Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 11:44 pm

Kurama chegava a floresta na proximidades do santuário próximo a uma grande cachoeira, para iniciar os treinos de seu novo discípulo. Haviam marcado ás 09 h da manhã, mas como de costume o dourado chegou um pouco antes, e agora recostado em uma rocha as margens da cachoeira esperava pela chegada de Sameiro, ele já tinha em mente diversos testes a fazer com o jovem cavaleiro, para testar suas habilidades e aumentar sua destreza em combate.


Regras durante o treinamento

Spoiler:

Para começarmos, faça seu post de apresentação, em no mínimo 7 linhas.

Cosmo:16000/16000
Vida: 16000/16000
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Seg Mar 11, 2013 11:52 pm

Chegava um pouco atrasado falando :
- Desculpe a demora é que um gato preto passou na minha frente .
Logo vistia a minha armadura e pensava :
“ Um o que será que esse treino me aguarda , será que o treino é sobre Força ou luta , esse meu mestre vem sempre com novidades , então irei ficar concentrado , como o antigo cavaleiro negro de Cancêr falava que o importante é a inteligência e não a força isso são boas palavras “
- Do que vamos treinar hoje?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 12:02 am

Kurama olhava para o cavaleiro de bronze de pégaso a sua frente, e sem esboçar uma única palavra, o atacava usando sua técnica Lágrimas de Afrodite.

- Vamos cavaleiro de pégaso, tente se possível não se envenenado por minhas rosas.

Spoiler:

Cosmo:15650/16000
Vida: 16000/16000
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 12:21 am

Logo via o golpe e falava :
- Humm esse golpe é muito interessante , é o seu básico , mas mestre eu sou Pégaso fiquei sabendo que Seiya já tinha passado desse golpe de um jeito , agora irei passar de outro
“ Tenho que pensar em algo rápido , meu cosmo está começando a ficar pesado , estou um pouco envenenado , preciso pensar rápido pois um golpe desse é mortal até mesmo para mim que já consegui pegar o sétimo sentido , então acho que terei algum jeito como meu mestre me ensinou em outro treino de desviar sem usar cosmo .
Logo a Armadura de Pégaso automaticamente criava assas e assim deixando longe do veneno .
- Obrigado Armadura.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 10:40 pm

O cavaleiro de pégaso, de fato havia surpreendido pela estratégia adotada, contudo o tempo que demandou até ativar as asas da sagrada armadura de pégaso fez com que ele inspirasse expressiva quantidade do veneno das rosas fazendo com que o garoto perdesse o sentido da visão.

- Muito bem Sameiro, mas agora que não pode mais enxergar precisará de ainda mais empenho para vencer os obstáculos de nosso treinamento.

Concentrando seu cosmo aumentava o efeito da técnica Lágrimas de Afrodite, Kurama se misturava em meio a densa revoada de pétalas vermelhas.

- Vamos pégaso, me ataque isso caso você consiga me alcançar.

Dito isso começou a locomover-se em grande velocidade por dentre o campo tomado pelas pétalas de sua técnica.

Spoiler:

Citação :
Elabore uma estratégia de ataque que supere o valor de minha agilidade somada a estratégia de esquiva adotada por mim, desse modo seu ataque ou outra combinação estratégica deve superar Agilidade + Raciocínio + Percepção ou seja 8170, contudo caso consiga a metade desse valor e faça um bom post irei analisar se você obteve sucesso em acertar seu mestre. Faça em isso em no mínimo 20 linhas.

Cosmo:15300/16000
Vida: 16000/16000
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 11:37 pm

Logo via Kurama usando novamente seu ataque e era envenenado pela as rosas do Cavaleiro de Peixe e pensava :
“ Droga parece que ele vai me matar , ele não teria coragem de fazer isso , acho que consigo resistir , mas droga não consigo mais enxergar , agora vai ser difícil pera preciso lembrar do meu treino com o Len , ele disse que não se precisa dos sentidos para ganhar , preciso fazer ataques combinados para vencer”
- Kurama!!! , eu não consigo usar muitas estratégias só uso um pouco , pois o Len me ensinou algumas , mas sou um cavaleiro controlado pela a sede de proteger e pela a raiva , como Len já disse eu sou um cavaleiro que protege Athena mais do que a mim mesm , então eu faço qualquer coisa para ficar mais forte , se esse qualquer coisa for ter que usar estratégia EU USO!!!
Logo com meus ouvidos escultava onde Kurama e despertava o Sétimo sentido e usava Meteoro de Pégaso (Dano maior que o seu golpe ) :
Citação :

Nome :Meteoro de Pégaso
GAsto cosmico :250
Dano retirado : 650
Tipo da Tecnica : Ataque
Caracterisca da Tecnica : O Cavaleiro concentra a sua força no punho depois joga quantos meteoros quiser ,o golpe é a técnica principal do Cavaleiro de Pégaso . Na hora do ataque o cavalo Pegasus aparece atras do usuario antes de lançar o golpe
Requerimentos :Armadura de Pégaso
- Parece que funcionou , parece que as rosas todas se cortaram agora irei sentir o barulho do Kurama para vê onde ele está agora verá o que irei fazer acho que até você irá se surpreender
Logo vou em direção a Kurama correndo com uma mão , ameaçando usar o golpe Meteoro de Pégaso , mas quando eu paro de correr , ativo o sétimo sentido e vou na velocidade da luz pegando as costas de Kurama e girando para fazer um grande tornado .
Depois nem aguardo Kurama e logo faço meu cosmo de luz brilhar para deixar Kurama cego

Logo deixando Kurama cego e para acertar o meu melhor golpe precisava enxergar então concentrei uma parte do meu cosmo nos olhos fazendo arder muito mas conseguia e uso Epilison Pegasi :
Citação :


Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Epsilon_Pegasi_b

Nome:Epsilon Pegasi (Pegasusu-za ipushiron)
Gasto em Cosmo:300
Dano Retirado:500
Descrição:Sameiro explode seu cosmo e começa a brilhar mais do que a estrela mais brilhante da constelação de Pégaso e ele pode usar todo esse poder contra o inimigo,a força do golpe e tão forte que parece que a própria estrela Epsilon Pegasi está se chocando contra o corpo de quem recebe esse ataque
Dava 2 pulos para traz :
- Será que acertei ??
OFF : Combinei com Kurama postar os Status no final então não descontem EXP ^^
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 9:05 pm

Kurama via o cavaleiro de Pégaso tentar de algum modo combater o efeito das rosas, e para isso esse lançava agora a usar seus meteoros, contudo esses não foram efetivos resultando na perda da audição do mesmo, na sequência o garoto usava o Epsilon Pegasi contra o cavaleiro de peixes.

- - - - - - - - - - - - - - - - - Avaliação - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ataque de Kurama de Peixes

Controle de Cosmo + Raciocínio + Dano Da Técnica
1345 + 5480 + 500
7325

Contra-ataque de Sameiro de Pégaso

Controle de Cosmo + Raciocínio + Dano Da Técnica
690 + 1236 + 650
2576 + 200 (ativação do sétimo sentido)
2776

Ataque de Sameiro de Pégaso

Controle de Cosmo + Raciocínio + Dano Da Técnica
690 + 1236 + 500
2426 + 200 (ativação do sétimo sentido)
2626

Somando os dois ataques de Sameiro de Pégaso: 5402, portanto conforme o que disse no post anterior por ter conseguido passar da metade do dano da minha técnica irei considerar que me acertou de raspão.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Essa última técnica lançada por Sameiro mesmo ele estando agora sem os sentidos da visão e audição, o ataque havia conseguido acertar de raspão o cavaleiro de peixes, derrubando seu elmo.

Recolocando seu elmo, Kurama voltava a falar com o jovem. Sua técnica de fato foi surpreendente mas precisará mais do que isso para se sobressair na guerra santa. Agora desperte seu cosmo ou morrerá congelado cavaleiro de Pégaso.

- Tormenta de diamantes.

Citação :
Nome da técnica: Tormenta de Diamantes
Características da técnica: Kurama coloca ambas as mãos ao lado de suas pernas com a palma da mão voltada para frente, e então concentra uma grande massa de ar frio que atinge a temperatura do zero absoluto (-273,15ºC) tomando a forma de duas esferas de 10 cm de diâmetro cada, em seguida elas são lançadas a uma distância de até 40 metros de distância do oponente, em direção linear e a uma velocidade de 300.000 km/s, em direção ao centro do corpo do oponente, ao ser atingido o mesmo tem seu corpo congelado.
Dano retirado: 700
Cosmo necessário: 300

Com o efeito da técnica, Sameiro teve seu corpo congelado estando agora dentro de uma esquife de gelo. Seu treinamento é conseguir superar o cosmo que seu mestre usou para efetuar essa técnica para assim poder se libertar dessa prisão de gelo, faça isso em no mínimo 40 linhas, não esqueça de narrar com detalhes todos os fatos desde o momento em que foi acertado pelas rosas e perdeu a audição, em como me acertou e em seguida ficou preso no gelo e como fez para se libertar, lembre que a técnica ou combinação de técnica que usar precisa superar o dano total da minha.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: ; Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 6:10 pm

Via que o golpe tinha pegado de raspão em Kurama e ficava muito feliz e logo falava :
- Acertei! Pode ser de raspão mais foi eu irei elevar o meu cosmo ao infinito , e o acertarei mas uma vez , eu que é incrível , mas eu consegui acerta-lo só pelo o motivo de ter conseguido alcançar o sétimo sentido e ter aprimorado ele pelo o nosso treino e agora vejo que esse treino é para eu aprimorar todo os sentido e logo fico bem atento a qualquer movimento de Kurama quando sinto-me sem a audição :
- Droga se não fosse o sétimo sentido eu estaria morto , que bom que meu treinamento anterior me ensinou a falar sem a audição , preciso explodir o meu cosmo ao infinito! , humm Kurama você quer me matar por acaso? , parece isso , mas não conseguirá .
Logo via o golpe de Kurama e ao menos poder me defender ,antes de receber o golpe sentia o cosmo do Cavaleiro de Peixes ficar mais forte , e comecei a explodir o meu e meus olhos ficavam vermelhos e meu cosmo também vermelho tentava parar mais meu cosmo era muito forte para eu me controlar , quando fiquei preso dentro do ataque de Kurama meu cosmo queimava derretendo um pouco o Gelo :
- P..ar..e quebra!!!

Logo dava 10 socos com meu cosmo ardendo , resumindo com minha mão pegando totalmente fogo e dava um soco com cosmo vermelho misturado com o da Luz conseguindo liberar a outra mão ,e dava 30 socos na minha perna que estava congelada mais mesmo assim não conseguia quebrar e dizia :
- AHHHHHHHHHHHHHHH Cosmo!!! Kurama porque fez isso!!!!!!! , Maldito!!
Logo sem ter ao menos reação teria que carregar uma bola de cosmo na mão e fazer metade de um Meteoro de Pégaso pois precisava das duas mãos para fazer o Meteoro de Pégaso então usava metade do golpe e falava :
- Meteoro de Pégaso!!!
Citação :
Nome :Meteoro de Pégaso
GAsto cosmico :250
Dano retirado : 650
Tipo da Tecnica : Ataque
Caracterisca da Tecnica : O Cavaleiro concentra a sua força no punho depois joga quantos meteoros quiser ,o golpe é a técnica principal do Cavaleiro de Pégaso . Na hora do ataque o cavalo Pegasus aparece atras do usuario antes de lançar o golpe
Requerimentos :Armadura de Pégaso
O golpe quebrava o gelo na perna de Sameiro e logo ele esticava ela e dava um chute com cosmo e desprendia o outro braço porem sua barriga foi presa , e logo Sameiro usava seu ataque suicida :
- Só tem um jeito de sair aqui com vida ou morto!!
Logo com seu cosmo vermelho , Sameiro usava Epilison Pagasi :
Citação :

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Epsilon_Pegasi_b

Nome:Epsilon Pegasi (Pegasusu-za ipushiron)
Gasto em Cosmo:300
Dano Retirado:500
Descrição:Sameiro explode seu cosmo e começa a brilhar mais do que a estrela mais brilhante da constelação de Pégaso e ele pode usar todo esse poder contra o inimigo,a força do golpe e tão forte que parece que a própria estrela Epsilon Pegasi está se chocando contra o corpo de quem recebe esse ataque

O golpe junto com o cosmo vermelho batia no Gelo e explodia ele junto com Sameiro que tinha sua armadura totalmente vaporizada pois ela o protegeu do golpe :
- AHHHH
Logo me levantava e dizia :
- Acho que aguento mais .
Aguardava a respota de Kurama.
OFF : Conte os socos e chutes na avaliação!!!

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1Sáb Mar 23, 2013 1:50 pm

+200 - Exp
+100 - P.D
+02 - P.V
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso Icon_minitime1

Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Kurama de Peixes e Sameiro de Pégaso
» Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário
» Treino de Kurama de Peixes e Gabriel de Capricórnio
» Treino de Minneto de Pégaso vs Takero de Peixes
» Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-