Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Arco - Entrada do Santuário

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 4:41 pm

Subia ali procurando me divertir com algum cavaleiro
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 5:19 pm

Ártemis chega há entrada do santuário, e continua andando
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 12:40 pm

Ártemis saia do santuário, voltava para a lua
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 4:49 pm

Ia para o Santuário Submarino
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 12:22 am

Takero chegava ao santuário de Atena, e esperava para ver se algum guerreiro do local iria interceptá-lo.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 11:58 am

Partia da entrada do santuário em direção á arena do mesmo.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 3:27 pm

Micene ve a entrada do santuario e o mesmo vai subindo indo para o salaão do Gm.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 1:24 pm

Abandonava aquele lugar em direção ao templo submarino
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 10:22 pm

Novamente Takero estava no santuário da deusa Atena, esperava naquele local para quem sabe dessa vez haver algum cavaleiro disposto a enfrentá-lo.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 25, 2012 10:25 pm


O mesmo chegava, e ia para Casa de Aries.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 2:03 am

Kurama finalmente chegava aos arcos de entrada do santuário, o mesmo estava ansioso para estar diante do templo de peixes, e poder sentir todo o poder dos antigos cavaleiros daquela casa, entre eles seu avô Takero. Começava uma rápida caminhada rumo á casa de peixes.
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 03, 2013 4:21 pm

Chego ali e espero Vitor de Andromeda
Nayara
NayaraAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 6:41 am

Tudo escurece novamente, e lá estava ela, a majestosa entrada do santuário de Atena, caminhou insegura, tinha a impressão que já estiverá ali antes, mas não sabe como. Seguiu caminhando rumo as casas enormes que avistou.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 11, 2013 6:45 am




O retorno de Atena


Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Rost16

Kurama chegava ao santuário devido ao cosmo de Atena que os haviam teleportado do palácio de Valhala até a entrada do santuário, em instantes a deusa inicia sua marcha em direção ás doze casas, e Kurama passa a acompanhá-la nessa caminhada.

- Seja bem vinda ao seu santuário, deusa Atena. Te guiarei até os aposentos divinos.



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------

Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Separadorpeixesbydandap



Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 22, 2013 7:34 pm

Chego no campo de batalha do Santuário, sentei-me vestindo a armadura de escorpião, esperava algo para fazer.
-Santuário está tão chato.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 22, 2013 7:48 pm

Um homem de cabelos azuis e olhos também azulados aparecia do nada, vestindo uma capa que não cobrira seu rosto, um robe trajado em seu corpo mais não era um simples robe, esperava ter respeito em todo o local.

[Odin] - Oooh, até que enfim um guerreiro interessante.


HP: 13600/13600
Cosmo:13600/13600
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 22, 2013 7:54 pm

Andei até o homem que chegará.
-Sou Kardia, filho de Kayba. Cavaleiro de Escorpião. E você é?
Olhei o mesmo dos pés a cabeça antes que meus olhos cintilarem preparando a agulha escarlate com o dedo indicador, esperando qualquer hostilidade do mesmo

[Cosmo/HP: FULL]
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 22, 2013 8:00 pm

Vendo aquele homem de cabelos meio azulados e olhos esverdeados, as unhas vermelhas como o sangue, estava querendo saber quem era aquele cavaleiro, e ele com certeza parecia uma boa pessoa por ter lhe respondido sem o Deus nem ao menos perguntar.

[Odin] - Sou Odin. Vim te matar HIAIHIHIHAH.

Uma espada fora invocada no campo, o Deus nórdico utilizava seu golpe Almas da Destruição.

Citação :
Nome da técnica: Almas da Destruição
Descrição da técnica: Utilizando a espada Balmung para atacar, o Deus nórdico concentra seu cosmo para lançar sua espada para os céus, assim fazendo com que diversas almas apareçam em campo, assim formando um poderoso ataque.
Gasto de cosmo: 300
Dano: 600

HP: 13600/13600
Cosmo: 13300/13600
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 22, 2013 8:14 pm

OFF: Calma ai, deixa eu pensar.
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 22, 2013 8:19 pm

Citação :
OFF: Seguindo a Tabela sua soma é de Cosmico de Longa Distância: Controle de Cosmo + Raciocínio + Dano Da Técnica = 3420

ON: Com o preparo para qualquer ataque do oponente tento ser mais rápido que ele disparando minha agulha escarlate.
-AGULHA ESCARLATE... Admito, é forte.

Citação :
Nome: Ao Damo (Agulha Escarlate)
Descrição: Milo concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
A técnica em sí tem uma última agulha chamada de Antares.
Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.
Efeito Adicional: Nenhum
Tipo: Ofensiva
Dano: 700
Gasto: 400
Citação :

OFF: Seguindo a Tabela minha soma é de Cosmico de Longa Distância: Controle de Cosmo + Raciocínio + Dano Da Técnica = 3950 OU SEJA, mais rápido que você te atingido caso não defenda.


Citação :

Cosmo: 10300 - 400 = 9.900
HP: FULL
Defenda-se do ataque
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 23, 2013 8:59 am

O Cosmo se elevou, aquilo estava ocorrendo tudo o que queria, os olhos brilhavam em um azul da cor do mar, um sorriso fora dado pelo Deus Nórdico.

[Odin] - Distorção do Espaço-Tempo!

Fora utilizada sua técnica, estava esperando que a reação fosse boa, mas tinha planos para isso.

Citação :
Nome da técnica: Distorção do Espaço-Tempo
Descrição da técnica: Empunhando sua espada Balmung, e elevando seu cosmo, o Deus nórdico consegue mudar todo o campo de batalha, criando um "vácuo" Odin consegue fazer com que as técnicas mandadas em sua direção sejam absorvidas. (Requer Força maior que Controle de Cosmo do Oponente para funcionar)
Gasto de cosmo: 800
Dano: Absorvição total das Técnicas.
Duração: 3 POST

Citação :
(OFF: De Acordo com meus atributos, minha força é maior que o controle de cosmo de Kardia, e pela duração, técnicas utilizadas serão absorvidas por 3 Post. E O Gasto será aplicado nesses 3 Post também)

Citação :
HP: 13600/13600
Cosmo: 12500/13600
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 23, 2013 1:17 pm




Odin VS Escorpião
Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Sep_cavalo_marinho_by_dandap-d4x07u7





Na entrada do santuário da deusa Atena eis que surge um misterioso guerreiro, esse trazia em seu corpo uma armadura que destoava das demais que erram corriqueiramente vista naquele local, não apenas por sua coloração diferenciada, mas também pela imposição que essa trazia a aquele que a possuía. Observando a chegada de tal forasteiro, estava o cavaleiro de escorpião que chegara a pouco ao local. Logo após um breve diálogo entre os mesmos, o forasteiro revela finalmente sua identidade, esse era Odin o senhor das terras congeladas do extremo norte do planeta. A distância que os separava era em torno de 13 metros, uma leve brisa corria pelo local amenizando assim o calor intenso que se fazia ali. Sem maiores delongas o mesmo invoca e empunha sua sagrada espada Balmung, em seguida dispara contra o dourado a sua frente uma técnica na qual, diversas almas começaram a surgir dos céus e tomar conta do campo indo em direção ao escorpiano. Que em resposta á técnica emitida por Odin, envia em direção as almas que vinham a seu encontro suas agulhas escarlates.

Citação :
Ataque Odin
Controle de cosmo + raciocínio + dano da técnica
1330 + 1490 + 600
3420

Contra-ataque de Kardia K. de Escorpião
Controle de cosmo + raciocínio + dano da técnica
1500 + 1750 + 700
3950

O choque entre ambas as técnicas se deram no centro daquela arena de batalha que a pouco ia tomando forma de um grande duelo. No confronto direto gerado pelos ataques de ambos os guerreiros, o dourado sobressaiu conseguindo neutralizar o ataque do deus nórdico bem como ainda enviar algumas agulhas de forma ofensiva em direção ao mesmo. Por conseguinte novamente Odin empunhava sua espada sagrada formando uma espécie de vórtice no campo de batalha.

Citação :
Defesa de Odin
Como a técnica de defesa usada por Odin é baseada na superioridade de atributos, e considerando que Odin possui força de 2820 enquanto Kardia apresenta um controle de cosmo igual á 1500, desse modo a estratégia adotada por Odin fora bem sucedida.

O vórtice formado no campo passou a drenar as agulhas escarlates enviadas pelo escorpião, evitando assim que Odin fosse atingido por essas, agora em volta do deus nórdico a atmosfera ainda estava distorcida por efeito de sua técnica.

Citação :
Parecer parcial
Nenhum dos players sofreu dano, sendo agora turno de ataque de Kardia de Escorpião, seguido do contra-ataque ou defesa de Odin e no caso de contra-ataque do mesmo, uma subsequente defesa do escorpião.

Citação :
OFF: Não precisam ficar colocando os julgamentos em OFF essa é função de quem for avaliar o combate.


Cosmo: 14600/15000
Vida: 15000/15000



Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Singkuramadecavalomarin



Legenda
---------------------------------------
Falas / Narração / Pensamentos
---------------------------------------



Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 23, 2013 5:45 pm


Ando para perto de meu oponente até que mais uma vez meus olhos cintilavam em chamas vermelhas de ódio e poder quando meu cosmo é liberado de meu corpo.

-Espero que goste do meu verdadeiro poder Odin. Você logo sofrera os danos da minha Restrição Divina... Tome isto. EXPLODAAAA, exploda cosmo.

Após concentrar todo meu cosmo usando uma ataque de Média Distância.

[OFF: Como está em ação secreta não preciso por aqui a técnica usada nem que movimento eu fiz no [hide] Boa Sorte...]
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 23, 2013 7:44 pm

O Deus Nórdico elevava seu cosmo, os olhos cintilavam em quanto seus cabelos eram mexidos como o vendo ordenava.

-- Vamos lá. Cosmo de Odin!

O Campo... Começara a nevar, os pequenos blocos de neve que caiam sobre todo o local aumentando os atributos de Odin, aquela força era totalmente boa para o Asgardiano.

-- Vamos ver contra isso! Força de Asgard!

O Cosmo se elevou ainda mais, os olhos cintilavam cada vez mais em quanto sentia a neve cair em seus ombros. Cada vez mais pensando em tudo.

Citação :
Nome da técnica: Distorção do Espaço-Tempo
Descrição da técnica: Empunhando sua espada Balmung, e elevando seu cosmo, o Deus nórdico consegue mudar todo o campo de batalha, criando um "vácuo" Odin consegue fazer com que as técnicas mandadas em sua direção sejam absorvidas. (Requer Força maior que Controle de Cosmo do Oponente para funcionar)
Gasto de cosmo: 800
Dano: Absorvição total das Técnicas.
Duração: 3 POST

Nome da técnica: Cosmo de Odin
Descrição da técnica: Utilizando de seu próprio cosmo, o Deus Nórdico consegue fazer com que o campo se cubra de gelo, assim aumentando todos os seus Atributos.
Duração: 2 Post
Gasto de cosmo: 200 Para Ativar + 400 Para manter
Efeito da técnica: Aumenta os Atributos Força, Resistência, Inteligência, Percepção, Agilidade, Precisão, Controle de Cosmo, Sorte em em 5 Vezes.

Nome da técnica: Força de Asgard
Descrição da técnica: Concentrando o seu cosmo e de seus aliados em campo(Não pode ser feita sem aliados), o Deus Nórdico faz uma grande explosão que cobre até 10KM², ao ser atingindo o Oponente tem alguma parte de sua armadura destruída. (Há Critério do Juiz da Batalha.)
Gasto de cosmo: 300
Dano: 600

HP: 13600/13600
Cosmo: 11200/13600

(OFF: Técnica Distorção do Espaço Tempo colocada em técnicas utilizadas devido ainda estar ativa. Cosmo retirado da ativação, próximo post será para manter.)
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 23, 2013 8:41 pm

Olho para meu desafiante e sorrio.
-Acabou a brincadeira
Eu sabia oque estava possivelmente ao redor dele e aquilo não seria absorvido por não estar indo nele e sim ao seu redor, não aconteceria nada de mais.
-Isto respire a cada palavra.
Não sabia ao certo se estava funcionando, sorrio para ele erguendo minhas duas mãos a minha frente ativando minha habilidade chamada de Deus da névoa.
-Você tem seus truques eu tenho os meus...
Sorrio para ele, logo percebo um grande cosmo e tento utilizar de uma defesa para segurar os danos, sem converte-los em dano, apenas para proteção.

Citação :
Nome: Kamui Kiri (Deus da Névoa)
Descrição: Está habilidade permite ao usuário duplicar todo seu poder em combate, consiste em fazer todo o local congelar-se. O usuário podemodelar como quiser a neve, para criar armas resistentes ou até mesmo uma proteção que se compara com o seu Aurora Boreal.
A Neve cai depois que vem a névoa, e a Névoa não permite seu oponente de enchergar o campo de batalha somente o usuário.
Com a umidade da névoa densa o poder de luta de Kayba dobra em todos aspectos

Citação :
Nome: Bloqueio Imperial
Descrição: Shion usando sua energia espiritual ergue na volta de seus companheiros uma especie de cúpula que prende dentro dela as pessoas que deseja proteger, a mesma possui a habilidade de pegar o ataque inferior a defesa da barreira e repeli-lo com o dobro da força para seu antigo usuário a fazendo se voltar contra o mesmo
Efeito Adicional: NENHUM
TIPO: OFENSIVO / DEFENSIVO
Defesa: 580
Cosmo: 300
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Arco - Entrada do Santuário Arco - Entrada do Santuário - Página 2 Icon_minitime1

Arco - Entrada do Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Arco - Entrada do Santuário
» Entrada do Palácio
» A entrada de Asgard
» Coliseu de torneios - Arena do Santuário
» Arena do santuário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-