoções de Shion, vira que isso também derrotara o Ariano, vendo isso, observava seu Pupilo que acabava sua luta contra Dohko, ao ver o Áries morto sem qualquer sentido.

-----------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~--------------

Desafio Número 5 - Jornada Final

Havia acabado de terminar sua luta contra Shion, e Kurama contra Dohko, fora transportando os dois para outro local com seu cosmo, dando um leve sorriso, mais logo ficando um pouco triste, fora elevando seu cosmo para desferir algumas palavras para seu Pupilo, Kurama.

[Len] - Meu Pupilo, quero que guarde essas palavras com você, e esse será o quinto desafio. Como sabe, Peixes é o Decimo Segundo Signo Zodiacal, que todos os cavaleiros desse signo são considerados os mais belos de todos as Oitenta e Oito Constelações da Aboba do Celeste. Mais, existe uma armadura obscura a qual fora banida por Atena, e com isso, fora esquecido após anos, e eu descobri ela, estarei a ir na minha jornada para conseguir essa armadura, da próxima vez que nos nos encontrarmos meu nome será Kim, pois Len foi o nome em relação a Constelação de Câncer, se cuide e se fortaleça até lá, meu irmão-Pupilo.

Fora andando dando Tchau para Kurama, e em um piscar de Olhos desaparecia do local.

Sua missão: Contar como ouviu aquilo tudo, bem como sua resposta e despedida. Minimo 10 Linhas.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 9:02 pm




Treinamento


Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Imagensrosa78c637







Finalmente o confront com aqueles cavaleiros renegades havia chego ao seu findar, e agora através do poderoso cosmo de Len, ambos eram envolvidos por aquela cosmo energia rubra, que fazia com que ambos fossem teleportados daquele local. Kurama reconhecia bem o lugar, era o vilarejo onde ele iniciou seus treinamentos com seu mestre para tornar-se um cavaleiro, mas qual o motivo de Len os terem levado para aquele local ainda intrigava o jovem. Contudo logo essa indagação fora suprimida, uma vez que o cavaleiro de câncer negro revelou a seu discípulo que iria sair a procura de uma antiga armadura dourada que fora banida por Atena na antiguidade, e que tentarei tomar a mesma para si, e voltaria então a defender Atena bem como a paz na Terra. Um misto de felicidade e tristeza pairou sob o coração do pisciano, uma vez que ao passo que seu coração se alegrava por ver que novamente seu mestre voltaria a lutar ao seu lado, por outro temia o que poderia ocorrer nessa busca por uma armadura que a muito estava perdida, porém não queria deixar isso transparecer, e com um sorriso no rosto despediu-se de Len.

- Mestre, aguardarei seu retorno, e até lá irei treinar ainda mais para que não juntos possamos novamente voltar a defender a paz da Terra.

Logo após dizer essas palavras o jovem via seu mestre sumir diante de seus olhos.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Separadorpeixesbydandap



Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 5:21 pm

300 de EXP
150 de Dist
3 Pontos VIP
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro Icon_minitime1

Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário
» Treino de Kurama de Peixes e Gabriel de Capricórnio
» Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso
» Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso
» TREINO DE KURAMA DE ALCOR VS SHINJI DE SAGITÁRIO NEGRO e Youko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-