Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 11:08 am

Estava nos arredores do santuário, estava a treinar muito para ficar mais forte, fora observando uma pessoa que chegara, era Câncer, fora parando o treinamento.

[Kim] - Que tal um treino, Câncer?

Fora esperando a resposta.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 11:11 am

O Jovem Cânceriano estavá indo treinar nós Arredores do Santuário quando vê Kim o chamando para um Treino.
Shadow olhou para ele e disse:
-Claro,Serpentario.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 2:20 pm

Fora cruzando seus braços ficando em posição de luta, em quanto observava Câncer, fora elevando seu cosmo.

[Kim] - Comece!

Fora esperando para ver o que o garoto iria fazer.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 6:28 pm

O Jovem garoto Canceriano começou a elevar seu Cosmo e concentrou ele todo em suas Pernas.
Então foi correndo em direção a Kim e tentei acertar a minha técnica": Acubens " e fiz com que minhas Perna fossem Pinças de Carangueijos e tentei Cortar Kim ao Meio.

-Vamos lá!Estou só Começando!
Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário 200px-Acubens
Técnica:

Citação :

HP:Full
Cosmo: 4100-290=3810
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 6:36 pm

Começava a elevar seu cosmo, uma muralha de fogo começava a se formar ao seu redor, fazendo com que a quantidade de calor ao redor de Kim aumentasse, o cosmo elevou mais ainda, jogando tudo a seu redor para longe, em quanto a muralha de fogo baixava levemente.

[Kim] - Não segue tão perto, pode acabar se queimando.

Habilidade Utilizada:

Citação :
HP: Full
Cosmo: 149800/150000
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 12, 2013 7:56 pm

Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário 200px-7144
Vi que Kim conseguio Desviar de meu Golpe Principal.
Olhei para ele e disse:
-Você é Bom!
Elevei meu Cosmo e concentrei ele na Ponta do meu Anelar e usei minha técnica Ondas do Inferno para Separar a Alma de Kim do Corpo dele.


Spoiler:

Citação :
HP:Full
Cosmo: 4100-2300=3510
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qua Mar 13, 2013 9:04 am



Treinamento Câncer e Serpentário!
CCruzara seus braços e lançava chamas na direção de Shadow vendo que este estava a usar seu golpe.

[Kim] - Lento de mais.

Fora esperando o próximo movimento do cavaleiro de Câncer.

Spoiler:

Citação :
HP: Full
Cosmo: 149600/150000

Citação :
Nota: Em base aos atributos, minha agilidade é maior que a sua, assim o impedindo de usar seu golpe.





Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qua Mar 13, 2013 10:28 am

Shadow vendo as Chamas vindo em sua Direção elevava seu Cosmo e usava sua técnica Carapaça Forte e tentei me Protejer do Ataque de Kim.
Técnica:
Citação :

HP:4100/4000
Cosmo:3510/3190
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qua Mar 13, 2013 10:36 am



Treinamento Câncer e Serpentário!
Colocando-se de frente ao golpe, Kim era acertado, fazendo leves ferimentos.

[Kim] - Foi um bom movimento. Agora vou lutar a sério. Picadas de Cobra!

Fora concentrando seu cosmo em suas mãos, uma áurea dourada cobria Serpentário, e com isso uma esfera rodeava Shadow.

Spoiler:

Citação :
HP: 149900/150000
Cosmo: 149200/150000




Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qua Mar 13, 2013 11:00 am

Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário 200px-Images_%289%29
Shadow continuava com sua Carapaça Forte ativada e tentava devolver o Ataque de Kim contra ele mesmo.
Então fez com que todos as Almas que estavam no Cemiterio do Santuário virem a seu Encontro.
Ali ele elevou seu Cosmo e usou sua técnica Funeral do Inferno.
-FUNERAL DO INFERNO!!!
Shadow fez com que as Almas fossem Polvoras e Explodiu tudo que estavá ali.

Técnica e Habilidade:
Citação :
HP:4100/4000
Cosmo:3190/2890

Obs:Como minha Habilidade Almenta 100 de Dano as técnicas que envolvem Almas,está técnica Ganha mais 100 de Dano, e fica em 700+100 por cada Alma que tiver ali.
No Caso eu controlei todas as Almas que tinha no Cemiterio (Aqui)
Eu controlei 5 Almas,então fica 700+500=1200 de Dano.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 6:52 pm



Título Aqui Aqui AQUI!
O Golpe se quer voltava contra Kim, Serpentário dava um leve sorriso em quanto via as almas se movendo ao campo.

[Kim] - Tentar me mandar de volta esse meu ataque é inútil, treinei muito tempo e criei imunidade a diversos tipos de veneno.

Fora elevando seu cosmo colocando suas mãos a sua frente, conseguindo defender do golpe de Shadow.

Citação :
Nota: De acordo com os Cálculos[Eu fiz aqui] sendo que o total que de dano que você daria seria 2521, e minha defesa 4870, no caso o dano é nulo.



Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 7:25 pm

Olhava para Kim e soltavá um sorriso e dizia:
-{Shadow}Você é Bom Kim!
Elevava meu Cosmo e usava o meu Setimo Sentido,ficando mais Rápido.
Elevei meu Cosmo mais e usei minha técnica "O Renascer dos Câncerianos".
E invoquei 4 Cavaleiros de Câncer;Manigold,Deathtoll,Máscara da Morte e Schiller.
Os Quatros ficaram a minha Frente,então olhei para Kim e eles Avançaram contra ele.
Cada um com uma técnica,Manigold com o Acubens,Máscara da Morte com o Ondas do Inferno,Schiller ia só dando socos em Kim e Deathtoll usou uma técnica do elemento Trovão.
Eu estavá euxasto,aquela técnica me desgastava demais.
-{Shadow}Você está vendo em Ação a minha técnica Secreta!

Técnica::

Dano dos Cavaleiros:
Manigold;500 + 492(Força) +515(Resistência) +432(Agilidade)=1939
Máscara da Morte: 500 + 492(Força) +515(Resistência) +432(Agilidade)=1939
Deathtoll: 500 + 492(Força) +515(Resistência) +432(Agilidade)=1939
Schiller: 450 +492(Força) + 515(Resistência) +422(Agilidade)=1879

1939+1939+1939+1879=7696 de Dano dos Ataques dos Cavaleiros.

Citação :
Meus Atributos almentaram em 100 Por Causa do Sétimo Sentido.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 9:56 pm

Dava um leve sorriso, elevando seu cosmo, em quanto observava os golpes que viam em sua direção, a constelação de serpentário aparecia atrás do mesmo, fazendo assim, três Deuses importantes aparecerem;

[Kim] - Venham Deuses! Invocação Divina!

Três corpos apareciam completamente, e suas almas apareciam, com isso a técnica se conclua.

[Kim] - Contra-ataquem!

Os três contra-atacavam os cavaleiros, Zeus usando seus raios que além de dá danos, fazia os atributos dos inimigos serem diminuídos em 50%. Poseidon atacava com suas ondas, e Hades com esferas negras.

Avaliação:

1900(Controle de Cosmo) + 1800(Raciocínio) + 600(Dano da Técnica) = 4300
1900(Controle de Cosmo) + 1800(Raciocínio) + 600(Dano da Técnica) = 4300
1900(Controle de Cosmo) + 1800(Raciocínio) + 600(Dano da Técnica) = 4300

4300+4300+4300=12900


HP: 149900/150000
Cosmo: 147700/150000

Nota: O Efeito do golpe de Zeus funcionaria por conta de minha força ser maior que sua agilidade.
Nota²: Os corpos de minha técnica atacam com golpes cósmicos, no caso a avaliação acima condiz pelos cálculos serem dessa maneira.
Nota³: Lembre-se estamos simulando uma luta real, poste seus Status atualizados. No outro post desculpe, foi que eu esqueci de posta-los.

Técnica usada:
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 10:08 pm

A Técnica de Kim me surpreendeu,quando vi ele eu estavá em pé.
Em Milesimos de Segundos eu estavá de joelhos no Chão,Kim tinha conseguido Quebrar minha técnica e me Acertar.
-{Shadow}Você é Muito Bom Kim!Conseguio me Derrotar com um Contra Ataque é tanto...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 10:15 pm

Dava um leve sorriso, com isso, o cosmo começava a transbordar e seus olhos ficavam vermelhos ao olhar para Shadow;

[Kim] - Você também. Olhos da Serpente!

Os ferimentos de Shadow logo começava a sumir, bem como seu cansaço.

[Kim] - Estou indo, nos encontramos outro dia.

Fora sumindo do local.

técnica usada:
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 10:23 pm

Meus Ferimentos foram Sumindo assim como meu Cansaço.
Olhei para Kim e disse:
-{Shadow}Até,em Breve nós vemos de novo...
Shadow dizia isso e seguia o Caminho Oposto de Kim.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 10:34 pm

300 xp
150 dist
3 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1

Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário
» Treino-Batalha: Dan de Serpentário Versus Fudou de Aquário
» Treino - Shadow de Câncer e Kim de Serpentário
» [Batalha/Treino] Áries versus Gêmeos
» Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-