Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Akaíshi de Coroa Boreal

Akaíshi de Coroa Boreal
Akaíshi de Coroa BorealCavaleiro de Prata
MensagemAssunto: Ficha de Akaíshi de Coroa Boreal Ficha de Akaíshi de Coroa Boreal Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:51 pm

Nome: Akaíshi de Aquário
Idade:20 anos
Armadura: Coroa Boreal
Características Físicas: Cabelos :Corte Médio de cor branca,meio liso mas nem tanto.
Pele : Clara, um pouco morena.
Peso = 65 quilos
Altura : 1.80
Olhos= Cor azul,meio fraco.
Físico = Atlético,com músculos não muito definidos
Características Mentais:
-Frio e calculista,não teme a própria morte,com o desejo de proteger o mundo,mesmo que sua vida seja consumida.Protege o que é seu,gosta de ajudar os outros,inteligente,gentil,seu passatempo é a leitura e as lutas.Não gosta de ser subestimado por ninguém.Faz suas atividades normais do dia a dia e faz de tudo para que em uma, missão,seja bem sucedida.

História:

Era uma vez,no intenso frio da Sibéria,Akaíshi,após o nascimento,foi abandonado pelos seus pais por tais motivos.Era provável que se o mesmo não saísse de lá de certa forma,morreria,mas o mesmo teve sorte, e na beira da morte foi salvo por um homem.
Desde então,fui treinando com o meu suposto mestre Camus,um cavaleiro de ouro que luta pela justiça,e por Atena.Bom como eu já tinha meus 4 anos,entendia um pouco sobre os cavaleiros e suas constelações.E então foi passando-se mais 2 anos e meu mestre veio a mim e disse ...
-Bom,Akaíshi,você tem um colega de treino,o isak,ele provavelmente é mais forte e habilidoso do que você,espero que se empenhe mais nos treinos,porque...Isak,com seu extremo desenvolvimento,vai ganhar a armadura de prata de Cristal,bom,agora você e o Isak,vão ter 5 dias de conforto,porque no 6º dia vão ter uma surpresa,então...Descansem. *Bom,eu não podia desobedecer as ordens de meu mestre,mas eu fui subestimado,pelo meu próprio mestre. Inacreditável,meus olhos estavam no momento cheio de rancor,e meu corpo estremecia por dentro,meu cosmo aumentava cada vez mais,ao ponto de chamar atenção de meu mestre,logo do um soco no chão,fazendo uma grande abertura sobre o mesmo,mostrando o mar gélido da sibéria, a partir daí o gelo ficou fraco aos arredores da cratera,e logo tropecei e cair dentro do mar gelado,sendo levado pela correnteza,etão no ato desesperado elevei meu cosmo,e com isso levei meu punho direito acima,fazendo as águas congelarem por um período de tempo,eu estava confiante de não ter parado tão longe,e congelando o uma parte das águas da Sibéria,ficaria difícil alguém me salvar nadando até mim.O meu plano era quebrar a grossa placa de gelo sobre mim,era o que dava a origem de um "chão" na Sibéria sendo assim dei um poderoso soco fazendo apenas rachaduras,e logo caí em desespero indo ao desmaio.Mais tarde abro meus olhos e vejo que estava numa cama,e meu mestre estava lá dizendo ... - Akaíshi,foi imprudente o que fez,mas em um momento pude sentir seu cosmo,digno de um cavaleiro,o problema é que ...O seu desafio começa hoje,uma luta contra isak prepare-se em 4 minutos . *Meu corpo estava todo dolorido,mas eu não desistir levantei da minha cama e fui pra arena de gelo,onde Camus lutava contra várias pessoas,então com curtos passos,chegou ao local,daí meu mestre faz o sinal de inicio então me preparo elevando meu cosmo,porém não podia fazer ataques muito fortes porque poderia me prejudicar, logo posso observar que meu colega de treino Isak estava com a expressão preocupante,logo vejo uma lança de gelo ser criada de suas mãos,logo o mesmo diz ....- Morra,Akaíshi... *Apesar de ser uma lança em suas mãos,quando á lançada,várias lanças vem em minha direção,pude perceber que ele queria me matar,então elevei meu cosmo fazendo um cristal sair do meu peito,defendendo quase todas lanças,sendo que algumas voltou contra Isak,levando-o a morte.Após isso seu corpo foi sepultado no cemitério da Sibéria,e depois recebo a armadura de prata de Coroa Boreal,como prova de minha força.Eu estava contente com isso,prometi usa-lá em nome da justiça.Com 2 dias depois,fui me apresentar ao grande mestre,jurando lealdade e esperava o renascimento da deusa Atena.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Akaíshi de Coroa Boreal Ficha de Akaíshi de Coroa Boreal Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 4:01 pm

Aceita.

Ficha de Akaíshi de Coroa Boreal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de SR Z
» Ficha de Len
» Ficha de Near
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-