Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Souma de Virgem

Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino de Souma de Virgem Treino de Souma de Virgem Icon_minitime1Sex Jun 08, 2012 12:17 pm

Souma decide fazer um treino aparte daquele que ja fez no santuário e decide deslocar se até à ilha de andromeda, para treinar e não encontra lá ningúem é então que decide meditar, mas vai meditar para para o mar, vai por o seu cosmo em sintonia com a natureza.
O souma esteve em meditação durante seis minutos debaixo de água, e decide vir à superfície para tomar um pouco de ar e é então que se depara com uma forte tempestade
- Uma tempestade tenho sair do mar, esta tempestade que se aproxima parece não ser para brincadeiras.
E então ele vem para terra, quando depara num corpo a boiar no mar, um corpo de uma criança

- Não é possível eu tinha a certeza de que esta ilha estava deserta. Oh não ele vai morrer está se formar uma onda gigante ele vai ser despadaçado contra os rochedos.
Souma lança se rapidamente ao mar e nada com todas as suas forças para a criança, quando chega à beira dela ele nota que esta ainda está viva.

- Acorda miúdo acorda, anda acorda eu tenho de te levar para terra.

Mas quanto mais Souma se debatia no mar mais era levado pela forte corrente e sua armadura cada vez mais arrastava Souma e a criança para o fundo do mar.

-Não é possível assim vamos morrer os dois e a onda esta cada vez mais perto tenho de fazer alguma coisa.

É entao que Souma eleva seu cosmo dá um impulso do fundo do mar e salta para fora de água, enquanto suspenso no ar Souma ceoncentra seu cosmo para poder lançar um ataque contra o mar para o acalmar.

- É agora ou nunca so tenho uma oportunidade. PUNHO GALÁTICO.

Naquele momento do seu punho sai uma grande onda de energia que desfaz aquela terrível onda e consegue também acalmar o mar.
Os dois caem deseguida no mar, e Souma entao nada até à costa e salva a criança.
Esta pouco tempo depois acorda e ao ver aquela figura vestida com uma armadura de ouro pergunta:

- Quem és tu?
-Eu sou o Souma e tu
-O meu nome é Sean.
-Então o que fazias à deriva no mar.
-Foi a tempestade que afundou o barco onde ia com os meus pais e depois com a corrente eu fui arrastado para aqui.
-Não te preocupes Alguém ja te vem salvar.

Então Souma decide deixar a criança na ilha e decide regressar ao santuário após este incidente.
Pouco tempo depois à um barco de resgaste que passa pela ilha e leva assim a criança que Souma salvou.

Treino de Souma de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Distribuição de pontos de Souma de Virgem
» Treino de Mateus de Virgem
» Treino/Aventura Pégaso e Virgem
» Treino de Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix
» [Treino]Fudou de Virgem e Hoshikae de Fênix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Ilha de Andromeda-