Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão: Monstros mitologicos

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Qua maio 02, 2012 10:28 am

Missão para : Todos os reinos
Após as eras mitologicas os deuses pensaram que os antigos monstros mitologicos tinham sido mortos eles voltaram graças a uma feiticeira.Estes monstros estão a invadir o o reino de seu deus/seu reino.Sua missão é derrotar estes.
Os monstros são:
O Monstro das Profundezas Cerbéros---Missão: Monstros mitologicos 1267115916485_f-1-
O Monstro da beleza Narciso---Missão: Monstros mitologicos 08+Narciso
O monstro voador Quimera---Missão: Monstros mitologicos 09+Quimera
O monstro do Labirinto Minotauro ----Missão: Monstros mitologicos 14+Minotauro
As bestas da tentação Hárpias---Missão: Monstros mitologicos 19+H%C3%A1rpia
O monstro medonho Gorgonas---Missão: Monstros mitologicos 20+G%C3%B3rgona


Última edição por Artemis em Qua Ago 01, 2012 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Mateus de Fênix
Mateus de FênixCavaleiro de Ouro
http://worldpokemon95.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 1:50 am

Um dia eu estava caminhando dentro do reino de Athena quando vejo um monte de pessoas correndo desesperadas. Eu paro uma delas e pergunto oque tinha acontecido e ele disse que uma meia dúzia de monstros estavam atacando o reino para matar Athena e já que eu estava com a minha armadura eu fui proteger a minha deusa protetora.
Chegando lá, eu vi o cérberos pulando em direção a Athena então eu corro muito rápido e chago a tempo de tira-la da frente o cérberos. O cérberos olhou para mim e me atacou.
Eu-Athena fuja daqui.
Athena-Não fugirei e te abandonarei aqui.
Eu-Deixa que eu cuido dele e você se esconda na casa de Sagitário.
Athena-estou indo.
Eu-Você é meu cérberos.
___________________________________1ª LUTA___________________________________________
O cérberos pula em minha direção para me morder e eu pulo para o lado esquivando do ataque q contra-ataco com uma sequencia de socos e chutes que acertam no cérberos mais que não fazem muito efeito.
Eu-Você é durão mais vamos ver se isso é o suficiente.Martelo Esmagador.
Cérberos é atingido e na hora que ele cai no chão eu uso Soco de Plasma eliminando o cérberos. Depois de eliminar cérberos eu vou procurar os outros quando um minotauro me ataca.
Eu-Ai esta você.
__________________________________2ª LUTA_____________________________________________
O minotauro se prepara para me atacar quando ele começa a brilhar e joga um raio em mim. Eu consigo esquivar e uso Explosão de Prótons. O minotauro é atingido e fica inconsciente no chão foi quando eu use Soco de Plasma eliminando o minotauro de vez. Logo após derrotar o minotauro um Narciso me ataca por trás, mais eu sinto o cosmo dele e consigo esquivar.
___________________________________3ª LUTA______________________________________________
O Narciso Grita :LÂMINA DIABÓLICA e uma lâmina feito vento é lançada contra mim. Eu consigo esquivar mais a técnica me acerta de raspão.
Eu-Agora eu vou acabar com isso! Bênção do Senhor das Trevas.
Eu mordi meu dedo caindo uma gota no de sangue no chão e o Narciso começa a afundar e usa sua lâmina diabólica mais eu uso o escudo das sombras que me protegeu do ataque do Narciso em quanto ele morria afogado. Logo após a morte do Narciso eu vejo Quimera atacando a casa de Sagitário dai eu uso Martelo Esmagador. O Quimera cai no chão e lá fica. Eu desso o santuário correndo e chego na casa de Sagitário antes do Quimera.
__________________________________4ª LUTA_______________________________________________
O Quimera chega na casa de Sagitário e eu mando a Athena ficar atrás de mim da eu uso Benção do Senhor das Trevas e quando o Quimera entra na casa de Sagitário ele começa a afundar então ele começa a cuspir fogo e eu usa Escudo das Sombras me protegendo e protegendo Athena enquanto agente via o Quimera morrer afogado. Depois disso eu manto a Athena se esconder em outro lugar qualquer enquanto eu ia atrás dos outros monstros. Quando eu sai do Santuário eu sou atacado por uma Hárpia.
__________________________________5ª LUTA_______________________________________________
A Hárpia usa um grito que chega a destruir qualquer coisa que encoste, então eu esquivo do ataque e uso o martelo esmagador. A Hárpia é atingida mais não derrotada então eu uso Explosão de Prótons transformando a Hárpia em poeira. Quando eu derrotei a Hárpia eu fui atrás do último monstro e do nada aparece uma Gorgona.
__________________________________ÚLTIMA LUTA________________________________________
Eu mordo meu braço e uso Bênção do Senhor das Trevas. Então a Gorgona tenta me petrificar e eu uso o Escuda das Sombras que me protegeu do ataque. Quando o escudo baixa eu uso Soco de Plasma que acerta em cheio a Gorgona deixando ela no chão dai eu aproveito a oportunidade de mata-la e uso Mega Soco Focalizado deixando ela incapaz de defender o meu próximo ataque dai eu uso Explosão de Prótons a Gorgona em mil pedaços. Logo depois eu fui ver com a Athena estava e ela disse:
Athena-Parabéns me Cavaleiros! Graças a você muitas vidas foram salvas.
Eu-Que nada minha deusa eu só fiz o meu trabalho que é proteger você e já que os monstros causavam ameaça de te ferir eu acabei com eles.
Athena-Mas mesmo assim você fez um ótimo trabalho.
Eu-Não foi nada.
Eu levo a Athena para seus aposentos no santuário e desso para minha casa para continuar meu trabalho.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 11:12 am

90 de EXP
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 4:54 pm

Os Monstros Retornam

Legenda:
Narração/Ações
-Falas de Angela
-Falas da amazona de prata
-Falas de outros personagens



Parecia ser mais um dia comum no santuário, Angela estava na sua casa protegendo quando percebe algo acontecendo na vila, ela descia as casa rapidamente e ia para a casa de Áries, então era verdade o cavaleiro de Áries não se encontrava mais no santuário só sua armadura logo após isso recebe uma mensagem do grande mestre por telepatia dizendo:
“Todos os cavaleiros/amazonas de ouro devem permanecer na sua casa, pois o santuário está sendo atacados, os cavaleiros de pratas estão indo para ai para ajudar, repetindo todos devem permanecer nas suas casas, menos a amazona Angela de escorpião que nesse momento está protegendo a casa de Áries enquanto ele está em uma missão.”
A Menina se assustava e se perguntava missão sem armadura?Rapidamente os 34 cavaleiros de pratas apareciam e ficava confusa então uma delas falava:
- Srta. Angela,por favor nos ajude não podemos lutar contra eles!
Todos pareciam bastante preocupados e então a amazona falava:
- Por favor, fiquem calmos, primeiros como vocês decidiram se tornarem cavaleiros e amazonas de pratas deveria saber que alguns deve se sacrificar para manter a terra segura, não estou dizendo que vocês devem morre e sim lutar para poderem viver.
Todos se acalmavam e ela continuava falando.
- Não sei quem estão vindo mais derrotarei não importa que for um deus protegerei vocês, mais caso fraqueja vão para casa de Touro, o cavaleiro de lá e bem forte.
Der repente três monstros apareciam na casa de Áries era Cérbero e em cima dele estava Narciso e no lado de Cérbero estava uma Harpia, Angela se assustava e falava :
- Cavaleiros de prata para trás,deixe esses monstros mitológicos para mim.
Os cavaleiros iam para perto das escadas que ligava Touro e Áries e então falava:
- Eu sou a amazona de Escorpião Angela e estou aqui para derrotá-los e proteger esses cavaleiros de prata!
Narciso ria e falava:
-Eu sou o líder dos monstros mitológico Narciso e estamos aqui para matar Athena,Cérbero ataque.
Naquele momento Narciso desce de Cérbero que ataca lançando fogo pela boca,a amazona se escondia em dos pilares e então depois de ele para de atacar ela aparecia novamente,dava um mortal na frente e acertava um chute em uma das suas cabeças e elevava seu cosmo,Cérbero tentava lança fogo novamente mais ela parava acertando com agulha escarlate fazendo ter uma hemorragia e morre,Narciso manda Harpia ataca agora então a mulher falava:
- Hahaha vou matar você e comer seu fígado.
A Harpia vinha em direção de Angela tentando acerta com suas enorme garras, Angela desvia e então segura em suas garras,A Harpia começa a voar em alta velocidade e quase caindo a amazona consegue montar no monstro então eleva o cosmo,a Harpia continua voando rápido e Angela ataca com veneno de escorpião fazendo e a Harpia desmaia e cai no chão,Angela ria e falava:
-Eu Matei Cérbero e a Harpia morrerá também agora e sua vez Narciso!
Narciso ria e falava:
- Minotauro e Quimera Ataquem.
Um Minotauro e uma Quimera apareciam e iam em direção a amazona,Quimera atacava pelo ar e Minotauro pela terra,Minotauro tentava corta os pés de Angela e Quimera tentava arranca a cabeça dela então Angela pula desviando do machado de Minotauro então parecia que Quimera ia matar Angela quando ela ataca:
- Restrição
Os Dois ficavam paralisados, Angela acerta socos e chute nos Minotauro que consegue se livrar da paralisia, e tenta a mata ,ela desviava novamente do machado e fazia sua unha do dedo indicador crescer junto com as outras que ficou com uma coralação vermelha ,ela acertava suas unhas na cabeça do Minotauro decapitando logo em seguida as unhas voltava ao normal,Angela então atacava com Veneno de escorpião em Quimera envenenando e em pouco matando como fez em Harpia,ela sorria e falava:
-Foi Fácil, matarei você com meu golpe mais forte, Antares Incandescente!
Matava o monstro na hora e assim ele não tinha tempo de se defender,então ela olhava para os cavaleiros e amazonas que tinha assistido a lutar e mesmo sangrando muito falava:
-Nós nascemos para proteger Athena aprendam isso!
Eles apontavam para trás então ela olhava e era Medusa uma gorgona ,ela olhava para os cavaleiros de prata e percebiam que tava petrificados e só as amazonas restaram por causa da mascará.
-Ah então aquele idiota foi morto com um único golpe?,KKK
Medusa ia em direção a Angela para tira sua mascara mais ela reagi e chuta a gorgona que então acerta com um soco na barriga.
- Total Pedra
Muitas pedras caia em Angela mas mesmo assim ela ficava em pé,ela atacava a Gorgona com um chute na cara então a Gorgona tenta fazer o mesmo mais a amazona para o ataque rapidamente,elas olhava para cima e percebia que uma parte ia cai então Angela dava três passos para trás e o teto caia em Medusa ,Medusa quase desviava mais com um golpe da amazona faz ela ser acertada e morre ,então Angela tinha protegido a casa de Áries e os cavaleiros de prata que voltaram ao normal depois da morte da Medusa.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 4:59 pm

100 de EXP
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Dom Set 16, 2012 5:52 pm

1ª Luta-(O retorno do guardião Infernal - Extermínio de Cérbero.)

Estava dormindo sossegada no reino da deusa Artemis, até que sou acordada bruscamente por uma forte batida na porta do meu quarto, então levanto da cama e quando abro ainda um pouco sonolenta a porta, estava bem diante de mim, ou seja, em minha frente, uma bela guerreira ninfa lunar que me diz,aparentando estar bem desesperada e seria:

Luna: Meu nome é Luna e lady Artemis, exige a sua presença em seu salão real, é uma emergência...

Imediatamente pede um tempo para me arrumar, corri como podia para me arrumar rapidamente e quando finalmente avia terminado, fui junto àquela ninfa avançando os longos corredores do enorme palácio de minha deusa Artemis, ate finalmente adentrarmos o seu salão real, no mesmo instante em que chego um pouco perto da deusa da lua que avia me avistado, a mesma fez um sinal estranho, apontou para alguma coisa que tinha atrás de mim com a ponta do seu dedo e quando olhei para trás tomei um susto, , tinha um lindo e enorme espelho que aparentava ser místico, refletindo uma imagem de cenas de pura destruição sendo causada por uma criatura e Artemis diz sentada em seu trono:

Artemis: Essa criatura mitológica é o lendário e indomável, cão dos infernos, Cérbero ele voltou nessa nova era e este totalmente descontrolado, invadiu o meu reino lunar e nesse exato momento esta destruindo toda a resistência de meu reino, que se encontra em seu caminho de destruição, ate o meu sagrado palácio, seu objetivo é único, ele quer me matar... Agora ele chegou à minha preciosa lua, deve matá-lo, Ofélia e para isso lhe emprestarei uma poderosa espada e um resistente escudo com a minha benção que foi há muito tempo, foi usado pelo meu grande amor, em suas batalhas.

Prestei atenção em cada palavra dita pela minha senhora e simplesmente balancei a cabeça dando uma resposta positiva a ela e peguei sem demonstrar um sinal se quer de medo ou fraqueza, o escudo e a espada, pois para mim aquilo era uma grande honra, pois a deusa da caça e da lua, tinha me dado uma grande confiança em exterminar Cérbero com as lendárias armas que um dia, o imortal caçador Órion, usou em suas difíceis batalhas. Assim que tava perto de sair, eis que surge dos céus do salão, parecendo que avia saído de um portal dimensional invisível, um pégaso lindo que vem ate mim e Artemis diz,completando tudo para eu partir para a batalha:

Artemis: Esse é o relâmpago dos céus, o mais veloz dos pegasus lunares de meu reino, vou emprestar, ele também, para você chegar mais rápido ate a lua e deter Cérbero, todavia,quando chegar lá,ele ira embora e só vai voltar, para te buscar quando a batalha terminar, torço pela sua vitoria minha filha.

Imediatamente subo em cima daquela criatura alada, então Artemis da apenas três palmas com as suas mãos e o pegasos voa rapidamente, numa velocidade realmente incrível, era uma sensação muito agradável viajar naquele animal, ele fazia jus ao seu nome de relâmpago dos céus, o pegaso lunar mais rápido do reino da lua e quando finalmente depois de alguns segundos que nem foram minutos, avisto o chão da lua e quando ele esta perto do chão, dou um enorme salto tomando impulso no ar e uma cambalhota pouso no chão da lua sem muita dificuldade e o relâmpago faz sinal que entende como sendo de boa sorte e vai embora aparentando, voltar para o salão da sua deusa, agora a verdadeira batalha, iria se iniciar.

A lua aparentava estar calma, foi ai que um enorme estrondo acontece e ouço latidos que vão como ondas de som para todo o lado, então o chão começou a ruir a minha frente e meus olhos avistam uma cena inacreditável, o grande Cérbero em pessoa, com as suas três cabeças me encaravam e suas línguas molhadas em babas, desejando me devorar, apenas o encarei bem seria e disse empunhando a espada e o escudo que tinha em meus dois braços,para defensa e ataque:

Ofélia: Vou impedir o seu avanço, cão maldito, volte para o Meikai.

Cérbero com suas grandes três cabeças de cães, aparentaram rirem de mim, com a sua forma de latidos, vindo de suas três grandes bocas que tinham dentes afiados e línguas que soltavam grandes quantidades de salivas e de me olhar numa forma irônica,porem um segundo depois,ele parte para o ataque investindo com a sua pata direita contra mim,que tinha grandes garras afiadas e sem muita escolha boto o escudo para me defender daquele forte ataque ofensivo,porem acontece o inimaginável,o golpe foi tão intenso que fez eu voar um pouco para longe dele e o escudo se partir em dois pedaços,penso comigo mesma:

Ofélia: *Impossível, o escudo de órion, abençoado pela própria deusa Artemis, foi partido em duas partes com um único impacto das garras dele... Vou ter que ser esperta, se não vou acabar morrendo.

Corro como podia com a minha agilidade, agora com a única arma que tinha que era uma espada que agora tentaria usar como defesa e ataque, sabia que as garras dele eram bem afiadas... Naquele momento tive uma idéia louca, mais tinha que arriscar para conseguir uma vantagem, assim que ele chegou mais perto de mim, corri ate ele e tomando um impulso numa pedra bem rápida, fico na frente da primeira cabeça e quando Cérbero tenta me atacar com as garras, rapidamente me desvio dela indo para a outra cabeça e acontece o resultado que esperava sem poder parar o seu próprio ataque, Cérbero, se alto mutilou, e sua garra agora manchada com o seu próprio sangue, furou o seu olho direito e então aproveitando a minha agilidade, tomo impulso novamente agora do nariz da segunda cabeça, indo numa forma de golpe ofensivo, com a minha espada na frente e com o meu corpo firme no ar, cravei facilmente a espada no segundo olho da primeira cabeça, ela ficou totalmente cega, dando gritos de desespero e eu aproveitei para ir ao chão da lua e me ocultar para uma próxima tática.

Tentei ocultar a minha presença me escondendo nas pedras da lua de Artemis, só que o imprevisto aconteceu, aquela criatura conseguia de alguma forma me encontrar, tentava me ocultar em qualquer rocha, mais ele conseguia me achar, e golpear com as suas patas que tinhas as garras, nas pedras que me ocultava, então enquanto desviava de seus movimentos com muita dificuldade tentava analisar a situação é ai que entende, ele podia estar com uma cabeça cega, porem tinha as outras duas, mais não era somente isso, era a questão de seu sentido apurado do olfato, estava localizando-me pelo meu cheiro de humana... Precisava arranjar um modo de parar aquilo o mais rápido possível, se não a situação só iria piorar dali em diante.

Mesmo com toda a minha agilidade teve um momento que as garras pegaram de raspão em minhas duas cochas de minhas ambas as pernas, o que fez ter dois arranhões profundos que saiam sangue e isso doía muito e diminuiu muito as minhas chances de continuar ficando ilesa aos ataques devastadores daquela fera, agora me encontrava debaixo de alguns escombros, muito soada e apenas com a minha espada e o sangue, bloqueie com duas partes rasgadas de minha roupa em ambas as feridas, tinha que pensar no que fazer,foi ai que olhei para a espada e para as minhas feridas, então mais uma loucura veio a minha mente, cortei mais um pouco agüentando a dor,e tampando a boca para não gritar e sai muito sangue e com isso,marco as minhas mãos e novamente as prendo firmes com as roupas,tentando conter possíveis hemorragias e parto correndo,passando meu sangue para todo o lado,com marcas com as minhas mãos,pois o meu sangue iria servir para distrair o olfato do Cérbero e que surte efeito,pois ele agora tinha dificuldade em me encontrar por causa dos rastros de sangue deixados na área em que estávamos.

Aproveitei para atacar, corri como podia e dessa vez, segui uma tática ensinada pela Artemis, sobre o cosmo energia, se ela podia envolver o meu corpo para causar ataques físicos cósmicos poderosos, decidi testá-la na espada, concentro-me como podia na espada para envolver a arma com puro cosmo e quando consigo dando uma breve áurea tanto nela como em mim, corri dando grito de guerra ate o Cérbero, que tenta bloquear o meu ataque com suas garras de ambas as patas, só que um milagre acontece, de alguma forma, consegui quebrá-las, transpassando com muita determinação as suas defesas impenetráveis e cortei com um único golpe e rapidamente a grande língua da segunda cabeça que da um grande grito se sufocando,jorrando sangue para tudo o que é lado, ate eu me banhei um pouco, mais me sentia ótima com isso.

Do nada o meu cosmo divino, começou a ficar mais intenso e a espada começou a pulsar de pura energia,agora estava mais rápida,ao ponto de dar enormes saltos e do Cérbero nem me acompanhar,golpeei a boca da terceira cabeça,dando vários golpes que quebraram todos os dentes da boca dela,fazendo ela ficar em choque,eis o resultado que ficou o grande Cérbero,cego,sem língua,sem garras e sem dente,agora era o ataque decisivo,pois o Cérbero com suas três cabeças partem em direção a mim furiosos,então corro também e dando um enorme grito,dou um poderoso golpe da espada com a minha poderosa cosmo energia que traspassa o enorme corpo do cão do inferno que cai se dividindo em duas partes,eu falo antes de desmaiar:

Ofélia: Volte para o inferno... E de um olá meu para o Hades...

Nesse momento avisto aquela criatura mitológica que estava cortada ao meio em duas partes, desaparecer em pedacinhos como pó e quando sumiu completamente antes de perder a consciência,a ultima coisa que vi,foi o relâmpago dos céus, o pegaso mais rápidos dos pegasos lunares do reino de Artemis, vindo em minha direção e quando finalmente recobro a minha consciência, estava em meu quarto, com ataduras e remédios, junto a cabeceira da minha cama, estava uma folha que pego lendo com um sorriso no rosto que dizia: Excelente trabalho,melhoras,de sua Lady Artemis,nesse momento apenas dormi num bom e aconchegante sono profundo.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Dom Set 16, 2012 6:05 pm

Bom Post o Seu.

+ 500 Exp e 250 para distribuir
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Dom Set 16, 2012 7:11 pm

2ª Luta-(O retorno da beleza amaldiçoada- Extermínio de Narciso)

Agora o reino de Artemis, foi novamente invadido, agora por outra criatura mitológica, mais desta vez, a minha deusa me mandou enfrentar este invasor, que misteriosamente desde que invadiu não saia dos campos floridos das belas ninfas do reino da deusa da lua e aquilo era muito estranho. Quando adentrei os bosques vejo uma cena que me espantou, todas as ninfas da natureza, não tinham nenhuma ferida, todavia, todas estavam olhando para as suas próprias imagens refletidas em espelhos ou as águas calmas e cristalinas das lagoas dos bosques lunares.

Tentei fazer de tudo para acordá-las dessa espécie de transe hipnótico ou maldição que elas estavam mais elas pareciam que ficavam nervosas ou violentas quando eu tentava afastá-las de verem suas próprias imagens e é ai que surge bem na minha frente, saindo da sombra de uma grande arvore um belo homem que deveria dizer ser muito bonito e musculoso, só que então notei alguma coisa em suas mãos, era uma espécie de espelho que estava ao contrario,olhava para ele mesmo, só ai que noto uma coisa, os dentes daquele homem eram do tipo de criaturas e a Iris de seus olhos também, ele não era um ser humano, afastei-me, ficando em uma forma de defesa e ataque, alerta, então simplesmente disse rindo:

Narciso: Sou a criatura mitológica da beleza, Narciso e você deve ser Ofélia a que derrotou o grande Cérbero, até que você é muito linda... Vai se juntar a minha coleção...

A criatura simplesmente botou o espelho que estava em sua mão direita a minha frenta o virando lentamente, porem antes, que pudesse o poder místico do próprio espelho amaldiçoado, me atingir, alguém me empurra e me salva de ser afetada,quando olho para o lado,vejo a ninfa que era da guarda pessoal de Artemis, a Luna, então depois daquele clarão feito pelo espelho,agora ela corria e juntava as suas irmãs,admirando a sua própria imagem,eu fui tomada por um ódio internamente,olhava para aquele maldito ser,agora em pé e ele diz zombando da ninfa que tinha me salvado:

Narciso: Que patética, ela tinha escapado de mim... Antes e sacrificou a sua chance de continuar impune para te salvar, bom acho que agora sabe o poder do meu místico espelho, represento o Narciso, o antigo herói que foi amaldiçoado a amar a sua própria beleza e devido a esse fato, esse sagrado e perfeito, espelho tem o mesmo efeito devastador, não importa que seja, homem, mulher, criança, bebe ou ate mesmo um animal é afetado a ficar para sempre admirando a sua própria imagem, ou seja, a sua beleza... Como essa sua salvadora hahahahahahahahahhaahaha.

Eu não conseguia acreditar, como uma criatura mitológica, podia usar a sagrada dádiva da beleza, para fazer uma maldade daquela, nunca poderia perdoá-lo pelo o que tinha feito com as ninfas e nem com a Luna que era a minha amiga, apenas concentrei o meu cosmo divino que trasbordava de ódio, envolvendo todo o meu corpo, em constante concentração para ele explodir e se elevar ao infinito, como podia para não fraquejar em nenhum instante naquele momento e então fecho os meus olhos e então a criatura fala meio espantada:

Narciso: Como pode ter um cosmo dessa natureza, mesmo nesse nível, eu posso sentir pelo meu corpo uma frieza cósmica fora do comum, uma maldade profunda,como se fosse as próprias trevas do universo,maldita garota, quem diabos é você?

O medo dominou aquela criatura e por um momento Narciso, perdeu a concentração pelo pânico e corri rapidamente ate onde ele estava de olhos fechados, concentrada e seguindo os meus instintos naturais,aquela criatura viu em meu cosmo,uma imagem aterrorizante e apavorante,fazendo que com isso,facilmente com um giro do meu corpo,dando um chute em sua mão em que estava o objeto amaldiçoado,fizesse ele soltar o espelho que felizmente dar certo,como resultado o espelho cai no chão e quebra em pedaços,Narciso irado vem para cima de mim,imediatamente empunho a espada que estava em minha cintura e num rápido movimento do meu sexto sentido lhe corto metade de seu corpo,que ele faz dar um grito e desaparecer e falo bem seria e satisfeita, dando as costas para o resto daquela criatura que desaparecia botando a espada em minha cintura:

Ofélia: Volte para o inferno e apodreça para sempre pelo seu crime de usar a beleza para o mau, criatura de Narciso.

Antes de sumir completamente, Narciso olha a minha marca de nascença nas costas,666 e no final como um louca grita de pânico ate sumir completamente desse mundo,todas as ninfas estavam agora bem e Luna também,com o trabalho em cerrado,fui embora,voltando para o meu quarto descansar para recuperar as forças para as minhas futuras batalhas que viram.



Última edição por Lady Lúcifer em Dom Set 16, 2012 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Dom Set 16, 2012 7:15 pm

Bom Post

+ 400 Exp e 200 para Distribuição
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:22 pm

3ª Luta-( O retorno das criaturas mortais- Extermínio das Quimeras).

Agora o reino de Artemis estava sendo invadido por duas feras lendárias da mitologia grega, duas poderosas e vorazes Quimeras, que sem um pingo de pena matavam devorando as coitadas das Ninfas lunares, com um desejo ardente de justiça fui ate onde as mesmas estavam num constante silencio sombrio e misterioso.

As criaturas estavam na cidade lunar, que ficava um pouco abaixo do reino da deusa Artemis, sem muito sucesso, eles não conseguiram achar nenhuma vitima para matar, por que suspeitava seguindo os instintos assassinos de ambas as feras, iriam para onde poderia ter mais carne fresca e a cidade lunar, onde ficavam as ninfas e servos da deusa da caça, seria uma festa de banquetes, porem tinha pedido para todas se retirarem, deixando aquela luta comigo, numa cidade plenamente vazia e que era uma perfeita arena de combate ao meu favor.

Estava trajando uma armadura normal com o símbolo da minha deusa e em minhas mãos, tinha a arma lendária, conhecida como a lança de belerofonte, na mitologia grega, Belerofonte foi o herói que matou uma Quimera com essa arma assim como o semideus Hércules, ela tinha se perdido na historia da humanidade, só que poucos sabiam que ela estava ocultada como um dos tesouros do reino da Lua e que quando ouve essa invasão, minha divina mestra, avia simplesmente me empenhado de dar cabo de ambas as quimeras e honrar a memória do lendário matador de quimeras, usando sua arma que era a única capaz de todo o mundo, ferir o indestrutível e impenetrável coro daquelas bestas mitológicas.

De inicio parecia simples, tinha a lança matadora de Quimeras e uma armadura que defendia o meu corpo, já que não tinha ainda despertado a minha armadura divina ou kamui como a minha mestra, avia me ensinado em suas aulas de treinamento, mais tendo o cosmo Maximo do sexto march um e march dois e do sétimo sentido, acreditava plenamente que teria alguma chance de vencer e eis que quando chego a cidade, avisto uma cena incrível, um pouco distante de mim, estava a primeira criatura destruidora de vidas, a quimera, ela tinha um corpo de leão, uma cabeça de cabra no centro de suas costas, aparentava ter fogo em suas narinas pela fumaça que saia das mesmas e o mais incrível, tinha uma cauda de serpente viva, que me olhava com aquela horrível e peçonhenta língua, apenas encarei a criatura em seus olhos desafiadoramente e ativei a lança de belerofonte,ao qual faz a lamina da lança aparecer e isso meio que trouxe uma certa incerteza aquela criatura ao ver a arma mortal que um dia tinha ceifado a existência dela e de sua irmã, tinha em minhas mãos.

Simplesmente a Quimera, começou a dar enormes rugidos para tentar me intimidar, mais ela não pareceu fraquejar muito com a sua incerteza, claro por causa do orgulho natural dela, por ser uma criatura lendária dos mitos gregos, correu em minha direção e com as suas patas veio contra meu corpo, botei a lança na frente para suportar o ataque, que suportou muito bem o ataque, mais devido o peso daquela pesada fera, acabei perdendo o equilíbrio e cai com ela em cima de meu belo corpo,tentei confrontar a força dela,mais aquele bicho era realmente muito forte em termo de força bruta,precisava pensar em alguma coisa e logo,pois a cobra que era a cauda da quimera,se esticava ate onde eu estava,para me atacar com suas presas cheias de veneno,aquilo não seria nada agradável para mim.

Então pensei numa tática,concentrei a minha cosmo energia divina que borbulhava com o poder do sétimo sentido e aos poucos envolvendo a inquebrável lança com uma áurea cósmica poderosa,a quimera ficou perdendo as suas forças ate finalmente conseguir desviar do ataque da serpente e ficar em pé,depois de dar uma rolada,então tive uma tática,fiquei apenas deitada,era loucura mais torcia para dar certo,no momento em que aquela viu aquilo,seu instinto natural disse mais alto e acabou caindo na minha armadilha,ela veio para o ataque tentando me abocanhar com a sua boca de leão,porem quando ela chegou mais perto em seu impulso que avia realizado,enfiei a lança em sua boca,levantando e até perfurar e sair a ponta da lança na boca do rabo de serpente,fiquei coberta com o sangue daquele monstro,mais tinha conseguido matar a primeiro,agora a ultima quimera que seria realmente o problema.

Avistei depois de andar ocultada pela cidade a ultima quimera, estava nos céus, ela não era totalmente diferente da primeira quimera, só que essa tinha duas asas de dragão e ao invés no centro ter uma cabeça de cabra, como a anterior, tinha uma cabeça de dragão, essa tinha que ser esperta, para matar, por que ela de cima,tinha mais vantagem em seus ataques de fogo para me atacar.Tive uma tática,tinha que atrair aquela criatura para a terra,então com um pouco de dificuldade arrastei e abandonei a carcaça da quimera que matei um pouco a diante num ponto visível para a segunda ver e então lentamente me esconde dentro da carcaça com a lança,agüentei o cheiro horrível mais era necessário para a minha tática dar certo.

Assim que a Quimera alada,viu o seu companheiro morto,ela deu um grito tão alto que todo o reino de Artemis,pode escutar e com um impulso de dor,veio ate o corpo de seu irmão falecido,assim que senti o seu nariz perto de mim,agi rapidamente,perfurando pela pele do coro da quimera que estava morta,e devido ao susto a quimera alada cai em minha armadilha e sua goela é perfurada,só que a maldita criatura assassina,estava se preparando para cuspir fogo e então usando a velocidade do sétimo sentido,envolvo todo o meu corpo e consegui me salvar,porem com um sacrifício,a lança de belerofonte assim como as duas quimeras desaparecerem em chamas provocadas por aquele ataque suicida,a sagrada relíquia mitológica foi destruída assim como as criaturas mortais com ela,apenas fiz uma demonstração de obrigado a memória de Belerofonte e fui embora enquanto as chamas atrás de mim sumia sem nem deixar um rastro sequer que ouve uma luta naquele local.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Seg Set 17, 2012 7:27 pm

250 de EXP e 175 de Distribuição
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Qui Set 20, 2012 9:27 pm

4ª Luta-(O retorno do guardião do labirinto Mortal-Exterminio do Minotauro)

Estava agora no salão real da deusa Artemis, a deusa lunar estava trajando a sua sagrada armadura divina, que era chamada kamui, que brilhava intensamente, como se fosse feito das mais belas e próprias estrelas do céu e seu olhar penetrante,que olhava para mim, que estava ajoelhada de cabeça baixa, a sua frente já que ela estava sentada em seu trono, feito de pedras semipreciosas e simbolizava o grau da divindade da imperatriz lunar e da caça, então ela me diz, calmamente para eu entender:

Artemis: Escute minha jovem criança, uma criatura mitológica antiga e poderosa, voltou a ressurgir nos tempos atuais. Ela se chama Minotauro, há muito tempo atrás essa besta, metade homem e metade bode ou touro, matou milhares de pessoas em seu labirinto do mau, até que morreu pelas mãos do lendário herói da mitologia Hércules, só que ela conseguiu reviver e voltou a matar... Deve entrar no labirinto dela e matá-lo de uma vez por todas.

Apenas balancei a minha cabeça positivamente e levantei-me correndo em direção ao meu quarto, onde tirando de um armário pego a minha armadura que era um pouco resistente que a minha mestra lunar, avia me emprestado dizendo que seria útil em minhas batalhas e foi ate hoje e a trajo magnificamente em todo o meu belo corpo, depois pego a minha espada que foi usada pelo grande caçador lendário Órion e que tinha a benção divina de Artemis, botando a mesma em minha definida cintura, do meu lado direito, dentro de uma bainha feita de couro de cervo, e a arma em si era feita de um metal quase impossível de ser quebrado e seu cabo era feito de ouro com algumas pedrinhas pequenas coloridas, dando um toque bem bonito em seu suporte de sustentação da lamina mortal.

Terminei de me aprontar toda, fechei a porta do meu quarto, com a minha chave, guardando a mesma, debaixo do tapete e corri com toda a minha agilidade, sem parar ate chegar até ao grande portão de saída do palácio da lua ao qual atravesso dando um perfeito e grande salto, pousando em cima do animal que estava me esperando, que era nada menos que o próprio, relâmpago dos céus, o mais veloz dos pegasos lunares de Artemis e um bom companheiro, apenas, falei em seu ouvido bem delicadamente:

Ofélia: Leve-me, ao antigo e extinto labirinto do minotauro, relâmpago dos céus.

Imediatamente o animal alado, da uma leve agitada com seus pares de asas e então correu dando partida para voar segurou-me bem firme para não cair, foi ai que ele voou pelos céus do universo estrelado, como um verdadeiro relâmpago branco, seus velozes e resistentes cascos, deixaram poeiras cósmicas para aonde passava, eu rapidamente via, imagens de lugares passarem como se fossem fleches de luz, aquilo era realmente incrível, até que finalmente o relâmpago dos céus, fez sinal que aviamos chegado, avisto um pouco ao longe enquanto descíamos rumo ao local, uma entrada feita de pedras já destruídas do que parecia um monumento antigo, de um abandonado e velho labirinto circular, feito de rochas e pedras antigas, com toda a certeza, era o lendário labirinto do Minotauro.

Desci daquele animal maravilhoso e ele foi embora, deixando-me para trás como sempre, só voltaria caso eu conseguisse vencer o meu oponente que dessa vez, não aparentava ser fácil, na verdade nenhuma criatura com exceção da criatura que representava o Narciso, que foi mole derrotar, as outras não foram nada fácil superar, apenas respirei profundamente enquanto retirava lentamente a minha espada da minha bainha que estava em minha cintura, então quando a sua maravilhosa lamina reluziu o poderoso brilho da lua, naquele momento, percebi que avia chegado a hora da missão se iniciar e engolindo a minha insegurança adentrei o labirinto mortal,torcia internamente para acabar com aquilo logo e voltar para o reino de Artemis.

Caminhei algum tempo, perdida naquele imenso labirinto, indo para um lado e outro, sempre alerta para qualquer movimento ou som que poderia achar suspeito, mais o real problema era a neblina produzida pelo labirinto de alguma forma, ela estava-me deixando meio estranha e quando estava meio tonta, surge uma sombra que surge saindo daquela neblina e então noto horrorizada que era a minha mãe, falo completamente chocada:

Ofélia: Mamãe... É realmente você... Mamãe...

Avistei paralisada por um tempo, porem quando ela chegou um pouco mais perto, senti como se tivesse recebido um enorme soco em meu estomago que me faz sentir o impacto indo em colisão com as pedras do labirinto, levanto-me com um pouco de dificuldade tentando não ceder a dor e tentar descobrir o que aconteceu, todavia,o que via novamente era a cena de minha mãe,então comecei a pensar profundamente enquanto emanava o meu cosmo:

Ofélia: * Isso tem que ser uma ilusão criada por essa neblina...mais eu não posso atacar a minha mãe...mais ela não é a minha mãe...

Nesse conflito interno dessa vez foi pior o ataque,ele veio de uma forma muito brutal que fez uma grande rachadura na proteção de minha armadura,internamente fiquei em conflito,não podia levantar o punho contra ela,mais é ai que meus olhos são obscurecidos e o meu lado maligno acorda temporariamente,o Lúcifer,ele simplesmente avança pegando no pescoço do minotauro,destruindo a ilusão facilmente e envolve a maldita criatura que grita em seu cosmo que morre queimando,uma forma rápida e dolorosa de morrer,quando voltei em mim,vi a criatura morta e fui embora do labirinto,voltando ao reino de Artemis.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Qui Set 20, 2012 9:39 pm

350 de EXP e 165 de Distribuição
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:05 pm

5ª luta-(O retorno da carnificina alada-Extermínio das irmãs Harpias)

Agora o reino de Artemis estava sofrendo um verdadeiro ataque destrutivo, provocado por três criaturas mitológicas que eram chamadas de Harpia e os nomes de cada uma delas era: Aelo que significa em grego “a borrasca”, Ocípite que significa em grego “ a rápida no vôo” e por ultimo a Celeno que significa em grego “a obscura” e elas três unidas eram as lendárias irmãs Harpias,que estavam destroçando o sagrado templo de Artemis de dentro para fora e eu tinha que por um fim a essa destruição,antes que fosse tarde de mais.

Adentrei o templo que estava um pouco em ruínas, com a minha armadura dada pela deusa Artemis que tinha a sua benção divina, estava ainda um pouco danificada por causa do ataque devastador da minha ultima batalha contra a criatura mitológica minotauro, que usou uma ilusão de minha mãe, para me derrotar, desta vez venceria sem deixar que meu outro lado tomasse controle de toda a situação e com isso alem daquela bela armadura, tinha em minha mão direita, uma lendária arma, que era a espada do caçador órion, também que estava abençoado pela deusa Artemis, avistei um pouco distante as três Harpias que me encaravam com um olhar de famintas, ou seja, para elas, eu seria um belo jantar.

Canibalismo era ate normais para aquelas criaturas aladas, porem o que eu avisto a minha frente ataca-me como um choque, bem diante de mim que não tinha percebido antes, estava cadáver de crianças e mulheres que aparentavam estar se refugiando daquelas bestas e percebo mais ainda, nos grandes dentes daquelas feras aladas, senti uma raiva muito grande, que faz o meu cosmo transbordar, pois nelas tinha pedaços de carnes humanas e sangue, aqueles olhos frios e sem almas, e o irônico, que elas estavam rindo de mim, como se eu fosse alguma palhaça naquela situação, com tanto ódio acumulado, por aquelas pobres vidas que foram brutalmente destruídas por aquelas criaturas, apenas envolve não somente o meu corpo todo com o meu cosmo, como também a minha poderosa espada e olhava para aquelas feras, com um olhar de uma verdadeira assassina fria e sem sentimentos, pronta como uma cobra, dar o bote mortal.

As harpias apenas se entreolharam e então partiram voando de diferentes lugares rapidamente para me atacar,por diferentes ângulos,fechei os meus olhos e acompanhando a mesma velocidade,defendo-me do primeiro golpe das garras da primeira harpia,da segunda harpia defende-me,dando uma volta com o meu corpo,o curvando e quase consegui desferir um golpe em seu estomago,todavia,a terceira foi esperta,ela veio por de cima,num ataque frontal,que pegou-me de surpresa,fazendo ela pegar a espada de minhas mãos e então quando abro meus olhos,vejo uma cena inacreditável,as três irmãs harpias,com seus dentes super afiados e resistentes,devoram a espada de órion,como se fosse carne a destruindo para frente,fico completamente chocada com aquilo e aproveitando o meu momento de desilusão,as harpias me atacam em conjuntos e seus golpes,fazem arranhões que destroem a defesa de minha armadura toda,percebi naquele momento,que devia tomar cuidado com os dentes e com as garras daquelas feras se não morreria com toda a certeza.

Levanto-me com um pouco de dificuldade e transbordo o meu cosmo por toda a área do templo, elevando ele cada vez mais ate atingir o Maximo do sétimo sentido que era o da velocidade da luz,conhecido como o cosmo supremo, e fechando os meus olhos,medito sobre todos os possíveis ataques e ângulos que aquelas feras,poderiam realizar dos céus,não poderia fracassar se não todas as mortes que naquele lugar foi realizadas e feitas,não seriam vingadas,então concentrei a minha cosmo energia em meus punhos que brilhavam de diferentes cores,aparentava que as harpias ficaram paralisadas pelo o que testemunhavam,elas sentiam as trevas e a luz,dois elementos opostos emanando de mim e dando um enorme grito,uma onda de energia se expande que faz as preção cósmica tão poderosa,que quando ela se expande faz as três irmãos Harpias tentarem fugir,porem não adiantou nada e morreram queimadas pela preção do meu cosmo e depois disso,apenas desmaiei e quando acordei estava numa cama,recuperando-me e volto a dormir,tentando perdoar-me por ter chegado tarde de salvar aquelas pessoas que foram mortas e devoradas no templo de Artemis.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:10 pm

250 de EXP e 175 de Distribuição.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sáb Set 22, 2012 6:05 pm

6ª Luta-(O retorno da maldição dos deuses-Exterminio das irmãs Gorgonas)

A batalha contra as criaturas mitológicas, tinha finalmente chegado finalmente ao fim, somente restava segundo a minha deusa Artemis, exterminar as ultimas assassinas e poderosas feras que despertaram nessa época atual e desta vez, não seria nada fácil, pois enfrentaria as lendárias três irmãs gorgonas, Medusa, e suas duas irmãs, Esteno e Euríale.

Medusa era a única das três irmãs gorgonas que deveria tomar o Maximo que podia de cuidado, devido o fato de ela ser a portadora da eterna maldição dada pela deusa Atena no passado que consistia em transformar todos que vêem em pedra com o seu olhar penetrante, porem suas duas irmãs companheiras mesmo não portando tal maldição perigosa para mim, ainda assim apresentavam perigo pela natureza selvagem das gorgonas, somente podia contar com as minhas habilidades de lutas e meu cosmo, pois não tinha a minha espada e nem a minha armadura, ambas com a benção da sagrada deusa Artemis, que foram destruídas nas minhas batalhas anteriores, contra as outras criaturas.

Pensava profundamente naquele momento, no salão do templo de Artemis, que era aonde tinha acontecido um combate anteriormente, que era contra as três irmãs Harpias, mais mudo o meu foco para o atual combate, não podia perder a minha concentração, fico em posição de ataque e defesa contra as três feras malignas, com meus olhos fechados, tentaria localizar-me pelo som e emanava o meu cosmo por todo o meu corpo e ao mesmo tempo o relaxando, para não ficar tensa e ai que vem a primeira, que era a Esteno, tentou golpear-me usando as serpentes de sua cabeça que era um modo de atacar-me para me matar rapidamente, porem quando as serpentes estavam chegando perto para dar o bote decisivo, libero todo o meu cosmo, que emanava que expulsa por causa da enorme preção de volta as serpentes para a Esteno, a fazendo perder um pouco o seu equilíbrio.

Assim que todo o meu cosmo envolveu o templo e elas sentiram a forte preção cósmica que as envolviam, ficaram completamente surpresas, verem uma pessoa que era capaz de ter a luz e as trevas,em seu controle,então as três vendo aquela situação,decidiram atacar unidas contra mim,quando elas vinham em minha direção,ativei o sétimo sentido,elevando o mesmo cosmo ate o seu limite supremo,fazendo elas três perderem um pouco as visões,por que muita escuridão e luz reunida,faz a Iris dos olhos ficarem afetadas e aconteceu com elas,então facilmente corri,me movimentando na velocidade da luz,dando chutes e socos nelas,todavia,acabei caindo numa armadilha,elas me pegaram de surpresa,numa espécie de ilusão e prenderam-me com os rabos das serpentes de seus cabelos,tinha que mudar de tática.

Agora a situação da batalha estava complicada, alem de estar presa seria mordida por cobras bastante peçonhentas, mais é ai que tomo uma decisão, concentro-me totalmente elevando o meu cosmo,tanto mais tanto em todo o meu corpo,criando uma espécie de camada que executava a destruição das serpentes que morriam com a destruição dos choques do cosmo da parte das trevas,e que elas gritam de ódio ao ponto de tentarem me golpear com suas garras,desviava deles e sem piedade,golpeei as três goelas daquelas criaturas,que se destroem,e as mesmas morrem em minha frente sem demonstrar um pingo de dor,a morte das três foram rápidas e indolor,mais foi um gasto enorme,tive que me recuperar,desmaiando ali mesmo no campo de batalha.

Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sáb Set 22, 2012 6:20 pm

300 de exp e 150 de distribuição
Takuro de Dragão Marinho
Takuro de Dragão MarinhoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 6:24 pm

Post Number : 04
1° Battle
Legenda :

Azul : Falas
Vermelho : Ações

Takuro de Dragão marinho estava em seu reino protegendo seu pilar como um dia comum , ouviu um barulho estrondoso enquanto ficaria assustado , afinal todos tinham seu verdadeiro sentimento de medo mesmo que muitos não queiram mostra-lo , correu até o palácio de Poseidon enquanto o olharia , perguntando-o


Poseidon : Takuro , um monstro estranho nos atacou , ele tem 3 cabeças e é como um cão raivoso , ele é conhecido como o guardião do portão do submundo , Cerberus , seu olho é como o sangue derramado de inocentes e seus dentes são como enormes punhais

Takuro : Senhor Poseidon , preciso enfrenta-lo para o nosso bem .


Takuro saiu correndo em sua maior velocidade , ao local de tal abalo um enorme cão era visto destruindo tudo , crio em minha mão uma esfera de agua e de tal se projetava uma faca com enfeites de conchas , que seria empunhado , corro em direção ao monstro com toda minha velocidade , assim utilizando minha telecinese levito a faca com enfeites de conchas em direção a cabeça do monstro

Técnica e Habilidade:


A Faca com enfeite de conchas ao chegar em alta velocidade na cabeça do monstro , quebraria porém faria um pequeno corte fazendo sair sangue da primeira cabeça , eu chamaria a atenção do cachorro enorme , tal revidaria tentando me dar uma patada que iria cobrir com certeza meu corpo inteiro , então dou meu maior pulo que conseguiria para trás , enquanto usaria minha habilidade para fazer a patada mudar de caminho , assim indo em direção a primeira cabeça do próprio cerberus

Habilidade:

O Pescoço da primeira cabeça do cerberus quebraria , assim "matando" a primeira das três cabeças , a exaustidão começaria a entrar em meu corpo enquanto eu correria , em direção ao meu pilar , chamando a atenção do monstro horrendo , o cão gigante vem correndo em minha direção com enorme velocidade , ao virar meu corpo o cerberus tenta repetir meu movimento e acaba se dando mal , o olho da terceira cabeça entraria dentro do ponto afiado do pilar , ao continuar correr a terceira cabeça seria retirada , sobrando então apenas uma das cabeças , a do meio que seria a segunda então um tridente passaria por cima de mim , tal seria o tridente divino de Poseidon que me daria uma "ajudinha"


Poseidon : Isso acaba aqui , muito bem Takuro.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 6:28 pm

200 de EXP e 100 de Dist.
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Qui Nov 22, 2012 4:01 pm


Luta N°1

Kayba Radamanthys de Wyvern estava vagando pelos corredores do castelo do inferno escutando as reverencias dos Guardas, mais logo o cenário havia mudado era um local perturbador, sim definitivamente a melhor definição daquele local seria está, estava novamente preso em um de seus sonhos sempre o mesmo e quando acordava imaginava o porquê de ter o tido e todos os dias o mesmo horário ele acaba.
-Sempre o mesmo sonho, por que
Radamanthys acordou com mais um sobressalto natural, saiu de seu como e andou pelo castelo esperava que naquela manhã tivesse mais ação, quando por o acaso aparece Zeros curvando-se diante do grandioso Radamanthys conhecido como Kayba Radamanto De Wyvern o juiz do mundo dos mortos, o mesmo olhou Zeros com agitação seria realmente uma missão dada por Pandora ou alguma invasão do mundo dos mortos, que a muito não ocorre à última foi a dois dias do Mime um cavaleiro deus, Radamanthys andou para próximo a uma janela do castelo observando o horizonte quando escutou gritos e uma explosão no “horizonte”.
-A Senhora Pandora precisa vê-lo sem demoras, meu senhor Radamanto
Radamanthys sem demorar muito andou cordialmente com movimentos celestiais e graciosos até a sala onde havia a harpa de Pandora, sua música tocou os ouvidos de Radamanthys o deixando hipnotizado e quando a via fica boquiaberto com tal beleza com seus cabelos escuros caídos como cascata em suas costas até a bunda, ou melhor, dizendo no fim de sua coluna vertebrada.
-Radamanthys, monstros de diversos tipos invadiram o reino do Lorde Hades e é sua missão principal ir pessoalmente e derrotá-la.
Radamanthys apenas afirmou compreensivo, não ousaria retornar a falar das estratégias que Hades traçava só as achava um tanto que mal feitas.
Pandora passa algumas informações sobre as criaturas já identificadas que invadiram o inferno, e manda o juiz embora. Radamanthys se levanta e caminha até a saída; mal fecha a porta, e escuta a música de Pandora recomeçar.
Mesmo discordando de sua missão, o Kyoto se dirige ao portal do inferno. Não precisa procurar muito para encontrar o primeiro monstro era Cebéro o cão do inferno segundo a mitologia grega: avista-o a alguns metros de si.
-Muito bom este deve ser o poderoso Cebéro o cão de três cabeças que é famoso por ter destruído muitos de seus inimigos mais poderosos,
A força de tal animal é muito grande capaz de destruir grandes muralhas elevadas sobre eles e até mesmo tem uma lenda muito peculiar de se estudar, Radamanthys estudou sobre a mesma com 10 anos na quinta série.
Ceberus era um cão muito do forte que com apenas um golpe Radamanthys jogou-se para o lado contrario da patada que iria receber o mesmo apenas com o vácuo do ataque é lançado com velocidade para trás, batendo contra uma enorme pedra a quebrando em pedaços, Radamanthys ergue-se com dificuldade ao limpar o sangue de sua boca, apenas gargalhou ao tentar segurar a patada de Ceberus, o ataque veio por cima Radamanthys Utilizou sua força para segurar o ataque potente que iria receber, concentrou uma grande quantia cósmica para tentar parar o ataque do cão, mais foi inválido já que uma das cabeças o pegou pelo braço o mordendo sem muita força apenas sacudiu o corpo de Radamanthys que ficou preso, mais o mesmo se livrou da mordida com um chute circular sem mover o tronco de seu corpo acertando a cabeça do animal mesmo sendo grande ele cambaleou para o lado caindo mais se levantou muito rápido, Radamanthys estendeu sua mão à frente utilizando-se do seu ataque mais poderoso.
-Revolução Galáctica
O cachorro não teve velocidade suficiente para esquivar-se do ataque o foi lançado ao chão sem muito impacto, outro ataque foi feito com o uso de sua cabeça o cachorro conseguiu soterrar o corpo de Radamanthys lhe enfiando com força contra uma pedra, sua armadura quase que foi destruída, sua luta estava mais complicada do que as outras que já enfrentou, tentou usar de suas habilidades ilusórias mais as mesmas falharam não pode dar continuidade ao ataque ilusório.
Radamanthys correu em ziguezague sendo seguido pelo cachorro que o buscou e ainda o acerou com um “tapa” outra patada que lançou Radamanthys para o ar e o atingiu com outra cabeça mais o mesmo em pleno ar abriu suas asas para parar de subir então atacou do alto com sua Revolução Galáctica o mesmo sofre os danos de minha técnica e acaba por sua vez sendo atingindo dentro da boca a mesma entra em seu organismo e acaba o matando pelo forte efeito que a mesma possui por causar danos no local atingido... Após matar o cão Radamanthys procura pelo restante das criaturas que ousaram um dia invadir o inferno sobre a minha presença
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Qui Nov 22, 2012 4:12 pm

muito bom

400 xp e 300 dist.
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Qui Nov 22, 2012 9:50 pm

Radamanthys em meados de sua missão ainda não pronta procurava pelas outras criaturas que estavam invadindo o mundo dos mortos, enquanto as mesmas não apareceram, dois traidores encontraram Radamanthys em meados de sua fuga.
-Onde vocês vão seus vermes.
Um movimento celestial dos braços do alvo lançou no mesmo rajadas múltiplas de cosmo que iriam atingir Radamanthys mais o mesmo utiliza de sua barreira cósmica de cor invisível, a mesma tinha grande poder mais o ataque teve forças superiores para destruir a defesa e jogá-lo para os céus e ainda feri-lo gravemente, Radamanthys se levanta um pouco sorridente limpando o sangue que já estava escorrendo de sua boca pela luta contra Ceberus, então outro ataque o mesmo utiliza de sua barreira que permitia defender-se e ainda repelir o ataque para seus usuários.
-Bloqueio Imperial
A defesa foi criada agora repelindo dois dos ataques poderosos lançados contra ela, Radamanthys avançou pegando velocidade e voando na direção de um dos alvos o segurando nas costas e subindo cada vez mais alto depois o lançando com força contra o chão e enquanto o mesmo caia Radamanthys pisou em seu rosto o fazendo cair e ainda sofrer o impacto maior pelo chute na face prensado contra o solo duro feito de mármore velho, o mármore acabou ficando completamente destruído com a pancada muito forte, Radamanthys ao matar um dos homens correu na direção contrario do mesmo indo procurar outras criaturas, sabia que o homem o seguiria e assim foi feito, Kayba encontrou uma Harpia sobrevoando o local onde estava parado mais continuou correndo a procura de um alvo mais fácil, nada encontrou vendo que o homem havia lançado rajadas cósmicas quando Radamanto se virou para defender-se do ataque usando sua técnica de defesa mais poderosa, berrou por mais uma vez Barreira Imperial e novamente lá estava o homem havia sido atingido pelo seu próprio ataque e acabou por se matar, aquela cena tinha sido realmente patética, Radamanrhys precisava encontrar as outras criaturas mitológicas, porém estava muito complicado a Harpia era muito poderosa preferia matar as outras criaturas, as procurou pelo inferno até que encontrou um monstro ao qual não conseguia visualizar muito bem ele corria na direção contraria de Radamanthys que agora voava rapidamente na direção do mesmo, provavelmente o buscaria, ao chegar prózimo da Narcisa ela me ataca com uma especia de lamina cosmica parecido com a Excallibur, a mesma me atinge de raspão causando um forte dano em seu ombro direito, o cosmo de Radamanthys se ergueu já havia batalhado contra uma série de inimigos com poderes enormes, um deles era o cão que um dia já guardou a entrada do mundo dos mortos, ele era forte mais está criatura não chegava a sua divinidade, Radamanthys certamente acabaria com a luta em dois movimentos, até que foi atingido na barriga por ataques fortes de joelhadas socos e chutes, Radamanthys foi lançado para trás, seu corpo inclinou-se para trás ao levar um chute no maxilar de baixo para cima o jogando para trás com força (Sua Posição agora é assim \, depois _< aidna No ar> e depois virou um portal e parou assim |)Radamanthys girou seu corpo para trás com a ajuda das suas asas assim pairando em pé com suavidade, e atacou o adversário com um ataque muito poderoso conhecido como Revolução Galáctica, depois a Invocação de Fótons para pegar a Quimera que com seu controle de fluxo de cosmo Radamanthys pode perceber sua chegada, mais a Quimera pulou no arna direção do pescoço de Radamanthys, e ao mesmo momento Radamanthys mata a outra criadura com a Conjuração de pó estelares, ao olhar para frente a quimera estava a dois centimetros dele e....
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Qui Nov 22, 2012 9:56 pm

200 xp e 100 dist.
Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 8:16 am

Luta N°3
Radamanthys ainda não havia feito nada do que a senhora PAndora havia amndado, a preguiça e a dor dos ferimentos das outras batalhas dominavam seu corpo, o mesmo agora estava cercado por um outro animal ou criatura como todos quiserem chamar, era algo horipilante ter uma Quimera voando em seu pescoço, Radamanthys teve o simples impulso de dar uma passada para trás e bor as mãos na parte superior e outra inferior da boca do animal balançando sua cabeça para lá e para cá deixando a criatura mais raivosa do que antes, a mesma atacou Radamanthys com uma mordida poderosa na canela, foi tão forte que foi capaz de destruir a caneleira da armadura e ainda por cima cortar a pele de Radamanthys, o sangue não tardou a sair mais nem a parar de sair, Radamanthys foi pego pela perna novamente mais agora foi arrastado por uma parte do inferno batendo com a cabeça e com o corpo no chão devido a velocidade com que a Quimera balançava-se, a mesma abriu asas e voou o mais alto que podia então largou Radamanthys do mais alto que poderia ter ido, Radamanhys abriu suas asas e caiu com uma suavidade e ao tocar no chão com apenas as pontinha sde seu pé já teve força para estabelecer seu pouso e contra atacar com uma simples técnica de Conjuração de Pó Estelares, para atingir a Quimera, mais ela fugiu, Radamanthys não entendeu muito o porque até que foi jogado com mforça pelas costas a uma parede muito grande, o sangue escorreu de sua testa até seus lábios, era quente, Radamanthys tinha sido enrolado em um chicote depois sido solto em uma grande velocidade, o mesmo rodopiou igual a um peão com força e bateu contra a pedra, isto havia acontecido e o mesmo nem percebea devido a velocidade com que o golpe havia sido executado, Radamanthys correu para cima do mesmo o atacando com eu ataque mais forte.
-Revolução Galáctica
O monstro foi jogado com potência para trás se chocando contra uma pedra sete vezes maior que Radmaanthys, o juiz do mundo dos mortos não esperou muito para voar a procura da outra fera para destui-la quando a viu se escondendo a atacou com potência total, mais teve de se defender do ataque do monstro que segurava o chicote provavelmente um Monotauro, então usou sua Barreira chamada de Bloqueio Imperial, depois atacou a Quimera com o Revolução Galáctica.
A mesma corre na direção contraria quando é atingida pelo Minotouro perdendo sua cabeça por inteira, o Minotouro com uma cabeçada lançou Radamanthys contra a pedra e o fez a quebrar em pedaços pequenos como se fosse apenas uma latade lixo, Radamanthys muito nervoso energizou seu cosmo ao máximo e estava por matar todos ali presentes, quando um grito muito caotico quebra o silêncio que se fazia na batalha a Harpia estava atacando uma Medusa a alguns metros dali, outros homens estavam lutando contra elas, um deles havia sido transformado em lanche de Serpente e HArpia, outro correu para perto de Radmanthys era Aiacos de Garuda.
Aiacos: - Eu cuidarei dele.
O mesmo atacou o Minotouro com seus fios que cortaram um dedo dele, mais o mesmo foi rápido o suficiente com seu machado ter feito uma lâmina perfeita, que arremessou Aiacos para trás em uma velocidade duas vezes maior do que o poder da sua Explosão de Fótons ou Kuchyose Fótons, sua revolução galáctica conseguia superar tal poder daquele ataque.
-Aiacos....
Então Medusa já havia sido presa em uma especia de caverna de ferro que formou-se uma prisão a sua volta, enquanto Radamanthys lutava contra o minotauro que estava reagindo a meus ataques, ali estavam todas as bestas que era preciso destruir por estarem invadindo o reino, Aiacos volta com força chutando com uma voadora o peito do Minotauro que não se moveu, mais pode por menos de 1 segundo prender o pe´de Aiacos e joga-lo para um outro lugar, sua força de disparo foi muito forte, parecia um tiro que atingiu a Harpia, a mesma foi disparada junta com Aiacos mais pelo azar do cavaleiro que era o juiz do inferno a mesma arrancou-lhe a cabeça com suas unhas enormes cravando em suas gargantas e puxando com força, a fazendo rolar no chão, a Harpia bateu no chão com velocidade fazendo saltar dois metros exatos de terra para o ar e uma poeirada que parecia uma nuvem de fumaça amorromzada, quando Radamanthys parou de prestar atenção estava sendo massacrado por uma Rajada de Lãminas cortantes enquanto desviavasse e algumas pegavam de respão outros tentavam prender a HArpia junto de Gongosola em uma caverna que parecia uma cela, aquilo sim seria perfeito para as duas se matarem.
Mais a serpente arebenta a porta que a prendia dentro daquele local, aquelas pessoas lutando contra ela ajudariam Radamanthys enquanto ele matava o Minotauro que agora estava sentindo a dor do próximo ataque.
-Revolução Galáctica
O ataque atingi em cheio ao Minotauro mais por incrivel que pareça o mesmo segurou todo poder cosmico com a palma de sua mãe e lançou seu rajado em supremas láminas perfeitas, Radamanthys foi jogado ao ar e em pleno voou seu corpo pareia que iria explodir mais ao contrario a lâmina explodiou craidno rachaduras e ferimentos graves no corpo de Radamanthys, que ainda podia continuar em pé mais dava 10 passos caia por estar muito fraco, o peso de sua armadura agora estavam surtindo efeito em suas pernas.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 8:57 am

200 xp e 100 dist.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão: Monstros mitologicos Missão: Monstros mitologicos Icon_minitime1

Missão: Monstros mitologicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Missão Renegados
» Missão os titãs
» Missão Olimpo
» Missão Titanomaquia
» Missão Global

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-