Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 4:35 pm

Poseidon chegava ali e esperava o cavaleiro Atual aparecer
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 5:56 pm

Teseu chegava em Áries e via Poseidon.

- Olá, pelo visto está esperando alguém... Nessa casa não há cavaleiro no entanto eu sou o fogo do demônio e você brincou com fogo no lugar errado.
Odiseu
OdiseuCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 6:33 pm

Poseidon daqui não passará
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 7:32 pm

Poseidon apenas notava que fez o que devia , ignorava o anjo e partia dizendo :

_ O Cavaleiro dessa casa cuidará de você , Adeus!

e saia do Santuário
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 7:35 pm

Teseu corria na direção dele:

- Seu maldito, não saia agora venha enfrentar a mim, Ryuji Danma.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 9:12 pm

Subia para Touro.
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 16, 2013 9:21 pm

subo para a próxima casa...
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sex Mar 22, 2013 8:07 pm

Descia.
Mira de Escorpião
Mira de EscorpiãoAmazona de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 6:03 pm

Descia
Satoru De Aries
Satoru De AriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 6:07 pm

Logo Falo
-O Que Vcs Querem Aqui,Saiam Todos Menos os Cavaleiros de Atena e Mira vc e uma Traidora Saia Agora ou tera que batalhar Comigo
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Qui Mar 28, 2013 6:13 pm

Descia.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 1:39 pm

Minos chegava a Casa de Áries e anuciava para o Protetor do local:
-{Minos}Enfrente-me Cavaleiros de Ouro!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sex Mar 29, 2013 1:45 pm

Dava dois pulos para traz e dizia :

- Não passará daqui até me dizer o que pretende! Se não disser terá que me enfrentar!
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:49 pm

Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 11:42 am

Minos olhava para Sameiro e dizia:
-{Minos}Não quero nada com você!
Minos Ia para a Casa de Touro a procura de um Inimigo...
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 6:14 pm

- Idiota! Para passar daqui terá que me deter vamos ataque se tu é machão , vamos mostre sua força contra um bronze!!

Ficava em Posição de Batalha.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 6:49 pm

Derek chegava rapidamente, segurando a cabeça de sameiro, e logo o lançando para trás.

- Pégaso, afaste-se! Isso é assunto meu.


O seu cosmo se elevava.

- Minos, antigo companheiro, vamos resolver isso agora!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: E Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 6:52 pm

Entrava em posição de batalha parando o cosmo de Derek :

- Derek... Deixe-o comigo mas o que tem a fazer aqui..? Me dê um bom motivo e lhe deixo lutar.

Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 6:59 pm

[blur]Minos ouvia a Voz de Derek e voltava ao local e dizia:
-{Minos}O que eu estava esperando,Derek!

Minos começa a elevar seu Cosmo-Energia.
-{Minos}Como nós Velhos Tempos...
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: e Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 7:09 pm

- Essa luta.. Já devia ter sido combinada , é uma luta de tudo ou nada eles estão para matar um ao outro , bom o Derek sempre me ajudou me guiando para o bom caminho e agora estou aqui... Então devo ficar parado e vendo a luta isso é horivel mas essa luta é do Derek , ENTÃO VAMOS DEREK GANHE!!!

Dava 3 pulos para tras vendo a luta.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 9:35 pm

Derek vendo o oponente, ele ultiliza o "Magma Final".

- Primeira vez que uso tal ataque, sinta-se honrado, Minos.

Citação :

STATUS

HP - 6900/6900
CS - 6550/6900

TÉCNICA

Nome da técnica: Magma Final(Com efeito)
Descrição da técnica: Uma fenda se forma no chão, e de lá sai uma esfera de Magma, que vai ao encontro do seu advesário, o queimando.(As queimaduras duram por 3 post's com 100 de dano)
Gasto de cosmo: 300(+50 do efeito)
Dano: 600
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Seg Abr 01, 2013 9:59 pm

Minos via a Esfera de Magma de Derek vindo em sua direção e ativava seu Sétimo Sentido e logo usava sua técnica "Vácuo" e fazia um vácuo no Ar,Então tentei fazer com que a Esfera de Magma voltasse contra ele, elevava meu Cosmo e usava minha outra técnica "Marionete Cósmica".
-{Minos}Você é bom, mais vai precisar de mais poder pra me derrotar!


Técnicas:

Citação :
Status:
HP/Vida: 4800
Cosmo-Energia:4210

Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 6:46 pm

Assim que usara o magma final, o inimigo usava sua técnica para revidar, e assim usa outra técnica.

- Tsc... Dark Hole!

Um buraco negro surge na frente dos de Minos, sugando o Magma final e o Marionete Cósmica, e os lançando ao inimigo.

Citação :

STATUS

HP - 6900/6900
CS - 6550/6900

TÉCNICA
Nome da técnica: Dark Hole
Descrição da técnica: Kaiser estente o braço direito, então uma fenda dimensional se abre e começa a suagar o ataque do oponente. Ao terminar a fenda vira uma esfera, ele lança a esfera para o inimigo devolvendo metade do dano.
Gasto de cosmo: 400
Dano: Metade
Duração: 1 post

Considerações

- No caso da devolução da marionete cósmica, ele ficaria imobilizado pelos próprios fios.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Qua Abr 03, 2013 7:10 pm

A BATALHA ENTRE GRIFFON E GÊMEOS!


Ao fazer seu primeiro movimento, O Cavaleiro de Gêmeos usa seu golpe Magma Final, e ao fazer isso, Minos ativava seu sétimo sentido, e ao fazer tal coisa, lançava seu golpe defensivo Vácuo, que consistia em criar um vácuo no ar que devolvia 75% do dano de ataques caso a resistência do Kyoto fosse maior que a força do oponente.

-Técnica Defensiva de Minos bem Sucedida por ter maior resistência

Ao ter o sucesso da defesa, Minos ia em uma investida feroz contra Gêmeos utilizando seu golpe Marionete Cósmica que era utilizada com seu cosmo para criar finissimos e sólidos fios de energia para tentar controlar Gêmeos, mais ao usar seu golpe, Derek usava seu Dark Hole para se defender do golpe de Minos.

-Técnica Defensiva de Derek bem Sucedida metade do dano devolvido.

Status(Gêmeos):

Status(Griffon):

Anotações:
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1Sáb Abr 06, 2013 3:53 pm

Off --- Já se faz mais 48h sem post do usuário Minos. Solicito vitória por WO.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 5 Icon_minitime1

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Casa de Áries
» Casa de Áries
» Templo de Poseidon
» Lista de Armadura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-