Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro

Ir à página : Anterior  1, 2
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 2:07 pm

Sameiro começava a ficar com os olhos vermelhos :

- Você não sabe nada , eu sou o único cavaleiro de athena que possui esse cosmo!!!!!!!! , Vermelion de Pégaso!!

Os Meteoros de Pégaso ficavam vermelhos e Sameiro subtituiu o nome Meteoro para Vermelion e assim o cosmo de Sameiro queimava mais ainda um cosmo como nunca o cosmo na força de um a pessoa muito forte e Sameiro fala :

- Meu cosmo , aaaaaaaaaaaaaaaa

O Cosmo de Sameiro explodia tanto que devastou o campo de batalha e fez len ser impurrado uns metros para traz pela força do cosmo

- Não aguennto meu cosmo é ...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro - Página 2 Icon_minitime1Ter Mar 05, 2013 7:30 pm

Começava a dá um riso maligno, em quanto via os meteoros que iam em sua direção, somente colocava sua mão a sua frente, conseguira defender por completo o golpe de Pégaso, e não sofrera qualquer dano.

[Kim] - Pégaso, seu cosmo se desenvolveu bem, mais mesmo assim, é somente uma pessoa que traja mais uma armadura das 88 constelação da Aboba do Celeste. Mesmo com esse cosmo, ainda não iria me superar, pois ainda assim, não elevei completamente meu cosmo.

Em quanto dava sua atenção ao céu dessa vez, fora tomado pela lembrança de alguém, em quanto novamente elevava seu cosmo e olhava com ódio ficando com a mesma expressão do começo do treino. E Em quanto via a explosão, o cosmo elevou mais ainda, parando-a, sem qualquer esforço.

[Kim] - Sabe o que me motiva tanto? Sabe o que me faz ser o mais forte?! Eu tive minha vida, lembro de minhas vidas passadas, lembro de que já morri protegendo Atena! Me recompensaram com uma nova vida, que foi dado pelos próprios Olimpianos!

- Sekishiki Execution

Um Cosmo se formou novamente, em quanto fazia isso, os tornados se assemelhavam como dourados, que logo tocavam o sétimo sentido, e momentaniamente desapareciam, e com isso, três tornados se fundiam no céu e atacavam Sameiro com força total.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: E TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 8:05 pm

- Não vou perder , agora vou com tudo!!!! , Mas antes disso eu vou dizer irei receber esse golpe , para provar a força de um Humano!!!, você é traidor não merece isso!!! , venha para o Reino de Athena ao meu lado , pois eu acho você fraco pois luta pelo o lado errado e totalmente tomado pelo o ódio , mas não vou dizer nada pois EU TAMBÉM SOU TOMADO PELA RAIVA DOS TRAIDORES!!!!!!!!!!!!!!! VOU RECEBER O GOLPE!!!!!!!!

O golpe viria em direção a Sameiro deixando sua armadura , pela metade mas Sameiro ainda se levantava :

- EU disse que vou me levantar , PORQUE EU ME LEVANTO PARA CONQUISTAR OS MEUS OBJETIVOS!!!!!!!!!!!!!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 8:15 pm

Fora dando um leve sorriso, em quanto fora se colocando em cima de uma árvore, o campo começava a chover.

[Kim] - Sameiro, guarde essas palavras com você, sou uma pessoa bondosa, acabei de testar sua fidelidade com a Deusa da Sabedoria, pelo visto ela tem cavaleiros bem mais leais do que imaginei. Ganhou um pouco do meu respeito, agora estaremos a encerrar esse treino, mais antes, vê se não faz uma imprudência... Quase destruiu a armadura de Pégaso!

Fora elevando seu cosmo, em quanto se cortava, fora direcionando o sangue em direção da armadura de Pégaso, que começava a receber o sangue e se concertava dos danos recebidos.

[Kim] - Cuide bem dessa armadura. Cavaleiro da Esperança da Constelação de Pégaso, Sameiro.

Fora sumindo do campo, sem deixar qualquer rastro no local.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 07, 2013 8:31 pm

700 xp
350 dist
7 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro - Página 2 Icon_minitime1

TREINO-BATALHA: Pegasus x Câncer Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Treino-Batalha: Sameiro de Pegasus Versus Kim de Serpentário
» Treino-Batalha: KURAMA DE PEIXES X LEN DE CÂNCER Negro
» Treino-Batalha: KENSHIN DE WYVERN X LEN DE CÂNCER NEGRO
» TREINO-BATALHA: TENCHI DE DRAGÃO X LEN DE CÂNCER NEGRO
» Treino-Batalha: Dan de Serpentário Versus Fudou de Aquário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-