Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 7:57 pm

O Cosmo levemente elevado, estava em uma floresta, perto de um rio, e as estacas a qual estavam presas no solo, estava Len, em Pé em uma das estacas, fora observando um garoto chegar, e em quanto via a armadura de bronze do garoto, uma armadura negra se cobria no corpo de Câncer Negro, fora observando com ódio ao cavaleiro de Bronze.

[Len] - Pegasus o que faz aqui? Mais já que está aqui, e estou sem nada para fazer. Irá treinar comigo!

O Cosmo super elevado, descera de uma das estacas e fora ao chão ficando sentado em cima de uma pedra, a qual ficava observando os movimentos de Sameiro.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Treino batalah TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:01 pm

Olho para o Cavaleiro de Câncer Negro me encarando , quando esculto ele falando para treinarmos eu falo :

- Primeiro , porque está me encarando com ódio , mesmo você tendo um cosmo forte eu quero lutar porque alem do que eu tenho uma cosmo energia monstruoza dentro do meu corpo

Olhava para o cavaleiro esperando a sua reação
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:05 pm

Outro olhar de ódio era feito, o cosmo ameaçador de Câncer Negro, junto a constelação que se formara atrás de Len, fora descendo da pedra, e se colocava a posição de Luta.

[Len] - Não lhe devo explicação, ainda mais há um Cavaleiro de Athena. Acha mesmo que irá me vencer? Então faça o primeiro ataque.

Se colocava com uma das mãos em sua frente, em quanto a outra estava em suas costas, fora se preparando para o combate contra Pegasus.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: ARDE PRA SEMPRE!! TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:09 pm

olho para o Cavaleiro Negro e falo :

- Bom, eu não disse que iria lhe vencer , só disse que eu quero saber porque tanto ódio , mas tudo bem ,se você quer tanto lutar , ok ,mas espero que não me mate pois você é muito mais velho só tenho 10 anos e você tem sei lá quantos . Mas então vamos meu cosmo faça queimar ARDE PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!

Logo o cosmo de Sameiro rodeia a floresta inteira mas é uma formiga comparada ao do Cãncer Negro
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:16 pm

O Cosmo de Len se elevou ainda mais, fora dando um leve sorriso observando Pegasus, fora olhando uma águia que passava pela floresta, e fora tomando a atenção para Sameiro.

[Len] - Como falei anteriormente, era para você atacar, mais como não atacou. Irei começar essa batalha, mais eu não atacarei com força total. Quero me divertir um pouco. Sekishiki Execution

Um gigantesco tornado de gelo que é coberto por almas se formava no campo, mais em quanto se via, o tornado não se encontrava com 100% de força, sendo que somente estaria usando 10% de seus verdadeiros poderes.

[Len] - Vamos Pegasus!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:24 pm

Olho para o ataque e falo :

- Espiritos ,vou tentar vence-los preciso vamos Pégaso!!

Uso Meteoro de Pégaso fazendo uma colisão com o ataque e falo :

- Você não usou nem metade da sua força pois meu golpe se colidiu com o seu ,quer se diverti , então vamos se divirta
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:38 pm

Dava um leve sorriso desfazendo o tornado, em quanto os meteoros que agora se encontravam vindo à direção de Len, fora elevando seu cosmo, mais não lançava qualquer técnica, pelo contrário, o campo se encontrava cheio de fogo de Raposa(Rink) devido a habilidade de Câncer Negro, cada fogo de Raposa, fora se colocando na frente dos meteoros, dando assim, uma defesa perfeita, ao ver que os meteoros haviam por ter sido completamente defendidos, Len elevava novamente seu cosmo.

[Len] - Pegasus, tente ser mais forte, afinal nunca irá me derrotar se continuar com esses ataques superficiais. Sekishiki Execution.

No Momento de fazer tal técnica, Len deu um gigantesco pulo para cima, no momento disso, fazerá sua técnica, fazendo um tornado reverso, que ia na direção de Sameiro.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Treino Batalha TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:48 pm

Olho para o cavaleiro negro e falo :

- AHHH COSMO FAÇA QUEIMAR , ARDER PRA SEMPREO COSMO , SEIYA ME AJUDE ME DÊ FORÇAS , QUEME COSMO\!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Cosmo de Sameiro se eleva mais ainda , fica um pouco a altura do Cavaleiro Negro e usa Meteoro de Pégaso novamente e ele faz a os meteoros com o triplo da força de antes e assim perfurando o golpe e indo para cima em direção a o Cavaleiro Negro e falo :

- Bom até agora não me disse seu nome , me chamo Gabriel Sameiro mas sou conhecido como Sameiro de Pégaso
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 8:59 pm

O Cosmo de Len se elevou em um nível superior, fora observando e em quanto o tornado começava a oscilar fora aparecendo atrás de Pegasus, Câncer Negro observava os meteoros que acertavam o tornado, mais já que estava atrás de Sameiro, não recebera qualquer dano.

[Len] - Me Chamo Len. Len de Câncer Negro.

O Cosmo de Câncer Negro fora se elevando mais, uma áurea vermelha cobria o corpo de Len, fora utilizando seu golpe Sekishiki Revolution(Modo Ataque). Em Quanto três almas com corpos solidos apareciam, fora se afastando na direção do rio, se colocava perto da cachoeira, observando o que Sameiro iria fazer diante das três almas que possuíam poderes.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 21, 2013 9:07 pm

olho para Len e falo :

- Você não me deixou escolha vou ter que usar o Elipson Pegasi

Logo Sameiro usa o Elipson Pegasi o golpe destroi tudo que á na floresta nada fica vivo porem o golpe não acerta Len só o local que fica devastado sem nenhuma planta absolutamente nada só o Len e eu falo :

- Essa é minha técnica mais forte!!!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Sex Fev 22, 2013 8:08 am

Via o Golpe de Pegasus, mais de nada adiantou, somente destruiu a floresta, fora dando um leve suspiro ainda vendo as almas perto de Sameiro.

[Len] - Esse é seu ataque mais forte? Você tem que treinar mesmo. Mais antes de tudo, irei fazer algo. Almas se preparem! Sekishiki Kounsou Hã

As Três almas brilhavam intensamente, mais antes de explodir, Len criava mais 30 almas, que também começavam a brilhar, todo o campo era cercado por almas, e em quanto via tudo haverá por explodir devido a técnica de Câncer Negro, todo o capo se encontrava mais devastado do que o anterior.

[Len] - Essa é a diferença de nossos Poderes! Vamos Me Ataque!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Sex Fev 22, 2013 10:07 am

Olho para Len e falo :

- Não importa quantas vezes me ataque , eu sempre me levantarei para conquistar meus objetivos , que não é ganhar e sim sobreviver nessa luta , me dê sua força Pégaso!!

Logo Sameiro usa Meteoro de Pégaso com o triplo da força ele ataca Len , mas ataca para todo o lado tentando mirar as almas
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Sex Fev 22, 2013 5:45 pm

(OFF: As almas haviam desaparecido, já que eu explodi elas com minha técnica no post Anterior, então seus meteoros foram em direção de mim.)

Fora observando o golpe de Pegasus, em quanto começava a elevar seu cosmo, Len se lembrara de seu golpe, mais não iria utiliza-lo, começava a fazer um tornado de gelo, este era gigantesco e colocava 95% da força atual, era a técnica Sekishiki Execution! Que se chocava junto aos meteoros fazendo uma explosão, e uma fumaça que cobria o campo, mais ao cessar da explosão, se via que ninguém fora acertado, e os golpes haviam por se dissipar.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 4:55 pm

Olhava para a grande explosão mais eu falava :

- Essa é a diferença dos nossos poderes?? , olhe para seu rosto enquanto você estava proculpado comigo nem viu o Eplison Pegasi acertar seu rosto olhe!!!

O Rosto de Len estaria sangrando por causa do golpe que ninguem tinha visto só Sameiro pois estava fixado em Len
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 5:01 pm

Nem dava importância com tal coisa, fora somente observando o céu que estava bem lindo, apesar disso, fora elevando seu cosmo.

[Len] - Acha mesmo que por causa dessa gotinhas de sangue vai me vencer? Se prestasse mais atenção, nem mesmo tentei me defender. Isso está ficando muito tedioso, nem precisarei usar meu golpe mais poderoso. Agora vamos ao que interessa, Sekishiki Revolution (Modo Recuperação).

Logo após isso, as gotas de sangue sumiam, fora dando um leve suspiro.

[Len] - Pégaso, mesmo que acha que por ter me acertado seria bom, seria melhor se prestasse mais atenção, pois somente me deixei ser acertado. Agora quero ver o que irá fazer contra isso, se acha mesmo que irá conseguir se mover normalmente está muito enganado! Sekishiki Mekai Hã!

Um enorme cosmo se concentrou no dedo de Len, após isso, fora retirando a alma de Sameiro assim diminuindo suas capacidades bem como danos de técnicas pela metade, fora elevando mais seu cosmo se preparando para ver o que iria fazer, sendo que ainda não fazerá qualquer golpe.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 5:30 pm

Sameiro falava :

- O QUE você realmente acha que , eu sou tão fraco assim , bom está enganado pois , você não se deixou acertar , você deve estar muito bravo ,por ter eu te acertado , mas você acha uma pequena mancha eu poderia ter feitos vários cortes agora tome o Meteoro de Pégaso!!

Os golpes iam em direção a Len , mas quando os meteoros iam Sameiro ativa o 7 sentido deixando varios cortes no rosto de len e falando :

- EU SOU PÉGASO ,PUPILO DE SEIYA , UM DIA SEREI UM LENDÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 6:16 pm

Ignorava aquilo também ativando seu sétimo sentido desvaindo do golpe e pulando ficando no pé do rio.

[Len] - Não me subestime, pois minha velocidade excede muito mais a velocidade de um Cavaleiro de Ouro... Não, minha velocidade e força são comparadas ao próprio Caos! Sim, você é fraco, lhe falta força, acha mesmo que eu iria ficar bravo por aquele arranhão? Não irá nem fazer cocegas se acha que ativando o sétimo sentindo iria me acertar, afinal, eu também o tenho haha! Largue desse sonho inútil, Cavaleiros que se dizem Lendários, não passam de meros mortais, se achar que vencer por causa de força bruta, está enganado, se não tem estrategia, inteligência, ou até mesmo resistência, nunca irá ganhar, a unica pessoa que pode me parar é provavelmente meu Pupilo, o Dourado de Peixes, Kurama! Eu achei que esse treino seria divertido, mais apesar de tudo, você não passa de um simples Santo de Bronze, não adiantaria de nada ataca-lo meu golpe... Apesar de ter um comprimisso com uma pessoa, eu quero ao menos me divertir, não é todo dia que eu me disponho a um treino. Deveria se sentir honrado Pegasus, pois mesmo que eu não utilize minha força total, mais, eu quero ver, eu quero ver o quanto resiste a esse golpe! O Golpe secreto de Câncer Negro! Acubens!

Em uma velocidade incrível fora concentrando seu cosmo em suas pernas e logo começava a torcer os ossos de Pegasus. (De Acordo com a descrição da técnica, minha força é maior que sua percepção, no caso a técnica fora um sucesso.)
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: , TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qua Fev 27, 2013 5:35 pm

OLho fixamente para Len :

- Você acha que somos meros mortais , vocÊ é um traidor , nem vivo ao menos está é só mais um renegadinho, Kurama é meu mestre pois Seiya me confiou a ele , E EU POSSO TE PARAR EXPLODINDO MEU COSMO!!! , você deve achar que viver é horrivel , vocÊ acha isso acha? , então bote sua velocidade do Eplison PeGASI!!!!

O golpe vai em direção a Len
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qua Fev 27, 2013 6:37 pm

Fora palançando a cabeça como um "não", ao fazer isso, cruzava seus braços e em quanto observava o céu que começava a ficar em um tempo meio chuvoso.

[Len] - Traidor? Como ousa, Pegasus maldito, só por que fora considerado os guerreiros capazes de ferir deuses, não são mais que meros garotos, e vejo que o Pégaso dessa era, não passa de um garoto dominado pela raiva, acha mesmo que esses seus golpes dominados pela raiva do momento vão surtir qualquer efeito contra mim? Só quero saber uma coisa, falou que conseguiria me parar com explodindo seu cosmo, é fácil falar não? Eu quero ver é você tentar. Sinceramente, não devo qualquer explicação por achar que a vida é inútil, pois tenho meus motivos, e ela é mesmo inútil, sinceramente, toda a vida desse misero planeta deveria ser extinta completamente!

O Campo começava a ser molhado pelos primeiros pingos de chuva, o cosmo de Câncer Negro se elevava a ponto de ver o golpe de Sameiro como um simples golpe.

- Sekishiki Revolution (Modo Defesa)

A Técnica fora lançada, absorvendo o golpe de Pégaso{De acordo com a descrição de minha técnica ele absorve técnicas, caso minha força seja maior que sua precisão, e no caso eu tenho.}, em quanto as almas sumiam, fora elevando seu cosmo mais ainda, em quanto os olhos cintilavam, fora se posicionando para lançar seu golpe.

- Sekishiki Execution

Em quanto fazia o tornado de gelo e almas, fora o lançando em direção de Pegasus, mais ao andar um pouco, o tornado se dispersava, formando algo que eram parecido com tiros de uma cor azul, que iam na direção de Pégaso.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qua Fev 27, 2013 6:54 pm

Olho para Len :

- Mero Cavaleiro Negro, você só tem uma força mas pra mim é um nada!!! , um fraco!!!, Eu sou o Pégaso dessa era , já tive muitas batalhas ganhei todas , E NÃO É AGORA QUE EU VOU PERDER!!!! EXPLODA COSMO!!!

Quando o golpe vem em direção a Sameiro sem reação usa Meteoro de Pégaso os golpes se colidem mas um pega na perna de Sameiro

-AHHH Vou me levantar não vou perder!!!

Sameiro se levanta com a perna direita machucada
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qua Fev 27, 2013 7:10 pm

A Expressão ainda não mudava, continuava do mesmo jeito e fora olhando o céu a qual começava a para de chover.

[Len] - Oh, se está achando que suas miseras palavras iram me atingir, está muito enganado, ainda assim ainda não revelei minha verdadeira força, que não provem de meus punhos, mais sim de minhas estratégias em combates!

- Sekishiki Revolution (Modo Ataque)

O Golpe trazera três almas: Odin, Zeus e Dan/Spectra. Ao fazer isso, cada uma atacava com seu golpe que se unia formando somente um que ia na direção de Pégaso.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 10:00 am

O mesmo fica inrritado falando :

-Sou Pégaso , e sempre vou ser se vocÊ é tão forte use TODO SEU PODER!!! , VOCÊ É FRACO!!! , eu sou mais forte , muito mais forte , Com o meu cosmo , que é cheio de bondade , o seu é cheio de ódio , se você quer saber , eu já enfrentei muitos inimigos , e ganhei de todos , não posso morrer aqui , Epsilon Pegasi

O golpe faz um explosão , porem Sameiro começa a brilhar com seu cosmo cheio de luz, brilha tão forte que é capaz de deixar Len cego
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 5:04 pm

Ainda continuava com a mesma expressão, dessa vez desferindo algumas palavras e rindo do Cavaleiro que somente achava ser forte, a luz que ele emanava, era forte, mais antes disso, vira o golpe que o tal lançava.

[Len] - Tentar me cegar é algo inútil, usar todo o meu poder? Como se eu precisasse! Você não terá acesso a isso nem quando reencanar Pegasus, somente Pessoas dignas são capazes de enfrentar meu verdadeiro poder! Meu cosmo cheio de Ódio? Então está bem, se acha isso. Agora irei lhe mostrar a verdadeira natureza de meu cosmo, que é capaz de sobrepujar até mesmo a luz mais densa desse maldito Planeta!

- Sekishiki Revolution (Modo Defesa)

Logo as almas se colocavam a sua frente defendendo do golpe, ao fazer isso, uma verdadeira fumaçava cobria o campo, e com isso, a defesa haverá um sucesso, e Len emanava um cosmo vermelho, ao fazer isso, a luz de Pegasus acabava por se dissipar, e com isso o campo voltara ao normal.

[Len] - Não falei, mais isso está ficando tedioso, não vejo qualquer diversão, mais ainda irei continuar.

- Sekishiki Execution!

Enorme tornado de gelo se formava, que logo adquiria uma tonalidade vermelha, com isso o tornado logo se expandia, fazendo uma leve elevada de seu cosmo, o tornado ia com maior velocidade e força, mais logo mais três tornados se faziam também, do mesmo estilo.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: . TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Qui Fev 28, 2013 7:37 pm

olho para Len e falo :

- Esse é seu verdadeiro cosmo ??? , a natureza do meu cosmo é maior , EU SOU PEGASUS EU SOU A REENCARNAÇÃO DO ANTIGO CAVALEIRO!!!!!!!!!! , meu cosmo é de Luz exploda!!!!

Sameiro ficava com o cosmo normal pensando

" Ele também tem o demonio dentro dele ,meu cosmo vermelho não posso deixar esse cosmo tomar conta de mim"

- Humm , parece que também tem o demonio em você mas meu cosmo é muito mais forte

Não dava para evitar uma parte do cosmo Vermelho possuia Sameiro com outra de Luz e assim misturando e Sameiro com seus Meteoros destroi os tornados , e alguns vão em direção a Len alguns meio vermelhos brilhantes que era a mistura do cosmo vermelho e de luz
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 10:01 am

Estava rindo das palavras ditas por Pégaso, ainda de braço cruzado, elevava seu cosmo, somente fazendo com que os golpes se esvaisse junto a almas criadas por sua habilidade.

[Len] - Demônio? Se refere ao cosmo Vermelho? Tudo nesse universo é feito por atomos. E O Universo nasceu 13.7 bilhões de anos atrás, a partir de uma massa única, conhecida como Big Bang. Isso significa que todo ser vivo é um pequeno universo nascido a partir do Big Bang. Agora eu intendi por que o encontrei nesse local. Destino irônico não? Você deveria ser dito o cavaleiro da esperança. Um cavaleiro da Luz. Mais uma pessoa que nem se quer aceita seu cosmo, que nem ao mesmo consegue controla-lo completamente, não deve ter o título de um cavaleiro. Uma pessoa que somente diz que luta pelo amor e pela justiça, que nem ao menos consegue controlar se unir de fato com o universo, deve perecer. Pégaso, você disse que seu cosmo era mais forte que o meu. Mais está enganado. O Cosmo Vermelho foi criado pelas ambições humanas. Se foi criado por humanos, eu podia superar... Eu podia criar outro poder! E Após duros treinamentos, eu superei esse cosmo vermelho, eu criei outro poder mais forte do que qualquer um! Meu corpo que é rodeado pelo vermelho cintilante é dá mesmo cor do cosmo vermelho antigo, mais eu já ultrapassei a muito tempo! Eu posso não somente disspersar o cosmo vermelho de dentro do corpo de Alguém, como também posso usar meu novo poder para fazer ele despertar! Cosmo Vermelho - Dispersar!

O Cosmo vermelho de Sameiro logo começava a dissipar, já não dava para ver nada. O Limpido Campo que começava a chover, o cosmo de Câncer Negro se elevou, a intensidade da chuva começava a aumentar, e novamente o corpo de Len era coberto por uma áurea vermelha cintiliante. Uma presença ruim fora tomando o campo, era alguém que conhecia, mais não lembrava quem era... Apenas ignorava aquilo, que logo a presença fora sumindo. Algumas almas foram começando a aparecer no campo, em quanto a constelação de Câncer se formava atrás de Len, fora elevando seu cosmo à outro nível, estava sendo insuperavel.

[Len] - Meu cosmo e eu somos um só. Meu controle sobre ele é perfeito, mais mesmo assim. Ainda não estou no limite, e quando chegar no limite de meu corpo, irei supera-lo!


As almas que começavam a brilhar do mesmo jeito que o cosmo de Câncer Negro, uma enorme massa de energia cobriu todo o campo.

- Sekishiki Kounsou Hã

As almas explodiam, formando uma gigantesca explosão que desvatava todo o acmpo, uma grande fumaça cobria o local, mais Câncer Negro se preparava para tudo, com um cosmo elevado.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro Icon_minitime1

TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário
» TREINO-BATALHA: TENCHI DE DRAGÃO X LEN DE CÂNCER NEGRO
» Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro
» Treino-Batalha: KENSHIN DE WYVERN X LEN DE CÂNCER NEGRO
» Treino-Batalha: Shadow de Câncer Versus Kim de Serpentário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-