Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Grande Estatua - Kamui de Athena

Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Dom Jul 08, 2012 12:08 pm

É um imenso patio,flores de todos os tipos e cores reluzem por todos os lados, pareciam ter brilho próprio, flores tão belas e perfeitas.Uma imensa estatua da deusa Athena cuja é das eras mitologicas é ecaxada ao meio do patio.A estatua traz na mão seu escudo e Nike a deusa da vitória.Segundo as lendas a estatua é na verdade a kamui da Deusa Athena,a kamui é traga de volta a vida graças ao sangue da deusa.
Atrás da Estatua tem um escudo utilizado por Athena(não é o da Kamui), esse escudo foi feito por um dos Grandes Mestres e tem um grande potencial de defesa.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 1:23 pm

Chegava agora ao jardim onde localizava-se a estátua de Athena era a primeira vez que estava tão próximo da mesma. Caminhei até estar a pouco mais de 40 centímetros dela, então joguei sobre a mesma o sangue contido no jarro, em seguida pronunciei as palavras para trazer a estátua novamente á condição de Kamui.

- Ó armadura de Athena, volte agora a vida através do sangue da deusa Athena para que possa acessorá-la em um novo confronto que se aproxima.

O sangue que recobria algumas partes da mesma passou a reagir com a estátua e uma imensa luz branca com nuances de dourado resplandeceu no local, após esse breve momento a grandiosa estátua havia desaparecido e em seu lugar havia uma miniatura da mesma contudo muito mais exuberante que a estátua que a pouco estava diante dos meus olhos. Tomei a mesma ás mãos e fui em direção á sala do Grande Mestre, onde Athena me aguardava juntamente dos demais cavaleiros.
Nayara
NayaraAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 2:21 pm

O cosmo da Deusa se reunia no local, da grande estatua sai a própria Atena, revestida de sua gloriosa kamui, em suas mãos o seu báculo brilha intensamente, seu cosmo parece tomar conta de todo o santuário e a barreira que ela tanto demorou para criar se faz
- Cavaleiros de Atena, essa batalha ainda não terminou, ao cavalairo de libra está permitida o uso de suas armas, agora que meu cosmo esteja com vocês!- Sua voz ecoou por toda a extensão do santuário, firme e elegante.
Ergue o báculo e queima seu cosmo tentando ajudar seu cavaleiros utilizando sua unica técnica

Spoiler:


Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 4:00 pm

Em quanto chegava a Grande Estatua de Athena, subia as escadarias com um cosmo ameaçador, em quanto os passos eram ouvidos, Odin aparecia.

[Odin] - Está pronta para seu destino Athena?

Estava a esperar a resposta da mesma com sua espada nas mãos.

HP: 16000/16000
Cosmo: 16000/16000
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Qua Jan 30, 2013 8:55 pm

Dava um leve sorriso fazendo sua espada sumir e em quanto tomava o rumo das escadas.

[Odin] - Athena, depois irei falar com você, por em quanto desative a barreira, eu tenho um assunto a resolver

Fora descendo calmamente.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Sex Fev 01, 2013 11:21 am

Subia com o cosmo elevado, em sua mão a safira de Odin.

[Odin] - Esse santuário agora é meu!

O Cosmo se intensificou no local, uma áurea azul cobriu, a espada aparecendo na mão do Deus Nórdico, em quanto olhava para cima, atacava com uma espécie de corte azul, conseguindo destruir a barreira que cobria o santuário de Athena, e em quanto olhava para Athena, fora pronunciar algumas palavras para todo o santuário:

-- Cavaleiros de Athena, agora em poderio do Santuário de Athena, quem fala é o Deus Nórdico Odin!

Em quanto a voz era ouvida de todo o santuário de Athena, todo o campo agora começava a nevar, e em quanto olhava todo o santuário, começava a elevar seu cosmo, uma esfera azul fora se concentrando de sua mão, e em quanto lançava tal esfera, fora a direcionando para onde sabia que cada Guerreiro Deus Estava, colocando assim perto da Estatua de Athena: Kurama de Alcor, Kyriu de Benetnasch, Finn de Dubhe e Octávio de Alioth em quanto caia respirando pela boca fora olhando para seus guerreiros.

[Odin] - A Guerra acabou! O Santuário é nosso! E Athena e seus Cavaleiros são nossos "Escravos"! Athena, irá ficar em vigia 24 Horas, não poderá visitar seus cavaleiros, e nem eles poderão lhe visitar.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Sex Fev 01, 2013 3:27 pm




O chamado de Odin


Grande Estatua - Kamui de Athena Separador_bado_by_dandap-d4w064b




O guerreiro deus de Alcor estava na entrada da casa de Áries quando sentiu seu corpo ser envolvido pelo poderoso cosmo de Odin, por alguns milésimos de segundos perdeu a percepção do que acontecia consigo e quando retornou novamente ao controle de seu corpo, viu que estava diante da estátua de Atena e a sua frente estava seu senhor Odin. O mesmo se pôs de joelhos e esperava pelo pronunciamento de Odin.

- Senhor aqui estou, pronto para defender a supremacia de Asgard diante de nossos inimigos.

Kurama olhava atentamento o cenário, e ainda de joelhos esperava até que Odin dissesse quais seriam as ordens a serem seguidas a partir daquele momento.




Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Grande Estatua - Kamui de Athena Imagem1wh



Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Sex Fev 01, 2013 6:29 pm

Estava repousando na Casa de Libra, quando um grande bola de energia me envolveu, eu logo em menos de 1 segundo fui teletransportado para próximo para a estatua de Atena, eu fiquei surpreso quando vi o grande Odin, logo me agachei, ao lado de um homem que de cara não reconheci porém minutos depois percebi que era Kurama de Alcor o braço direito de Odin, então eu perguntei ao deus:
O por que me trouxe aqui senhor Odin?
Então olhei para Odin, e continuei agachado.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 5:28 pm

Das sombra sai um jovem cujo olhas para quem está lá e logo se senta nos pés da Estátua enquanto afia sua espada sem dizer nada....
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 9:00 pm

Em quanto observava os guerreiros Deuses, em sua mão a espada Balmung que começava a brilhar intensamente, em quanto o chão começava a tremer, o frio começava a ficar na temperatura do Zero Absoluto -273°.

[Odni] - Meus Guerreiros, sintam isso!

As Armaduras de Alcor e Alioth começavam a se desacoplar do corpo dos Dois Guerreiros Deuses, e em quanto começava a respirar pela boca, duas armaduras em sua frente apareciam, eram as armaduras Douradas de: Leão e Peixes.

[Odin] - Vista a armadura de Leão, Octávio! Vista a armadura de Peixes, Kurama!

Em quanto a voz se pronunciara fraca pelo cosmo gasto, antes das armaduras se juntarem aos corpos de seus guerreiros, em quanto o sangue fluía pelas armaduras de Leão e Peixes, em quanto as duas armaduras iam na direção dos corpos de Kurama e Octávio fora mandando as armaduras de Alioth e Alcor para o Palácio de Asgard. Fora caindo levemente no chão, em quanto respirava pela boca olhava os dois que agora vestiam armaduras douradas.

[Odin] - O Que fazem ai parados? Não iram ajudar seu Deus que está fraco a se levantar?¬¬

HP: 14000/16000
Cosmo: 14000/16000

(Cosmo retirado devido os teletransportes. HP Retirado devido o corte)
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 9:19 pm




O novo cavaleiro de Peixes


Grande Estatua - Kamui de Athena Separador_bado_by_dandap-d4w064b

Em instantes através do cosmo de Odin o robe divino de Alcor começa a abandonar meu corpo e voltar ao seu estado natural em minha frente, a princípio nã havia entendido o motivo daquilo, pensei que talvez Odin tivesse me renegando como um de seus guerreiros deuses. Mas em seguida surge em minha frente uma armadura de ouro, essa a armadura de ouro de peixes que em instantes era banhada pelo poderoso sangue do senhor Odin e em seguida vestia meu corpo. De fato aquela era uma armadura muito poderosa, e o fato de estar com o sangue de Odin a revestido a tornava ainda mais poderosa.

- Imperador Odin, obrigado por me confiar uma das armaduras mais poderosas do reino de Atena, prometo honrar a mesma e continuar defendendo Asgard com minha vida.

Logo Odin caia mesmo que lentamente e se apoiava em sua espada, e após solicitar nossa ajuda, me levantei e ajudei o mesmo a se levantar e em seguida sentar próxima a estátua de Atena.

- Senhor, não seria melhor descansar um pouco, essa guerra por certo o desgastou muito.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Grande Estatua - Kamui de Athena Separadorpeixesbydandap




http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2012/067/4/8/separador_flor_by_dandap-d4s4n34.png
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 9:27 pm

Eu sinto a armadura de Alioth sair de meu corpo, eu pensei que ela não me quisesse, então ela foi em Rumo a Asgard, e eu fiquei triste, então um grande brilho surgiu no céu, era a bela armadura de leão, que brilhava mais do que mil sóis, então ela parou de brilhar e eu senti o poderoso cosmo que havia dentro dela, então percebi que era de Odin, eu então encostei na armadura a vesti, eu então senti que a armadura dourada era muito mais leve que o Robe divino que usava, então vi ODin se apoiar em sua espada e disse:
Obrigado senhor Odin!
E então vejo Kurama ao meu lado com a armadura de Ouro de Peixes.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 10:11 pm

Começava a se transportar para Asgard.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Seg Fev 04, 2013 4:07 pm

Chegava a Estatua de Athena, vendo seus Dois Guerreiros fora concentrando seu cosmo.

-- Cavaleiros, reúnam-se no Salão do Grande Mestre!

Em quanto a Armadura de Finn saia de seu corpo, uma armadura dourada aparecia em sua frente, fazendo um leve corte e deixando o sangue divino fluir pela armadura de Escorpião, acabava por mandar a armadura Dourada se vestir no corpo de Finn, e a armadura de Dubhe ir para Asgard.

[Odin] - Finn, fique com a armadura de Escorpião, seu robe divino está em Asgard. Agora, Finn, Kurama, Octávio, vão para o salão do grande Mestre, irei ficar aqui descansando.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Ter Fev 26, 2013 5:04 am

Passava por lá...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1Seg Mar 25, 2013 10:06 am

Passava por ali.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Grande Estatua - Kamui de Athena Grande Estatua - Kamui de Athena Icon_minitime1

Grande Estatua - Kamui de Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Estatua de Athena
» Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel
» Teste da Kamui de Athena para Yasmim de Virgem
» Luta de Kirito de Dragão (Kamui) Vs Near de Cisne (Kamui)
» Palácio de Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-