Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Biografia de Suikya de Garuda Estrela Celeste da Valentia

Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Biografia de Suikya de Garuda Estrela Celeste da Valentia Biografia de Suikya de Garuda Estrela Celeste da Valentia Icon_minitime1Ter Abr 16, 2013 8:07 pm

Capítulo 1- Antes de seu nascimento

Em Jamiel existia uma tribo de índios que eram os lemurianos puros, lá tinha uma bela jovem chamada Aria, ela deixava os homens ficarem loucos por ela, Os pais de Aria Myu e Cherry que eram antigos guerreiros de Athena, Myu era cavaleiro de Áries e Cherry era amazona de Leão se casaram e tiveram a bela Aria, os dois chamaram Shion um belo jovem cavaleiro de ouro para treinar Aria para ser uma amazona de Athena.

-Shion meu grande amigo gostaria que você treinasse Aria para ser uma bela amazona de Athena.

-Ok eu vou treiná-la para ser forte e vencer os inimigos

-Isso mesmo Shion

Shion e Aria saíram para treinar de repente Shion começou a ficar apaixonado por Aria e também sentiu um cosmo estranho.

-Será que... Hades despertou??

Depois de uns dias Shion apareceu na oca onde estava a bela jovem Aria com o seu pai levando um belo buquê de flores

-Para você, Aria um belo buquê de flores

-Muito obrigada, Shion!

Aria ficou vermelha ao receber as flores de Shion e o pai de Aria pediu para que as aceitasse, depois Shion ficou conversando com o pai de Aria a proposta de casamento.

-Shion meu grande amigo eu aceito a sua proposta de casamento com a minha filha estarei muito grato com as rosas que você deu á ela, Aria realmente gosta de você.

De repente Shion chegou mais perto de Aria e a pediu em casamento

-Aria, quer casar comigo?

-Sim, aceito!

Alguns meses depois Aria e Shion estavam se preparando para o casamento, mas ao mesmo tempo Hades despertou no corpo de um jovem chamado Alone onde ele reunia os seus 108 espectros. Uma igreja entre as ocas e a vila de Jamiel, o local do casório. Muitos convidados chegavam na igreja, mas mais adiante um espectro olhava aquele movimento na igreja e esperava um certo momento para o ataque e pedia para os outros espectros esperarem o tal certo momento.

-Senhor Aiacos, vamos atacar esse casório agora.

-Não, vamos esperar o momento certo acho que a hora da festa é provável. Que aquela moça não pode casar com Shion.

-Mas... Senhor Aiacos!

-Eu a amo com todo aquele sentimento puro que eu tinha por ela, eu a amo ainda

Na igreja primeiro entrou os padrinhos e depois entrou Shion, algumas horas depois Aria entrou na igreja estava vestida com um belo vestido de noiva todo branco e estava muito bela

A marcha nupcial começava a tocar quando Aria adentrava na igreja junto com o seu pai Myu, depois eles chegaram perto do altar e Myu entregou a mão de Aria para Shion e o padre começou a fazer a missa do casamento

-Estamos reunidos a mais um belo casamento entre esses dois jovens Shion e Aria, que seja abençoado por Deus esses dois jovens que estão começando a construir uma família, uma união forte entre eles.

O padre virou para Shion

-Shion, você aceita Aria como sua verdadeira esposa

Shion alegremente falou

-Sim eu aceito

O padre virou para Aria

-Aria, você aceita Shion como seu verdadeiro esposo

E Aria estava sorrindo disse algo

-Sim eu aceito

O padre finalizou o casamento

-Eu vos declaro marido e mulher até o fim de suas vidas

Shion e Aria se beijaram apaixonadamente e depois saíram da igreja e foram para a festa que seria um lugar muito lindo onde os convidados dançavam e se divertiam, de repente Aiacos e mais 10 espectros celestes e terrestres entraram na festa, Shion começou arder o seu cosmo e tentava matar os espectros, mas ele não conseguiu e os dois espectros jogaram um golpe em Shion que caiu no chão e Aria tentou ir até Shion até que os dois espectros pegaram Aria e Aiacos chegou bem perto de Aria e rasgou o vestido de noiva de Aria ficando-a nua

-Me solte espectros!

Aiacos retirou algumas partes de sua sapuri e pediu para que os dois espectros que estavam agarrando as pernas dela afastar as duas pernas que estavam juntas e Aiacos entrou no meio das pernas de Aria que começava a chorar de dor e a gritar por Shion enquanto Aiacos a estuprava

-Shion! Shion! Socorro!

Algumas horas depois do ato que durou umas duas horas Aiacos conseguiu engravidar Aria, mas um pouco mais adiante Violatte viu Aiacos no meio das pernas de Aria e voltou para casa pegou uma faca e cortou os seus pulsos profundamente que começou a sangrar muito. De repente Violatte cai no chão e Aiacos chega em casa e vê Violatte caída no chão com sangue em sua volta.

-Violatte!

Aiacos pegou Violatte no colo e rasgou uma parte de sua camisa e amarrou as tiras de pano nos pulsos de Violatte para parar de sangrar

-Porquê você fez isso Violatte?

Violatte ficou enfurecida e deu um chute naquele lugar de Aiacos que sentiu muita dor

-Violatte! Me diga o porque de tudo isso

-Te odeio, Aiacos!

Violatte soltou o seu cosmo

-Você me traiu com aquela mulher que estava se casando com outro e você fez aquilo na frente de todo mundo.

De repente Violatte desmaiou e Aiacos colocou Violatte na cama de casal deles e a deixou dormindo

Aria voltou para a sua oca e começou a chorar e Shion chegou a oca e Aria pulou para o colo de Shion ainda chorando.

-Minha amada o que aconteceu?

-Shion, eu fui estuprada por aquele espectro!

-Aiacos? Ele me paga muito caro de ter feito aquilo para a minha esposa.

-Sim é ele, Shion!

Alguns dias depois Aria estava junto com Shion de repente Aria sentiu tonturas e desmaiou nos braços de Shion.

-Aria!!

Shion colocou Aria na cama na oca e chamou alguém que soubesse o que estava acontecendo com Aria, um médico a examinou

-Aria está grávida, ela está esperando um filho.

Shion enfurecido soltou o seu cosmo

-Aiacos!!! Você me paga o que você fez com a minha bela esposa, eu vou te matar um dia!!

****Continua****
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Biografia de Suikya de Garuda Estrela Celeste da Valentia Biografia de Suikya de Garuda Estrela Celeste da Valentia Icon_minitime1Qua Abr 17, 2013 8:28 pm

Capítulo 2 - O nascimento de Suikya, a nova espectra de Hades

Alguns meses depois Aria desejava tanto matar o seu bebê, mas Shion impediu para que Aria fizesse o pior

-Aria, minha esposa, mesmo que esse bebê fosse de Aiacos eu o cuidarei dele como se fosse o nosso filho, entendido minha amada

-Sim meu amor

Dois meses depois Aria estava deitada na cama de sua oca e ela estava sentindo as dores do parto e chamaram duas parteiras, Aria sentia muita dor

-Aria, faz bastante esforço para que essa criança nascesse.

-Aaaaiii tá doendo muito! Quero o meu Shion!

-Vamos mais um pouco! Você vai conseguir

Aria fez tanta força, de repente nasceu uma bela criança, uma bela menina

-Buuuuaaaaah!

-Nasceu uma menininha! Ai que coisinha mais fofa

-Ela vai se chamar Suikya

E Shion estava na parte de fora estava emocionado ao ouvir o choro do bebê, depois Shion entrou na oca e viu Aria com uma bela criança no colo e acendeu o seu cosmo dourado

-Aiacos você me paga!

-Shion!

-Ai que coisinha mais fofa como ela é bem pequenininha.

Aria estava amamentando Suikya muito feliz Shion chegou com um belo buquê de rosas

-Aria minha amada isso é para você

-Ai muito obrigada, meu amor

Shion chegou perto de Aria e Suikya e as beijou. Aria olhava o rostinho de Suikya que sorria com a sua boca ainda sem os dentinhos Aria e Shion se derretiam quando viam Suikya sorrindo e quando chamavam Suikya de fofura ela sorria

-Ai que coisinha mais fofa.



Suikya completou cinco anos estava muito feliz até que Aria convidou Suikya para caçar na floresta próximo á Jamiel de repente Aiacos aparece por lá e vê com uma criança de mãos dadas, Aria pergunta a Aiacos o que ele está fazendo aqui, de repente Shion aparece por lá e vê Aiacos conversando com Aria e ameaçou Aiacos

-Se você encostar um dedo na Suikya você morre, Aiacos

-Ai estou com medinho de um relés cavaleiro de ouro, ah então eu tenho uma bela filha

Aiacos começou a rir do que falou

-Como você chama coisinha fofinha

-Não chegue perto de Suikya, Aiacos

-Ah Suikya que nome lindo, Shion se ela é minha filha eu tenho autoridade de tocar nela

-Aiacos, já chega eu vou lutar contra você para proteger minha filha

Aiacos riu bem alto quando Shion disse que Suikya era sua filha.

-Shion Você não o pai de Suikya, mas sou eu o pai de Suikya

Aria chorava muito ao ver os dois lutando por Suikya, Aiacos e Shion acenderam os seus cosmos um cosmo dourado e outro um cosmo negro como a sapuri dele.

- Sou um dos três Juízes do Inferno Aiacos de Garuda a Estrela Celeste do Heroísmo e você um relés cavaleiro de Ouro Shion de Áries

Aiacos e Shion lutavam muito, Aria chorava muito, que também estava com Suikya no colo, que também chorava muito e ao lado de Aria tinha outros membros da tribo que olhava os dois lutando, Aiacos e Shion estavam muito feridos de repente Aiacos retira a sua sapuri e pediu para Shion o matasse, Shion colocou os seus braços para frente

-Extinção Estrelar

Aiacos foi atingido no peito com o golpe que o perfurou e Aiacos saiu voando e caiu de ponta cabeça que rachou o crânio, o sangue escorria em abundância no rosto de Aiacos e Aria chegou perto de Aiacos e o pegou da mão e começava a chorar, Aiacos falou as suas últimas palavras antes de morrer.

-Minha amada eu deixo a minha sapuri de Garuda para a minha amada filha Suikya

-Aiacos não vá, resiste!!

-Adeus

-Aiacos!!!

Minutos depois o coração de Aiacos parou de bater e a morte é absoluta, Aria chorava muito e Suikya também chorava e Shion abraçou as duas que se acalmaram, Aiacos foi enterrado ali mesmo onde ele tinha morrido.

Alguns anos se passaram Suikya estava muito feliz que iria completar 15 anos, Shion e Aria estavam felizes que a sua filha completar 15 anos e os dois estavam preparando a festa. Suikya estava muito feliz, que durante a festa Suikya dançou com Shion a Valsa dos 15 Anos, Suikya estava muito feliz, de repente alguma coisa estranha vai acontecer na festa. Que todo o seu tempo de felicidade e se transforma em uma tragédia.

Suikya sente um cosmo diferente quando aparecem Suikya vê alguns soldados marinas de Poseidon matando os convidados da festa, de repente Suikya solta um imenso cosmo negro que deixou os marinas assustados e os convidados que ainda estavam vivos impressionados.

Atrás de Suikya apareceram várias bolas com olhos dentro das esferas que se abriram e atirou conta os marinas e aprimeira coisa que veio na cabeça de Suikya era o seu pai Aiacos

-Aiacos, meu pai, me ajude a derrotar esses soldados marinas de Poseidon... Ilusão Galáctica!!

Suikya atirou o golpe contra os marinas que saíram voando e caíram no chão, só um sobreviveu

-Como que uma simples pessoa pode ter todo esse poder.

Os convidados que estavam feridos ficaram boquiabertos ao ver Suikya atacando os soldados marinas daquele jeito, horas depois chegou na festa uma bela jovem de cabelos negros e olhos arroxeados que também emanava um cosmo negro que nem a de Suikya, Pandora viu os soldados marinas de Poseidon já mortos e depois olhou para Suikya que estava emanando o cosmo negro.

-Você é Suikya

-Sim sou eu o que você quer de mim

-Me chamo Pandora vim te entregar algo que te pertence foi o seu pai que deixou comigo e entregar para você

-Aiacos?

-Sim o Aiacos de Garuda, essa é a sapuri de Garuda que o seu pai Aiacos o deixou como herança para a sua bela filha.

Suikya abriu os papéis que embrulhavam a caixa e viu uma bela caixa cheia de brilhos e tinha um emblema da Garuda esculpida na caixa, de repente a caixa começou a se abrir mostrando a sapuri de Garuda brilhando, depois a sapuri de Garuda começou a se desmontar indo direto á Suikya que começou a vestir Suikya com a sapuri e todos os convidados se impressionaram ao ver Suikya com a sapuri de Garuda

Um marina foi até Aria e deu um golpe que perfurou o peito de Aria

-Mãe!!

Aria caiu no chão muito ferida, depois Suikya acendeu o seu cosmo agarrou o marina e o jogou para o alto com tanta velocidade

-Vôo da Garuda

O Marina saiu voando pelos ares e o povo olhava o marina sendo arremessado para o alto, depois Suikya fez um X no chão e o marina caiu naquele X marcado por Suikya e caiu no chão estatelado.

Suikya foi até a sua mãe que já estava quase morta

-Mãe

-Minha filha se cuide

Aria morreu nos braços de Suikya, que chorava muito, Shion chegou perto de Suikya que estava soluçando e o rosto cheia de lágrimas Suikya pegou a sua mãe no colo e foi até o túmulo de Aiacos e pediu para que abrissem um buraco ao lado do corpo Aiacos e colocasse a sua mãe ao lado de seu pai.

-Pai, mãe eu amo vocês, estejam felizes me vendo com a sapuri que eu herdei de vocês.

Suikya olhou o túmulo de Aiacos e começou a chorar

-Pai, eu estarei seguindo Hades como você desejava

Suikya chorava emocionadamente ao ver o túmulo de seus pais se despediu de Shion

-Agora sou um espectro de Hades, vou seguir as ordens de Hades

Suikya e Pandora foram ao Mundo dos mortos onde Suikya foi recebida por Hades

-Senhor Hades essa é uma das Juízas d Inferno Suikya de Garuda a estrela celeste da Valentia

-Seja bem vinda espectra

Depois começa as missões de Suikya


Biografia de Suikya de Garuda Estrela Celeste da Valentia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha para suplice de Balron, Estrela Celeste da Inteligência
» Ficha de Suikya de Garuda
» Saga de Suikya de Garuda
» Luta entre Sameiro de Pégaso VS Suikya de Garuda e Tohma de Ícaro
» Ficha para armadura de Estrela Eta- Benetnasch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Histórias Alheias-