Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 6:52 pm

Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Inacio10

Citação :
Nota: O Treino "postado" está na imagem.

Legenda:

Narração // Falas
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 7:10 pm

Chegava e via um Cavaleiro com um cosmo esmagador :

- Só encontro cavaleiros fortes nessa minha vida , mas prazer sou Sameiro de Pégaso!!!

Logo vistia minha armadura fazendo ela se espalhar em mil pedaços pelo o meu corpo

Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Kouga_de_P%C3%A9gaso?file=530489-pegasus_no_kouga
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 8:48 pm

Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Ataque10
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 9:53 pm

- Esses Lendários de hoje em dia... irei ter que convencer outro ..... sempre fazem essa gracinha , eu já me cansei agora vou falar ,NUNCA ATACO PRIMEIRO!!!!!!!!!!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 10:10 pm

OFF: A Partir em diante poste seus status e cosmo atualizados, estaremos simulando uma verdadeira luta.

Fora somente cruzando seus braços, seu cosmo se elevou, em quanto isso, fora descruzando seus braços e logo lançava diversas bolas de fogo com sua habilidade em direção de Pégaso.

[Kim] - Nunca exíte em atacar alguém! Estamos simulando lutas para ficar fortes, em um verdadeiro combate o inimigo não vai ezitar em lhe atacar!

Habilidade usada:

HP: Full
Cosmo: 149800/150000
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Ter Mar 19, 2013 8:53 pm

Usava a habilidade de sua armadura fazendo a Pégaso criar assas :
- Armadura!! Obrigado!

Status :

Hp : 7500
Cosmo : 7500
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qua Mar 20, 2013 5:35 pm

Vira as asas da armadura e somente cruzava os braços, dando um leve sorriso sarcástico e elevando seu cosmo.

[Kim] - Melhor não contar só com isso, só estou aquecendo! Agora ataque, vamos ver seu poder de ataque!

Fora esperando o ataque de Pégaso em quanto estava de braços cruzados olhando fixamente para o garoto a sua frente.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Qua Mar 20, 2013 5:41 pm

- Ok , vamos vê do que o mais "forte" dos cavaleiros de ouro é capaz agora veja a força das minhas assas.

Logo com o poder das asas tento acertar o chute em Kim com toda a velocidade do vento .
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 8:58 am



Treino-Batalha Pégaso Versus Serpentário!
Somente dava um leve sorriso, vendo o chute, somente contra atacava com um único soco.

----------------------------------------
Avaliação:

Ataque de Sameiro:
1404 + 2127 + 1590 = 5121

Contra-ataque/Defesa de Dan:

5340 + 3460 + 1620 = 10420

5121-10420 = Dano Nulo

Tendo sucesso em defender o chute de Sameiro com um soco, Dan ainda o acertou.

----------------------------------------


Cruzava os braços, em quanto esperava a reação de Pégaso em ter recebido seu soco.

HP: Full
Cosmo: 149800/150000

Citação :
Nota: No caso, eu defendi o seu chute com meu soco, bem como ultrapassei ocasionando um dano de 5299[Foi o tanto que sobrou do meu soco], diminua isso de seu HP.
Nota²: Malz não ter postado status no outro, é isso que dá me apressar de mais¬¬



Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 10:50 am

Recebia o golpe e falava :

- AHHHHh , terei que me levantar , para ficar mais forte .

Me levantava rápidamente :

- Ahhhhh , não.. vou continuar eu vou levantar para conquistar os meu objetivos , DEFESA CELESTIAL DE PÉGASO!!!


Citação :
Nome : Defesa Celestial de Pégaso
Gasto em cosmo : 600
Dano : Devolve todo o dano para o inimigo
Descrição : É uma força combinada de mil meteoros , quando Sameiro faz igual a muralha de cristal , Sameiro usa mil meteoros no chão e monta uma barreira com uma defesa completa
Duração :3 turnos


Status :

HP : 2200
Cosmo : 6900
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Dom Mar 24, 2013 7:01 pm



Fim do Treinamento.
Somente se virava e elevava seu cosmo.

- Treino Acabado! - Prisão Mística de Selos

Sumira do local com sua técnica.
Lugar: Floresta - Arredores do Santuário
Hora: 14:00
Roupas: Trajes do Grande Mestre - Armadura de Ouro de Serpentário
Clima: Neve - -30°
Luta/Treinamento com: Sameiro de Pégaso.
HP: Full
Cosmo: 14680/15000
Técnica Utilizadas/Considerações:
  • Nome da técnica: Prisão Místicas de Selos
    Descrição da técnica: Empunhando os selos que são escritos com o nome Athena, o Grande Mestre do Santuário os usa para diminuir os poderes de seus oponentes, o uso deles pode vir a ajudar em diversas situações, tendo o conhecimento do Star Hill, Kim os utiliza de outra maneira para transportar cavaleiros a outros cantos mesmo com barreiras nos reinos.
    Gasto: 3000
    Efeito: Diminui os atributos do oponente em 50% e pode transportar 2 cavaleiros para outros cantos.

  • Efeito usado no modo teleporte mandando somente eu para outro local.
Credits: #Faicytage


Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1Seg Mar 25, 2013 10:57 pm

+ 200 xp
+ 100 dist
+ 2 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário Icon_minitime1

Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário
» Treino-Batalha: Dan de Serpentário Versus Fudou de Aquário
» [Batalha/Treino] Áries versus Gêmeos
» TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro
» Treino-Batalha: Dan de Ícaro Versus Alan de Sirene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-