Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Octávio (ultima)²

Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Octávio (ultima)² Ficha de Octávio (ultima)² Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 9:17 pm

Nome: Octávio
Idade: 15
Armadura: Scale de Kraken
Características Físicas:Octávio tem cabelos cinzas, sua altura é mediana, é pouco musculoso, sues olhos são verdes brilhantes.
Características Mentais: Muito inteligente, Octávio é um jovem alegre e feliz, protege os mais fracos e sempre tentar evitar combates em vão.

História:
Octávio nasceu na pequena vila Chomps, um local muito belo que na maior parte do tempo é coberto por densas camadas de neve, é lá que a maioria dos futuros cavaleiros de Cisne e Aquário treinam, eu sempre morei ali e conheci diversos aspirantes a cavaleiros, porém vi poucos se tornarem verdadeiros cavaleiros, eu desde jovem sempre era muito corajoso, eu queria muito uma armadura para mim, porém todos falavam que eu era ''muito fraco'' e acabei sendo forçado a treinar sozinho, eu treinava muito socos e chutes, foi então que um homem chamado Louis me chamou para ser seu aprendiz, eu logo aceitei e assim o homem me treinou durante uma semana, eu em uma semana senti que meu poder de luta aumentou muito e que estava muito mais forte e musculoso, mas como meu mestre foi embora eu acabei tendo de voltar a treinar sozinho, e assim eu vivi treinando, com várias dificuldades porém sempre tentado me aperfeiçoar. Então em um belo dia de treino, eu recebi um aviso, era meu antigo mestre Louis, ele dizia que tinha um presente para mim, eu logo aceitei afinal confiava muito no homem, e assim a armadura de Kraken surgiu e ela veio como um imã ao meu corpo, eu então senti a ótima sensação que sempre quis, Vestir uma armadura, meu coração disparou e vi a armadura começar a ficar mais pesada, porém como eu treinava muito o peso não foi o suficiente e eu fiquei em posição ereta e soltei um sorriso. Logo após esses fatos fui convidado a ir ao reino submarino, onde descobri que meu mestre era Poseidon...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Octávio (ultima)² Ficha de Octávio (ultima)² Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 9:26 pm

Aceita.

Ficha de Octávio (ultima)²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Octávio (ultima)
» Ficha De Kirito (Ultima... Ou Não)
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio
» Ficha de Octavio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-