Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Hankaro

Kazuto
KazutoCavaleiro de Ouro
https://cdznewomega.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Ficha de Hankaro Ficha de Hankaro Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 6:47 pm




Ficha para Cavaleiro de Ouro


Ficha de Hankaro I5ZRB
Nome: Hankaro de Escorpião
Idade: 13
Armadura: Armadura de Ouro de Escorpião
Características Físicas: forte, peso: 50, altura : 1,67 , Pardo, cabelo longos azuis e olhos castanhos, Utiliza roupas : Calça jeans , camiseta vermelha e Tênis branco .
Características Mentais: Depois de um bom tempo, Hankaro foi treinar com seu mestre L , um dos cavaleiros de ouro, tendo o intuito de se tornar um cavaleiro de ouro como seu mestre. Ao conquistar a armadura de ouro , Hankaro mudou, sua performasse, seu objetivo nesse instante é ser um dos melhores cavaleiros de ouro de Atena, e protege-la junto com todos os inocentes da terra, mais as ambições de vingança ainda prevalece em sua mente, e lhe atormenta justamente em sua hora de descanso.

História: Passou alguns anos após a sua dramática luta contra Incelos, Hankaro foi ficando cada vez mais forte, e dedicado a lutar por vingança , até um certo dia, em que mais um deus chamado Oneiros atacava uma cidade perto do santuário de Atena. Fui até o local, quando alguém dizia que o cavaleiro de escorpião, Kardia de escorpião teria sido executado pelo deus Oneiros, minhas pernas então ficaram moles , quase cai, mais me resguardei em pé pela dignidade de meu mestre, com um só objetivo executivo , fui atras de Oneiros, que estava destruindo a vila perto do santuário.
-Ham , Então foi você que executou meu querido mestre Kardia, hum, vai pagar caro miserável.
Me movendo rapidamente, para frente daquele deus que possuia algo obscuro por dentro, olhei em sua assombrosa face e diz...
- Miserável, o que pretende executando todos da vila ?
-Mais que petulância é essa ?como ousa me chamar de miserável mero mortal ?
-É isso que você é , como teve a capacidade de executar meu querido mestre Kardia de Escorpião ? Vai pagar muito caro.
-Hum, seu mestre era bem forte, possuía algo a mais que eu queria nos cavaleiros de ouro e que achei em você e no Kardia, A força bruta e a frieza , dou o meus parabéns por ter derrotado Incelos, mais ira morrem diante de min , por que não sou igual a ele ... morra humano, Oráculo dos Guardiões...
-Hum, Acha mesmo que ira me derrotar com um golpe de tão baixo nível como esse ? por isso deve morrer, por que é um deus muito fraco .. morra .. Meteoro Negro
Meus meteoros iam numa velocidade incrível em direção de Oneiros visando atingi-lo e aplicar o efeito aquático , mais algo parecia esta dando errado, seu golpe me dava sono, ou algo parecido, mais eu tentava resistir de qual quer forma...
-Oneiros, Eu já derrotei vários inimigos bem fortes, todos eles me fizeram usar minha espada no ultimo instante , mais você não me deixa escolha, terei que lutar a sério com você , se prepare, verá pela ultima vez em sua vida uma espada mais linda e mais forte como essa, veja, a minha espada de prata ...
Ficha de Hankaro Images?q=tbn:ANd9GcR-gj8S1UqBPf80Sw6x3TaAMEE_E6BRl4pbu84nGaQq4Te6Id3C
Minha espada brilhava intensamente com um clareamento de uma área de 30 metros,até que consegui tirar 50% da visão do deus Oneiros...
-Legal, essa é minha chance...
Com um impulso bem forte, me dirigi em direção de Oneiros para tentar atingi-lo com a minha espada , mais algo me fez mudar de ideia , uma voz estranha parecia estar conversando com meu cosmo, e dizia:
- Han, Não use a espada, deverá usa-la, no ultimo momento, quando o deus estiver distraído...
Então , coloquei a espada nas costas, e tentei acerta-lo usando o Meteoro Negro , mais o deus teria criado um tipo de escudo, pois meus meteoros não passava de 2 metros , quando chegava perto de Oneiros, meus meteoros se disfasia...
-Não pode ser, Miserável, deve ter criado um tipo de escudo em volta dele mesmo....Mais ainda irei acerta-lo, morra Esfera diabólica...
Por pura estratégia, naquele breve instante , apliquei meu efeito aquático que fluía em volta de meus punhos e reforçava os danos da cada esfera em ambas as mãos, então, Oneiros voltando ao normal com sua visão, prende meus braços e me lança para longe, mais ou menos 12 metros de distancia. A força daquele deus era inevitável , eu mal conseguia acertar um golpe nele, Oneiros então, começa a fluir uma energia obscura em seu redor e diz ...
-Cavaleiro, Neste momento ira se juntar ao lado de seu querido mestre Kardia de escorpião, e passara a voltar a treinar junto dele no mundo dos mortos, desapareça...Oráculo dos Guardiões...
-(Pensamento)Droga , eu não consigo me mover, se eu continuar assim, irei morrer devido ao ataque poderoso de Oneiros, eu tenho que fazer alguma coisa... Droga, eu não posso mais fazer nada, ainda sinto saudades do tempo em que eu treinava com Kardia e que eu queria ser um cavaleiro de ouro ...
Ficha de Hankaro Tumblr_m6z1vmVBJ51r1n5pqo1_500
-E ainda lembro do jeito em que meu mestre era tão relaxado...
Ficha de Hankaro Tumblr_m0102aEa6f1r7guhqo1_500
-Chega , eu não vou morrer para um deus como esse, irei recuperar a honra de meu mestre por min e por ele ,haaaaaaa..... Oneiros prepare-se , verá a verdadeira força de um cavaleiro, morra ... Circulo Paralisante
Uma enorme bola de água deixava Oneiros paralisado sem se quer conseguir mover um músculo,decidi derrota-lo antes que fizesse um Chaos no santuário...
-Morra Oneiros , Raio das Trevas...
Um raio obscuro começava a seguir em direção de Oneiros, mais eu não colocava muita fé naquele ataque pois só iria causar pouco dano em Oneiros, mais foi quando percebi que sem meu mandamento , o efeito aquático estava em torno do raio obscuro lançado por min dando mais chance de dano do que eu imaginava , foi então que com um piscar de olhos , o raio atravessou o coração de Oneiros opondo o mesmo ao solo com uma morte inevitável, minhas pernas então ficaram bambas pois tinha gastado todo o cosmo que me restava , até que o grande mestre veio até min , muito machucado perguntei ...
-Grande mestre , A armadura de ouro de escorpião do meu mestre kardia ainda está sem um servente ? Argh!
-Sim cavaleiro, deseja se tornar um dos cavaleiros de ouro do santuário e proteger uma das casas do zodíaco ?
-Sim senhor ... Argh!
-Pois Bem , Como mais novo cavaleiro de ouro do santuário de Atena, eu libero a armadura de ouro de escorpião a você pela sua bondade de ajudar o santuário contra esse terrível deus Oneiros, e pelo fato de ser aprendiz de Kardia,Mais tem um porem , deverá lutar ao lado de Atena, agora que a mesma precisa de apoio contra essa guerra santa contra Poseidon...
-Mestre, Como o desejo do meu mestre kardia, eu irei lutar ao lado dos cavaleiros de Atena, Argh!
-Muito bem cavaleiro , mais agora você precisa de um descanso imediatamente pelo fato de tanto cosmo gastado nessa batalha, voltara para sua casa do zodíaco restaurado e em disposição te levarei para casa para que descanse, amanhã quando acorda , venha se apresentar , vamos ...
Ao Longo do dia, Ansioso para Poder trajar a armadura de meu mestre, fui rapidamente ao santuário , e me apresentei a todos os cavaleiros de Atena, Ao chegar no templo de Atena, a armadura de ouro de escorpião brilhava em busca de seu servente, até que uma grande aura amarela é guiada em minha pessoa, me fazendo levitar ,e me deixando protegido pela armadura de escorpião , trajando elá , percebi tamanho poder, e prometi...
-Mestre Kardia, A partir de Hoje , lutarei em nome de Atena, e ao lado de seus companheiros, que viraram meus companheiros também ,muto obrigado ...
Ficha de Hankaro Milodiscorpiozoom






Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------





Última edição por Hankaro de Escorpião em Qui maio 02, 2013 9:54 am, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hankaro Ficha de Hankaro Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 6:52 pm

Aceita.

Ficha de Hankaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Hankaro
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Boo
» Ficha de Kim
» Ficha de SR Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-