Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga Player - Alan de Sirene

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga Player - Alan de Sirene Saga Player - Alan de Sirene Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:20 pm

Sendo Treinado pelo Deus dos Mares. Alan havia sido indicado a posto de General Marina de Sirene, mais ainda estava em sua fase de treinamento, e por isso ainda não havia conseguido a tão almejada Scale de Sirene.

Treinamento Iniciado. - Conte um Treinamento com Poseidon - Minimo 10 Linhas;
Alan de Sagitário Negro
Alan de Sagitário NegroMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: e Saga Player - Alan de Sirene Icon_minitime1Dom Mar 31, 2013 12:04 pm

"

O Inicio de um Treinamento - de O Futuro Sirene!!

Estava um pouco nervoso com o meu treinamento junto a Poseidon , então comecei a me alongar fazendo alguns movimentos confortáveis ainda não tinha minha flauta até que ele me pois a um treino , ele me socava e batia muito , ficava cansado e também um pouco aflito se ele estaria lutando para me machucar então Poseidon me deu sua flauta para eu tocar e eu disse :
[Alan] – Essa Flauta ... A Lendária de Sirene!! Preciso tentar tocar algo nela.
O Futuro Sirene tentava tocar mais não conseguia ninguém sabia o motivo e tentava novamente mais dava errado então Poseidon mostrou seu Tridente ameaçando mata-lo se não conseguisse fazer aquilo então ele não teve escolha era aprender ou morrer , ele conseguiu tocar um golpe chamado Flauta Devastadora e assim concluiu seu primeiro treino com Poseidon mas ele via o ódio no rosto do garoto a vontade de ficar forte para matar.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Alan de Sirene Saga Player - Alan de Sirene Icon_minitime1Dom Mar 31, 2013 5:03 pm

+150 EXP
+75 P. D
+03 P. V

Após o Primeiro Dia, Poseidon não estava tão feliz com o desempenho de seu pupilo, mais ainda assim iria treina-lo.

Controle Cósmico. - Conte como Controlou seu cosmo pela primeira vez em uma luta que você quase morreu contra Poseidon - Minimo 15 Linhas.
Alan de Sagitário Negro
Alan de Sagitário NegroMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Alan de Sirene Saga Player - Alan de Sirene Icon_minitime1Dom Mar 31, 2013 8:45 pm



O Despertar do Cosmo - De Cara a Cara com a MorteI!
Estava vendo que Poseidon não estava satisfeito com meu treino e realizamos outro para eu conseguir finalmente despertar o cosmo em sua batalha contra Poseidon ele prometeu que se não desperta-se iria mata-lo pois não queria fracos em seu Reino . Então ele se afastou uns 2 metros para longe e Alan tentava dá um soco no Deus dos Mares e ele simplesmente novamente defendia com o dedo mas Alan usava um pouco a cabeça e então pegava o dedo de Poseidon e usava de apoio para tentar dá um chute nele mas o mesmo defendeu e usava para torturar quebrava o dedo de Alan dizendo :
[Poseidon] – Idiota! Terá que conseguir despertar o cosmo se não o matarei Futuro Sirene!!!!!
[Alan] - Agora é minha vez de despertar o cosmo se não morrerei!
Alan tentava despertar mas não conseguia e Poseidon usava suas habilidades mentais para destruir os cinco sentidos quando acabou de destui-los ele ia morrer mais ai começou a pensar que estava morrendo e que ele precisava defender tudo que estava ao seu redor para criarem um mundo onde os fortes governam então seu olho começou a ficar preto e ele conseguia despertar seu cosmo após perder seus cinco sentidos e Poseidon dizia :
[Poseidon] – Você é forte garoto! Esses olhos então parece que você é aquele tem os “Olhos do Diabo” Você é o escolhido!
Poseidon saia , e após Alan conseguir objetivo ele cai exausto com o treino.



Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Alan de Sirene Saga Player - Alan de Sirene Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 10:36 am

+200 Exp
+100 P. D
+2 P. V

---------


Após outro dia de treinamento, Poseidon se sentira bem por estar treinando uma pessoa que estava tendo um desempenho bom. Agora, o Deus dos Mares iria fazer um teste. Mais uma explosão no primeiro pilar aconteceu, seria um inimigo?

Conte como chegou até o Pilar, sendo que como passou de todas as armadilhas. - Minimo 20 Linhas.

Nota: Você está no Templo de Poseidon, vai ter que ultrapassar todos os pilares até chegar ao primeiro, bem como as armadilhas poderão ser vistas no reino das águas(Reino Neutro de Poseidon).
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga Player - Alan de Sirene Saga Player - Alan de Sirene Icon_minitime1

Saga Player - Alan de Sirene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene
» Saga de Alan(Sagitário Negro)
» Peça sua Saga
» Saga de Sameiro
» Saga Player - Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-