Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 10:48 am



O Início de um Treinamento
Estava em um deserto Antigo, era mais ou menos Meia Noite, estava um bom frio, mais a ventania daquele local era ótima, e ainda mais por que isso era tão bom, fora observando a chegada de seu mais novo pupilo, o Marina de Sirene. Ao ver tal coisa, fora observando as horas, apesar de tudo, este já havia se atrasado por 1 minuto.

- Está atrasado! Vamos, apresente-se!

Fora cruzando seus braços em quanto esperava que seu pupilo se apresenta-se.

Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Separador_tauma_icaros_by_dandap-d50kear

Citação :
Conte como chegou a tal deserto e uma apresentação. - Minimo 10 Linhas.
Lugar: Deserto Antigo
Hora: 00:00
Roupas: Celestia de Ícaro
Clima: Frio - -140°
Treinando/Batalhando com: Alan de Sirene
Luta sem Status
Credits: #Faicytage


Alan de Sagitário Negro
Alan de Sagitário NegroMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: e Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 7:34 pm

Chegava no local e uma forte brisa batia no mesmo e começava a carregar o meu cosmo ao máximo que podia e começava a me aquecer e também a fazer flexão para melhor controle de cosmo e também iria mostrar ao meu mestre minha técnica que tinha treinado e que agora eu consigo usa-la sem gastar tanto cosmo assim:
- Hey Mestre... Desculpe o atraso é que um Palmeirense passou na minha frente ai não dá né pô?
Ficava me alongando vendo a reação do meu mestre sabia que a desculpa era besta mas era o que realmente tinha acontecido e Alan deu um sorriso de leve a pureza tava em seus olhos só para dá primeira impressão mas na realidade Alan tem muito ódio mas não por querer e sim porque ele nasceu no mesmo dia que o Demônio nasce e tem até os mesmo olhos do mesmo quando fica irritado e não tinha culpa disso então tentava se controlar ao máximo que podia para não ficar nervoso por qualquer coisa que não lhe agrada , e novamente ficava tranquilo só pensando em que seu Mestre iria fazer mas sabia que ia ter uma luta e que não seria nenhuma aventura ou lutar contra uma pessoa que não seja ele.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 9:25 pm



O Início de um Treinamento
Fora tendo um ar irônico ao seu redor, em quanto olhava para seu pupilo e sua desculpa.

- Vamos logo. Tente não morrer de primeira sem seus sentidos. Máxima Altitude

Fora utilizando sua técnica contra Alan.

Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Separador_tauma_icaros_by_dandap-d50kear

Citação :
Conte como foi ao ver tal técnica bem como tentou sair dela. - Minimo 30 Linhas.
Lugar: Deserto Antigo
Hora: 00:00
Roupas: Celestia de Ícaro
Clima: Frio - -140°
Treinando/Batalhando com: Alan de Sirene
Técnica utilizada:
Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene 1162910559
Nome: Máxima Altitude
Descrição: Dan concentra o Cosmo em suas mãos, após fazer isso, uma áurea verde cobre seu corpo, e ao fazer isso, o Anjo Celestial aparece na frente do oponente, uma enorme esfera de energia se forma em suas mãos e ataca o oponente, afetando seus nervo cerebral, e ao fazer isso, a cada Post um sentido do oponente é retirado.[Critério do Juiz o sentido retirado]
Duração: 5 Post[Contabilizando os 5 Sentidos.]
Gasto: 700 Por Post
Dano: 700 por post

Nota: Seu Dano Final deve superar um total de 4555, mais caso consiga a metade 2277 ou superior a isso, direi que conseguiu se esquivar apesar de ter sido acertado pelo golpe tendo um sentido retirado. Caso não consiga, é um total que seus 5 sentidos estarão retirados e você vai ter que se empenhar para conseguir acompanhar esse treino.
Credits: #Faicytage


Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene Icon_minitime1

Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Batalha/Treino] Áries versus Gêmeos
» Treino-Batalha: Dan de Serpentário Versus Fudou de Aquário
» Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário
» Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário
» Saga Player - Alan de Sirene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-