Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Hankaro

Kazuto
KazutoCavaleiro de Ouro
https://cdznewomega.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Ficha de Hankaro Ficha de Hankaro  Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 1:41 pm




Ficha Para Cavaleiro Negro


Ficha de Hankaro  PapeldeParede02red
Nome: Hankaro
Idade: 13
Armadura: Pégaso negro
Características Físicas: forte, peso: 50, altura : 1,67 , Pardo, cabelo preto e olhos castanhos, Utiliza roupas : Calça jeans , camiseta azul com um destaque de emblema de um pégaso negro a frente e Tênis branco .
Características Mentais: Hankaro é muito gentil, educado com as pessoas, contendo capacidades de ultrapassar barreiras, se mostra uma pessoa dedicada, mais sempre ansioso para novas descobertas, Pelo fato de não conseguir virar um cavaleiro de Atena, Hankaro então, passou a se unir com outros cavaleiros negros , que acabou tendo novas amizades, e agora , o cavaleiro negro de Pégaso luta pela justiça e pela vingança .

História

Um dia lindo acontece um fato maravilhoso nasceu um garoto chamado Hankaro esse garoto viu seus pais serem executados quando era pequeno , passou um ano de pois da morte de seus pais esse garoto foi treinar nas Grécia ele e seu cosmo cercião cada veis mais ele tinha o sonho de ser um cavaleiro , ele tinha tanta vontade de ser cavaleiro que quando pode se ser um queria sua armadura de bronze de Pégaso negro mas ele queria muito que não sabia o que fazer ele acreditava que poderia fazer para ganhar a sua armadura de bronze negra mas ele desejava muito proteger Atena junto com outros cavaleiros e teria a honra de se juntar aos cavaleiros de bronze como também aos de ouro e ser o cavaleiro real de Atena mas também sempre pensando em seus companheiros de luta ele queria derrotar o mestre das sombra sozinho mas ele não podia pois ele era poderoso mas não o suficiente mas conto-do seu esforço ele sabia que conseguiria mas só com seus companheiros mas ele pensava que os pais dele iriam ter orgulho dele ele tinha que deixar o passado para trás e perceber o futuro mas não podia decepcionar ninguém nem seus amigos e nem Atena. Três dias se passaram , Hankaro treinava ataques defesas e armadilhas com o seu metre Black , e velocidade , agilidade, esquiva com seu mestre Alathor, 2 cavaleiros de ouro excepcionais , que cuja sua habilidades era de dar inveja a todos aqueles em seu redor . Hankaro então , saiu para sua ultima luta que lhe daria a sagrada Armadura de Pégaso , chegando no local, quente , ensolarado , que fazia 34 ° c, um tempo ótimo para um treinamento/batalha especifica , No entanto , Hankaro chega no sagrado coliseu de Atena , ansioso para enfrentar seu ultimo oponente , no entanto , uma pessoa começa a andar em direção do bravo guerreiro , e se posiciona a 10 metros de distancia, seu olhar era medonho, parecia que aquele gigante queria cortar minha cabeça, no entanto , o mestre do santuário que se mantinha sentado em um trono da as ordens de começo de batalha , aquele gigante que tinha seu nome Lupos , vinha em alta velocidade , trocando socos contra min , tendo uma experiencia em esquiva, comecei a me esquivar daqueles punhos enormes que vinha em minha direção em leves movimentos, no entanto , ficando detraído , por poucos segundos , o gigante agarra em meu pescoço e me começa me ergue com toda sua raiva , com um leve movimento tentando abaixar o punho para cortar minha orelha, sai das mãos daquele enorme guerreiro , usei minha esquiva de Pégaso negro , e parei atras do mesmo , cortando sua orelha direita, com um leve salto para cima , Hankaro consegue atingir lupos com um chute na face do gigante .
- (Lupos)- Você é um impostor , e não tem o direito de levar a sagrada armadura de Pégaso negro.
-(Hankaro)-Eu percebo que você não intendeu bem , é você que não tem esse direito .
-(Lupos)- Hã ? , o que quer dizer?
-(Hankaro)-Você só adquiriu superficialmente o poder indestrutível dos cavaleiros, mais alguma vês você já sentiu a força do universo percorrer até a ultima célula do seu corpo ?
-(Lupos)- Hã ? , o universo ?
-(Hankaro)- Huhhum
Estando com as mãos protegendo seu corpo de não está em perigo pela força do gigante , Hankaro aproveita a brecha e o acerta usando seu poder mais indicado naquela batalha (Meteoro Negro) que em poucos segundo deixa o oponente inconsciente trazendo a vitória até Hankaro. Tendo ganhado a armadura de Pégaso , o mesmo se ajoelha e ove as belas palavras do mestre dizendo as regras , de não usar a armadura por motivos pessoas , mais sim por Atena , ou quando estiver passando por apuros, no entanto , a caixa da armadura se abre guiando uma forte aura obscura em direção do usuário , fazendo o ser equipado(Protegido) pela armadura de Pégaso negro, uma prova que o mesmo é uma cavaleiro negro. Com isso , o mestre lhe dá a primeira missão como um bravo cavaleiro Negro, seguir em uma das montanhas rochosas para derrotar o deus Incelos, mais pela vontade de Hankaro, O mesmo não planejava obedecer as ordens do mestre do santuário, mais sim , ter a sorte de encontrar outro cavaleiro negro só mente para criar um tipo de sociedade obscura que agia nos momentos precisos e severos...
Tentando encontrar pelo tal fenômeno, o Cavaleiro fica a espera no que aquilo iria dar. Não demorou muito para que em meio as trevas, viesse o Deus Incelos. Hankaro entra em posição combate, enquanto tenta elevar seu cosmo. Inesperadamente o Deus segue para o templo de Atena.
Usando de seu sexto sentido, o Cavaleiro corre em uma velocidade que se iguala á velocidade do som. Hankaro então, aborda o Deus, propagando um assombroso soco, envolvido por puro cosmo. Irritado por um mero inseto estar interferido em seus planos, Incelos volta sua atenção para o Cavaleiro.
Hankaro estava sem sua veste e já não tinha certeza de que poderia confrontar de igual para igual com um Deus. Mas quem não arrisca, não petisca!
O Cavaleiro tenta acertar o Deus com seu golpe meteoro negro, mas o mesmo rasga o espaço e manda o ataque para outra dimensão. Mas Hankaro estava determinado e só tinha duas coisas em mente, a sua vitória e a morte do inimigo. A batalha era insana. Mas os golpes dados corpo-a-corpo parecia ser uma perda de tempo. Sem demora o Deus acumula seu cosmo em seu braço direito, que em instantes na ponta de seu dedo é formado uma esfera negra, feita de pura energia cosmo. A Esfera é lançada contra o Cavaleiro que sem pensar duas vezes também usa uma de suas técnicas...
-Meteoro Negro
Os Meteoros vindos do céu em alta velocidade,chocam-se com a esfera causando uma explosão, atingindo e ferindo ambos. Caídos no chão, o Deus não conseguia acreditar que teria sido ferido por um humano. Os dois levantam-se e como esperado, voltam ao combate.
Hankaro já havia suportado vários tipos de desafios e todos foram superados com bastante exito. Mas o poderoso não sabia das ações do Cavaleiro e por isso não tinha ideia da verdadeira força de Hankaro Não tendo em mente a redenção, Hankaro luta bravamente tentando analisar os pontos fracos do oponente. Vendo que em nenhum momento o Deus deixou de baixar a guarda, Hankaro tenta usar uma nova estratégia, agora propagando ataques diretos.
Hankaro vai com toda sua fúria e determinação de encontro com o Deus, a fim de usar sua técnica Cometa do Pégaso Negro . Mas o Deus segue a ação com muita cautela e acaba abrindo uma outra dimensão. Dimensão na qual o braço de Hankaro é preso e com a força que o Cavaleiro impõe no momento do ataque o antebraço é solto mas sangrando pelos arranhões causado pela dimensão . Mas nem por isso para de atacar, ele suporta firmemente a dor e avança contra o deus. Que quase como um milagre, seu sangue é estancado com apenas pedaço de pano que cobria a ferida. Isso acaba surpreendendo não só o Deus mas também o próprio Cavaleiro. Naquele instante, Incelos havia finalmente baixado a guarda e nesse exato momento Hankaro o acerta com a técnica Meteoro Negro ! e então lança uma enorme seqüência de rajadas de meteoros, esvaindo um assombroso poder, que acaba dissipando o corpo do Deus.
Com o tempo tudo volta ao normal, mas Hankaro continuara sem raciocinar o que é um deus de verdade .

Ficha de Hankaro  66%20Pegaso%20Negro






Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Ficha de Hankaro  Images?q=tbn:ANd9GcSsrNwu02NxHtx47RkAs3iVjHP49FVFjnArNf45qe3Q-k9UiZyh






Última edição por Hankaro de Pégaso em Qua Abr 24, 2013 1:06 pm, editado 7 vez(es)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hankaro Ficha de Hankaro  Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:12 pm

Ficha negada pelos seguintes motivos:

- Já existe alguém com a armadura de Pégaso.
- Não tem qualquer campo na ficha de personagem com o nome elemento.
Kazuto
KazutoCavaleiro de Ouro
https://cdznewomega.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hankaro Ficha de Hankaro  Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 7:32 pm

Editado!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hankaro Ficha de Hankaro  Icon_minitime1Sex Abr 05, 2013 9:00 pm

Aceita. Mude seu nome para alguma coisa de Pégaso Negro ou alguma coisa de Pégaso.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hankaro Ficha de Hankaro  Icon_minitime1

Ficha de Hankaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Hankaro
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len
» Ficha de Near

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-