Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Icon_minitime1Sex Ago 03, 2012 11:30 am

Nome do Personagem antes de ser Hypnos:
Idade do personagem:
Local onde Nasceu:
Local onde treinou:(antes de saber que era Hypnos)
Kamui que se candidata: Hypnos
História:(minimo de 10 linhas)
Teste Narrativo:(como despertou seu poder lutando contra Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki minimo 20 linhas)
Boa Sorte! por favor faça um teste descente
Odiseu
OdiseuCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Icon_minitime1Sex Ago 03, 2012 7:12 pm

Nome do Personagem antes de ser Hypnos:Ryuho
Idade do personagem:15 anos
Local onde Nasceu:Elíseos
Local onde treinou:Cinco picos de rozan
Kamui que se candidata: Hypnos
História:
Quando eu tinha 5 anos eu estava treinando na minha casa com o meu pai shyriu de dragão dai ele me disse:

-Quando você tiver 8 anos eu vou te dar a minha armadura para poder defender a saori
E eu disse:

-Porque você quer tanto que eu proteja a saori
E ele disse:

-Porque a saori é que cuida da Terra e se ela morrer o mundo não tera mais essa paz
E eu disse:

-Tudo bem quando eu crescer vou fazer de tudo para defender a saori
E ele disse:

-Se você defender a saori você vai ver só a paz e não o mal

E quando eu completei os meus 8 anos ele me deu a minha armadura de dragão
E depis desse dia eu aprendi minhas técnica aprendi a controlar o meu elemento e etc...E também protegi saori e dai eu virei o cavaeiro de bronze mais forte.
Mais quando completei os meus 12 anos percebi que a paz não era legal então como eu conhecia apenas um espectro nem era espectro era a pandora eu falei para ela chamar o Hades para mim e ela disse:

-se quiser vai ter que lutar com o Minos
E eu disse:

-tudo bem chame-o
E ela disse rindo:

-Vai embora você não poderá derrota-lo garoto inútil
E eu disse:

-Ai que você se engana eu posso perder mais lutarei com minha alma para vence-lo
E ela me disse:

-Tudo bem já que insiste

Quando ela disse isso o Minos apareceu do meu lado preparado para lutar e então eu disse:

-Então você é o Minus,estou preparado para lutar,haaaaa

E quando eu disse haaaaa eu fui dando um monte de socos nele e ele disse desviando:

-Acha mesmo que vai me vencer eu sou um dos 3 juízes do inferno

E quando ele disse isso me deu um soco na barriga e eu voei longe.E enquanto eu estava levantando ele pisou nas minhas costas e disse:

-Chega de brincadeira,Marionete Cósmica

Mais quando ele usou esta técnica eu desapareci e apareci em frente a Hades e ele me disse:

-Você também esta aqui junto com Atena:
E eu disse:

-Claro que não vim aqui para te servi
E ele disse:

-Vai embora garoto inútil não me faça perder tempo
E eu disse:

-Como posso te provar que eu sou forte
E ele disse:

-Matando a sua família
E eu disse:

-Eu não tenho família só o meu pai o Shiryu de Dragão mais ele ta sem armadura porque deu a dele para mim
E o Hades disse:

-Shyriu de Dragão,mate ele para ser um espectro
E eu disse:

-Tudo bem matarei ele como quiser

E dai eu fui para os sete picos antigos e quando cheguei em casa o meu pai disse:

-Onde estava e porque demorou
E eu disse:

-Não é da sua conta soco do dragão

E ele parou só com a mão e disse:

-Porque me atacou
E eu disse:

-Porque você é meu inimigo haaaaaa

E dai eu fui atacando com um montão de socos e chutes
E ai ele disse:

-Se quer luta tome isso cólera do dragão

E dai o Cólera do Dragão me acertou e ele ficou usando um monte de socos e chutes em mim e então eu segurei a perna dele e usei o meu Soco do Dragão quebrando a perna dele e como ele estava com a perna quebra não conseguiu me atacar e eu fiquei dando socos e chutes nele e no meu ultimo golpe eu usei o meu Soco do Dragão no coração dele e ele morreu

E dai Hades apareceu pegando o corpo do Shyriu e levando-o para o seu castelo

Quando nós chegamos la Hades pensou:

-Impossível como um garoto de 12 anos pode matar um cavaleiro de bronze sagrado,consertesa ele é destinado a ser um deus como o Hypnos
E ele disse:

-Tudo bem como minha promessa deixarei você me servi mais se quiser mesmo virar um espectro tem que matar os 4 cavaleiros de bronze (Seiya,Hyoga,Shun e Ikki)mais se quiser pode começar amanhã
E eu disse:

-Prefiro amanhã então

Dai eu fui para a casa e acordei quando acordei eu fui la no mundo dos mortos e Pandora foi comigo até no castelo de Hades,porque Hades tinha ordenado a ela que me levasse até la
E quando eu cheguei la eu disse:

-Estou preparado Hades
E ele disse:

-Então pode ir

E então eu fui e quando cheguei no meio do caminho achei eles
E eles disseram:

-Oi Ryuho tudo bem
E eu disse:

-Tudo ótimos estou trabalhando para Hades e o meu servirço é matar vocês
E eles disseram:

-Traidor traiu aos cavaleiros de bronze e a saori também
E o Seiya disse:

-Meteoro de Pegasus
O Hyoga disse:

-Pó de Diamante
O Ikki disse:

-Ave Fenix
E o Shun disse:

-Corrente de Andrômeda

E então todos acertarão em mim e eles não estavam deixando nem eu levantar sempre usando isso
E então antes de eu levantar eu fiquei com uma armadura estra parecida com a do Hypnos(era a do Hypnos só que eu não sabia) e então eles disseram:

-Mais o que aquela é a armadura do Hypnos
E então eu disse:

-Chega de papo,Soco do Dragão
Dai ele diseram:

-Acha mesmo que um poder contra quatro cavaleiros de bronze vai vencer

E dai a gente ficou medindo força(mais o meu poder ainda estava um pouco maior) e no meio dessa confusão eu gritei:

-Cosmo exploda

Dai todos ele voaram longe mais eu ainda não tinha matado eles e então dei no rosto de cada um e ai sim eles morreram,e então Hades apareceu e disse:

-Como eu tinha prevido você é destinado a esta armadura

E então eu ganhei a armadura de Hypnos(o deus do sono) e virei o braço direito de Hades


Última edição por Ryuho de Dragão em Sáb Ago 04, 2012 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Icon_minitime1Sáb Ago 04, 2012 7:08 pm

Negado.
Pode refazer se quiser.


Edit: Ainda está um pouco fraca, mais melhorou bastante. Ficha Aceita Mude seu nome para Hypnos
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho Icon_minitime1

Teste da Kamui de Hypnos para Ryuho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Hypnos para Sasori
» Teste da Kamui de Hypnos para Hayato
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Teste para Kamui de Dragão para Apolo
» Teste para Kamui de Deméter para Yuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-