Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 3:57 pm

Genbu continuava a subir com a armadura completa inclusive com seu elmo.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 4:43 pm

Subia
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 5:23 pm

Ártemis, continua andando em direção a proxima casa
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 12:38 pm

Descia
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 4:47 pm

Ia para o Coliseu
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 3:30 pm

Micene chega a primeira casa e vai subindo indo para o salaão do Gm.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 11:29 pm

Takero chegava a primeira casa do santuário, sendo seguido pelo cavaleiro de bronze de Pégaso, o marina estava atento contra qualquer investida do protetor daquele local ou mesmo do próprio Pégaso.
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Casa de Aries Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 11:32 pm

Logo Sameiro chega na Casa de Aries e fala para Takero :
- Chegamos Vamos até Touro , Precizamos pegar a Anfora rapido

logo Sameiro corria até a casa de touro

avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 11:48 am

Rapidamente um aroma aparecia no local , Foxly seguraria antes de Pégaso chegar até os degraus

- Você vem comigo

Então , Foxly foi até Takero aonde diria calmamente

- Você já sabe o trato , não é mesmo ?

Foxly então mostrou a Ânfora para Takero
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 11:52 am

Takero observava a chegada do cavaleiro de peixes ao local, não esperava que o mesmo viesse da última casa até Áries para entregar-lhe a ânfora mas se assim fez, era algo que economizaria tempo do marina. Mal adentrara o espaço e já recrutava a presença do pégaso para junto de si.

- Sim eu sei, e como o combinado me retirarei disso que vocês chamam de santuário.

Tomando a ânfora nas mãos Takero, parte da casa de Áries em direção ao santuário submarino.
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 11:54 am

Então , Foxly começaria a subir novamente após seu serviço quase concluido para levar Pégaso até o GM
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 10:59 pm

Chega na casa, e em tom autoritário grito:

- Protetor.de tal casa! Apareça e me enfrente!
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 11:02 pm

Takero adentrava a casa de Áries logo atrás de seu companheiro, o marina de Scylla, que já chegava desafiando o protetor do local, enquanto deixava Heike em Áries, Takero avançada em direção á Touro.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 8:53 am

Ele partiu para proxima casa depois de ver que ninguem iria o enfrentar...
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:33 pm

O cosmo de Andrômeda se manifesta na casa de Áries, emanando todo o seu poder. Vitor olha com seriedade procurando o cavaleiro de ouro da casa.
--- Dourado de Áries?
Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Ando014
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:38 pm

-Olá Estou Aqui...O que Está Pretendendo Fazer?Se quiser passar por Minha casa.Dê me um Belo Motivo para Deixa-lo Passar.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:46 pm

Os olhos verdes demonstravam total irritação com a atitude do cavaleiro de Áries, entretanto preferiu não lhe atacar.
Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Ando012
--- Eu tenho que entregar o báculo de Athena meu jovem cavaleiro, agora se quiser me impedir tudo bem.
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:47 pm

ENtão Olhava para conferir se estava mesmo com o báculo e me certificava que sim :

-Bom Pode Passar Andromeda
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 12:49 pm

O cavaleiro começava a subir rápidamente.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 19, 2013 5:35 pm




Áries
Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Sep_cavalo_marinho_by_dandap-d4x07u7





Após deixar para trás o cavaleiro de ouro de câncer, Kurama continuava a avançar pelo santuário de Atena. Agora ele estava na casa de Áries a espera do guardião daquele templo.

Cosmo: 14600/15000
Vida: 15000/15000



Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Singkuramadecavalomarin



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 21, 2013 3:18 pm




Áries
Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Sep_cavalo_marinho_by_dandap-d4x07u7





Como nenhum cavaleiro havia aparecido á casa de Áries, Kurama prosseguia para a casa seguinte.

Cosmo: 14600/15000
Vida: 15000/15000



Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Singkuramadecavalomarin



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Qua Jan 23, 2013 7:11 pm




Áries
Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Sep_cavalo_marinho_by_dandap-d4x07u7





Voltava para o templo de Poseidon, pois havia desistido de esperar pelos ratos do santuário.

Cosmo: 14600/15000
Vida: 15000/15000



Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Singkuramadecavalomarin



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 25, 2013 3:20 pm




Odin VS Escorpião


Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Separador_bado_by_dandap-d4w064b




Kurama chegava finalmente a casa de Áries, daquele local ainda era possível sentir os cosmos de Odin e do cavaleiro de escorpião travando aquele embate, como a casa estava sem guardião o guerreiro de Alcor, seguia para a casa seguinte.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Imagem1wh



Hiryu de Virgem
Hiryu de Virgem
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 25, 2013 3:20 pm

Chego na primeira casa do zodíaco, a Casa de Áries.

-Toc toc....

Espero por um momento na entrada
Hiryu de Virgem
Hiryu de Virgem
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1Sex Jan 25, 2013 3:22 pm

Ninguém respondeu, olhei para o interior da casa e vi o guerreiro deus de Alcor correndo em direção a saída, sendo assim fiz o mesmo e fui em direção a casa de touro.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras - Página 3 Icon_minitime1

Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Áries - Templo de consertos de armaduras
» Casa de Áries
» Casa de Áries
» Templo de Poseidon
» Lista de Armadura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-