Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Aposentos da Deusa Athena

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 4:18 pm

Esse é o local aonde a deusa Athena descança até a hora da guerra santa,nesse local Athena recebe as noticias de como estão seus cavaleiros e etc.

A atual deusa Athena:



Para se tornar a deusa Athena me faça o pedido dentro do RPG
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Qua maio 23, 2012 6:18 pm

No topo do Santuário ergue-se o maior e mais suntuoso dos templos. Do mais puro mármore branco, inteiramente trabalhado em ouro de diferentes tonalidades numa perfeição divina. Os salões eram amplos, o chão era inteiro de mosaico com pedras preciosas, os raios e estrelas se esculpiam e representavam em diferentes pontos.
Num dos quartos, numa cama alta e espaçosa como a de reis, sob o véu fino e branco de seda que caía pelas laterais, estava deitada nos lençóis de nobre linho e travesseiros das mais macias plumas. Desperta docemente, sem ainda se dar conta de o que estava acontecendo, e logo se levanta, admirando o belo cômodo à sua volta.
---Esse cosmo...
Levantou-se correndo em direção ao templo era ora de libertar sau kamui.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Dom Jun 03, 2012 2:07 pm

Chegava no aposento de Athena,se ajoelhou perante sua deusa,abaixou seu cosmo em amostra de respeito a rosa negra que trazia consigo estava em seus lábios,os olhos azuis mudaram lentamente para um tom de violeta,era a primeira vez que tinha visto Athena.
---Minha Deusa,Ártemis nesta era é a primeira em poder dentre os deuses,o mais sensato é que a senhorita fuja do santuário,eu darei cobertura se quiseres.
Abaixou o rosto esperando a resposta da Deusa.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 04, 2012 8:37 am

Ouviu o clamor do cavaleiro,pegou um jarro de vidro que tinha no local e a rosa da boca do pisciano.Ia cortar os pulsos para que seu sangue fluisse livremente.Pegou o mais afiado espinho da rosa fazendo-o cortar sua pele alva.O sangue escorreu pingando no jarro e enchendo-o após chegar a uma certa quantidade entregou ao cavaleiro de peixes.
---Por favor cavaleiro,venha comigo até a minha estatua.Preciso disto para fazer o que quero...
Aposentos da Deusa Athena Atena-do-cavaleiros-do-zodiaco-14
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 04, 2012 8:56 am

---A...Athena
Aposentos da Deusa Athena Afrodite_112
---Sim senhora.
Caminhou atrás da deusa,sempre a 10(dez)passos de distancia.Estava se retirando dali,era hora de ver no que esta batalha ia dar.
---Sinto orgulho de servir a senhora...
Aposentos da Deusa Athena Afrodite_112
Disse mais para si mais mesmo assim percebeu que a deusa ouvira o que tinha dito.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Sáb Jun 09, 2012 12:11 pm

Finalmente tinha chegado nos aposentos de Athena,procurei o cosmo dela no local mais só havia algumas gotas de sangue no chão.Caminhei para a saída daquele local,Athena estava na estatua pronta para enfrentar seu destino.
---Athena,se prepare!!!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 2:47 pm

finalmente cheguei nos aposentos de minha deusa artemis vc vai pagar por isso se prepare para a força dos cavaleiros de Athena, eu elevo meu cosmo ao maximo em seguida fico com muita raiva
Sofra Artemis

Spoiler:
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 2:58 pm

---Finalmente uma diversão...
Olhava para o cavaleiro e elevava meu cosmo ao Epice
---Arco Divino!!!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 8:53 pm

então sou acertado
e caio no chão sendo derrotado pela tecnica de Artemis
vc ira morrer
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 8:55 pm

Finalmente chego ao centro do problema e vejo que Artemis tenta matar Atena e uma sangrenta batalha começou.

-Esta na hora de honrar Atena, Artemis vais perder.
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 8:56 pm

-Não SPECTRA, maldito sejas Artemis
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 7:13 am

---Ora,Ora,Ora está ficando cada vez mais divertido!
Olhei para o cavaleiro caído e para o novo cavaleiro de virgem.
---Eu matei os antigos guardiões de suas armaduras,se eles que eram um pouco mais fortes que vocês morreram,acham mesmo que serão capazes de me vencer?Fracos e Patéticos!!!!
Encarava o virginiano e elevava meu cosmo trazendo minha kamui olimpica ao meu corpo.
"Já vira antes sua pele alva, suas longas e levemente onduladas madeixas douradas que lhe caíam até a altura dos joelhos, o brilho de ouro que emanava de seus olhos divinos. Sua armadura era de um leve tom roxo, protegendo-lhe o tronco, o busto, ombros, braços, canelas; em seus pés forma uma delicada sandália sem salto. Pequenas asas membranosas e transparentes como as de uma fada se abriam em suas costas; diante da testa levava a mesma fina e delicada tiara. Os detalhes da armadura são discretos e arredondados e, por baixo dela, vestia seu longo vestido de seda rosada, com suas mangas longas e soltas, esvoaçantes. Trazia consigo um cilindro cheio de flechas da mesma cor e material da Kamui, armas forjadas por Efesto, e o lugar onde está sentada também é de metal divino, uma armação na forma da lua crescente."
---Vamos lutar um pouquinho que tal?
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 8:03 am

Chegava nos seus aposentos exausta da grande batalha que estava acontecendo,sem pensar duas vezes ergueu seu cosmo,fraco se comparado com o da irmã.Os olhos azuis transbordavam tristeza pelos cavaleiros mortos em batalha.
---Artemis pare!!!É a mim que você quer não eles!!!
Fechava os punhos e elevava a mão aos céus gritando:
---Invocação de Nike!!!!
O baculo sagrado apareceu em suas mãos fazendo com que um brilho imenso apareça e tome conta do local e se apagando.
---Diga o que desejas!!!Eu te entregarei o santuário e minha vida mais deixe eles vivos!!!!Não os mate!!!
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:41 am

Vinicius acabava de chegar nos aposentos de athena e via a mesma , e varios cavaleiros de ouro , e a mais temida ; Ártemis , Vinicius logo se posicionava ao lado dos cavaleiros e falava sussurrando :
- Ela é muito forte mesmo ... temos que ficar alerta .
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:48 am

Os cosmos no local eram fortes mais um tomava conta de tudo trazendo consigo o frio ar da morte,encontrava cavaleiros e duas deusas prontas para lutarem até a morte...
---Athena pare por favor!!!Fuja!!!
Os cabelos lisos tornaram-se revoltos e os olhos azuis ficaram violeta,o cosmo dourado que emanava de si lhe dava charme e elegancia e o aroma das rosas empreguinava o ar.
---A técnica proibida...Athena se usarmos ela pedimos perdão...
Fechou os olhos pensando onde iria aquele caminho...
---Athena,se não fugir a Terra será destruida!!!é isto que quer?
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:58 am

As palavras do cavaleiro de peixes transpassaram o coração,as lágrimas rolaram sem controle,fechou os olhos com força para evitar o choro.
---Estou pronta!!!
Virou-se para o cavaleiro de Sagitário sorrindo docemente,limpando as lágrimas e segurando firmimente Nike nas mãos.
---Vitor,Vinicius e Souma vamos sair do santuário!!!!!!!!!!!!!!!Agora!!!
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 10:06 am

sagitário olhava para a athena e dava um sorriso e falava bem baixinho :
- isso !
Ele saia correndo ao lado de sua deusa .
- Vamos ! - dizia Vinicius aos outros .
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 12:03 pm

Vamos a isto cabaleiros de Atena temos de a proteger.

Atena fuja o mais depressa k puder nos tomamos conta do assuntu
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 4:53 pm

Olhava para a atitude de Athena,sorria confiante eram três cavaleiros para fugir com uma deusa,não era muito mais dava para aguentar.
---Vamos Souma!!!!
Dizia correndo enquanto puxava o cavaleiro de virgem saindo dos aposentos em direção ao salão do grande mestre trazendo o cavaleiro de virgem a força logo erguia o seu cosmo utilizando uma de suas técnicas
---Vinhas de Rosas
Criando uma especie de muro na porta depois que saiu dos aposentos.
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 6:06 pm

-Se tivermos mesmo k usar a técnica proibida eu tb peço desculpa Atena, mas por favor fuja deixe isto em nossas maos
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 6:10 pm

-Ataca Vitor eu protejo te com o meu Kahn.
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 6:12 pm

-Ataca Vitor eu protejo te com o meu Kahn.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 8:18 am

---Athena é patetica para uma deusa que nasceu da cabeça de Zeus.
ergueu-se indo para o salão do grande mestre
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Aposentos da Deusa Athena Aposentos da Deusa Athena Icon_minitime1

Aposentos da Deusa Athena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Grande Estatua - Kamui de Athena
» Palácio de Athena
» Estatua de Athena
» Os Novos Protetores de Athena
» Teste Da Kamui De Athena Para Yuna de Uriel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-