Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1Dom Mar 17, 2013 1:34 pm

Estava perto de um deserto, eram poucas 09:30, havia por marcar um treino com seu mais novo pupilo, Shadow, em quanto sentia o leve calor que do local, fora esperando seu pupilo chegar, o treino iria dá inicio daqui a 30 minutos, e era melhor que Câncer estivesse ali;

[Kim] - Vamos vê, o que acontece.

Fora dando um leve sorriso, esperando seu pupilo.

Chegada: Peço que conte como chegou no local. - Minimo 5 Linhas.

HP: FULL
Cosmo: FULL

Regras do Treinamento:

1° Postar Status e técnicas;
2° Máximo duas técnicas por post[Habilidades contam como técnicas];
3° Não usar dois ataques no mesmo post;
4° Ter coerência, pois seu treinamento será uma coisa árdua para dominar suas habilidades;
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1Dom Mar 17, 2013 2:20 pm

Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Manigold+c%C3%B3pia
Shadow estava dormindo quando escuta um Som,era o do Despertador,Shadow se levantou e fez uma serie de Abdominais,depois uma de Polichinelos e uma ultima de Flexões.
Shadow então olhou para o Relogio e viu que era 9:27;Shadow então tomou um banho rápido colocou a sua Armadura de Ouro de Câncer e foi andando para o Local de seu treino com seu Novo Mestre,Kim de Serpentario,o Grande Mestre do Santuário.
Shadow como não queria se atrasar para o seu Treino com seu Mestre chegou lá faltando uns 10 Minutos para o treino começar.
O Garoto Saudou o Cavaleiro de Serpentario e disse:
-{Shadow}Vamos começar?


HP/Vida:4400
Cosmo:4400
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1Dom Mar 17, 2013 2:26 pm

Dava um leve sorriso ao ver Shadow chegando, o relógio marcava 09:50, ele havia chegado 10 minutos antes do início, mais estava bem assim. Fora andando calmamente em sua direção.

[Kim] - Vamos começar. Mais antes mostre-me o que sabe fazer.

Fora se preparando para ver o que seu pupilo iria fazer.

Ataque: Conte um ataque físico contra seu mestre. - Minimo 5 Linhas. [Lembre-se não use Auto-Hit]

HP: FULL
Cosmo: FULL
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1Dom Mar 17, 2013 3:23 pm

Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Manigold+c%C3%B3pia

Shadow ouvia as palavras de seu Novo Mestre e logo soltava um sorriso.
-{Shadow}Esta Bem...
Shadow começa a elevar seu Cosmo e ativou o seu Sétimo Sentido(O Sétimo Sentido Aumenta 100 em cada Atributo meu).
Elevo mais meu Cosmo e concentro todo o meu Cosmo em minhas Pernas e uso minha técnica "Acubens" mais em vez de cortar o meu Oponente ao meio só tento virar ele para joga-lo contra o Chão
-{Shadow}Isso é só uma Fração do meu Poder...


[quote=Status]HP/Vida:4400
Cosmo-Energia:4400/4110[/quote]

Cálculo do Ataque:
988+869+960=2817 de Dano

(Força+Agilidade+Resistência)

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1Dom Mar 17, 2013 3:41 pm

Fora elevando seu cosmo, em quanto ativara seu sétimo sentido dava um leve salto para desviar do golpes de Shadow;

Cálculo de Defesa:

Agilidade + Raciocínio + Percepção
1820 + 1900 + 1550 = 5370

Dano Nulo.



[Kim] - Tente me atacar com mais força, precisa de mais para lutar nessa guerra que está vindo. Tente se livrar dessas chamas!

Fora utilizando sua habilidade de chamas para controlar o fogo ao redor de Shadow, em quanto esperava a reação do cavaleiro;

Demonstração: Demonstre seus Poderes para tentar apagar as chamas de seu mestre. - Minimo 10 Linhas. [Lembre-se que por ser chamas bem intensas, elas podem retirar seu oxigênio.]

Citação :
Nome: Controle de Fogo
Descrição: Kim tem um raro controle sobre fogo, com ele pode se criar diversas coisas como estacas de fogo, muralhas de fogo, ou até mesmo lançar chamas de suas mãos, utilizando essa habilidade, serpentário também pode cobrir suas técnicas com chama as dando um bônus de 100 dano(Só pode ser usada em duas técnicas por combate, sendo que também pode ser utilizado para aumentar técnicas de aliados).


HP: FULL
Cosmo: 148000/150000
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1Seg Mar 18, 2013 9:13 am






Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Manigold+c%C3%B3pia
Vendo as Chamas vindo em sua Direção,Shadow corta sua Mão e a coloca no Chão,este Eleva seu Cosmo ao seu Máximo e usa sua técnica Secreta,O Renascer dos Câncerianos e Reviveu os 4 Cavaleiros de Câncer da Geração Passada,Manigolde,Máscara da Morte,Deathtoll e Schiller.
E os Quatros ficam a minha Frente como se fossem uma Barreira,e recebem o Ataque de Kim,depois eu disse:
-{Shadow}Contra-Atacar Câncerianos!!!
Shadow disse isso e os Câncerianos correram em direção a Kim,então gastei um pouco de Cosmo e fiz com que Manigolde usassa sua técnica "Acubens" e Máscara da Morte usou o Ondas do Inferno,Deathtoll e Schiller também atacaram mais sem poderes,só no Soco.



Cálculo do Ataque dos Câncerianos:


Então elevei meu Cosmo e usei minha técnica Regeneração para me curar.

Técnicas:

Citação :
HP/Vida:4400-200 (Pelo Corte)=4200+1000 de Vida(Pela Regeneração)=5200
Cosmo-Energia:4110-2600=1510+250 de Cosmo (Pela Regeneração)=1760

Treino com meu Novo Sensei
template by: MM's GIRL on Tdn!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1Seg Mar 18, 2013 10:20 am

Fora somente dando um discreto sorriso, o cosmo começava a se elevar, seu punho carregado de cosmo, vira Shadow utilizando seu golpe, somente dava um único soco concentrando sua força, em um único ponto;

Nota: Como isso é um contra-ataque meu, então a soma feita está certa.

1620 + 5340 + 3260 = 10220

Em quanto dava um único soco no ponto, defendera completamente o golpe de Shadow, bem como ainda acerta-lo um pouco;

[Kim] - Um bom movimento, mais digo que vai precisar um pouco mais para sobressair um melhor empenho na guerra santa. Tente se livrar do Veneno. Serpente Dupla!

O Golpe fora utilizado, e duas cobras apareciam e iam atacando com suas presas cheias de veneno.

HP: FULL
Cosmo: 144000

Desafio: Tentar desviar das cobras sem usar golpes. - Minimo 30 Linhas.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário Icon_minitime1

Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário
» Treino de Poseidon vs Shadow de Sirene
» Treino de Takero de Peixes e Shadow de Câncer
» Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário
» Treino de Takero de Peixes vs Lord de Serpentário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-